Tendi
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 46 47 48 49 50 ... 61
#1177 21-04-2015, às 21h26
- Tenho que concordar com você... Mas com o exercito que eles tinham, nós não teríamos chance alguma. - não desgrudava meus olhos a frente, já que sabia que a qualquer momento poderíamos ser acertados.
- Isto é verdade... - assim que o assunto havia morrido, fiquei a observar as extensas campinas.
- O que faremos agora? - perguntava mais para mim mesma do que para elas.
#1178 21-04-2015, às 21h28
Mugi
Algumas horas mais tarde [Por que ela não passou um dia inteiro dormindo],Mugi acordou,mesmo ainda estando com sono,se levantou,tomou banho e trocou de roupa [Isso que é muié guerreira,não teria essa coragem ;,)],para poder tomar seu café da manhã sem se incomodar com o fato de estar em outro reinoRoupa

#1179 21-04-2015, às 21h29
Link da imagem externa
- Tem certeza? Lá fora parece estar meio frio, até esqueci de colocar uma blusa.
Acenei para os que ficavam na sala, tomando seu café da manhã e caminhei lentamente até fora da sala. Tinha saído apenas de camiseta, achava que iria voltar para o quarto, não pensou que encontraria outras pessoas no local.
#1180 21-04-2015, às 21h41
- Sim, está um pouco mas vou ver se aqui tem alguma quadra fechada. Se não arrumo outra coisa para fazer.
- Ikki? - me ajoelhei para ficar em sua altura.
- Sei como está se sentindo mas acredito que ficar aqui não fará bem a você... Digo apesar de estar agasalhado, está frio aqui fora.
- Suponho que esteja falando desse ligação de guardião e protegido estou certo? - seguei algumas lágrimas que escorriam e ascendi levemente com a cabeça.
Assim que terminei de tomar o meu café, me levante lentamente e logo segui em direção a biblioteca. Com o frio que fazia, não seria ideal partir neste momento então teria que me distrair até que o tempo melhorasse.
#1181 21-04-2015, às 21h53
Link da imagem externa
- Sim, podemos ver se tem, apenas vou no quarto pegar uma blusa.
Assentiu para ela e assim que terminou de falar, caminhou rapidamente pelo corredor até entrar na parte em que tinha os quartos. Como tinha passado por ali várias vezes, já sabia onde era seu quarto, abriu a porta lentamente e entrou. Abriu o guarda-roupa e pegou uma blusa de moletom fechado com capuz, cinza claro e a vestiu, sem colocar o capuz.
#1182 21-04-2015, às 22h50
- Está bem, eu esperá-lo aqui. - dei um leve sorriso encanto me encostava numa parede. Rapidamente peguei em minha bolsa o eu celular e verifiquei algumas mensagens minhas.
Assim que chegamos no Reino do Norte, se esse era o seu nome mesmo. Continuamos a sobrevoar a cidade, até onde vimos uma pequena multidão de pessoas irem se concentrando numa colina.
Vi que a cidade parecia ser atacado por algum ser fora do normal, a energia que o mesmo emanava me deixava terrivelmente nervosa.
- O que será que esta acontecendo?
Última modificação feita por Jullyana53 (23-04-2015, às 13h24)
#1183 21-04-2015, às 23h13
Link da imagem externa
Como o celular já estava no bolso, apenas fechou a porta do quarto e caminhou para onde a irmã estava, já que ela disse que ia esperar por ele.
- Pronto, voltei.
Disse assim que a alcançou, sorrindo.
Link da imagem externa
Acordou meio desnorteada, sem saber onde estava e sem reconhecer o quarto. A mente foi aos poucos absorvendo as informações que precisava até se situar.
Lola apalpou a cama e conseguiu achar o celular abaixo do travesseiro, nem sequer o tinha desligado antes de dormir. Aproveitou e olhou a olha, soltando um suspiro.
Se levantou lentamente e viu que nem tinha colocado um pijama, tinha dormindo com a roupa que tinha chegado na mansão.
- Mas em que mundo você está, Lola? - perguntou para si mesma, passando as mãos nos cabelos soltos.
Última modificação feita por Massie (21-04-2015, às 23h16)
#1184 22-04-2015, às 15h48
Nenhuma resposta foi vinda da parte delas e nem da minha. Enquanto sobrevoávamos o local ara ter uma boa tática de ataque, achamos uma clareira que até então parecia segura.
- Vamos então. - sorri assim que o vi se aproximar.
O caminho de volta ao quarto de Ikki, foi marcado por total silêncio. Mas do que era do seu costume, o que me deixava preocupado.
Sempre que tentava olhar para seu rosto, a sua franja impedia tal ato. Acho que finalmente entendia o fato dele sempre a mante-la.
Última modificação feita por Jullyana53 (22-04-2015, às 15h49)
#1185 22-04-2015, às 16h59
Lynn
-Também não tenho muita fome,vou tomar só um leite...
Giovanna
-Sério?Como você sabe?-Perguntei animada-Já esteve aqui?
#1186 22-04-2015, às 18h58
Link da imagem externa
Na verdade ao trocar-se e deitar-se de noite, dormiu em seguida, estava cansada demasiado, para se manter acordada. Acordou assim que o sou nasceu, por um objetivo: se sentia culpada pela morte de seu pai, se sentia fraca e DEVERIA se tornar mais forte.
Não tomou um banho apenas vestiu uma roupa simples para treinar, saindo do quarto logo após. Já depois do café voltava para a mansão, entrou e subiu as escadas, transpirando, tomaria um banho e se alimentaria, quando viu na porta do quarto, recostado na parede Dake, se aproximou:
- Preciso justamente, conversar com você
#1187 22-04-2015, às 20h52
Tsumugi
Me sentei na sala de jantar,peguei um simples suco de laranja com torradas e Creamcheese

#1188 22-04-2015, às 22h58
Link da imagem externa
- Sabe onde é ou teremos que procurar? Sabemos que tem uma piscina, mas uma quadra...
Lorenzo riu levemente e colocou as mãos nos bolsos da frente, começou a andar lentamente ao lado da irmã.
#1189 22-04-2015, às 23h26
- Não eu não sei... Mas acho melhor perguntarmos a algum funcionário, assim vai ser mais rápido.
Com o silêncio instalado durante a a viagem, ela parecia ser mais longa que o normal. Mas nem eu e nem ele tentamos fazer com que ficasse diferente.
Assim que chegamos a colina de longe pude ver um bando dos monstros ao nosso encontro. Apenas os observava chegar enquanto respirava profundamente.
Peguei alguns livros de forma aleatória e os coloquei em cima de umas mesas de centro. Assim que me sentei na poltrona, peguei um deles de maneira aleatória e comecei a lê-lo.
Depois de longas horas consecutivas, acabei despertando. Me levantei lentamente de minha cama, ainda com os meus olhos fechados. Assim que senti o pequeno "tranco" indicando que tal ato havia terminado, os abri no mesmo momento enquanto me espreguiçava.
Última modificação feita por Jullyana53 (22-04-2015, às 23h52)
#1190 23-04-2015, às 11h35
Link da imagem externa
- Tudo bem, vamos perguntar, é mais prático.
Lorenzo não sabia onde os empregados geralmente ficavam, sempre estavam espalhados pela mansão ocupados com seus afazeres. Mas um lugar onde sempre tinha gente era a cozinha. Ele assentiu para a irmã e foi caminhando sem dizer para onde, passaram pela sala de jantar e seguiram adiante.
- Bom, aqui sempre tem gente...
Link da imagem externa
Foi direto na direção do banheiro de seu quarto, tomaria um banho relaxante e depois iria ao encontro da irmã para tomar um café da manhã e tinham que ver sua mãe.
Ligou o chuveiro em uma água quente, já que estava frio. O banho foi rápido, mas o suficiente para fazê-la acordar.
Se secou dentro do box e vestiu um roupão, já que não tinha escolhido uma roupa para vestir. Voltou para o quarto e sua bolsa com todas as roupas que tinha levado, o que não era pouco, estava no quarto. Decidiu que iria arrumar tudo mais tarde, quando fizesse tudo o que tinha para fazer. Escolheu a roupa e se vestiu, logo penteando o cabelo molhado.
Não tinha muita vontade de colocar uma roupa toda estilosa, não estava no clima, queria algo confortável e com um toque bonito. Depois que se olhou no espelho, decidiu sair do quarto.Roupa
#1191 23-04-2015, às 12h41
Gente, irei colocar logo logo todos os oráculos na mansão para assim prosseguir com que está planejado.

Narrativa:
Saímos em debandada assim que a Sra. Hera nós ordenou o aumento de nossas tropas e a busca pelos oráculos ainda não postos em nossa sede. Rapidamente dividi os meus soldados em dois grupos, um para a proteção para os nossos convidados e outro para a busca dos oráculos.
Assim que os grupos foram totalmente divido, fiquei com a função de ficar na mansão enquanto o meu braço direito e os outros buscavam uma de nossas salvações. Quando os vi sair dos enormes portões da mansão, rapidamente me coloquei em meu posto, pronto para tudo o que viesse.

Ascendi levemente com a cabeça e como ele não havia falado para onde iriamos, apenas o acompanhei calada apenas a observar se passava algum funcionário por ali.
- Ok... Irei perguntar. - olhei uma funcionária que ia a caminho da cozinha, como a mesma não andava apressadamente corri até ela para que não ocupasse muito seu tempo. Rapidamente perguntei onde era a quadra interna e assim que consegui a informação que queria segui até o meu irmão.
- A quadra não é muito longe daqui, só temos que andar mais alguns corredores.

- Não faço ideia... Mas temos ver o que se passa o mais rápido o possível. - rapidamente fiz com que o hipogrifo seguisse na direção das pessoas que ali estavam concentradas, mas me surpreendi que eram alguns oráculos.

Assim que o hipogrifo começou a descer, prendi a minha respiração e assim que percebi que estávamos em "terra" voltei a respirar de maneira ofegante e logo olhei ás pessoas que estavam ali.
- Meninas... O que está aconteceu? É porque vocês estão paradas aqui?
Última modificação feita por Jullyana53 (23-04-2015, às 13h29)
#1192 23-04-2015, às 12h53
Link da imagem externa
Ele apenas assentiu e esperou ali mesmo, não tinha a necessidade de suas pessoas para perguntar algo simples. Quando ela voltou, deu meia volta para continuar andando.
- Quer dizer que eles têm uma quadra aqui dentro?
Ele riu e meneou com a cabeça, seguindo a irmã enquanto os dois seguiam para a tal quadra. Certamente não tinham tido tempo suficiente para visitar todos os lugares da mansão.
Última modificação feita por Massie (23-04-2015, às 12h53)
#1193 23-04-2015, às 13h00
- Haram. - dei uma risada. - Acharia até um absurdo de não terem.
Assim que chegamos no local, o observei atentamente. Ás únicas coisa que ali estavam a postos eram algumas bolas de basquete e futebol. Mas como não era o que queria fazer, ilhava atentamente em busca de uma despensa.Spoiler (Clique para visualizar)
Narrativa:
Assim que saímos da mansão, pudemos ver um bando de monstros a perturbar a paz da cidade. Como tínhamos um grande número de homens, mandei que parte deles seguissem a cidade e controlassem a situação já que não seria preciso ter tantos homens assim para pegarmos os oráculos.
Quando os vi seguir a cidade é logo chegarem da mesma, segui junto com parte do exercito para encontrar a eles. Durante todo o trajeto tínhamos que derrubar e derrotar o exercito inimigo.
- Estão a atacar a cidade, então concordamos que temos o dever de tentar ajudar a todos.
- Entendi. - Com a ajuda de Oberon, desci do hipogrifo e logo olhei para elas e dei um leve sorriso.
- Irei ajudá-las.
Última modificação feita por Jullyana53 (23-04-2015, às 19h17)
#1194 23-04-2015, às 19h12
Massie usa o Dake, para responder o post 1186 da Charlliny
#1195 23-04-2015, às 19h21
Narrativa:
Não muito longe dali, vimos uma pequena colina onde se concentrava algumas pessoas onde justamente alguns monstros seguiam para ataca-los. Rapidamente em cima dos cavalos, saímos em debanda ignorando os diversos arranhões que vinham dos outros que nós seguiam.
Assim que chegamos a colina, mandamos que eles subissem rapidamente nós cavalos. Via resistência vinda da parte deles, então os anunciei que isto era o mandado da Rainha Hera. O que fez com que eles fossem um por um montando nós cavalos.
#1196 23-04-2015, às 19h21
explicação please?
#1197 23-04-2015, às 19h30
Da parte onde você parou, o Braian falou para Eleanor para eles se trocarem para tomar o café da manhã. Mas no geral a grande parte está tomando café da manhã ou iniciando as suas atividades.

Narrativa:
Assim que chegamos a mansão, vimos que a outra metade de nossa tropa também chegava. Os esperamos por alguns segundos e logo entramos na mansão.
Informamos tudo o que era necessário para os recém-chegados e logo seguimos para nossos postos e alguns a enfermaria.
Última modificação feita por Jullyana53 (23-04-2015, às 19h30)
#1198 23-04-2015, às 22h43
Ok, Lua! (:
Link da imagem externa
Sabia perfeitamente que as meninas precisavam de sua ajuda, ainda mais por não estarem adaptadas ao local e provavelmente teriam muitas dúvidas. Ao ouvir passos leves, Dake levantou os olhos devagar e viu uma das gêmeas, apenas uma delas vindo em sua direção, como eram idênticas ainda não havia planejado uma maneira de identificá-las.
- Claro, estou à disposição... Eu sabia que iriam querer falar comigo. Mas você é a Charlinny, acertei?
Ele abriu um sorrisinho encantador e se desencostou da parede, pronto para ir a outro lugar caso ela quisesse.
Link da imagem externa
Riu com ela e quando se virou, andando mais alguns passos, percebeu que já tinham chegado na quadra. Lorenzo assentiu com a cabeça devagar, aprovando completamente em uma expressão satisfeita.
- Uau, aqui é enorme, gostei!
#1199 23-04-2015, às 23h32
- Tenho que concordar com você. - ri e logo peguei a rede de tênis para ser desenrolada e posta na quadra.
Assim que chegamos a mansão me surprendi com a grandiosidade do local. A medida que ia passando entre os diversos corredores, me senti um pouco confuso. Principalmente por que a "casa" para maior por dentro do que por fora.
Última modificação feita por Jullyana53 (24-04-2015, às 13h29)
#1200 24-04-2015, às 00h11
Link da imagem externa
- Dá pra fazer muita coisa aqui...
Ele respondeu e a ajudou a pegar a rede de tênis, desenrolando-a e logo montaram a estrutura para o jogo.
- Quer dizer que vamos começar com tênis?