Luna
-Talvez...Jogar Poker?Eu limpo todo mundo em cinco minutos

Páginas : 1 ... 40 41 42 43 44 ... 61
Luna
-Talvez...Jogar Poker?Eu limpo todo mundo em cinco minutos
Eleanor
-he!- sorri vitoriosa.
- Eu te ajudo... Mas nunca joguei, mas posso tentar.
- Acho que é uma boa ideia. - falei enquanto dava mais uma colherada em meu mousse.
- Vamos, então.
Última modificação feita por Jullyana53 (12-04-2015, às 20h06)
Os meus também estão sem par, tá tudo tranquilo por aqui. kkk
Última modificação feita por Massie (12-04-2015, às 20h09)
Eleanor
-deixa mim trocar- eu fui até o banheiro e vesti um baby doll azul-claro.
Me levantei da mesa assim que todos acabaram e logo me espreguicei. Olhei por alguns segundos pela janela e vi que ainda chovia, olhei para eles novamente enquanto apoiava o meu corpo na lateral de minha cadeira.
- Então acho melhor vermos logo tudo o que nós será necessário.
- Está bem... Acho que vou dormir aqui, já está tarde e há uma grande probabilidade de eu ser atacada ao caminho de volta.
- Ok, enquanto isso vejo o meu pijama. - sai do quarto dela e segui até o meu. Peguei o pijama que usaria logo me troquei, mas antes de sair certifiquei que a porta de meu quarto tivesse fechada. Voltei ao quarto dela, antes que ela se trocasse e fiquei na cama dela a esperar.
Última modificação feita por Jullyana53 (12-04-2015, às 21h27)
Eleanor
deitei na cama e logo adormeci.
Link da imagem externa
- Não vai dormir aqui?
Ele perguntou, franzindo um pouco a testa. A mansão estava tranquila e até agora não via nenhum empregado andando por ali e nem os filhos.
Link da imagem externa
Terminou de tomar o refrigerante e pegou um pedaço de pudim de leite. Seria bom comer uma sobremesa enquanto não estávamos prontos para jogar.
- E vamos jogar onde?
Perguntou, sem dirigir a pergunta a alguém específico.
- Acho melhor jogarmos na sala de jogos... Se acabarmos nós cansando, temos outras opções.
- Irei... Só devo partir daqui, de tarde ou até mesmo de manhã.
Última modificação feita por Jullyana53 (12-04-2015, às 21h26)
STATUS:...|Local:Casa
Mamãe disse que ia fazer uma reunião comigo, meu pai e meu irmão.
Quando todos estavam reunidos ela disse :
-Bom...Vocês já são bem grandinhos e devem saber quem é Ares,ele já morreu,mas sua filha Catrinn quer justiça pela morte dele.
Ela está causando destruições em muitos reinos, e por isso,vocês devem ir por norte,certo?
-Ok...-Disse um pouco desanimada,afinal,eu não gostaria de me mudar assim,de um dia pro outro...
---Um dia depois---
Chegou o dia de irmos pro Norte,muitas horas de viajem,aquilo ja estava me deixando entediada,a unica coisa que eu via era a traseira do carro da frente e nada mais.Mamãe disse que era para uma boa causa.
Quando chegamos,fiquei bem confusa,aqui é bem mais quente que em Troia,mesmo eu gostando do calor, eu achava aquilo bem estranho.
Link da imagem externa
- Eu vou jantar ou comer alguma coisa antes de descansar... Quero achar a Ash e o Lorenzo.
Olhou para os lados mais uma vez, passando a mão no cabelo rapidamente. Como estava cansado, os olhos pendiam e tinha leves olheiras abaixo dos olhos.
Link da imagem externa
- Tudo bem, acho que lá tem baralho...
Aos poucos terminou de comer a sobremesa e sorriu rapidamente, colocando o pratinho de sobremesa sobre a mesa. Se sentia satisfeito e bem melhor depois de jantar.
Agora faz um post sobre a destruição de Troia e o Phellype e a Lynn seguirem para os Reinos do Norte ou do Sul.
Última modificação feita por Jullyana53 (12-04-2015, às 21h25)
Link da imagem externa
-Vamos...
Me levantei,depois de terminar de comer
Link da imagem externa
- Tudo bem, nos vemos pela manhã então...
Se despediu da mãe e andou alguns passos pelo hall de entrada, sem saber onde cada cômodo ficava. Parou uma das empregadas que carregava uma pilha de toalhas limpas nos braços, perguntou onde ficava a sala de jantar e se o jantar já tinha sido servido.
Agradeceu e foi na direção em que ela havia apontado, andando com calma. As portas da sala estavam abertas, então entrou e viu que havia alguns jovens sentados ali.
- Boa noite!
Disse num tom um pouco mais animado ao ver os filhos e foi na direção deles.
Link da imagem externa
Quando viu o pai passar pela porta da sala de jantar, Lorenzo quase deu um salto da cadeira. Abriu um pequeno sorriso e se levantou.
- Pai, chegou!
Foi ao encontro dele e o abraçou. Ele tinha dito na mensagem que chegaria pela manhã e só chegou de noite, Lorenzo já estava preocupado, mas não queria ficar ligando e atrapalhando ao mesmo tempo.
lucky
Terminou de comer e preferiu não experimentar nenhuma sobremesa, apenas mais vinho. Tomou aos goles, até que decidissem o que fazer pro fim se levantando com o intuito de seguir a todos.
Link da imagem externa
Olhou para o lugar, realmente era imenso, já anoitecera e pensava apenas em dormir aquela noite para se acalmar, seguiram até os portões, esperando por alguém recebe-las
Última modificação feita por Luamires2 (14-04-2015, às 18h55)
Okay!
- Até mais tarde. - dei um leve aceno e sai em busca dos quartos.
Ajudei a Mugi arrumar tudo e assim que estávamos prestes a ir, deu um sorriso assim que vi meu pai chegar. Lentamente segui até ele e logo o abracei.
- Você tinha falado que chegaria de manhã... Comecei a pensar que havia acontecido algo, para que você não chegasse.
Assim que estávamos prestes a ir, vi que o pai da Ashley e do Lorenzo haviam chegado e logo eles foram falar com ele. Enquanto eles conversavam, coloquei as minhas mãos nos bolsos enquanto olhava para o chão.
Link da imagem externa
- Nossa mãe já deve estar aqui, mas duvido que vão nos deixar vê-la a essa hora, então...
Estava se sentindo cansada e o corpo pesava, era como se seu rosto se arrastasse até a entrada. Cruzou os braços e continuou andando em silêncio, até parar em frente ao portão enorme; estava meio perdida, sem saber como entrar.
- Tem campainha?
Link da imagem externa
Sorriu de modo reconfortante para os dois e deu um beijo na testa de cada um, como a mãe deles fazia. Segurou o abraço por mais alguns instantes antes de soltá-lo.
- É, precisamos parar na madrugada para dormir em algum lugar, estava meio perigoso e não dava pra seguir viagem. Me desculpem, não tinha sinal e depois a bateria do celular descarregou, não consegui avisar.
Luna
-Olá Tio...
Sorri de forma gentil,depois fomos a sala de jogos.
- Ah, sim... Está tudo bem. - sorri assim que recebi o beijo na testa.
- Ah, até mais tarde. - acenei levemente assim que vi a Mugi me puxar para acompanha-la.
Segui até uma parte mais próxima da janela e percebi que a chuva apenas havia diminuído, mas mesmo assim se mantinha forte. Quando fui olhar novamente eles já estavam a seguir a sala de jogos, então os acompanhei.
Lucky
Após Ashley cumprimentar seu pai e sai da sala a acompanhei, chegando ao seu lado
-Com certeza é reconfortante saber que seus pais estão bem, não?
Perguntou-lhe
Última modificação feita por Luamires2 (14-04-2015, às 18h55)
Link da imagem externa
- Oi, Luna!
Ele sorriu para ela e logo viu os filhos se desvencilharem, saindo. Ele achou graça, era bom vê-los finalmente mais calmos e se divertindo após toda a tragédia.
- Tudo bem, até mais!
Ele acenou de volta e puxou uma cadeira para se sentar, era bom aproveitar a mesa ainda com tudo servido, precisava comer um pouco.
Link da imagem externa
Depois de cumprimentar o pai e abraçá-lo, ele explicou o que tinha acontecido, Lorenzo ficou mais aliviado com a resposta, pelo menos agora não estavam correndo risco.
- Bom, pai, nos vemos depois... vamos um pouco para a sala de jogos.
Seguiu atrás da irmã e acenou, caminhando atrás delas.
Assim que ele falou seus pais, acabei engolindo a seco e logo olhei para frente, sem um ponto fixo.
- Em partes sim... Na verdade, a minha mãe morreu ainda ontem..Spoiler (Clique para visualizar)
Última modificação feita por Jullyana53 (12-04-2015, às 22h46)
Link da imagem externa
Peguei o baralho e as fichas,não levei muito tempo para embaralhar e dividir as cartas,KKm 978 eram as minhas cartas,se tivesse dois 8 poderia fazer um Full House,então,troquei as duas cartas
Assim que chegamos, esperei que todos se sentassem para que pudesse fazer o mesmo. Vi que a Mugi já estava a separar as cartas, enquanto ela fazia isto. Ficava a observar o local.