Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 63 64 65 66 67 ... 101

#1601 14-02-2015, às 15h11

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

http://i59.tinypic.com/fup99y.jpg

Loki rapidamente caiu duro no chão enquanto as varias crianças encostavam as ossadas de suas mãos nele, pedindo socorro e o culpando. Cada fala afetava sua alma rangendo juntamente com todos os outros, Loki já não se movia

#1602 14-02-2015, às 15h20

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

Link da imagem externa

Olhei novamente para a piscina e rapidamente o medo tomou conta de mim, tentei ná demostrar mais mas acabou que todos os caras que estavam a nadar riam de minha cara. O treinador me olhava com a mesma cara de decepção, apenas suspirei e pulei na piscina.
Mal dei duas braçadas que meu corpo caiu que nem uma pedra na água, olhei para baixo e vi que a piscina não tinha fundo. Tentei nadar novamente para superfície mas não conseguia, estava começando a ficar sem ar e o desespero começava a me tomar conta.

Link da imagem externa

Comecei a dirigir em alta velocidade e a medida que o tempo passava vinha flashes em minha mente. Todo que fiz e conquistei tinha sido em vão, agora estou aqui sendo trocado outro.
Enquanto tentava controlar meus pensamentos acabeinão percebendo o caminhão que vinha em minha direção.

Última modificação feita por Jullyana53 (14-02-2015, às 18h22)

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#1603 14-02-2015, às 16h05

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Link da imagem externa

Enzo foi tomado por um sentimento obscuro quando ouviu seu nome ser chamado pelo apresentador e estava com um skate em mãos, mas não era parecido com o que mais gostava. O olhar dos outros competidores sobre ele era desagradável, mas seguiu em frente e subiu em cima do seu skate e desceu a rampa. Como tinha visto, era grande demais e começava a se sentir perdido e sem equilíbrio. A plateia começou a vaiar quando Enzo deu a segunda volta e sem saber como, caiu no meio da pista, sentindo uma das costelas quebrar e uma dor surgir em um segundo.

Link da imagem externa

As pessoas riam em volta, mas não era com ela e sim pareciam rir dela. O que não fazia o menor sentido. Luka estreitou os olhos e sua voz não saía de maneira alguma e correu para o banheiro feminino mais próximo e quando entrou, as pessoas saíram correndo de lá. O espelho mostrava uma versão diferente da menina, com a pele meio esverdeada, com olheiras enormes e quase sem cabelo; ao olhar para as mãos, parecia que a pele escamava, como se fosse um peixe. Então Luka fechou os olhos e bateu os pés no chão, gritando como nunca havia gritado antes, até que tudo voltou a ficar em silêncio...

Última modificação feita por Massie (14-02-2015, às 16h09)

Link da imagem externa                                   

#1604 14-02-2015, às 17h25

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO

Link da imagem externa

Ele puxou a Natasha pelo o braço e logo a matou. Por algum motivo vi ele olhar para mim que naquele momento estava encolhida atrás do balcão e sorriu. Sem pensar duas vezes a vi sair correndo e ele a seguiu logo atrás. Resolvi os acompanhar, dei o último olhar para a Natasha e logo sequei as minhas lágrimas.
Outra porta se apareceu e nitidamente pude ver eu a falar com o Phellype. Alguns segundos se passaram e logo ambos ouvem um barulho, me vi abraçar o Phellype com medo e logo o mesmo a reconfortar. A mesma figura apareceu, como em todas as outras vezes ignorou a minha presença e matou quem me acompanhava.

- Por que...Por que faz isso? - a vi perguntar com os olhos cheios de lágrimas

- O seu destino e ficar sozinha, por tudo o que você fez. - O assassino soltou uma gargalhada.

- Mas...Mas eu não fiz isso. Nunca fiz, você que fazia.

- Quem acreditaria que fui eu ?

Link da imagem externa

Todas seguimos em direção ao palco e logo as vi dançar. Fui tomada por essa vontade também mas por algum motivo não saía do lugar. Olhei em minha volta todos começaram a me vaiar e sem demora apareceu um garota que puxou no meu braço para ir para fora do palco.
Ele começou a gritar comigo e a me humilhar. Mas por algum motivo somente as palavras deles me machucavam. Estava a chorar descontroladamente e assim que ele me viu chorar explodiu de raiva novamente. Depois de seu pequeno show vi a Jullyana passar, jurava que ela me ajudaria mas não ela me lançou um olhar de desprezo e logo beijou o cara que gritava comigo.

Última modificação feita por Jullyana53 (14-02-2015, às 18h09)

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#1605 14-02-2015, às 18h08

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Sua mente vagava, seus pensamento deram replay, estava na escola novamente , dias normais já esquecera de tudo o que passou vivia naquela ilusão, os dias passavam, Liriane o acompanhava em sua formatura, conversava com ela...   

-Não precisava vir seu que tem trabalho

-Não se preocupe, hoje não é um dia como outro

Ao ouvir aquela frase sentiu um deijavu, algo parecia dizer que aquilo já aconteceu, algo como "acorde". Pensou um pouco mas decidiu ignorar, para ele não valia continuar a pensar nisso.

Liriane foi chamada para uma sala, ele se sentou em um banco ao lado esperando ela sair, não sabia por que ela tinha sido convocada, no mesmo momento ouviu um gemido e logo em seguida um berro, entrou na sala ela se encontrava morta e ao seu lado apenas uma faca ensanguentada

"A pessoa mais importante para mim"

Ressoava em sua cabeça...

"Importante?" "A única importante"

Uma imagem surgiu em sua mente, o vulto de uma garota , cabelo rosa, um sorriso no rosto e uma maravilhosa personalidade

Luka!

Exclamou, uma lagrima escorreu, tinha uma pessoa a qual se importavam mais que qualquer um "Luka", não estava sozinho e percebeu isso, tinha ela, o cenário diante dele começou a dissolver...

-Esta na hora de sair daqui! Vamos parar de brincadeira!

Recobrava a memoria...

http://i61.tinypic.com/ab2krc.jpg

Oz divertia-se assistindo a todos, um após o outro, não parou para fazer qualquer outra coisa, ria com tudo o que se passava

-O que é isso?!

Focou-se em uma ilusão estava a ser rompida

Que garoto!

#1606 14-02-2015, às 18h16

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Lynn

A gaeota começou a controlar tudo!O tempo, as estações, o clima...tudo!
Eu comecei a ficar nervosa com ela,ela fazia eu morrer e ressucitar, me levantwie disse:
-Ei!Você acha que é que  pra fazer isso?

-Você sabe quem eu sou!

-Não emplique com ela, ela é muito poderosa-O garoto disse

Um vento forte veio para cima de nós:
-Nevasca!!-Alguem gritou
Tinha neve por cima dos nossos corpos, eu sentia algo pesado em cima de mim, tentei sair mas não consegui, quando senti um alivio e consegui me levantar,me assustei quando vi oque tinha sentado em mim.

#1607 14-02-2015, às 18h21

Dama Impecável
Jullyana53

Link da imagem externa

Algumas breves passagens de memórias minhas se passaram e em todas apareciam a Jade, Jullyana, Natasha e... a Lynn, sabia que não poderia fazer isso com elas.
Ser deixado ali a ser afogado por uma mera bobagem, nadei com todas as minhas forças até a superfície. Vi que tudo era uma mera ilusão, percebi que o desejo de nadar profissionalmente não era meu, nunca foi.
O gostava de fazer era robótica, natação era apenas um hobby, nada demais. Mas elas nunca seriam algo para segundo plano, eu as amava de maneiras diferente mas as amava. Umas como amigas, outras como quase uma mãe porém ás vezes muito irresponsável e zoeira, outras como quase uma irmã mas uma em especia era diferente. Ainda não sabia explicar, mas sabia que já ultrapassou a barreira de tudo o que sentia.
Rapidamente vi tudo virar pó e logo tive a certeza que desta vez estaria no lugar certo.

Link da imagem externa

A última coisa que eu pude ver foi o meu carro capotar diversas vezes, mas por algum motivo aparente ainda continuava vivo. Assim que sai do carro acabei fechando os meus olhos, quando os abri novamente estava num quarto de hospital. Logo apareceu uma enfermeira dizendo que meu estado era grave e que nunca mais poderia cantar na minha vida. Tentava gritar mas a minha voz não saía, rapidamente eu pude ver ela rir do meu estado. Praticamente cantar era o meu segundo ar, mas veio uma breve lembrança em mente e logo que percebi que não mais. O cenário começou a se desfazer e logo me encontrei novamente naquele campo.

Última modificação feita por Jullyana53 (14-02-2015, às 18h55)

#1608 14-02-2015, às 18h37

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Lynn

-IETI!!!-Percebi que tinha varias pessoas em minha volta, não só a menina-poderosa e o garoto inutil.
-CORRE!-Começamos a correr, tropeçando, levantando, olhei em volta e a pederosa estava observando tudo, o Ieti a atravessava!É como se ela fosse uma imagem projetada.Ela falava sem parar:Você sabe quem eu sou, voce sabe que  eu sou...
Eu perdi a paciencia e parei:
-Eu sei quem você é!Lucy, a garota do filme!

-Oque você é?Louca?-O garoto disse, ela deu um berro fazendo-nos voar novamente, caindo com força no chão.
Varios bichinhos surgiram e começaram a comer a Terra, todos gritavam e corriam:
-Lucy, sua vaca!-Um menino grtou e se abaixou, sendo pisoteado pelo Ieti.
Quando tudo começou a desaparecer, tudo ficou branco, Lucy ficou me fitando o tempo todo, quando se aproximou até mim e se desfez em pó.
Eu estava sozinha, isolada, quando só eu sobrava para ser comida pelos bichinhos, eles vieram até mim.
Eu abri meus olhos rapidamente e gritei:
-Tylapios Ritangos!

#1609 14-02-2015, às 18h42

Boa de Papo
Luamires2
Férias

http://i59.tinypic.com/6945jm.png

Sozinha , como odiava isso, ninguém percebia que eu estava ali, uma tristeza enorme  me preencheu , naquele escuro canto um cubículo fechado, começara a ficar ofegante o ar se acabava aos poucos, minha vista se tornava embaçada, so queria descansar "será que morreria?" Bom... Nada mais importava, tudo bem se tudo acabasse ali

Acabar... não? Significa o fim de tudo... Mas não tenho algo... a fazer?

Perguntava enquanto tentava recolher animo para vasculhar minha mente... depois de algum esforço... fragmentos apareciam em minha mente

Deusa... Henry... Carlos... missão

Os nomes se tornaram em imagens em sua cabeça, Carlos seu guardião e henry... Realmente tudo começava a se desfazer... uma luz apareceu naquele cubículo recuperando suas energias, tudo se tornava pó, estava a acordar

O que mais 3?! Que irritante

#1610 14-02-2015, às 18h45

Dama Impecável
Jullyana53

Link da imagem externa

Assim que percebi que iria reagir vi que ele se distanciou e começou a rir novamente.

-Realmente você acha que tirei todos de você?

Pensei por uns poucos segundos e logo coloquei a mão em minha boca, não acreditava que ele o tiraria de mim. Eu não deixaria que fizesse isso, ele matou quase todos os que amava, mas ele não iria matar de jeito nenhum. Não suportaria viver sem ninguém, corri em direção ás ruas e comecei a procura-lo. Até que algo começou a fazer sentido em tudo o que acontecia, era impossível tudo isso acontecer já que a todo momento batia na mesma data, mês, ano e horário. Era impossível disto está acontecendo, rapidamente vi o cenário de dissolver.

Link da imagem externa

Acabei caindo de costas no chão, não acreditava que ela faria isto comigo e nem ele. Acabei me levantando e logo comecei a dançar pelo palco por algum motivo tudo me fez sentido, mas logo um vazio tomou conta de mim. Não era isto que eu gostava de fazer, eu vivia pela medicina e nada mais.
Sai do palco dando passos pesados e acabei ignorando todos em minha volta, assim que vi que aquela senhora mandou seus seguranças virem me pegarem novamente corri até o estacionamento e entrei no primeiro carro que encontrei. Coloquei a mão em meus bolsos e encontrei uma chave, fui tentar a surte e consegui abrir a porta. Rapidamente sai daquele lugar e logo já estava na rodovia. Olhei por um breve momento para o lado e vi o oceano. Rapidamente me veio diversas lembranças e vi que o que achava que era o meu motivo de viver havia mudado totalmente. Parei o meu carro ali mesmo e corri em direção ao mar no mesmo eu pulei, não me importava com o que aconteceria comigo. Já que agora nada mais faz sentido algum.
Quando abri os meus olhos pude ver que tudo tinha voltado ao normal, respirei um pouco mais aliviada e logo vi algumas pessoas a se levantar.

#1611 14-02-2015, às 18h57

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

[Quote[Jully, os personagens podem acordar?

#1612 14-02-2015, às 18h59

Dama Impecável
Jullyana53

Sim, assim já começamos logo com a batalha final /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Link da imagem externa

Não acreditava no que acontecia, primeiro a Lucy aparece e mata a Jullyana. O que foi um dos melhores dias da minha vida, já que vi o Zeus a surtar. Depois a garota volta a vida e aina consegue o apoio da população inteira do submundo.
Admito ter sido uma péssima ideia capturar Ares, se ele continuasse lá o carrocho iria acabaria com ela sem dó nem piedade. Agora vejo Oz mandou todos viverem seus piores pesadelos e agora estão acordando.
Comecei a andar inquietamente pelo castelo, tenho que fazer algo se não irei perder o meu poder.

Última modificação feita por Jullyana53 (14-02-2015, às 19h16)

#1613 14-02-2015, às 19h11

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Ok!

Kynn

Abri meus olhos e me levantei, cocèi meus olhos, sentia a minhas pernas bambas e meu coração batia acerelado.Estava com frio e meus beiços estavam roxos e tremiam.Piscava rapido e mnha visão estava embaçada e forçava minha vista.

#1614 14-02-2015, às 19h15

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Bem esses lixos valem mais do que pensei. Pelo menos assim posso me divertir

Rodo a foice entre os dedos, no mesmo instante os vidros da janela se abriram fazendo um enorme estrondo, as cortinas balançavam com o vento gelado que entrou, o menino se levantou e saiu janela afora caminhando pelo ar como se houvesse uma escada

#1615 14-02-2015, às 19h18

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Parou de gritar, mas ainda tudo estava muito escuro e uma luz bem fraca surgiu, ainda estava no mesmo lugar e uma risada maquiavélica apareceu atrás de si. Não sabia por qual motivo tudo tinha parado e voltado novamente, mas não poderia ser algo real. Levantou o rosto para o espelho e se conseguiu ver sua imagem perfeitamente, porém tinha uma expressão assustada no rosto e um vulto atrás com um capuz preto que cobria o rosto ainda ria.
- Você sempre vai estar sozinha como estava agora, porque as pessoas só estão ao seu lado por interesse. - disse uma voz grossa e Luka continuou a fitá-lo pelo espelho, mas antes que pudesse responder, o vulto enfiou uma estaca no coração dela.
Luka arregalou os olhos ao ver a estaca de madeira atravessar a blusa e o sangue jorrar rapidamente para fora e a dor que sentiu pelo ataque foi terrível, mas não durou muito tempo.
- Mas... mas não vou uma vampira. - respondeu, não se abalando pelo que a tal pessoa havia dito. - E não me abalo com esse tipo de joguinho, porque eu nunca estou sozinha.
Empurrou o corpo para frente e sentiu a estaca sair do corpo, provocando uma segunda dor alucinante.
- Eu sei onde estou e tenho pessoas que gostam de mim, sim... Ao contrário de você.
Ela apontou o dedo indicador para o capuz preto ao se virar, sentindo a pele ser molhada pelo sangue quente. Tudo, de repente, foi ficando escuro novamente, se apagando de vez. Abriu os olhos devagar, levando a mão direita até onde tinha estado a estaca e viu o céu claro e a luz do dia novamente.

Link da imagem externa                                   

#1616 14-02-2015, às 19h22

Dama Impecável
Jullyana53

Link da imagem externa

Assim que abri os meus olhos, me estiquei um pouco e segui a direção do Jake, acariciei ele, Não muito longe dali vi que o Regulus ainda estava deitado, me aproximei dele. Estava com medo de algo acontecer com ele, assim que olhei mais para o horizonte vi um garoto a descer dos céus e logo se aproximar de nosso grupo.

Link da imagem externa

Olhei em minha volta e vi que a mesma paz ainda predominava o campo. Olhei um pouco a minha frente é vi o Enzo não muito longe dali, me aproximei dele e o balancei de leve.

#1617 14-02-2015, às 19h30

Boa de Papo
Luamires2
Férias

http://i62.tinypic.com/1zlswt1.jpg

-Que bom que acordou! Loki

Savanna sorria

-Eu sei é ótimo esta acordado

Continuava junto aos outros, naquele momento Luka ainda dormia, ele apenas podia desejar que ela fosse forte, soltou um longo suspiro e deitou-se na grama ao seu lado levou a mão ao alto numa ação de "agarrar o sol" logo viu em sua mão apareceu um símbolo gravado em grego cujo mesmo não sabendo conseguia ler " Coragem". Logo reconheceu que era a mesma espécie de símbolo que outros já conquistaram em batalhas de treino. 

-A coragem de vencer seu medo, não?!

Perguntou Savanna com um sorriso nos lábios

-Sim

Retribui o sorriso, logo viu Luka a acordar

-E ai?!

Foi graças a ela que conseguiu acordar

-Obrigado!

Agradeceu por mais que ela não entendesse

Bem vamos nos divertir

Rodou a foice em círculos e nuvens escurecidas tomaram o céu ensolarado, seguida por "flechas" de aço que desciam em enorme velocidade, afim de acertar que quiser que fosse 

#1618 14-02-2015, às 19h39

Dama Impecável
Jullyana53

Link da imagem externa

Senti uma flecha me acertar e logo senti uma dor terrível. A retirei e logo abri um casulo para que não me afetasse mais, assim que olhei o casulo não entendia como havia feito isso, mas ficar ali não iria adiantar em nada. Dei um breve olhar para a Natasha e vi que ela havia entendido.

Última modificação feita por Jullyana53 (14-02-2015, às 20h07)

#1619 14-02-2015, às 19h48

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Ouviu sons como estralos e sentia várias dores diferentes pelo corpo, como se seus ossos estivessem quebrando um por um, sem piedade. Enzo gritou, sentindo os olhos encherem de lágrimas, mas que não caíam. Rolou pela pista e percebeu, apenas da dor agoniante, que as pessoas ao redor apenas riam, sem a intenção de ajudá-lo, e até mesmo seus irmãos. Ergueu a cabeça como pôde e tocou a pista em que estava, sentindo que era macia, parecia terra e, de repente, se sentiu estranho; levantou os olhos e viu que o apresentador tinha um rosto diferente do que vira e tinha um sorriso maravilhado nos lábios.
Enzo, com a outra mão, tocou o abdome e percebeu que não havia nada de errado com seu corpo e a dor tinha passado aos poucos. O local começou a girar freneticamente e as pessoas que viu eram seus irmãos, correndo para ajudá-lo... Mas tudo ficou escuro, como um final de um filme e quando começou a realmente abrir os olhos, viu o rosto de Natasha.
- Mas... - olhou em volta e se levantou rapidamente - Então não era verdade...
E sorriu ao olhar para ela, suspirando aliviado.

Link da imagem externa

Como um susto, percebeu que isso não havia passado de um pesadelo. Tateou com a mão pela grama e levantou o corpo lentamente, respirando por fim.
- Isso foi um pesadelo ou uma alucinação?
Os olhos ficaram mais leves e sorriu ao se olhar, vendo que não havia nada de errado: nem sangue, nem pele de peixe. Olhou para Loki e inclinou a cabeça para o lado.
- Obrigada. - respondeu ao comentário dele, podia não ter entendido, mas sabia que deveria agradecer também, porque não estava sozinha.

Link da imagem externa                                   

#1620 14-02-2015, às 19h56

Dama Impecável
Jullyana53

Link da imagem externa

- Não... Não foi. - o olhei e sorri.

- Mas isto é. -apontei para as flechas que descia dos céus.

Última modificação feita por Jullyana53 (15-02-2015, às 07h52)

#1621 14-02-2015, às 19h57

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Me levantava quando senti algo acertar meu braço

O que é isso

Subitamente olhei ao redor para encontrar um local e me esconder , vi um casulo com algumas garotas, corri para la entrando

-Me desculpem, por entrar assim!

#1622 14-02-2015, às 20h02

Dama Impecável
Jullyana53

Link da imagem externa

- Tudo Bem. - Sorri.

- Acho que o melhor ficarmos aqui.

Última modificação feita por Jullyana53 (14-02-2015, às 20h33)

#1623 14-02-2015, às 20h06

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Ao ver fechas descerem do céu, arregalou os olhos e se levantou sobressaltado. As flechas caíam e acertavam a grama, Enzo apenas conseguia se esquivar devido seu poder de super velocidade, mas uma hora ia acabar se esgotando de tanto escapar, se isso não parasse.

Link da imagem externa                                   

#1624 14-02-2015, às 20h11

Dama Impecável
Jullyana53

Link da imagem externa

Senti umas flechas me acertarem e não muito longe dali vi um lugar onde poderia me proteger. Procurei o Enzo com os olhos e logo o achei. Apontei para o casulo.

- Vamos para lá. - corri para lá e assim que entrei no casulo suspirei aliviada.

Me sentei no chão e retirei algumas flecha que ainda estam em meu corpo e as que não conseguia vi que Jullyana as retirava.

Link da imagem externa

- Pronto. - a olhei e tirei a última flecha de suas costas.

#1625 14-02-2015, às 20h17

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Retirei a flecha em meu corpo, sentiu o sangue  escorrer da ferida...

-me diz por favor que alguém sabe curar feridas...

Sorri, logo levei um susto uma enorme farpa pousou ao meu lado, olhei para o ceu e muitas vinham em minha direção e de Luka

-Cuidado!

Joguei meu corpo como um escudo em cima de Luka e todas as flechas perfuraram meu corpo, cuspi sangue pela boca que sujou a roupa de Luka

-D-desculpe

Falei gaguejando entre um grunhido de dor

Última modificação feita por Luamires2 (14-02-2015, às 20h17)

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 63 64 65 66 67 ... 101