Lun
Congelei os monstros e fiz com que e,és se transformassem em per
duas de gelo e se quebrassem ao cair no chao

Páginas : 1 ... 61 62 63 64 65 ... 101
Lun
Congelei os monstros e fiz com que e,és se transformassem em per
duas de gelo e se quebrassem ao cair no chao
Link da imagem externa
Não acreditei no que eu via, corri em direção a minha jovem protegida que havia sido acertada. Assim que a toquei vi que a sua pele estava terrivelmente gelada e que também estava pálida, o Jake não estava muito longe dali e vi que ele ainda tentava a proteger mas foi inevitável. O golpe que ela havia acabado de receber foi fatal. A olhei pela última vez e logo comecei a chorar, realmente não queria a perder desse jeito.
Link da imagem externa
Lutava com muita facilidade, até que por um descuido acabei sendo acertada na direção de minha barriga. Apesar dos raios e os trovões não consegui me recuperar e quando me dei conta estava deitada no campo de batalha. A última coisa que me lembrei de ver forá a Rosa me abraçando e o o Jake a me defender, soltei um pequeno sorriso antes de fechar os meus olhos.
Alguns segundo se passaram e eu pude abrir meus olhos novamente, mas dessa vez não estava no campo de batalha. Estava em um lugar terrivelmente frio e escuro, mas isso foi o que menos me importou ja que veio um cachorro gigante para cima de mim. Assim que o olhei melhor pude ver que era o cérbero, então quer dizer que fui para o Submundo?
Link da imagem externa
Aproveitei o momento em que finalmente a Jullyana estava distraída e a acertei fatalmente com a minha faca, exatamente no mesmo ponto em que a sua irmã a acertou. Desta vez ela não urrou de dor apenas caiu. Fico feliz por sua recuperação não ter sido completa, realmente me poupava o trabalho.
regulus
-JULLYANA!- gritei ao ver o corpo dela no chão sangrando abracei o corpo dela chorando:
-e-eu n-não v-vou d-deixar v-você m-morrer- disse chorando
Link da imagem externa
Observei que lentamente aparecia no pulso dela um sinal de uma águia sobre a lua. E vi que não tinha mais eito ela já havia o encontrado. Apoiei a minha mão no ombro do Regulus e o olhei.
- É tarde demais...- o olhei com meus olhos cheio d'água.
Link da imagem externa
Não adiantaria ter medo olhei diretamente para o olho daquele monstro e me levantei, assim que me ergui vi que ele se abaixou como se demostrasse medo. Pude olhar em seu reflexo que a minha aparência havia mudado, meus cabelos estavam na cor original mas meus olhos não, eles tinham uma cor prateada.
- Quero ir para o Olimpo. - O ordenei e ele me pus em suas costas e logo começamos a andar.
regulus
-s-se ela está morta, eu irei vingá-la- meus olhos ficaram da cor de sangue e peguei a espada, corri ao encontro da assassina dela e a achei, peguei meu arco-e-flecha e atirei no peito dela, depois mim escondi.
Link da imagem externa
- Regulus... Ela é perigosa. - foi inutil o meu pedido de parar já que ele já havia ido.
Fiquei ao lado do corpo de Jullyana e assim que a marca dela ficou completa o corpo dela sumiu. Assim que ela se foi deu-se o último raio e logo o sol voltou a ficar predominantemente limpo, olhei para o Jake que soltou um grito e o abracei, abracei a minha última lembrança dela.
Link da imagem externa
Senti uma flecha acertar em meu peito e ri.
- Venha garota, manda tudo o que você tem... Venha se vingar de sua amada garota que agora está MORTA! -ri na última parte e peguei a minha foice.
regulus
Saí do meu esconderijo com a flecha nas costa e meu facão nas mãos, fiz rapidamente um corte profundo nela que saiu muito sangue, pensei agora hora da medusa tirei a cabeça da medusa enquanto ela mim encarava e coloquei a cabeça na frente da minha, ela se transformou em pedra e cortei ela ao meio.
Luna
-Sério?Matá-la foi tão fácil assim?
Link da imagem externa
Andamos em direção ao poço das almas e logo consegui a minha. Não tive que insisti muito nem negociar para consegui-la, mas mesmo assim a minha aparência não havia mudado. Olhei para onde a espada havia me acertado e vi que desta vez estava cicatrizado. Olhei para um pequeno liquido que escorria mas logo uma harpia impediu de toca-la. Neguei com a cabeça com que ela havia dito e logo olhei atras de mim diversos seres a me seguir.
- Não sou a governante de vocês... Pelo contrário o governante de vocês está no Olimpo, os levarei até lá.
- Quer dizer seus governantes.
Harpia:
- Foi isto que a matou... Ira querer morrer de novo?
- Estamos a seu comando... A muito tempo não temos um governador, se o Olimpo iras nós iremos também. - Me reverenciei junto com os outros.
Link da imagem externa
Assim que vi a Jullyana morrer, Acabei congelando todos os monstros em minha volta e logo cai no chão, desolada.
Link da imagem externa
Olhei o Regalos matar a Lucy, mas mesmo assim saberia que ela voltaria... Sempre voltava.
Última modificação feita por Jullyana53 (13-02-2015, às 15h41)
Link da imagem externa
Certamente nunca havia enfrentado um exército desse tamanho e não era algo que gostaria de fazer, mas no fundo, poderia ser divertido. Vários monstros corriam em sua direção e brotavam do chão de repente, o que fazia com que Enzo tivesse que ter uma reação rápida para atacar. Formou nas mãos agulhas de água, como usou em outra luta que era um treinamento, e então, lançou-as na direção dos monstros, acertando-os no coração diretamente.
regulus
Limpei minhas lágrimas e fechei meus olhos
Link da imagem externa
Já estávamos na passagem do Olimpo e de lá poderia ouvir diversos gritos. Parei no horizonte e vi o que ocorria, logo os que haviam me seguida haviam se formado duas filas. Me coloquei no meio delas e logo desci do Cérbero. Assim que dei meio primeiro passo o sol escureceu e logo andei até o Jake. Encostei a minha cabeça na sua e logo o abracei.
Link da imagem externa
Me levantei com os olhos ainda um pouco marejados mas logo assobiei para a minha fenix e subi nela. Fiz com que das minhas mãos saissem bolas de fogo e logo no horizontes vi uma figura conhecida mas ao mesmo tempo desconhecida.
Link da imagem externa
Ao descer do hipogrifo, tinha um mal pressentimento e não demorou muito para que isso se concretizasse de fato. Ao chegar no Olimpo, estavam nos esperando e a guerra estava declarada. Não sentia medo como imaginou que sentiria antes, apenas se sentia um pouco estranha, mas nada que a impedisse de fazer o que era certo. Havia muitos monstros espalhados que logo corriam atrás de suas vítimas, atacando e sendo atacados. Luka apenas ficou um pouco mais atrás e ao sentir uma mão surgir da terra e agarrar seu tornozelo, se assustou, então lançou das mãos duas bolas de foto que acertaram a cabeça do monstro e o fez queimar.
Em seguida correu, sentindo a adrenalina crescer e começou a atacar vários monstros com fogo, pelo menos assim não seria um alvo fácil.
Luna
De certa forma me sentia muito culpada,afinal,éramos irmãs,e eu nem mesmo chorei
Link da imagem externa
Me aproximei do Regulus e me sentei em sua frente e sorri. Toquei delicadamente em seu rosto e depositei um beijo em seus lábios.
- Ei, abra os olhos... Eu voltei.
regulus
-J-Jullyana?- perguntei com meus olhos chorando, a beijei com muitas lágrimas rolando em meu rosto.
Luna
-Viu pessoas?Eu sou o maior gênio que já nasceu....Tipo,eles morreu de um jeito tão estupido,que seria completamente ridículo de ela realmente morre-se.
Link da imagem externa
- Sim sou eu. -sorri.
Acabei rindo do comentário da Luna.
- Concordo. - E logo mandei as harpias terminarem com o resto dos monstros que vinham.
- Bem... Agora vamos libertar nossos pais.
Regulus
-Vamos, Salvar nossos pais-
Link da imagem externa
- A senhora pode parando por ai... Agora irei ver machucado por machucado que a senhora fez.
- Ainda bem que voltou. - a abracei e dei um beijo em sua testa.
Link da imagem externa
- Mas... Mas Rosa.
Última modificação feita por Jullyana53 (13-02-2015, às 16h19)
Link da imagem externa
Mais monstros apareciam e a única alternativa era intensificar seu poder, já que eram monstros bem mais fortes do que já tinha visto. Então era hora de praticar o que sabia também, incendiou o corpo e desviou de alguns ataques; com isso, como uma verdadeira líder de torcida, pulou de deu estrelas no chão e ia em direção dos monstros como uma bola de fogo, fazendo-os queimar rapidamente e darem gritos guturais.
Parou um pouco e voltou à sua forma normal e estava ofegante, não sabia ao certo quantos monstros havia queimado, mas ainda restavam alguns. Então, se concentrando ao máximo e colocando os dedos indicadores nas têmporas, entrou na mente dos monstros e fez seus cérebros queimarem, caindo no chão logo em seguida.
Link da imagem externa
Além dos joguinhos que fazia com agulhas de água, queria tentar outras coisas que sabia que podia fazer. Correu numa velocidade surpreendente e com a força que tinha, jogava os monstros para o alto e atacava em seguida, ou então jogava uns contra os outros quando estavam prestes a atacar, então atacavam a si mesmos.
Olhou para o lado que viu que tudo estava um pouco mais calmo, porque não havia prestado muita atenção nos outros enquanto travava sua própria batalha. Respirou fundo para recuperar o ar enquanto sabia que não seria atacado; olhou para os outros e parecia que tudo estava um pouco mais calmo depois de todos lutarem.
Link da imagem externa
Assim que a Rosa viu que estava tudo certo em mim suspirei e olhei para o enorme castelo.
- Prometo.- sorri e a abracei de volta.
Link da imagem externa
Corri até a Jullyana e a abracei.
- Nunca mais faça isso comigo.
A Savanna como sempre preferia apenas observar, mas não era um problema , me divertia incendiando todos aqueles monstros, em meio a luta acabei me afastando dos outros, entre jatos de fogo e chutes destruí todos os que me rodeavam.
Pronto! Acabou?
Perguntei com um sorriso no rosto, olhei em volta e não vi nenhum, voltaria para junto do grupo a coisa mais fácil a fazer e se ficasse afastado perderia todo o divertimento.
-Luka!!!
Me aproximei dela e olhei ao redor, vários monstros destruídos e queimados estão a sua volta
-Olha!!! Não é que esta aguentando!
Ri com um tom de sarcasmo
-Vamos voltar pra perto dos outros!
Perfurava vários dos monstros que apareciam , os espinhos os envenenavam caindo no chão inerte. Em meio a luta percebi choros por causa de uma das garotas do grupo, mas não tomei ideia da situação.
Logo todos estavam destruídos, levei minha mão a cintura e olhei ao redor.
Em uma das salas do castelo encontrei Lucy sentada ao chão curando suas feridas, seu olhar de desprezo fincava seu rosto. Me aproximei dela
-Você é bem inútil, não?!
Última modificação feita por Luamires2 (13-02-2015, às 18h16)
Link da imagem externa
Soltou um longo suspiro e percebeu que a respiração voltava a se normalizar. Passou as mãos no cabelos, jogando as mechas para trás e correu até Loki, um pouco mais aliviada.
- Sério que acabou?
Olhou em volta ainda sem entender como tudo tinha acontecido, parecia um borrão na mente, mas ainda assim estava mais tranquila.
- Tudo bem, vamos lá.
Segui com ela, realmente tudo estava mais calmo, todos conversavam e não se via nenhuma ameaça
-Isso é meio triste... estava me divertindo e nem tive a chance de bancar o herói te salvando
A fala era puro sarcasmo, fez um bico colocando a mão no bolso, olhou para ver sua reação