Link da imagem externa
Sai do meu quarto para encontrar com Loki, estava preocupada, pelas imagens poderia estar correndo perigo e não poderia parar de pensar nas meninas que me deixavam mais atribuladas, tinha que ir até ele, no caminho fui cercada por 5 monstros, mas ainda não estava enferrujada, destruindo todos, porem um me acertou pelas costas me ferindo, do machucado começava a sair sangue.
Ouvi passos e me preparei para o ataque quando ouvi "Mãe", não sabia o que pensar me sentia feliz por minhas filhas estar salvas, mas estariam correndo perigo ali
- Queridas o que fazem aqui?
- Soubemos sobre o ataque... precisamos ajudar - Declamou Charlotte em pânico ao ver o sangue escorrer da ferida de sua mãe
-Não se preocupe isso não é nada! - Tentou amenizar a situação enquanto tocava no ferimento deixando sua mão completamente cheia de sangue.
-Precisamos fazer algo quanto a isso! - Charlliny rasgou uma parte da saia, se aproximando para prender em volta do ferimento, quando foi parada por uma voz
Link da imagem externa
-Meninas, por que estão aqui?
Se aproximou rapidamente delas e viu Luka sentada no chão
-Esta ferida precisamos cuidar disso.
-N-não se preocupe! Deu beijo na testa
-Estava para ir na sala de transmissão e ordenar a evacuação, não tem mais como, não podemos vencer!
loki mostrava um olhar pesado, sentia-se culpado por não conseguir proteger o próprio reino, Charlotte não sabia como reagir ou o que fazer diante do mãe ferida, do pai e o reino naquela situação
De repente uma sombra os alcançou pelas costas
- De qualquer forma continuara sendo uma criança
Sorriu de forma irônica
- Já esta tarde e minha barriga estou com fome, irei almoçar se quiser pode se apresentar e almoçar com nós, por mais que não quero isso...
Soltou um suspiro, estava mais entediado do que pensou, achava que tantos parasitas em seu reino o ajudaria a se animar, mas começou a pensar que estava errado.
Voltou para dentro do castelo indo direto para a sala de jantar, comeu um prato leve, salada, estrogonofe e arroz, tomou um suco de frutas para não provocar acidez, com a mistura do estrogonofe.
Saindo de lá, preferiu ir para o banheiro, escovar os dentes, nunca se sabe quando precisaremos de um bom hálito. Depois voltou a perambular indo para o jardim, sem saber ao certo aonde ir
Última modificação feita por Luamires2 (18-03-2015, às 19h26)