Link da imagem externa
- Eu sei. - Me levantei e logo coloquei a mão em sua ferida e a vi cicatrizar.
Sorri para ela e logo me virei para todos.
- Temos de pensar em um plano.
Última modificação feita por Jullyana53 (14-02-2015, às 20h21)
Páginas : 1 ... 64 65 66 67 68 ... 101
Link da imagem externa
- Eu sei. - Me levantei e logo coloquei a mão em sua ferida e a vi cicatrizar.
Sorri para ela e logo me virei para todos.
- Temos de pensar em um plano.
Última modificação feita por Jullyana53 (14-02-2015, às 20h21)
Link da imagem externa
Assentiu e correu para o escuro com Natasha, ajudando a se desviar de outras flechas no caminho até lá. Não tinha nenhum plano em mente e olhou para cada um.
- Não acho que isso vá parar...
Link da imagem externa
Deixou um grito sair pela gargante livremente, e não era pelo fato da roupa ser sujado e sim por ele ter sido atingido pelas flechas para salvá-la.
- Ai meu Deus.
Passou os braços em volta do corpo dele, como um abraço, mas com força suficiente para que se levantassem.
- Precisamos nos esconder e rápido!
Olhou para onde algumas pessoas estavam indo e apontou para lá rapidamente.
Última modificação feita por Massie (14-02-2015, às 20h30)
Link da imagem externa
- Também não.... Mas é agora?
Logo vi o Loki chegar junto com uma garota, se não me engano se chamava Luka. Ajudei a ela o coloca-lo sentado no chão e logo comecei a tirar as flechas que conseguia.
Última modificação feita por Jullyana53 (15-02-2015, às 07h54)
Lynn
Enquanto coçava meus olhos,começou a chuver flechas...:
OQUE?Flechas?-Pensei
-Fala sério,Ares não tem criatividade...-Falei tentando escapar das flechas,quando uma atingiu meu hipogrifo e ele caiu no chão,eu desci de cima dele o tentei o levantar até minha cabeça,enquanto isso uma flecha mirou em minha perna e a acertou,oque fez eu cair no chão e sentir uma grande dor.
Depois de um tempo,consegui levantar totalmente o pássaro e coloca-lo por cima de minha cabeça,mas aquela dor era insuportavel e eu me rastejava a procura de um local seguro.
Link da imagem externa
Assim que vi ás flechas começaram a cair dos céus fui a procura de um lugar seguro, não muito longe dali vi um casulo. Mas logo vi a Lynn se rastejando no chão, corri até ela e vi que estava ferida, ignorei as flechas que me acertavam e a peguei no colo e a tirei dali e levei até o casulo.
Última modificação feita por Jullyana53 (14-02-2015, às 20h43)
-Obrigado mana!
Aproveitei e esquentei meu corpo o suficiente para que todas as flechas evaporassem
-Cara, como isso dói
Como odeio covardes! Bom... a armadilha já esta posta, agora so tenho que dar um jeito nisso
Movi a foice de novo e um jato de fogo atingiu o casulo o destruindo, logo todos estavam desprotegidos
-So sabem se esconder?
Link da imagem externa
- Por nada. - o olhei e sorri.
Bufei assim que o casulo se desfez.
- Fala sério... Nem podemos mais ter um minuto de paz.
Última modificação feita por Jullyana53 (14-02-2015, às 20h52)
Link da imagem externa
Se assustou quando ouviu o barulho do casulo explodindo e fechou a cara, parecendo irritado.
- Precisamos descobrir de onde o ataque está vindo e quem está fazendo tudo isso, é o jeito.
Disse de maneira firme e soltou um suspiro.
- Senão ficaremos apenas sendo vítimas de um anônimo que nos ataca até conseguir o que quer.
Link da imagem externa
Olhei para o casulo explodindo e negou com a cabeça, vendo o céu novamente. Conseguiria ficar invisível e se desviar das flechas, mas temia não ser tão rápida para isso. Ouviu o que o rapaz dizia e não tinham um plano concreto, então teriam que pensar e rápido.
- Temos que pensar em algo que funcione.
Link da imagem externa
- Sim... Nós esconder não irá adiantar em nada.
Última modificação feita por Jullyana53 (14-02-2015, às 20h59)
Lynn
Phellipe me levou para um casulo,que depois de uns minutos explodiu,eu fiz uma cara tipo isso: '' ¬¬ '':
-Eu tenho uma ideia!!!
Link da imagem externa
- Sério? Qual? - a olhei.
Lynn
Pensei um pouco,vendo se ia realmente dar certo e suspirei:
-Se...congelarmos o céu,ou todas as flechas?Ou queimar-mos elas...coisa do tipo...-Falei,segundos depois me arrependi-Sei lá...pode dar certo..
Link da imagem externa
- Bom, alguém tem algum poder relacionado ao clima? Porque poderia fazer com que as nuvens ficassem tão carregadas a ponto das flechas não conseguirem passar, quem tem o poder da água dá para ajudar. Assim ganhamos tempo para tentar achar esse inimigo.
Ouviu o que a mocinha tinha dito e continuou pensando no que fazer, não queria que o inimigo ganhasse essa guerra.
-Bem... as flechas estão quase parando de cair, mas não vale nada tentar
Direcionei as mãos para o céu incendiando a paisagem "as flechas se incendiaram
-Por que não entregamos um presente para o SR.Anonimo?
Manipulou o vento fazendo soprar em sentido reverso, as flechas começaram a voar de volta ao céu
-Manda quantas puderem!
Link da imagem externa
- A ideia não é ruim... O melhor o que podemos fazer é tentar até acharmos um plano concreto. - logo assobiei para a Candy fosse para os seus enquanto mandava bolas de fogo para cima.
Quando as flechas dimuiram a Jully falou algo apenas ascendi com a cabeça e logo chamei a candy para que descesse para que voássemos.
Link da imagem externa
Assim que vi as flechas diminuírem, olhei para a Natasha.
- Vamos rastrear a área lá de cima. - assim que a vi ascendi com a cabeça chamei o Jake e montei nele.
Última modificação feita por Jullyana53 (14-02-2015, às 21h14)
Lynn
-Eu tenho,controlo o poder do gelo...-Comecei a congelar as nuvens,fazendo que as flechas parassem de cair.
Link da imagem externa
Rapidamente voamos para cima das nuvens e como pensava ali estava uma terrível calmaria. Sabia que poderíamos muito bem ser acertadas, mas só que por um poder direto.
- Preste atenção Nathy.
Link da imagem externa
Assim que o corpo da Candy era só fogo, fiz com que o meu ficasse igual.Subimos aos céus numa velocidade absurda e logo estavamos numa parte mais calma.
- Ok. -olhava para todo lado com muita atenção e não muito longe dali vi um garoto.
Link da imagem externa
Fiz com que as nuvens ficasse carregadas o suficiente para parar, claro que com a ajuda dos outros foi bem mais fácil. Assim que olhei par o lado vi que Jullyana e a Natasha haviam montado em suas "aves mitológicas" e logo estava acima das nuvens.
Última modificação feita por Jullyana53 (14-02-2015, às 21h21)
Lynn
Vi duas meninas voarem até as nuvens:
-Oque tem aí,meninas?-Disse gritando-Se quiser eu vou aí para ajudar!
Link da imagem externa
- Um garoto? - olhei para a Jully com dúvida.
Logo desci para onde o pequeno grupo estava.
- Pelo o que parece um garoto.
- Absoluta.
Link da imagem externa
Desci junto com a Natasha.
- Nossa... Foi ele quem fez tudo isso...
- Bem... Já sabemos o nosso alvo.
Link da imagem externa
- Vocês tem certeza?
Última modificação feita por Jullyana53 (14-02-2015, às 21h25)
Link da imagem externa
Ficou mais aliviada quando todos começaram a fazer alguma coisa para aquilo parar, mas cada vez as flechas paravam de cair e não sabia o que o inimigo estava aprontando para nós desta vez. Queimou algumas fechas que vinham em nossa direção, mas eram poucas.
- E o que vamos fazer? Não dá pra esperar o próximo ataque.
O que eu faço?
Termina o seu sonho e se junta com o povo.
Última modificação feita por Jullyana53 (14-02-2015, às 21h30)
Lynn
-Ok!-Subi até as nuvens e vi um garotinho loiro:
-É ele está controlando as flechas?
Tudo estava indo em perfeição e o numero de feridos também, mas rapidamente varias flechas e ataque vinham em minha direção comecei a desviar , até ser atingida por uma no ombro, ao longe vi alguns deuses do grupo, já sabiam quem eu era, não adiantaria mais brincar de esconde-esconde era hora de pega-pega
Link da imagem externa
Subi novamente nas nuvens.
- Sim... Se não é ele não vejo mais ninguém.
Link da imagem externa
- Além do fato dele ser o único garoto voando com uma foice a rodar que nem um maluco... Não me resta ideias que é ele.
Última modificação feita por Jullyana53 (14-02-2015, às 21h35)