Está tudo bem![]()

Continuamos um bom tempo na piscina, até que começou a chover. O que fez com que cada um corre-se para o seu lado; em pouco tempo havia chegado ao meu quarto, o que havia me surpreendido já que pensava que pelo menos nos primeiros dias ia ficar perdida em relação ao corredores dos quartos.

Assim que começou a chover, peguei as minhas coisas apressadamente e segui correndo em direção ao meu quarto. Como estava completamente molhada, não poderia correr tanto assim ao menos se quisesse cair. Mas por sorte isso acabou não acontecendo.

Já estava a andar impacientemente pelo castelo, não acreditava que um plano simples como aquele demorasse tanto assim.
Soltei um longo suspiro e pousei meus olhos a janela, não era uma opção minha mas tinha que continuar o meu plano sem ele. Pelo menos nesse ataque sem a sua presença.
Hera:
Não demorou muito para que chegasse, olhei em volta de local e não muito longe dali encontrei o Enzo. Como o mesmo parecia perdido em seus pensamentos, acenei levemente em frente ao seu rosto e assim que o vi "despertar" dei um sorriso consolhador.
- Como você está a querido?
Última modificação feita por Jullyana53 (10-04-2015, às 00h41)