Não sabia o que fazer ao ver meu pai sendo arrastado, estava ainda atordoada e nem se quer consegui distinguir quem estava o puxando. Minha mãe estava ferida e Charlotte reagia como eu
Apenas ouvi um grito de Loki para conseguir reagir, corri para a sala e simplesmente não queria e nem podia acreditar no que via
-Não! Por que?
Meus olhos se encheram de lagrimas que caiam pelo meu rosto deliberadamente
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 20 21 22 23 24 ... 61
#526 20-03-2015, às 21h53
#527 20-03-2015, às 21h58
Luna
Estranhamente,Valência estava pior que o Olimpo,Corri segurando firmemente minha ''Desert Eagle'' [Pra você que não sabe,é um modelo de uma pistola :3],e me protegia como podia
-Olá?
Gritei,esperando uma resposta

#528 20-03-2015, às 23h05
Observava atentamente cada passo que eles davam, se eles não morressem agora por meus soltados (algumas ajudas minhas também). Esse castelo faria, era questão de tempo que ele se desmoronasse.
#529 20-03-2015, às 23h18
Link da imagem externa
- Como vamos saber onde eles estão?
Percebeu que naquele corredor o número de monstros havia diminuído consideravelmente, pensou que talvez com a sua velocidade pudesse checar o castelo mais rápido e encontrá-los.
- A gente precisa procurá-los, então é melhor você subir nas minhas costas e vamos dar uma volta nos arredores.
Link da imagem externa
- Eu sei que essa pipoca está com um cheiro ótimo, dá pra sentir quando abre as portas do cinema.
No meio desse super lanche, tinha dois baldes de pipoca com queijo, amendoim quente e bacon frito. Tomou um gole do refrigerante e conversava enquanto passava trailers no telão.
Link da imagem externa
Por um breve momento, sentiu como se estivesse completamente anestesiada, como se tivesse acabado de tomar uma anestesia geral e a cena à sua apenas se desenrolasse em seus olhos e sem que a mente pudesse ser capaz de captar a mensagem.
Olhou para as meninas, girando a cabeça lentamente e então sentiu uma dor tomar seu corpo novamente, onde estavam as feridas, tinha perdido muito sangue na batalha e estava fraca. Por fim, não conseguia reagir, tudo começou a ficar escuro de repente e a respiração ficou muito leve, até desmaiar.
Lola sentiu o rosto esquentar aos poucos enquanto lágrimas escorriam sem parar dos olhos. Por um momento abraçou o próprio corpo e ficou paralisada de medo.
- Mãe!
Firmou os pés no chão enquanto segurava a mãe, que acabara de desmaiar e se abaixou com cuidado, pois não conseguiria segurá-la, se sentia tão fraca...
- O que vamos fazer, Charllinny?
Última modificação feita por Massie (20-03-2015, às 23h25)
#530 20-03-2015, às 23h26
- Realmente não dá para saber não temos muitas alternativas... -olhei para o meu ferimento e vi que ele já havia se cicatrizado.
- Está bem. - segui atrás dele e pus as minhas mãos em seus ombros. Assim que subi em suas costas, Cruzei levemente meus braços em seu pescoço.
- Podemos ir.
Reclinei a minha cadeira e olhei novamente para ele.
- Isto é verdade... Foi logo a primeira coisa que eu fui reparar. -ri.
Última modificação feita por Jullyana53 (21-03-2015, às 18h53)
#531 21-03-2015, às 00h01
Link da imagem externa
Assentiu e colocou ambas as mãos abaixo dos joelhos dela, para ter firmeza na hora de correr. Ao perceber que ela estava segura e que mais monstros tinham na direção deles, correu na direção contrária para fugir.
- Caso queira atacar, fique à vontade.
Link da imagem externa
Ele riu baixinho e o filme começou, assim Lorenzo apontou para a tela.
- Bom, vai começar.
#532 21-03-2015, às 00h13
- OK, pode deixar comigo. - ri e virei um pouco meu tronco na direção dos monstros que vinham atrás da gente.
Primeiramente congelei onde eles pisavam e logo fiz com que o gelo chegasse até a sua cabeça, onde faria questão de congelar também seu cérebro.
Assim que vi que eles pararam de vir atrás de nós me concentrei noa que vinham a frente, sabia que se usa-se o gelo atrapalharia o Enzo. Então atingi a todos diretamente em suas cabeças.
- Pensei que os trailers não acabariam nunca. - ri e pus meus olhos em direção a tela.
Última modificação feita por Jullyana53 (21-03-2015, às 18h53)
#533 21-03-2015, às 00h21
Link da imagem externa
Como corria rapidamente e com os ataques de Natasha, os monstros nem sequer conseguiam atacá-los e nem vê-los direito, mas com alguns ataques aleatórios da destruição dos monstros, acertavam Enzo em algumas partes do corpo.
- Não estou vendo nada além do exército inimigo...
Link da imagem externa
- Eu também não, mas a vantagem é que os trailers são de filmes que vão estrear no cinema e não trailers velhos.
Ele se inclinou para pegar o mega balde de pipoca e colocar no colo. O filme começou e parou de falar no mesmo instante, começando a comer a pipoca e alguns queijos.
#534 21-03-2015, às 00h28
- Também não... Espera ai. - não muito longe dali vi duas cabeleiras rosas sentadas no chão. Eles estão ali. - apontei para a direção deles.
Ascendia a cabeça assim que vi que i filme começaria. Peguei um pote de pipoca e deixei o refringente ao meu lado, no porta copos.
Última modificação feita por Jullyana53 (21-03-2015, às 18h54)
#535 21-03-2015, às 11h23
Charlliny estava paralisada frente a porta, o sangue escorria pelas paredes e o chão, e pedaços do corpo estilhaçados pelos cantos, as lagrimas escorriam e não podia conter, a ânsia percorria seu estomago em reação a todo o sangue que via.
Não conseguia nem ao menos notar que sua mãe estava desmaiada e que Charlliny acabava de falar, apenas ficou ali...
#536 21-03-2015, às 11h30
Luna
Estava quase sem munição,me escondi num canto para recarregar quando vi alguma coisa rosa no meio dos escombros...Será Luka?...Recarreguei a arma e corri até lá.

#537 21-03-2015, às 11h53
Link da imagem externa
Ao correr na direção das meninas, viu uma figura loira também por perto e reconheceu de imediato. O castelo estava realmente prestes a desabar, então precisariam sair dali o mais rápido possível. Quando chegou perto das meninas, viu que estavam apenas as gêmeas e Luka.
- Caramba, vocês estão bem?
Perguntou e soltou Natasha para que ela pudesse ajudar também.
Link da imagem externa
Assim que começou a passar o início do filme, ficou em silêncio, apenas comendo as pipocas e tomando alguns goles do refrigerante.
- Não muito.
Lola respondeu em meio a soluços e com o rosto todo vermelho de tanto chorar. Estava de joelhos no chão todo quebrado e olhou para eles com os olhos vagos, tristonhos e sem conseguir parar de chorar.
#538 21-03-2015, às 11h54
Luna
-Acalme-se...Vai ficar tudo bem!
Sorri de maneira reconfortante

#539 21-03-2015, às 12h03
Assim que pus meus pés ao chão, pus meus olhos a frente e vi meu mundo parar. Não acreditava no que via, realmente queria que meus olhos estivessem a me enganar naquele momento.
Queria falar algo para ás meninas, mas meu lábios faziam movimentos ainda desconhecidos a procura de algo para se dizer.
Calmamente ia comendo a pipoca, como a parte triste ainda não havia chegado. Eu ficava tranquila em relação ao filme.
#540 21-03-2015, às 12h12
Comecei a "acordar"! ao ouvir vozes, uma de mulher outra de um homem, olhei em tão para trás virando a cabeça com dificuldade, era Enzo e Natasha, logo apareceu Luna
O teto aos poucos começava a desabar e já fazia um tempo, a estrutura do palácio não iria aguentar muito mais, por mais que Loki estivesse morto, minhas mãos tremulas tínhamos que sair dali
Enxuguei as lagrimas com a manga da jaqueta, respirei fundo tentando me acalmar
-V-vamos sair daqui.
#541 21-03-2015, às 12h15
Luna
-Vamos,a estrutura não aguentará muito,mandarei vocês ao reino mais proximo,é perigoso ficarem aqui,vamos procurar os seus pais
As coloquei em cima do bicusso

#542 21-03-2015, às 12h24
Link da imagem externa
Enzo cutucou Natasha, balançando-a devagar para que ela mostrasse alguma reação e ajudasse enquanto tinham tempo.
- Luna está certa, precisamos sair daqui... Cadê o pai de vocês?
Abaixo só conseguia ver a mãe delas e não sabia se ela estava viva, Enzo sentiu a respiração falhar com tudo o que acontecia, mas tinha que se manter forte.
Ao ouvir a pergunta dele, não conseguiu responder, apenas se ergueu devagar e segurou a mãe pelos braços, a levantando junto dela. Lola apertou os lábios e balançou a cabeça sem saber o que fazer e olhou para a irmã. Subiu em cima do bicusso, sentindo muito fraca e olhando de modo vago para o corredor do castelo.
- Como vamos sair daqui?
Última modificação feita por Massie (21-03-2015, às 12h25)
#543 21-03-2015, às 12h28
Luna
-Bicusso sabe o caminho,por enquanto irão sosinhas...Sabem manusear armas de fogo?
Senti Enzo me dar uma leve cotovelada nas costas
-Não vai demorar muito,só segurem firme...

#544 21-03-2015, às 12h43
-meu pai...?
Revirou os olhos levantando o braço e apontando para a sala ao lado, onde apenas restava os restos de seu pai, em seguida olhou para mãe caída ao lado desmaiada
- Por favor saiam daqui também e levem ela...
Se pôs em cima de Bicusso
#545 21-03-2015, às 14h17
Assim que senti que era balançada, pisquei meus olhos algumas vezes e acordei do "trsnse" que me prendia.
- Está bem Charlliny, não precise se preocupar a levaremos em segurança. - dei um leve assobio e logo vi a Candy aparecer em questão de segundo em nossa frente.
Com a ajuda do Enzo, colocamos a Luka em segurança na Candy. Quando estava prestes a subir, senti cair no chão e logo algo a prender firmemente a minha perna.
Vi que era levada para o fundo do corredor de maneira rápida e assim que vi que chegava ao final dele. Olhei para os meus pés e vi que nada os prendia, apenas era puxada por algo que não sabia o que era. fechei os olhos me preparando para o impacto. Quando os abri novamente me vi dentro de uma sala.
#546 21-03-2015, às 14h27
Luna
-Mais essa agora...
disse,suspirando pesadamente
-Deixa que eu vou

#547 21-03-2015, às 14h36
Me levantei e procurei com os olhos a porta. Assim que a encontrei, me levantei pronta para ir até ela. Mas me vi presa entre as correntes, impedindo que chegasse até lá.
Como não tinha nenhum armamento comigo, teria que usar meus poderes. Tentei usar o teletransporte, mas ele não havia funcionado, apenas havia me deixado mais cansada.
Tentei usar meus outros poderes mas eles sempre davam o mesmo resultado. Havia desistido de tentar, esperaria alguém vir para me ajudar.
Depois de alguns segundos, vi um leve ranger pus meus olhos a frente. Com o medo de ser o prédio a desabar, mas não era o prédio mas sim alguma coisa.
Antes que pudesse revidar senti colocar a espada em minha barriga. Respirava com alguma dificuldade, mas parece que a tal "criatura" não estava satisfeita com isso e colocou mais duas espadas. Soltei um grito involuntário e em questão de segundo me vi soterrada em meus aos escombros do quarto.
#548 21-03-2015, às 16h09
Link da imagem externa
Com cuidado e de modo rápido, colocamos Luka na Candy e se preparou para subir também, assim conseguiriam sair rapidamente de lá. Quando pensou que estavam a salvos e que poderiam escapar em paz, viu Natasha sendo arrastada pelo corredor; Enzo se virou, arregalando os olhos.
- Natashaaa! - ele gritou. - Luna, precisamos salvar a Natasha também.
#549 21-03-2015, às 17h15
Luna
-Eu sei maninho,vamos logo.
Disse,corremos até o o fim do corredor,a porta,para minha infelicidade estava trancada.
-Enzo,se quebrarmos,iremos destruir o castelo

#550 21-03-2015, às 18h05
Link da imagem externa
Correu com Luna até o final do corredor, na direção onde Natasha estava sendo arrastada. Estava tudo escuro e não tinha nenhum medo de acontecer algo com si mesmo, mas não sabia como agir.
- Natasha, está aí?
Ele se aproximou da porta ao falar, sabia que ela tinha gritado agora pouco. Suspirou e olhou para Luna novamente.
- O que vamos fazer então?