Henry Castelli
Henry batalhava bravamente ao lado de seus fieis companheiros de batalha, eram horas de tensão por todo o lugar, a imagem de uma ilha linda e rodeada de natureza e vida, mostrava-se uma ilha monstruosa coberta de cadáveres ensanguentados, o cheiro era insuportável , algo para perturbar qualquer um.
Todos estavam extremamente exaustos com fome e com sede, mas não cederam nem um momento, a luta já estava perdida mas não importava, nada mais importava, Henry só queria ter tido a oportunidade de abraçar sua família e dizer o ultimo adeus, mas esse adeus não foi consentido e Henry por um momento de distração sentiu o ponta de uma espada atravessar seu peito e acertar seu coração, a espada era de um dos cavalheiros de Catrinn mais habilidoso. Não havia esperança não havia nada que o trouxera de volta, Henry caiu no chão ainda com espada atravessada em seu peito, enquanto sentia a dor fulminante da espada atravessada, só conseguia pensar em sua família.
"Adeus Edra minha amada, adeus meus queridos filhos... " – pensou com ele antes do seu último suspiro, e tudo tornou-se calmo e escuro foi quando seus cavaleiros deram conta que a batalha já estava acabada.
Bell
Como a ponta de uma espada atravessando meu coração, sentir a dor cada vez mais forte, a dor era tanta que me contorcia no chão, era sufocante e doloroso acordei após um gemido agonizante, mas não estava no reino do sul com meu guardião, era Creta mas ao mesmo tempo não era, o céu era vermelho e as ruas estavam encharcadas de sangue, havia centenas de homens mortos e olhando em volta vi com nitidez... era meu pai, corri para tentar ajudá-lo, gritando e correndo, invão, pois ao piscar de olhos estava novamente no mesmo quarto com meu guardião, onde fui tomada por um desespero e não conseguia parar de chorar e chamar pelo meu pai.
-O que houve?!- disse-me Hiroshi, com uma expressão de medo em seus olhos, mas não conseguia responder fiquei em estado de choque, só chorava e chorava, não conseguia fazer mais nada a não ser abraçar-lo forte enquanto chorava e chorava muito, a dor apoderou-se de mim e consumiu meu coração, nada disso podia ser real.
Hiroshi
Não sabia o que fazer apenas recebi seu abraço apertado, tinha algo a ver com a sensação que nós tínhamos dito, mas não pensávamos que isso poderia de fato ocorrer... ou podia?!
Era horrível a possibilidade de tudo ter acontecido, como Edra os irmãos de Bell e a própria Bell poderão suportar?
Tudo isso é muito torturante para todos nós.
Tentei de todas as formas aliviar o sofrimento de Bell, mas já sabia que não conseguiria, Bell tinha um coração muito puro e bondoso se entristecia facilmente, e curar uma dor dessas somente com o tempo, ou nem o tempo poderia cicatrizar tal ferimento de seu peito.
Última modificação feita por xXBellaSwanXx (14-04-2015, às 01h53)
❤❤❤