Luna
Coloquei as minhas mãos delicadamente na parede,congelei o palácio inteiro
-Pode derrubar...
Estava um pouco fraca,mais respirei fundo e segui com ele

Páginas : 1 ... 21 22 23 24 25 ... 61
Luna
Coloquei as minhas mãos delicadamente na parede,congelei o palácio inteiro
-Pode derrubar...
Estava um pouco fraca,mais respirei fundo e segui com ele
Antes que pudesse sentir ser atingida por escombros, consegui retirar as espadas que estava em mim e fazer uma rápida regeneração. O suficiente para que eu pudesse fechar meus ferimentos. Assim que senti sendo soterrada depois de longos minutos senti sendo puxada de forma bruta pelo pescoço, para sair dali.
Olhei para o indivíduo que me puxava e vi uma figura loira que nunca tinha visto na vida (Catrinn), percebi o sorriso que acompanhava os seus lábios e confesso que não gostava disso.
Em questão de segundos vi ela apertar ainda mais o meu pescoço e logo com um breve movimento de mãos ela parou o meu coração. Cai no meio da sala e logo a vi desaparecer nas sombras, da mesma fora que havia chegado.
Bufei assim que vi que a garota ainda resistiria a tempo de ser salvada. Com apenas uma das mãos a peguei pelo pescoço e constatei seu estado, não demoraria tanto para acabar com ela, a final o resto de energia que ela tinha tinha sido gastada.
A olhei com um sorriso nós lábios, no qual aumentava cada vez mais quando apertava em seu pescoço e a via procurando um pouco de ar. Para acabar com o sofrimento da "pobre garota" finalizei o que já planejada. Fiz com que seu coração parasse e assim que vi o último suspiro a ser dado parti em direção ao próximo reino.
Última modificação feita por Jullyana53 (21-03-2015, às 18h52)
Link da imagem externa
Assim que ela conseguiu congelar o castelo, Enzo assentiu com a cabeça e deu um chute na porta, o suficiente para que a derrubasse para dentro da sala. Permaneceu em silêncio e olhou para a sala, que também estava totalmente destruída, não parecia ter ninguém ali.
- Natasha? - ele perguntou e deu alguns passos para dentro, olhando no escuro. - Está aí?
Mandei o meu exercito evacuar o local, era questão te tempo que até antes o belíssimo palácio virasse apenas mais um lugar cheio de escombros.
Jullyana:
Assim que recebi a notícia de que Valência estava sendo invadida estava pronta para ir até lá, mas fui impedida pelo meu filho de ir. Já que o mesmo dizia que n~~ao havia me recuperado o suficiente para a batalha.
Link da imagem externa
Enzo adentrou a sala e, mesmo cheia de escombros e coisas destruídas, preferiu jogar tudo para o alto e tentar achar a esposa. Por mais que procurasse, não encontrava ninguém ali, apenas sangue. Começou a entrar em total desespero, já não sabia se era ali a sala certa, mas sabia perfeitamente que os gritos vinham dali.
Enzo passou as mãos nos cabelos, bagunçando-os e continuou a procurar, alguma porta que dava para outra sala ou no chão. Mas não encontrava nada. Algumas lágrimas começaram a cair de seus olhos, era difícil vê-lo chorando, mas desde o começo soube que não deveriam ter ido nesse lugar, que algo de ruim iria acontecer.
Por algum motivo senti o meu coração apertar por alguns segundos, sabia que não era por causa do filme ou algo do gênero. Mas ainda não sabia o certo o que era exatamente, apenas ignorei esta sensação e voltei a ver o filme normalmente.
Link da imagem externa
- O que foi? Percebi que ficou estranha de repente...
Lorenzo apertou os lábios e parou um pouco de comer a pipoca, colocando o balde em cima da mesa logo à frente. Ele bebeu alguns goles do refrigerante e olhou para a irmã.
- Senti um aperto no coração de repente, como se algo de ruim tivesse acontecido. Não sei se é isso mesmo... Mas sei lá, deve ser coisa da minha cabeça. - inclinei a minha cabeça para trás, fitei o teto por alguns segundos e logo voltei a olhar para o Lorenzo.
Luna
-Enzo?
Ela entrou na sala,se aproximou do irmão,assim que olhei para a cena coloquei uma das mãos na minha boca.
Não tinha muita afinidade com Natasha,nós apenas conversávamos as vezes,mais era relemente triste vê-lá morta
Link da imagem externa
Ele se assustou de repente e se virou para a irmã, com o coração batendo forte no peito e sem reação. Ele foi chegando perto de onde tinha mais sangue espalhado e logo ao lado estava o colar que Natasha sempre usava, o mesmo que tinha deixado cair no Olimpo.
- Então é isso, Luna? Ela se foi?
Ele se abaixou e pegou o colar, soltando um suspiro pesado e intenso. Ficou sério de uma hora para outra, apertando os lábios.
Link da imagem externa
- Ah, não deve ser nada não...
Ele disse e sorriu de leve, voltando a prestar atenção no filme. Não queria realmente dizer, mas estava querendo que o filme terminasse logo para sair do cinema, por algum motivo não estava tão bem como antes.
- Assim espero... - soltei um pequeno suspiro e voltei a olhar o filme, apesar de ter perdido a vontade de vê-lo.
Luna
-E-Enzo,espere aqui,vou a procurar...Quero ver se ela está realmente morta.
Disse,entrei em várias salas,até encontrar uma em especial,o corpo de Natasha...O segurei com cuidado,tentei de todas as formas revivê-lá mais nao pude...
-M-Me desculpe...E-Eu tentei de tudo
Não conseguia mais conter lágirmas
Link da imagem externa
- Já está acabando, vamos esperar.
Para tentar animá-la, pegou um pratinho com pedaços de chocolates cortados e estendeu para a irmã.
Link da imagem externa
Enzo guardou o colar com cuidado no bolso da calça e ficou alguns segundos com a mão no rosto, como se fosse desabar. Assim que Luna voltou e lhe disse essas palavras, ele cambaleou para fora da sala, meio tonto.
- Eu não sei o que fazer...
[Luna]
-C-Como ela poderia morrer?Era uma deusa!Deuses não sao imortais?
Ela pensou,sentiu o seu corpo perder equilibrio,desabou no chão,enquanto chorava.
Última modificação feita por Fionnamertens (21-03-2015, às 20h52)
Link da imagem externa
Ele foi até a irmã caminhando devagar e limpou o rosto, que estava molhado. Nunca pensou que perderia a esposa dessa maneira, muito menos que fosse tão breve assim.
- Luna, você precisa sair daqui, esse castelo vai desabar.
Ignorem que é a ficha da Natasha... Acho que seria desnecessária fazer uma ficha para Candy![]()
Última modificação feita por Jullyana53 (21-03-2015, às 21h02)
Luna
Como poderia me esquecer deste detalhe?O gelo...Ao menos o meu gelo,se adaptava de acordo com as minhas emoções...Me levantei e fui com Enzo até a saída,era triste vê-lo daquele jeito.
Subimos em cima de Candy,sem falar uma palavra durante o trajeto
Última modificação feita por Fionnamertens (21-03-2015, às 21h05)
Link da imagem externa
Caminhou sem vontade junto da irmã até fora do castelo, estava tão arrasado que nem pensou em nada no momento. Assim que subiu em Candy, olhou para Luna e fungou, com dificuldade para respirar.
- Na verdade eu não queria ir embora, queria ficar no castelo e ir junto com ela. Mas não podia deixar meus filhos sozinhos.
Link da imagem externa
Não demorou muito e o filme acabou e as luzes da sala do cinema acenderam automaticamente, fazendo Lorenzo fechar um pouco os olhos.
- É, já acabou, até que foi rápido.
Luna
-Quer levar o corpo dela?
Perguntei
- Verdade... Acabei nem prestando muito atenção no final como queria.
Link da imagem externa
- Não quero voltar lá...
Ele abaixou a cabeça enquanto negava, fechando os olhos. Já estavam a caminho do reino da irmã, então seria arriscado voltar ao castelo e ele desabar em cima deles.
Link da imagem externa
- Você nunca presta atenção no final, né?!
Ele mostrou a língua para ela e sorriu de leve. Se levantou para esticar o corpo e suspirou.
Luna
-Sou tão desatenta assim?
Ela nem havia percebido que começaram a voae
- A culpa não é minha. -ri e dei um leve tapa em suas costas. Apenas sou um pouco avoada, mas pelo menos em Sempre ao seu lado eu sempre vejo o final. - mostrei a língua para ele de volta e ri.
Link da imagem externa
Enzo olhou para ela e arqueou a sobrancelha direita, sem acreditar que ela tinha feito essa pergunta.
- Sim, é sim.
Link da imagem externa
- Não inventa, não vou assistir esse filme triste hoje não.
Ele negou com a cabeça e riu, se espreguiçando, colocando as mãos na nuca, deixando os cotovelos no ar.
- Não pode ser hoje, mas pode ser amanhã ou até mesmo depois de amanhã... Vou ficar te perturbando mesmo para ver esse filme comigo. - ri e peguei um pedaço de chocolate.