Link da imagem externa
-Já trocaram as cartas?
Havia conseguido um Full House,mais tratei de parecer um pouco desanimada

Páginas : 1 ... 41 42 43 44 45 ... 61
Link da imagem externa
-Já trocaram as cartas?
Havia conseguido um Full House,mais tratei de parecer um pouco desanimada
Orion
estava deitado de ponta cabeça assistindo anime, era um tal de 'Wolf's rain'.
Jully,já fiz a parte da destruição de Troia....e agora?
Não mentiu sobre o que disse, nunca mostrava mas tinha um carinho especial pelos pais, pro mais de se aproveitar da situação para se aproximar de Ashley, quando ouviu seu comentário sobre a morte da mãe, se sentiu mal, pensando que não deveria ter feito o comentário
- Poxa... Eu não cheguei nem a conhece-la... Desculpe por isso, Luna esta ainda em repouso, sofreu danos, mas nãos chega a ser...
Link da imagem externa
Olhou em volta para procurar um campainha ou interfone, o vento gelado batia nas pernas de forma ligeira, em instantes viu um interfone, tocou o botão e esperou que soasse uma voz
- Quem são e o que querem?
Perguntou uma voz de forma objetiva
- Somos Clarlliny Sonnenshine laevatein e Charlotte Sonnenshine Laevatein, filhas de loki Laevatein e Luka Sonnenshine, do reino de Corona, fomos enviadas para cá, após o ataque inimigo.
Após terminar de se comunicar esperou uma resposta
Última modificação feita por Luamires2 (14-04-2015, às 18h50)
Link da imagem externa
-Nunca entendi por que chama a mamãe de Luna...
Disse,enqunto colocava algumas fichas a minha frente
-Mais alguém vai apostar?
Link da imagem externa
Lorenzo olhou para o lado quando o clima ficou tenso, com o comentário da morte de nossa mãe. Logo se sentou em uma cadeira e ficou em silêncio.
O que fez o dia inteiro foi evitar o assunto a qualquer custo, mas uma hora ou outra teria que lidar com isso.
Peguei as cartas com calma e olhei o que tinha na mão.
Link da imagem externa
Após alguns segundos, ouviu um clic vindo do portão, era um sinal de que tinha sido destrancado. Lola colocou a mão com calma na grade e o empurrou devagar, o abrindo.
Ela assentiu para a irmã e adentrou, passando pelo portão e esperando que Charlliny passasse também, o que fez em seguida. Lola olhou para a porta grande e principal da mansão, imaginando que alguém iria recebê-las por ali.
Última modificação feita por Massie (13-04-2015, às 14h58)
Link da imagem externa
Enquanto esperava o povo se tocar que o jogo já havia começado,peguei o meu celular e começei a jogar Five nights at freddy's 1,já havia zerado,amis de qualquer forma,ainda gostava do jogo
- Está tudo bem, não tinha como imaginar que isto aconteceu. - dei um sorriso de lado e logo peguei algumas cartas.
- Em pouco tempo ela já deve estar recuperada. -mexi por um breve momento nas mechas do meu cabelo mas logo voltei ao jogo.
Assim que o clima havia pesado, o jogo parou por alguns instantes. Mas logo o mesmo começou novamente.
Última modificação feita por Jullyana53 (13-04-2015, às 16h23)
Eleanor
acordei e disse:
-acorda brayan preguiçoso!- o beijei de maneira carinhosa na bochecha.
Link da imagem externa
-Alguém aposta mais?...Alguém desiste?
Perguntei,enquanto deixava o celular ao meu lado,peguei várias fichas e coloquei a minha frente
Assim que recebi o beijo dela retribui e olhei para o relógio da cabeceira.
- Vamos voltar a dormir... Não passou da 00:00 hrs ainda.
Assim que cheguei ao meu quarto, não havia aguentado de tanto cansaço e logo comecei a dormir. O meu dia havia sido extremamente longo e suponho que o de Zeus também.
Pensei por alguns instantes e logo resolvi apostar mais um pouco.
Eleanor
-é memso, good night, my dear-
- Boa noite... - sorri gentilmente antes de afundar meu rosto no travesseiro.
Link da imagem externa
- Eu também aposto, não custa tentar.
Ele sorriu e colocou mais as moedas, deixando as cartas na mesa viradas para baixo.
Link da imagem externa
Assim que todos apostaram mostrou o seu jogo,um Fullhouse,pegou todas as fichas sorrindo
Apesar de não estar com muito a vontade de apostar mais acabei apostando assim que todos apostaram. Mas não havia posto tantas moedas assim quanto os outros.
Eleanor
desci e vi um grupo de pessoas jogando poker, eu as fitava, e entre eles, estava o pervetido, ignorante e cafajeste do Lucky:
-olá-
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (13-04-2015, às 19h05)
Lucky
Jogava muitas vezes com Mugi e por saber que ela era boa apostou poucas fichas, ao vê-la bater sorriu
- Próxima rodada
Última modificação feita por Luamires2 (14-04-2015, às 18h55)
Link da imagem externa
Jogamos várias partidas,no final,estava cansada daquilo
-Vamos fazer algo mai divertido hueuehuehu?
- Sugere algo? - me levantei em seguida é observei os jogos ali dispostos.
Assim que a manhã foi anunciada pelo pequeno vilarejo, vi que a S. Melanie já estava acordada a fazer ás tarefas do dia. Resolvi ajuda-la e assim que terminei, pequei alguns pares de roupas para que pudesse tomar um banho antes de partir.Roupa
Última modificação feita por Jullyana53 (13-04-2015, às 19h25)
Tankiu veru machu!
Bell
-Aaah!- de repente sentir uma dor terrível preenchendo meu coração, não sabia exatamente o que era mais pressentia que era algo com minha família, a dor tomava cada vez mais proporções maiores, e de alguma forma por algum momento tive vontade de ir ao meu reino, não sei o que possa estar havendo mais sinto que não seja nada bom.
Hiroshi
Vi Bell cair no chão, se queixando de dor, não sabia porque mais tive a convicção de que era algo bem pior do que tudo isso, tentei ajuda-la a se levantar e sentir provavelmente o mesmo que ela.
-Você sentiu o mesmo que eu?-me perguntou nervosamente, para o nosso azar sentir a mesma sensação horrível que ela.
-Receio que sim.- disse em tom preocupante pois, se isso for verdade, não sei o que poderá acontecer.
Phellype:
- Bem, acho que chegamos. - olhei para a mansão e logo em seguida para a Lynn.
Antes de sair tomei o meu café-da-manhã e logo me despedi da Melanie. Logo segui calmamente até ao hipogrifo que já estava descansado e logo segui de volta ao meu caminho.
Link da imagem externa
Continuaram jogando, por várias rodadas e cada um conseguiu ganhar um pouco, até que começaram a cansar do jogo. Olhou para Mugi quando a mesma sugeriu jogar outra coisa.
- Mais divertido?
Me levantei da cadeira e segui lentamente até aos brinquedos. Como era de se esperar tipo dos mais variados tipos. De fato, sempre me interessava mais pelos os de dança.
Assim que o jogo havia terminado, permaneci sentado na cadeira a espera da possível ideia da Mugi.