Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 19 20 21 22 23 ... 61

#501 18-03-2015, às 21h21

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

https://lh3.googleusercontent.com/-6MkkiiqImFo/VQIkRybtJsI/AAAAAAAAAr4/PAeYyGPi2WE/s500/photo_name.jpg

Não demorou muito para que a sua energia se esgotasse, o que fez meu trabalho ser ainda mais fácil. Coloquei mais uma outra espada nele e em questão de segundos vi seu corpo virarem cinzas.

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#502 18-03-2015, às 21h35

Sempre Presente
xXBellaSwanXx
o...o
Local: Em um mar de rosas vermelhas e brancas...dançando sob a névoa do luar...

Bell

Ao ouvir Lucky dizer aquelas palavras fiquei paralisada. Não sabia o que fazer, nunca esperaria tal reação.
Fiquei ali parada olhando para cima imóvel, quando olhei o portão e já estava fechado como ele ordenou.
Tentei convencê-lo de que não era o tal monstro do qual dizia:

-Ah, não... não sou o monstro que está pensando... sou Bell... quer dizer Isabella filha de Henry!!!-Gritei o mais alto possível ainda confusa e atrapalhada acenando com as duas mãos.

❤❤❤

#503 18-03-2015, às 21h42

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Mugi

Fechei os meus olhos e tentei dormir~

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#504 18-03-2015, às 21h47

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

Me sinto mau, maltratando o preto desse jeito, eu gosto de looks pretos são tão glamorosos e melhor do que rosa (não briguem comigo por que gostam de rosa)

Não sabia se ria ou chorava ao vê-la toda inclinada para cima

-Como pode prova isso? Toda bruxa se veste de preto e olha para você : preto, preto, preto e mais preto!

OS guardas do portão começaram a cochichar entre si: "mas ela é so uma garota" "é linda!" "Não parece nada com uma bruxa...ou com o Lucky"

-Estou ouvindo, okay?

Questionei e no mesmo momento eles se calaram, receosos

-Como vocês me amam, aquele ali está até soando frio -Apontei para o fulano- Também é inevitável sou uma pessoa tão gentil!

Sorria demonstrando a certeza do que falava

-E não deveriam deixar se enganar, vocês também acharam que eu era so um menino de 6 anos, fraco quando acabei com vocês

Sorri e eles não pareciam gostar de nada do que falava. Estava até esquecendo da garota, sentei no portão com as pernas para o lado de fora, como tinha um boa grossura me sustentava perfeitamente, voltei a olha para ela

-E você XO!XO!

Usava a mão para afasta-la como se faz com um cão

#505 18-03-2015, às 22h28

Sempre Presente
xXBellaSwanXx
o...o

Rsrs :3 Sem palavras para minha reação. Rsrs
E o Lucky é um amor #Sqn

Bell

Quando percebi que ele estava apenas zombando de mim, fiquei irritada, mas não demonstrei raiva, permaneci sorridente, e demonstrando simpática.

-Se sou uma bruxa porque não derrubei a porta? Enquanto podia destruí-la?-perguntei ironicamente.

Última modificação feita por xXBellaSwanXx (18-03-2015, às 22h28)

❤❤❤

#506 18-03-2015, às 23h03

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Obrigada, Lua. (:

Link da imagem externa

A reunião se seguia tediosa e sem muitas informações que ajudassem eles a resolver esse enigme gigante. Em anos, sempre conseguiram lidar com os problemas do reino e nunca lidaram com um ataque gigantesco que previa a destruição de tudo.
Até que um dos conselheiros tinha sido informado que o reino de Valência estava sofrendo um ataque naquele exato momento.

- O-O quê? Como conseguem fazer isso sem ao menos deixar algum rastro?

Link da imagem externa

Entendia perfeitamente que conseguia suportar as feridas que ardiam insistentemente no corpo. Nessas horas é que desejava ter algum poder de regeneração de células e se curar com facilidade, seria muito mais útil na luta.
Ao ver que Loki tinha sido acertado por algo, Luka deu um grito, que não tinha uma boa visão estirada no chão e tinha receio de acertá-lo e piorar as coisas.

Com ajuda das filhas, conseguiu retirar os escombros de cima de si e nem queria sequer olhar para tudo o que havia sido destruído ou o que já estava no chão. Estava ciente que não conseguiriam vencer essa batalha e precisavam sair dali o mais rápido possível, até porque não queria colocar as meninas em perigo.

- Loki!

Ele tinha sido acertado na barriga e chegou nele com dificuldade, respirando de modo ofegante.

- Precisamos sair daqui e rápido!

Última modificação feita por Massie (18-03-2015, às 23h03)

Link da imagem externa                                   

#507 19-03-2015, às 00h05

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO

https://lh3.googleusercontent.com/-KBab5lKM8ZU/VQSfM9CfMbI/AAAAAAAAAsY/WC3YDT3TGbs/s500/photo_name.png

Não sei se era meu estado de animo ou algo do tipo mas a reunião havia sido tediosa demais, talvez por não demonstrar os resultados que queria que tivesse sido mostrado não apareceu. Assim que ouvi que Valencia estava sendo atacada. Quase me enganlsguei com a água que bebia.

- C-Como?- realmente não acreditava no que havia acabado de ouvir.

Olhei para porta e logo em seguida para os conselheiros. Estava pronta para sair por aquela porta mas ouvi um deles dizer que era melhor ficar aqui, já que era muito perigoso. Mas eu prefiro não escutar o que ele havia dito, a final o meu irmão e sua familia estavam em perigo. Me levantei e segui apressadamente para o quarto de armas.

Última modificação feita por Jullyana53 (19-03-2015, às 17h43)

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#508 19-03-2015, às 11h05

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

- O melhor é dar como encerrada a reunião, já conseguimos conversar sobre tudo e precisamos nos reunir com outros conselheiros. A situação está se agravando.

Disse um dos conselheiros a Enzo, enquanto este não sabia o que fazer: se atendia a todos ou se dava apoio para Natasha.

- Claro, a reunião está encerrada.

Assentiu Enzo e murmurou um "Com licença", assim saiu correndo atrás da esposa e com a velocidade que tinha, conseguiu alcançá-la rapidamente até o quarto de armas.

- Não pode ir, você ouviu que é muito perigoso. Podemos mandar reforços para salvá-los.

Link da imagem externa

Quando acordou, pegou o celular para ver que horas eram. Não tinha dormido muito afinal, mas iria enrolar um pouco na cama até que o sono passasse de vez. Ficou respondendo algumas mensagens no celular e jogando um pouco.
Depois de jogar resolveu mandar uma mensagem para o whats da irmã, perguntando onde ela estava e que filme tinha escolhido.

Última modificação feita por Massie (19-03-2015, às 11h08)

Link da imagem externa                                   

#509 19-03-2015, às 13h11

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

O que devo fazer?

#510 19-03-2015, às 13h20

Dama Impecável
Jullyana53

https://lh3.googleusercontent.com/-KBab5lKM8ZU/VQSfM9CfMbI/AAAAAAAAAsY/WC3YDT3TGbs/s500/photo_name.png

Fiz com que a Candy aparecesse, como não sabia ao certo a estratégia deles, queria me garantir. Pegava o máximo de armas o possível, assim que havia pegado tudo me virei e dei de cara com o Enzo.

- Os reforços demorariam demais para chegar até lá... Se eu for vai ser muito mais rápido. - peguei uma espada e um arco e flecha para ficar em mãos.

- O meu irmão está em perigo e a sua família também... Não posso negar ajuda a eles, entende? - me virei para ele e o olhei.

https://lh4.googleusercontent.com/-lhys0xj4HrU/VQnSOfXRXRI/AAAAAAAAAtI/OnTvpsRPKjI/s500/photo_name.png

Depois de dançar algumas músicas, fui até o banheiro e tomei uma ducha rápida. Assim que estava pronta para sair da sala recebi uma mensagem do meu irmão.

Estou saindo da sala de dança agora... Não escolhi ainda, mas estou pensando em vermos caminhos da floresta.

Se você quiser, pode fazer a Luna se preparando para ir. Já que tem a parte da Lua e da Massie na história, então temos de seguir de acordo com o que elas postam.

Última modificação feita por Jullyana53 (19-03-2015, às 19h19)

#511 19-03-2015, às 18h56

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

O barulho de todos os inúteis conversando começou a atrapalhar, sair dali seria a melhor coisa. Me levantei apoiando os dois pés no portão dando um pulo em seguida ao chão. Ao ouvir ela comentar aquilo soltei um suspiro, me aproximei dela sussurrando em seu ouvido

- Não faria mais sentido fazer todos confiarem em você e depois apunhala-los pelas costas? -Questionei para ela em um tom irônico e um sorriso arrepiante nos lábios, continuando a falar em sussurro

-Estava indo atrás de uma presa, mas parece que uma veio até mim.

Segurei seu braço de uma forma que ela não conseguiu reagir a tempo, levantando seu corpo com facilidade a segurando no colo como uma princesa.

Dei um maior impulso dessa vez para conseguir levantar meu peso com o dela, ao saltar alcancei o topo do portão saindo saltando pelo teto da torre de vigilância aos lados e em seguida nos galhos das arvores com grande facilidade, até chegar ao local onde queria

Uma das regiões do castelo em que menos há flores, e para compensar um enorme lago com a brisa sempre repassando o local

- O que acha? De qualquer forma agora que está aqui por que não mostra as garras?

Última modificação feita por Luamires2 (19-03-2015, às 18h57)

#512 19-03-2015, às 19h10

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

Mal pude acreditar que Valência havia sido destruída,montei no bicusso e voei o mais rápido o possível.

#513 19-03-2015, às 22h31

Sempre Presente
xXBellaSwanXx
o...o

Bell

A fita envolvida em meus cabelos foi puxada pelo vento novamente, deixando meus cabelos esvoaçados.
A brisa que refrescava meu corpo, ao mesmo tempo sentia como se estivesse me sufocando, como se estivesse alertando de que não era confiável ficar sozinha ao lado dele, precisava sair dali, não sabia como, mais precisava.
Pensei em novamente fazer toda aquela explicação, mas estava cansada de sempre tentar desmentir o que ele dizia, então entrei em seu joguinho.

-Sabe... você têm razão... -falei irônica, com uma expressão séria em meu rosto.

❤❤❤

#514 19-03-2015, às 22h51

Dama Impecável
Jullyana53

Apolo:

- Cada vez mais as coisas vão piorando. - me joguei na poltrona e voltei aos olhar.

Hermes:

- Tenho que concordar com você... Nunca teve tanto caos assim em tanto tempo.

Zeus:

- Realmente este auto desses fatos superou Ares e Hades...

Hades:

- Aquilo foi uma péssima fase, dá para esquecer nisso pelo menos uma vez na vida ?

#515 19-03-2015, às 23h46

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

- Da mesma forma que não posso deixar você ir sozinha e ficar aqui numa boa. Eu vou junto!

Ele entendia perfeitamente o porquê dela estar assim e também queria ajudar, por ser seu cunhado e sua família que estavam em perigo. Enzo pegou uma espada afiada recentemente e a prendeu ao redor do quadril e uma arma de fogo.

Link da imagem externa

"Tudo bem, podemos ver esse. Daqui a pouco estou descendo para o cinema"

Ao digitar a mensagem, já a enviou; rolou um pouco na cama e afundou o rosto no travesseiro, se sentindo com muita preguiça de se levantar.

Link da imagem externa                                   

#516 19-03-2015, às 23h57

Dama Impecável
Jullyana53

- Está bem. - ascendia levemente com a cabeça, já sabia que não poderia discutir com ele a questão de ir sozinha para lá, na verdade nem eu quero ir sozinha.

- Vamos ? - subi rapidamente na Candy e o olhei, com o teletransporte seria muito mais rápido do que fossemos voando.

https://lh4.googleusercontent.com/-lhys0xj4HrU/VQnSOfXRXRI/AAAAAAAAAtI/OnTvpsRPKjI/s500/photo_name.png

Está bem... Te encontro lá.

Não demorou muito para que eu chegasse, como ele ainds não estava ali e tudo já estava preparado. Me sentei em uma das poltronas e peguei alguns biscoitos.

Última modificação feita por Jullyana53 (20-03-2015, às 13h17)

#517 20-03-2015, às 00h14

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

- Vamos sim.

Ele assentiu positivamente, mas tinha uma expressão séria no rosto. Já tinha visto como Olimpo tinha ficado, não estava preparado para ver um reino ser atacado, mas não iria deixar Natasha ir sozinha de jeito nenhum.

Link da imagem externa

Assim que tomou um pouco de coragem, levantou-se da cama e se espreguiçou. Estava tudo muito calmo no castelo, os pais não haviam aparecido novamente e não tinha serviçais correndo de um lado a outro, então tudo deveria estar em perfeita ordem.
Saiu do quarto e andou com calma pelos corredores, chegando rapidamente no cinema. Tinha vantagens de ter um cinema particular no castelo... e nenhuma desvantagem.

- Cheguei.

Link da imagem externa                                   

#518 20-03-2015, às 00h30

Dama Impecável
Jullyana53

Dei um leve sorriso e esperei que ele montasse na Candy; assim que ele montou, já posicionei a espada e em questão de segundos estávamos em Valencia. Como queria me teletransportar no lugar mais seguro o possível, acabamos parando em um corredor. De longe se poderia ver alguns soldados, mas sabia que não eram os de Valência mas sim os do inimigo.

Parei de comer os biscoitos assim que o vi chegar, mas como ainda tinha um na boca, terminei de mastica-lo.

- Ola... - me virei para vê-lo e logo sorri.

Última modificação feita por Jullyana53 (20-03-2015, às 13h18)

#519 20-03-2015, às 13h32

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Com o teletransporte de Natasha, chegaram em Valência em questão de segundos. Apareceram em um corredor e percebeu que o castelo estava totalmente invadido pelo exército inimigo.

- Acho que a situação está complicada mesmo.

Rapidamente, Enzo salto de Candy e apanhou da espada, a tirando da bainha em segundos, pronto para atacar quem chegasse perto.

Link da imagem externa

Caminhou pelo corredor central do cinema até chegar na primeira fileira onde a irmã estava sentada e se sentou ao lado dela. Pôde ver que as empregadas haviam preparado várias coisas para eles comerem.

- Nossa, capricharam mesmo. Vamos ver esse filme que escolheu mesmo?

Link da imagem externa                                   

#520 20-03-2015, às 13h51

Dama Impecável
Jullyana53

- Sim, sim... Mas o importante agora e encontrar meu irmão e a sua família. - assim que percebi que alguns dos soldados perceberam a nossa presença e logo vieram para cima de nós. Fiz com que só uma das mãos emanassem fogo e logo acertei neles.

- Temos de ser rápidos.

- Sim, como só tinha na minha ideia filmes românticos "mamão com açúcar" tive que restringir a lista. - olhei para ele é arqueei levemente a minha sobrancelha direita.

- Mas também estou a fim de ver Marley e Eu, Sempre ao seu lado...

#521 20-03-2015, às 14h04

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

"Droga", resmungou quando os soldados perceberam a nossa presença e começaram a correr em nossa direção, prontos para o ataque. Como alguns vinham por trás, os atacou com as espada de modo certeiro. Não era uma cena bonita, mas as cabeças dos monstros caíam no chão.

- Precisamos sair daqui e encontrá-los.

Link da imagem externa

- Eu gosto de filmes com animais, se quiser podemos ver Marley e Eu então, se preferir.

Ele sorriu para ela e pegou um biscoito de manteiga, que preparavam no castelo e eram muito bons. Encheu um copo com refrigerante e o colocou ao lado da poltrona.

Link da imagem externa                                   

#522 20-03-2015, às 14h11

Dama Impecável
Jullyana53

- Claro. - ascendi com a cabeça e pus meus olhos para a frente, estava com medo de que tivessem acontecido alguma coisa com eles.

Como havia esquecido meu celular no castelo, não poderia ver onde eles estavam. O que tornava tudo um pouco mais difícil.

- Vou querer ver. - sorri e logo depois vemos sempre ao seu lado, só consigo pegar a parte final do filme. - fiz um leve beicinho.

#523 20-03-2015, às 15h01

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

- O pior é que nem sei onde estamos...

Enzo olhou para o corredor escuro e com muitas coisas jogadas no chão, com certeza nunca teria imaginado ver Valência assim. Mais alguns monstros vinham por trás e atirou bolas de água, para que se afogassem.

Link da imagem externa

- Isso de ficar vendo filme triste é uó.

Ele riu e assentiu com a cabeça, se acomodando na poltrona. Pegou mais dois biscoitos para comer e bebeu um gole do refrigerante.

- O filme vai começar.

Link da imagem externa                                   

#524 20-03-2015, às 18h49

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Myka Okajima || Biah0901

Código:

[spoiler=Myka Okajima || Biah0901]
[b]Nome da princesa:[/b] Biah0901

[b] Nome:[/b] Myka Okajima

[b] Idade:[/b] 21 anos

[b] Historia:[/b] Myka sonhava em ser diretora do colégio de sua mãe adotiva, mas seus pais, Karina e Ren, a chamaram para um trabalho de deusa

[b] Aparência:[/b] Myka tem cabelos brancos com marias-chiquinhas no alto da cabeça e olhos vermelhos.

[b] Gênero:[/b] Feminino

[b] Poderes:[/b] Manipula almas e fogo e manipula raios.

[b] Pai ou Mãe (deuses):[/b] Karina Scars e Ren Di Angel 

[b] Guardião ou Guardiã:[/b] Kento

[b] Reino (Um dos listados acima): [/b] Atenas

[b] Talento: [/b] Canta e lidera muito bem.

[b] Opção sexual:[/b] Hétero

[b] Imagem:[/b]
[spoiler=Myka Okajima][url=http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSCcKQjWxq_WsBgQSqCQ3Q_OTaGa9W39jHiqyBmFTGbhRopnzye][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]

[b] Mais:[/b] Ama ser líder.
Se chamava Myka Scars Di Angel, mas para despistar as pessoas mudou para Myka Okajima.

Última modificação feita por Biah0901 (21-03-2015, às 17h20)

https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

#525 20-03-2015, às 19h39

Dama Impecável
Jullyana53

Biah, dua ficha está aceita. Mas nesta temporada eles já tem o conhecimento de quem são seus pais, isso foi por causa de uma nova lei que eles fizeram. Então você só precisa mudar a parte da história.

- Nem eu. - soltei um pequeno suspiro e logo atirei bolas de fogo nos monstros que vinham em nossa frente.

Mas enquanto me preocupava com eles, não havia percebido que um deles tinha vindo na lateral me acertando. O corte não havia sido muito grande, apenas pus a minha mão contra ele e atirei uma bola de fogo no monstro no qual havia me acertado.

- Até pode ser, mas eu tenho que tirar proveito desse chocolate de alguma forma. - Ri, peguei um pedaço de chocolate e logo o mordi.

Última modificação feita por Jullyana53 (20-03-2015, às 19h49)

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 19 20 21 22 23 ... 61