Quem está livre?

Páginas : 1 ... 16 17 18 19 20 ... 61
Quem está livre?
Ikki, Kyle, Jullyana, Ashley, Braian...
Última modificação feita por Jullyana53 (17-03-2015, às 14h08)
Manda alguem pra Mugi ^^
Link da imagem externa
-Sim, vamos antes que decidam ir sem nos
Andamos lado a lado para fora do castelo uma área reservada para tecnologia e mais um pouco distante uma teleportation station, era o transporte mais comum em nosso reino, uma espécie de maquina de tele transporte.
Link da imagem externa
Como imaginávamos as duas já estavam lá, expliquei que Briar iria com elas e todas subiram
-Se demorarem demais vou atrás de vocês
Brinquei enquanto ativava a maquina
-Se divirtam!
Link da imagem externa
-Bem vou usa-los meu estimado cetro para manda-los para lá
Materializei o cetro e olhei em volta, mas Bell tinha sumido como uma fumaça
-Provavelmente chegaram mais rápido que sua irmã, deem um oi por mim. Boa viagem
Com o tempo meus poderes aviam melhorado e poderia envia-los facilmente, por mais que começara minha habilidade a diminuir
- Tchau, Ikki, Glimmer
Última modificação feita por Luamires2 (17-03-2015, às 14h20)
OK!
Link da imagem externa
- Eu aprecio sua esperança e sua boa vontade, é isso.
Ele sorriu assim que recebeu o abraço dela e se levantou com calma. A beijou e a olhou nos olhos por alguns instantes, mesmo que isso fosse terrível, teriam que enfrentar juntos, como ele havia prometido.
- Eu vou reunir os líderes e fazer uma reunião com eles pra organizar estratégias, vai querer ir junto?
Link da imagem externa
Sentiu o ar fresco do jardim e olhou para o céu bem claro do reino, que o lembrava das águas do mar. Colocou o skate no chão, onde não havia grama, e seu um impulso quando subiu nele. Um pouco de distração faria bem, talvez quando os pais estivessem mais tranquilos, podia sair realmente com a irmã para se divertirem.
Link da imagem externa
Acompanhou os dois até a parte de fora do castelo em silêncio e alguns pensamentos passavam por sua mente. Antes que entrassem na máquina, Luka as abraçou com força e deu um beijo na testa de cada uma, de despedindo rapidamente.
- Se divirtam e voltem logo. Qualquer coisa é só lidar ou mandar mensagem.
Última modificação feita por Massie (17-03-2015, às 14h26)
Mugi
Sentio meu celular vibrar,o tirei do bolso e respondi a mensagem
"-Hai...Estou um pouco entediada TwT"
Link da imagem externa
Como ainda não tinha visto os pais, foi com a irmã até a máquina de teletransporte do lado de fora do castelo, andando calmamente enquanto apreciava o ar da manhã e observava o lugar lindo onde morava. Lola sempre gostou do reino de Valência e só de imaginar que os reinos estavam em perigo, se sentia estranha e com medo.
- Até mais, mãe. - ela sorriu ao abraçá-la e receber o beijo, sorrindo para o pai em seguida. - Tchau, pai. E não se preocupem, qualquer coisa nós avisaremos.
Sorri pelo o que ele havia dito.
- Sim, vou querer sim.
Ashley:
Também estou passando o mesmo... Aqui, tomo mundo tem algo para fazer menos eu T3T
Mugi
"-Quer fazer alguma coisa?"
Rory
Minha mãe decidiu me arrastar pra genôva,ela literalmente me arrastou,começei a andar pelo reino quando esbarrei em alguem.
Link da imagem externa
Respirei fundo ao subir na maquina, já estava acostumada a viagens como aquelas , por mais que no começo sentia tontura e até um pouco de ânsia
No momento ficar pensando no perigo que corríamos não é algo que queria, confiava na força de meus afinal era filha deles
Recebi o beijo na minha mãe me despedindo de ambos, mas sem transmitir nenhuma reação facial, como um sorriso, já que não era de meu feitio
O tele transporte levou apenas alguns instantes, quando abri o olho novamente após fecha-lo estava rodeada da natureza, sabia que aquele seria o palácio de Gênova, já que apenas tínhamos contato com o tele transporte por lá. Desci da maquina, olhando para a vista em volta que era bem exuberante. Estendi minha mão para que Charlotte se apoiasse e descesse em seguida para Briar. Quando já estavam no chão questionei
-O que pretendem fazer?
Link da imagem externa
Andei por um recuado do jardim até avistar uma árvore de grande porte, milenária , cujo já ouvi muitos mitos de que ela possuía magia, sendo conhecida como "arvore bruxa" costumava descansar debaixo de seus trocos, mas dessa vez decidi subir me apoiando em um dos troncos da enorme árvore com a intenção de dormir ali.
Estava para adormecer, quando senti o galho ser chacoalhado, aquilo não tinha sido nada agradável
-Quem é o idiota que fez isso?
Questionei olhando para baixo, onde estava um garoto de cabelos loiros, altura mediana e ...
-Acho que lembro de você! Te conheço?...Não...
Dei mais uma olhada de cima para baixo me sentando no tronco
-So pode ser impressão... é impossível conhecer um cara como você...
Deu sinal de soltar uma risada mas conteve-se
- Você tem rosto de um garoto de 18... 20 anos, mas corpo de garota... Já pensou em fazer academia? Se bem que é provável que não funcionaria... não tenho certeza que não daria certo!
Deu uma gargalhada
Última modificação feita por Luamires2 (17-03-2015, às 14h47)
- Sim é o que mais desejo... Me salvo do tédio Mugi, please.
Link da imagem externa
- Ok, acho que faremos uma pausa no almoço.
Ele abriu um sorriso rápido e sacou o celular do bolso da frente da calça, pelo dispositivo conseguia mandar uma mensagem a todos os líderes, já que era uma comunicação rápida. Foi até a mesa e pegou os papéis onde havia rabiscado e olhou para Natasha.
- Bem, vamos nos encontrar no quartel, eles estarão lá.
Link da imagem externa
A máquina funcionava rapidamente, mas como Lola era um pouco frágil para coisas se que movimentavam muito rapidamente, ela sempre fechava os olhos com força quando precisava viajar daquele jeito. Quando tudo parou, abriu um olho de cada vez e viu a irmã gêmea na sua frente e Bryar ao lado.
- Sinceramente? Meu estômago sempre embrulha quando tenho que fazer isso.
Ela disse e respirou profundamente o ar fresco de Gênova e sentindo o estômago borbulhar tão rápido, que achava que ia realmente passar mal. Segurou a mão da irmã para sair da máquina e pisou na grama verde do jardim maravilhoso; pouco a pouco foi se sentindo melhor ao respirar o ar enquanto ele batia gentilmente em seu rosto.
- Ainda bem que acabou... Será que nossos pais avisaram que iríamos vir pra cá?
Link da imagem externa
- Provavelmente... Caso contrario não teríamos sido nem tele transportadas para cá, não aceitariam pessoas desconhecidas entrarem em um palácio
Era apenas uma hipótese, por que realmente não tinha certeza, olhou em volta procurando por um rosto humano e não encontrou ninguém
-Bom... vamos andando, não saberemos se continuarmos aqui
Ascenso a cabeça e olhei para o relógio, pude ver que não faltava tanto tempo assim para o almoço.
- OK. - segui até ele e entrelazei a minha mão na sua.
Catrinn:
- Agora! Se lembrem sem deixar rastros.
Link da imagem externa
- Isso é verdade, acho que ligaram quando tiveram essa ideia...
Já se sentia um pouco melhor da viagem e voltou a ter a mesma expressão suave no rosto, como se costume. Passou as mãos nos cabelos, ajeitando a franja, mesmo sem saber se realmente precisava disso.
- Mas o castelo é enorme, duvido que encontraremos alguém facilmente, podemos descansar tranquilamente.
Link da imagem externa
Caminhou em silêncio para fora do castelo, de mãos dadas com a esposa. Estava andando tranquilamente, pois pretendia que a maioria dos líderes já estivessem reunidos, para começarem com a reunião.
Assim que chegaram, apenas faltam dois para completar, então não demoraram a chegar. Enzo se colocou na frente da tela, que era um computador touch e tecnológico, que era bem mais de explicar o que estava acontecendo e de mostrar os dados reunidos.
- Bom dia a todos, vamos começar com a reunião. Enquanto eu organizo o que vou passar a vocês, Natasha começará explicando e fazendo uma introdução.
Link da imagem externa
Ouviu a irmã e concordou com o que disse
-Esta bem... Vamos andando com calma
Link da imagem externa
Lola assentiu calmamente para a irmã e continuou olhando em volta, para o jardim e para as flores. Às vezes era bom mudar um pouco e passear, só assim conseguia se sentir como nova.
- Claro, vamos andando, assim aproveito a vista. - ela respondeu, meio perdida em pensamentos. - Faz muito tempo que não vejo esse lugar.
Bell
Partir para Gênova, para buscar mais informações sobre os estranhos acontecimentos que haviam acontecido, estava ciente de que talvez não houvesse mais informações de que precisava, e isso me deixava agoniada, odiava ter que ver tantas pessoas sofrendo, e precisava fazer algo, mesmo que não resultasse em nada.
Fiz uma longa viagem de barco até Gênova, fiquei encantada com as pessoas simpáticas e felizes que viviam ali. Tinha uma grande mercadoria com temperos, especiarias, verduras,legumes, frutas... e um lado não muito agradável onde um grupo de pessoas estavam comendo carne em um espeto. Do lado oeste havia diversas lojas de roupas, móveis, e tudo o que quiser procurar.
Em um canto mais escuro da cidade, procurei um banco para sentar-me, e relaxar as pernas, pois a viagem deixou-me cansada. Ajeitei-me no banco de madeira típicos de praça, e peguei a maçã que estava guardada na bolsa, estava faminta e não havia comido nada ainda, saboriei-me daquela cor vermelho, observava atentamente aquela fruta, era tão vermelha, tinha-se uma cor tão viva. Não demorei muito a devorar tudo, e o que era uma bela maçã virou apenas sementes em minhas mãos, levantei do banco espreguiçando-me, joguei em um cesto de lixo o resto da maçã, peguei minha bolsa preta de couro, e fui diretamente para o Palácio dos Stoner.
Última modificação feita por xXBellaSwanXx (17-03-2015, às 18h55)
Rory
-És um ótimo primo...Com certeza.
Ironizei,ignorando completamente os seus insultos
Mugi
-Eu vou ai ou você vem aqui?
Olhei para o Enzo e sorri. Me direcionei a frente, para que tudo e todos me pudessem ouvir.
- Bom dia a todos... Como todos sabem e estão cansados de saber, diversos reinos foram atacados e dentre eles o Olimpo, até antes a principal sede admistrativa de todos os reinos.
- O fato do Olimpo ter sido atacado nós preocupa, a final é questão de tempo de que o nosso reino e os outros também sejam atacados.
- Até então os ataques vem vindo de maneira anônima, ninguém sabe o autor dos fatos. Apesar das filmagens que recebemos, elas só nós mostram as táticas de batalha do exército inimigo, mas o mesmo sempre muda de acordo de cada reino.
- Não sabemos se seremos atacados, hoje, amanhã ou até mesmo daqui a alguns dias. Mas acredito que devemos estar preparados para o que está para vir a final temos que proteger nosso reino e quem nós importa. - assim que terminei de falar ouvi aplausos vindo deles e logo me direcionei ao lado do Enzo.
Acho melhor eu ir para ai... Acho que se vim mais gente para cá, meus pais não vão conseguir se concentrar nas reuniões deles...
Última modificação feita por Jullyana53 (17-03-2015, às 19h05)
Mugi
-Tudo bem,te encontro perto do portal
Peguei a minha bolsa e caminhei até o portal,tinham algumas cerejeiras ali perto,subi em cima de uma das arvores e a esperei
Antes de sair, mandei uma mensagem para os meus pais e para o meu irmão que iria para Gênova, para passar o dia com a Mugi. Assim que vi que a minha mãe respondeu que não haveria problemas algum, desde que eu não voltasse muito tarde para casa. Peguei a minha bosa na cozinha e logo peguei uns dos cavalos e segui até o portal, desci dele e calmamente entrei na enorme caverna. Em questão de segundos estava perto da Mugi, segurei firmemente as correias do cavalo e sorri para a ela.
- Olá.
Mugi
-Oi!
Sorri e me Deci da arvore
-Por que veio de cavalo?
Perguntei
- No meu reino não tem uma maquina teletransportadora, como eu e a minha mãe nós teletransportamos e meio desnecessário. Mas como não me teletransporto para lugares muito longes, fui até o portal mais perto.