Phellype:
- Está bem... - ascendi levemente a cabeça.
- Se você já esqueceu... Eu tinha chegado aqui primeiro que você. - negava a cabeça levemente, realmente ás vezes ela era muito cabeça de vento.
Assim que acordei, bocejei um pouco e logo ergui meus braços para cima para poder estica-los. Observei atentamente ao meu quarto e logo me levantei da cama. Como já estava descansada a única coisa que precisaria era esperar até que a hora certa chegasse.
- Sim. -sorri. Assim que terminarmos você pode escolher alguma que queira jogar, mas antes tenho que me trocar. - fiz uma leve careta e peguei a minha bolsa. Como o vestiário era ali, economizava tempo ao invés de ficar procurando um.
Quando cheguei nele, coloquei as minhas coisas em cima da mesa e logo fechei a porta. Me troquei rapidamente e logo fiz um coque em meu cabelo.Spoiler (Clique para visualizar)
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 47 48 49 50 51 ... 61
#1201 24-04-2015, às 14h08
#1202 24-04-2015, às 15h08
Lynn
Fui para a cozinha preparar um leite,depois fiz um sanduíche natural e um suco para o Phe.
Levei até ele,depois tomei o suco,quando terminei,fui até o banheiro e escovei os dentes.Saí do banheiro e fui até Phellype:
-Vou dormir,você vem?
Giovanna
-Eu não lembro...-Falei,indo em direção as escadas:-Eu vou dormir, perdi a fome...-Subi as escadas devagar, quando eu segurei no corrimão e olhei para traz:-Você vem ou vai comer ainda?-Perguntei.
#1203 24-04-2015, às 15h35
Link da imagem externa
- Tudo bem, vou pensar em algo.
Disse assim que viu a irmã se afastar para o vestiário. Garotos nunca ligavam muito para isso, então apenas foi buscar uma cesta com bolas de tênis e duas raquetes.
#1204 24-04-2015, às 18h07
Link da imagem externa
- Sim, sou Charlliny
Manteve em seu rosto a expressão seria e reclusa, não cedendo ao sorriso de Dake. Encostou na parede de forma delicada, mexendo de forma rápida em uma mecha do cabelo
- Você se diz um guardião, não? Minha mãe comentou sobre isso, se esta aqui significa que algo perigoso está por vim, mas é de se esperar, vendo tantos reinos destruídos.
Parou por momentos, mordendo de leve o lábio inferior
- Não envolva minha irmã nisso, não importa quem você seja, não quero que cause problemas, nem que a coloque em perigo.
#1205 24-04-2015, às 18h21
Mugi
Assim que terminei de Tomar café,como sempre,fui a sala de música praticar violino

#1206 24-04-2015, às 22h12
Assim que estava pronta, peguei a minha bolsa novamente e segui até onde estava a pouco.
- Começamos então? - coloquei a minha bolsa, num banco próximo e logo peguei uma das raquetes dispostas.
Assim que estava devidamente pronta e cm meu banho tomado, desci a´s escadas apressadamente e logo estava na sala de jantar. Fiz apenas um pequeno lanche, antes de entrar novamente na sala da alquimia.Spoiler (Clique para visualizar)
#1207 24-04-2015, às 22h43
Link da imagem externa
De forma paciente, decidiu ouvir tudo o que ela tinha para falar. No começo, Dake até fechou um pouco os olhos, saboreando as palavras, mas depois quando ela continuou, estava um pouco mais agressiva e na defensiva.
- Bem, com certeza algo grande está por vir, mas ninguém conseguiu descobrir até agora. E eu te entendo, tenho que compreender essa raiva que está sentindo, cada um lida com o luto de algum jeito...
Ele direcionou um olhar para ela, parando de sorrir e com uma expressão difícil de identificar.
Link da imagem externa
- Sim, vamos começar.
Ele já estava com uma raquete na mão direita e a outra, segurava uma bolinha. Olhou para as mãos antes de levantar o rosto novamente.
- Quer escolher o lado do campo ou quer começar o jogo?
#1208 24-04-2015, às 23h07
Eu iria dar inicio agora ao ataque para assim iniciarmos a a batalha final, mas devo fazer isso amanhã já que provavelmente todas estarão presentes.

- Vamos começar... Não tenho motivo algum pra mudar de campo. - ri e dei de ombros.

Assim que adentramos na mansão, havíamos recebido tanta informações e perguntas que sentia que a minha cabeça explodiria a qualquer momento.
#1209 25-04-2015, às 00h17
Link da imagem externa
- A gente sempre fazia isso quando era criança, ou escolhe o campo ou fica com a bola.
Ele riu antes de se afastar um pouco. Como não estavam perto, precisava levantar o tom de voz para que ela pudesse ouvi-lo e a voz ecoava pelo ginásio vazio. Lorenzo jogou a bola no ar e a atirou para o outro lado com a raquete.
#1210 25-04-2015, às 11h27
- Exatamente. - ri e logo me pus a correr atrás da bola recém lançada e em questão de tempo ela havia retomado ao campo de Lorenzo enquanto me posicionava no centro novamente.
Assim que todas as poções estavam prontas, ordenei que algum dos meus servos viessem até a mim e peguasse os diversos frascos dentro da sala.
Quando tudo estava preparado, respirei profundamente com o meu típico sorriso do rosto e logo parti em disparada. A final o meu plano estava prestes a começar.
Última modificação feita por Jullyana53 (25-04-2015, às 21h29)
#1211 25-04-2015, às 14h18
Link da imagem externa
Permaneceu concentrado enquanto a bola invadia o outro lado do campo. Quando a bola retornou, andou rapidamente para trás e rebateu.
- Será que só nós dois vamos jogar?
#1212 25-04-2015, às 17h46
Senti uma rápido desiquilíbrio do meu corpo e logo estava jogada ao chão. Assim que senti a dor da queda percorrer em todo o meu corpo, senti uma sensação estranha e sabia que já estava na hora.
Estava a andar calmamente pela mansão, quando vejo um soldado invasor em minha frente. Rapidamente ele pós a sua espada contra a minha garganta o que me fez automaticamente suar frio. Parei de me amedrontar tanto, sabia o que deveria fazer. Respirei fundo e logo me transformei.
Dei um bom chute em direção a sua barriga e assim que ele se afastou atirei uma flecha em seu coração, assim o mantando. Não esperei nem um segundo para poder respirar, agora era necessário encontrar a Ashley e o Lorenzo.
Enquanto corria mandava uma mensagem para o Zac, avisando que o castelo estava sendo a atacado. Ao meio do caminho encontrava diversos soldados adentrando as diversas salas do castelo, o que me fez usar a invisibilidade e logo os acertar a medida que corria.Transformação
Assim que a bola voltou ao meu campo, corri até ela e a rebati. Mas mesmo assim continuava a conversa com o meu irmão normalmente, sempre me mantendo focado no jogo.
- Não sei... Ainda está um pouco cedo para acordarem, além do mais com o frio que faz duvido que eles venham praticar algum esporte.
Antes de sair do meu castelo, mandei diversos homens e monstros cercassem e se possível acabassem com o reino no norte e sul. Sendo assim o último ponto estratégico que me faltava.
Sem ninguém por cima do meu caminho, poderia onde meu pai nunca pensou em ir. Um lugar onde poderia dominar, sem que ninguém me impedisse, a terra.
Última modificação feita por Jullyana53 (25-04-2015, às 17h46)
#1213 25-04-2015, às 18h52
Jully, você nã respondeu a Giovanna nem a Lynn...
#1214 25-04-2015, às 19h01
Ah, sim já irei responde-las.

- Vou ver algo para que eu possa comer. - dei um impulso e logo me levantei do sofá.
- Até amanhã. - acenei para ela enquanto segui em direção a cozinha.
Phellype:
- Irei subir. - sorri levemente e logo a acompanhei.
Última modificação feita por Jullyana53 (26-04-2015, às 14h49)
#1215 25-04-2015, às 23h23
Lynn
Sorri e continuei a subir as escadas,cheguei no quarto e afastei a coberta,logo depois me deitei na cama e coloquei a coberta por cima de mim.Me virei para Phellype e dei um beijo em sua bochecha,virei para o outro lado e adormeci.
Giovanna
-Boa Noite!-Acenei de volta e continuei a subir as escadas.
Fui até o quarto e afastei o cobertor,me deitei e coloquei por cima de mim,peguei um pedaço dela e a abracei,depois adormeci.
#1216 26-04-2015, às 11h50
Alguem livre para as minhas persons?

#1217 26-04-2015, às 12h57
Segui em direção a cozinha e fiz apenas um pequeno lanche, já que não estava com muita fome. Antes que pudesse sair da cozinha, guardei tudo o que havia utilizado e logo segui em direção ao meu quarto.
Assim que cheguei no mesmo, procurei um pijama no qual pudesse usar e logo segui em direção ao banheiro. O meu banho foi um pouco mais demorado que o normal, mas em relação o tempo que levava para me arrumar. Não havia mudado em nada.
Depois de um longo tempo, seguei as minhas lágrimas e segui em direção ao banheiro. Abri a tornei lentamente e observei a água descer rapidamente até o ralo da pia.
Soltava um pequeno suspiro enquanto enchia as minhas mãos de água e logo passava em meu rosto em abundância. Sumindo assim qualquer resquício de que havia chorado ou que algo tivesse acontecido.
Me olhei por alguns segundos no espelho mas logo peguei a toalha e sequei ao meu rosto. Sai do banheiro quase mecanicamente e e deparei com o Oliver a olhar a janela distraidamente.
- Irei tomar um pouco de ar...
Assim que v o Ikki indo em direção ao banheiro, pus meus olhos em direção a janela. Por algum motivo sentia um mal persentimento.
- Ah... Claro. - me levantei e sai junto com ele até a porta.
- Até mais tarde.
Última modificação feita por Jullyana53 (26-04-2015, às 13h27)
#1218 26-04-2015, às 13h12
Pode manda-lo para a Mugi

#1219 26-04-2015, às 13h30
- Até... - coloquei as minhas mãos nos bolsos e comecei a andar calmamente pelo castelo.
Várias lembranças vinham em minha mente e só então elas pararam de vir quando senti esbarrar em alguém. Realmente não tinha percebido o quão desligado do mundo estava.
- Desculpe-me, Mugi... Não há vi, estava um pouco distraído. - a ajudei a se levantar.
- Te machuquei?
#1220 26-04-2015, às 14h16
Link da imagem externa
Como o jogo tinha acabado de conversar, então poderiam rebater as bolas tranquilamente enquanto conversavam. Ele riu e assentiu, olhando rapidamente para a blusa que vestia e rebatendo a bola que chegou ao seu lado do campo.
- Isso é verdade, acho que mais tarde podemos fazer algo lá dentro mesmo.
#1221 26-04-2015, às 14h30
- Também acho... Além do mais nem chegamos a ver o restante da mansão. - esperei que a bola chegasse ao meu campo e assim que chegou a rebati.
#1222 26-04-2015, às 14h45
Link da imagem externa
- Isso é verdade, mas o que me deixa mais triste é que não consegui trazer meus skates, não consegui salvá-los.
Lorenzo deu de ombro e soltou um suspiro, deixando a bola passar, só de pensar nisso ficava um pouco desanimado, tinha uma coleção de skates e perdeu todos. Foi buscar a bola para jogar novamente.
#1223 26-04-2015, às 14h58
- Depois disso tudo passar, podemos ver alguns novos. - dei um leve sorriso e esperei que ele lançasse a nola novamente.
Corri por toda a mansão, quando me esbarrei em alguém. Como não o conhecia apontei a minha flecha em sua garganta.
- Quem é você?
Arqueei levemente a minha sobrancelha, mas não havia abaixado o arco e flecha em momento algum. Assim que ele se identificou soltei um suspiro.
- Me acompanhe...
Estava andando calmamente quando acabo me esbarrando em alguém, me levantei rapidamente e assim que estava prestes a ajuda-la sou surpreendido com ele me ameaçando.
- Sou Oberon... Um dos oráculos, que foram trazidos aqui a mandado da Hera.
#1224 26-04-2015, às 15h21
Link da imagem externa
- Eu sei, mas não é só isso, sinto falta de casa...
Ele foi diminuindo o tom de voz assim que a frase foi saindo de sua boca. Andou até a posição onde estava anteriormente e jogou a bola novamente para ela.
#1225 26-04-2015, às 15h33
- Eu também sinto... - soltei um longo suspiro e logo vi a Selene entrar apressadamente no ginásio.
- Oi Sele...
- Antes que digam qualquer coisa... Temos que sair o mais rápido possível daqui. - olhei para o Oberon que olhava atentamente ás entradas e logo segui na direção onde o Lorenzo e a Ashley estavam.