Link da imagem externa
O planejado, o previsto e o combinado não deu certo. Tinha enviado uma mensagem para os filhos dizendo que chegaria na parte da manhã no novo reino, mas isso não se sucedeu.
Tiveram que fazer uma parada no meio do caminho, quase ao amanhecer, pois os conselheiros que iam logo atrás suspeitaram de um ataque noturno, na madrugada, pelas redondezas. Não tiveram outras escolha senão parar e se abrigarem em uma cabana até que amanhecesse.
O celular não tinha sinal do meio de uma floresta e o lugar lembrava a Enzo sua adolescência, quando tiveram que dormir em uma cabana enquanto se escondiam dos ataques. Só conseguiram novamente seguir viagem depois da hora do almoço e depois que os hipogrifos estivesse descansados.
-----
Chegou ao novo reino já era tarde, por conta dos contratempos a viagem demorou mais do que haviam planejado e tiveram que ir por um caminho mais longo. Os hipogrifos pousaram e algumas gotas grossas caíam do céu, indicando uma tempestade.
Enzo desceu do hipogrifo e se dirigiu para uma das entradas da mansão, enquanto os conselheiros iriam colocar os hipogrifos para descansarem e comerem algo.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 39 40 41 42 43 ... 61
#1001 12-04-2015, às 15h48
#1002 12-04-2015, às 17h01
- Bem... Sou a Ashley. - sorri.
- Pelo visto não... Todo vez que ia em seu reino nunca o via.
Sorri assim que recebi o abraço de volta.
- Realmente o dia foi cansativo... - depois de alguns segundos conversando com elas vi que o irmão da Mugi havia chegado.
#1003 12-04-2015, às 17h11
Mugi
-Isso é realmente estranho.
Espero a comida chegae

#1004 12-04-2015, às 17h14
- Tenho que concordar com você, mas isso é muito comum de se acontecer. - me sentei em uma cadeira e também esperei que terminassem de colocar a mesa.
Demorou um pouco para que chegássemos na casa da senhora, apesar de ermos andado um pouco apressadamente já que tínhamos a impressão de que esfriava a cada passo que dávamos.Spoiler (Clique para visualizar)
Assim que chegamos em minha casa, pedi que ela me esperasse na sala enquanto providenciava um quarto e algumas roupas para que ela usa-se.
Última modificação feita por Jullyana53 (12-04-2015, às 17h38)
#1005 12-04-2015, às 17h34
Mugi
Estava faminta,ninguém havia dito nenhuma palavra desde então
-Pessoas...Por que estão tão quietas?Roupa

#1006 12-04-2015, às 17h35
Link da imagem externa
Depois de tomar um banho quente e relaxante, Lorenzo se secou e se trocou no próprio banheiro, já que tinha levado sua roupa para lá.
Colocou uma blusa de manga três quartos preta, uma calça jeans clara lentamente. Caminhou até a cama e calçou os tênis.
Por fim, Lorenzo colocou os óculos e saiu do quarto. Nem tinha percebido, mas nadar dava muita fome. Guardou o celular no bolso de trás da calça e caminhou com calma até a sala de jantar.
Ao chegar lá percebeu que a irmã já estava lá e com outras pessoas que ainda não conhecia.
- Boa noite.
Disse num bom tom e se dirigiu para uma cadeira ao lado da Ashley. Devia ter imaginado que teria muitas pessoas que não conhecia ali.
#1007 12-04-2015, às 17h44
- E que estou com fome... Geralmente fico quieta quando isto acontece. -ri.
- Olá. - assim que meu irmãos chegou e se sentou ao meu lado sorri.
Relembrando a roupa
- Boa noite. - assim que me sentei numa cadeira vi um outro rapaz a se aproximar.
- Suponho que é o seu irmão? - olhei para a Ash, assim que o vi sentar em seu lado. Sabia que ela já me falou dele algumas vezes mas nunca tive oportunidade de conhece-lo.
Última modificação feita por Jullyana53 (12-04-2015, às 17h44)
#1008 12-04-2015, às 17h53
-Ah...Olá!
Sorri para o garoto que havia aparecido,a comida não demorou muito tempo para ser servidaNão abra,a não ser que seja curioso
Última modificação feita por Fionnamertens (12-04-2015, às 17h55)

#1009 12-04-2015, às 17h57
- Sim, Sim é ele sim. - sorri e logo vi que já podiamos colocar a nossa comida.
Optei por pegar um pouco de arroz, um file de frango, salada e um pouco de batata-frita. Além de um copo de suco de abacaxi com menta.
#1010 12-04-2015, às 18h05
eleanor
-orion, vou te perdoar, mais é a ULTIMA VEZ QUE MIM DECEPCIONA!- dei um murro na cabeça dele e ele riu levemente.
#1011 12-04-2015, às 18h13
Link da imagem externa
Acabei por pegar Bolinho de arroz com salada verde e batata gratinada

#1012 12-04-2015, às 18h33
Link da imagem externa
Quando estava na entrada da mansão, ouviu uma voz familiar o chamar. Se virou calmamente e viu Hera, sorrindo e calma. Enzo estava aliviado por seus filhos estarem a salvos, mas ainda tinha uma aparência abatida e cansada.
- Oh, Hera...
A cumprimentou com um beijo no rosto e sorriu pesadamente, murchando os ombros.
- Eu indo, levando as coisas como posso. E você?
Link da imagem externa
- Sim, sou mesmo.
Lorenzo sorriu levemente e pegou um prato, colocando-a bem à sua frente.
- E você, quem é?
Olhou para os rostos na mesa, não se lembrava de nenhum claramente, mas talvez Ashley soubesse melhor quem eram.
Última modificação feita por Massie (12-04-2015, às 18h35)
#1013 12-04-2015, às 18h36
A Ashley e o Lucky tem parentesco?
Lucky
Assenti com a cabeça ao ver um garoto entrar na sala, que logo após descobri ser irmão de Ashley, não gostava e nem costumava comer com tantas pessoas mas contando que de 4 duas eram garotas, permaneci na sala.
Tinha feito um pedido especial para uma jovem garota cozinheira, que aparentava minha idade, não questionou em faze-lo e parecia estranhamente feliz com minha presença, entregaram para mim exatamente meu pedido: Okonomiyaki (bolos fritos passados por polme com saborosas coberturas)e arroz para acompanhar, não importava os diferentes pratos que provavam e suas origens, o arroz complementava a todos, junto com um ótimo vinho requintado.
Última modificação feita por Luamires2 (14-04-2015, às 18h51)
#1014 12-04-2015, às 18h40
Henry Castelli
Não conseguia fingir, ao ver aquela expressão de minha amada e querida Edra, não pude evitar as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, mas tinha que lutar e proteger minha família, meus súditos e meu reino.
Estava no fronte juntamente com meus bravos cavaleiros, todos armados de suas belas espatas de prata e com sua armadura de bronze. Lutamos como loucos matamos centenas, mas havia muito mais, sabia que pela enorme quantidade de exércitos de Catrinn, não estava nem no começo, mas precisávamos lutar.
Em uma ou duas vezes que pude olhar em volta vi que não havia escapatória era muitos soltados inimigos, e só tínhamos aproximadamente cem cavaleiros para mais de um milhão da frota inimiga, estávamos completamente em desvantagem, mas nunca, nunca, nunca, iria desistir iriamos até o fim. Lutamos e lutamos, cansados, exaustos, e cada vez mais homens foram morrendo, a cena era cada vez mais assustador e deplorável, o sangue cobria o que já fora o reino de Creta, agora não passava de uma ilha horrível cheia de cadáveres, sangue e ossos, o céu acinzentado pela fumaça das diversos bombardeios vindo de nossos inimigos, era a pior coisa que tinha visto mesmo sendo filho de Hades, nunca tinha visto algo assim.
Última modificação feita por xXBellaSwanXx (12-04-2015, às 18h59)
❤❤❤
#1015 12-04-2015, às 18h47
São primos...Enzo é o Irmão da Luna XD
Link da imagem externa
-Tsumugi Stoner Edwards...Mais pode me chamar de Mugi.
Nem todo mundo conseguia pronunciar o meu nome do jeito certo,então era mais simples se me chamassem de Mugi.
Continuei a comer o meu bolinho de boas~

#1016 12-04-2015, às 18h48
Jully, qualquer coisa me dá um help,por que eu ainda estou perdidinha
[Carteirinha sendo feita]
Giovanna T. Garcia|Status:...|Local:Em casa
Acordei as 8:00 horas da manhã,estava um pouco cansada, me levantei meio sonolenta e me espreguicei.
Desci as escadas arrumando o cabelo,sentei na mesa de jantar e tomei o café que mamãe tinha preparado.
Quando terminei de tomar,fui escovar os dentes e tomar um banho.
---------------
[sem carteirinha]
Lynn Tarling|Status:...|Local:Em casa
Acordei as 6:47,virei de lado e vi que Phellype não estava na cama.
Fui tomar um banho e preparar o café para a Gio.
2 horas depois, estava assistindo TV e Gio acordou para tomar o café, a abracei e sentei novamente no sofá.
Última modificação feita por Nicolie05 (12-04-2015, às 18h57)
#1017 12-04-2015, às 18h56
Link da imagem externa
- Já que não nos conhecemos, sou Lorenzo.
Enquanto falava ia se servindo de arroz à grega, uma carne assada que parecia muito boa e salada de couve-flor. Se sentou calmamente em seguida, achando completamente estranho não terem mais notícias de nada.
Link da imagem externa
Horas se passaram desde que as gêmeas começaram a viajar. Lola nunca havia pensado que os reinos eram tão longe assim, mas imaginou que tinha demorado por ser um caminho mais longo e não um atalho.
Ela dormiu a maior parte do caminho, não tinha muita vontade de conversar sobre o assunto com a irmã e começar a chorar de novo. Um pouco antes de chegarem ao novo reino, Lola acordou e viu que estava escuro, não fazia ideia de que horas eram.
Soltou um suspiro pesado quando pousaram e olhou em volta, estava um pouco frio ali fora, mas parecia tudo tranquilo por ali, sem nenhum ataque.
- Parece que chegamos, Charlliny...
#1018 12-04-2015, às 19h09
Quais personagens não tem par? Me avisem
Link da imagem externa
Corria entre os corredores do castelo, com o cetro em mãos, algumas das criaturas bizarras apareciam no caminho tentando me parar, em vão, conseguia derruba-las por serem poucas, já que a maioria estaria na fronte lutando com o exercito do reino. Em um ou outro corredor , apareciam em quantidade maior, formando um grupo ao meu redor. O céu escurecia e as nuvens se mostravam cinzentas, como se anunciassem a perda do reino.
Ao chegar na sala de controle, fechei as portas juntamente com as trancas, era feita de ferro reforçado, não conseguiriam penetrar por um bom tempo e estaria segura por um bom tempo. Sentia meu corpo enfraquecer, com uma pontada de tontura, a dor que sentia pela conexão com a natureza do reino, estava se tornando mais forte pouco a pouco, as arvores queimadas e plantas gritava em agonia.
Contatei rapidamente a população dos planos mais distantes do reino, demorou um tempo para que conseguisse levar o povo a calma, e orientasse pelos alto falantes para a retirada da cidade. A evacuação se encontrava em 95% e até o momento sem problemas, esperava concluir mais 3% para ir ao encontro de Henry, que não deixava de me preocupar
Última modificação feita por Luamires2 (12-04-2015, às 19h10)
#1019 12-04-2015, às 19h22
Clara e Rory
Link da imagem externa
Terminei o meu prato,bebi um pouco de suco,esperando os outros terminarem de comer para trazerem a sobremesa

#1020 12-04-2015, às 19h34
Alguns de meus personagens ainda estão sem par.

- Eu sou o Ikki.
Falei brevemente é logo coloquei a minha comida. Havia escolhido comer um pouco de risoto e depois decediria o que beberia.

Comia a comida lentamente e assim que acabei comecei a tomar o meu suco. Não demorou para que colocassem em minha frente a sobremesa, no qual era uma taça de Tiramisu.
Hera:
- Deve estar sendo difícil para você... Não sei muita coisa dobre o que aconteceu, apenas o que nós passaram.
#1021 12-04-2015, às 19h35
Orion
acenei um tchau para eles, e sai.
Eleanor
-bray... dorme comigo- fiz manha.
#1022 12-04-2015, às 19h40
- Acho melhor não. - sorri gentilmente. Mas posso esperar no seu quarto até você dormir.
- Obrigada... - sorri gentilmente assim que ele me entregou alguns pares de roupas.
Segui até onde era o banheiro, como ela havia me indicado e assim que cheguei retirei as minhas roupas e tomei um banho.
#1023 12-04-2015, às 19h43
Eleanor
-vai brayan, não seja chato- a cabeça de orion apareceu na parede e disse:
-é melhor dormir com ela, se não ela te perturba a noite todinha-.
#1024 12-04-2015, às 19h47
Link da imagem externa
Tiraram o prato vazio da minha frente e substituiram por um pedaço de torta de limão e cheesecake de frutas vermelhas,como pedido,se morangos e com Amora dulpa

#1025 12-04-2015, às 19h54
- Está bem... Farei isto.
Comia o Tiramisu de forma lenta, mas mesmo assim havia sido a primeira a terminar. Observei os ouros que ainda comiam, então peguei meu celular de meu bolso e comecei a trocar algumas mensagens.
- Que tal fazermos alguma coisa?
Rapidamente vesti a roupa que ela havia me entregado e logo sai do banheiro. Sai a procura dela e vi que ela já estava a por a mesa.Roupa
Última modificação feita por Jullyana53 (12-04-2015, às 20h03)