Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 62 63 64 65 66 ... 101

#1576 13-02-2015, às 19h51

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Link da imagem externa

Olhou para ele e deixou que uma gargalhada saísse de sua garganta espontaneamente, negando com a cabeça.
- Se me olhou bem, não vou exatamente uma donzela indefesa, né?!
Respondeu com o mesmo sarcasmo na voz, em um tom de brincadeira. Sentia o vento leve bater contra o corpo enquanto o sol reinava no alto.

Link da imagem externa                                   

#1577 13-02-2015, às 19h55

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

http://i59.tinypic.com/fup99y.jpg

-Sei que não, mas é exatamente por isso que gosto de você!

Minha voz mudou para um tom serio, sem tirar o sorriso do rosto, passei a mão pelo seu cabelo sedoso repousando por fim no seu rosto

#1578 13-02-2015, às 20h11

Encantadora
Massie

Link da imagem externa
- Estava esperando essa loucura acabar para me dizer isso?
Disse quase num sussurro ao fazer a pergunta e parou de rir por um instante, e os lábios se curvaram num sorriso mais doce.

Link da imagem externa                                   

#1579 13-02-2015, às 20h13

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Lynn

-Hum...interessante-Falei-Tomara que esse "aviso" não seje nada ruim.

#1580 13-02-2015, às 20h14

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Ri

-Na verdade não! De acordo com diversos mangás a batalha principal ainda vai começar, que apostar?

Franzi uma sobrancelha, colocando um chiclete na boca

#1581 13-02-2015, às 20h23

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

- Não duvido disso, até porque nem me machuquei nessa batalha.
Riu mais uma vez e olhou por sobre o ombro, colocando as mãos na cintura. Achou que teria realmente vilões maquiavélicos e sádicos, não apenas monstros.

Link da imagem externa                                   

#1582 13-02-2015, às 20h40

Boa de Papo
Luamires2
Férias

-O que pretende fazer depois que tudo isso acabar?

#1583 13-02-2015, às 20h46

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

- Hum... Acho que não consigo ser a mesma depois de viver tudo isso.
Deu de ombros e ficou mais séria, piscando algumas vezes.
- E você, o que vai fazer?

Link da imagem externa                                   

#1584 13-02-2015, às 20h52

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

Link da imagem externa

Soltei uma risada sarcátisca.

- Como eu iria adivinhar que aquela garota iria conseguir dominar aquele cachorro e todas as pessoas do submundo?

Bufei.

- Por mim essa garota e de quinta categoria.

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#1585 13-02-2015, às 21h38

Boa de Papo
Luamires2
Férias

http://i61.tinypic.com/ab2krc.jpg

- Você é patética, não conseguiu fazer nada e mantem esse ar

Um doce sorriso estampou do seu rosto, rodou as mãos criando sua foice

-Adeus maninha!

A foice desceu levemente perfurando seu corpo o sangue escorria no chão, seu sorriso se tornou uma densa risada

-Bem o que faço agora?

Perguntou-se chutando a cabeça de sua irmã como uma bola , o que trouxe uma ideia. No campo em frente ao castelo onde todos estavam, uma nevoa penetrou o local, levando com sigo todos a um sonho, caindo os corpos na grama como se a alma tivesse sido retirada do corpo. Sentou-se numa cadeira ali e abriu um "espelho" no chão por onde veria tudo.

-O que eu vou fazer? Deu uma pausa voltando a responder Vou te seguir

Soltou um sorriso e no mesmo instante suas pálpebras ficaram pesadas e o corpo leve, sentiu um doce aroma de rosas e caiu ali mesmo

Todos vão cair em um "pesadelo" , lembrando de seus piores medos , ficaram atormentados e talz e terão que vence-los para acordar (não façam algo muito rápido e também sofram um pouquinho :3 )

#1586 13-02-2015, às 21h48

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Nem teve tempo de responder, pois sentiu o ar diferente do normal, e que fez um efeito muito rápido. As pernas tremeram e não conseguiram sustentar o peso do corpo, fazendo com que Luka caísse, e batesse a cabeça na grama. Mas nem teve tempo de sentir dor, já que caiu em um sono profundo.

Link da imagem externa

Depois que essa batalha havia terminado, rapidamente se recuperou e procurou Natasha com os olhos e queria ir falar com ela. Porém ela estava com a amiga e decidiu não interromper por um momento, então descansou por mais alguns minutinhos. Ela não estava tão perto assim, então foi andando rapidamente em sua direção quando sentiu um aroma diferente no ar e perdeu o equilíbrio, caindo no chão e dormindo rapidamente.

Link da imagem externa                                   

#1587 13-02-2015, às 21h51

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO

Link da imagem externa

Assim que tudo foi decidido, comecei a andar mas por algum motivo estava terrivelmente cansada. Os meus olhos se fecharam lentamente, assim que os abri via apenas escuridão.

Link da imagem externa

Me virei para que fossemos decidir qual seria o próximo passo do nosso plano, já que já havíamos derrotado o exercito de fora obviamente teríamos de derrotar o de dentro. Quando olhei para frente vi Enzo a se aproximar, soltei um sorriso e ia falar com ele mas comecei a sentir um aroma doce e logo cai num sono profundo.

Última modificação feita por Jullyana53 (13-02-2015, às 21h55)

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#1588 13-02-2015, às 22h20

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Luna

Durante toda a batalha fiquei em cima de Bicusso,i comemorar a vitória e treinar um pouco os meus poderes quando adormeci,acordei em uma sala branca,em cima de uma cama,assim que acordei senti o meu corpo doendo e vi sangue manchando as minhas roupas e sangue pela cama toda,senti uma leve dor nas minhas costas e na minha cabeça,talvez um pouco assustada,me aproximei do espelho da sala,meu cabelo estava cheio de sangue,as minhas orelhas e rabo de gato haviam sido retiradas,começei a chorar desesperadamente,mais não ouvia a minha voz,ouvi alguém entrar no quarto e me abraçar por trás,olhei o espelho novamente e vi duas crianças,elas sorriam de modo reconfortante.

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#1589 13-02-2015, às 22h33

Dama Impecável
Jullyana53

Link da imagem externa

Comecei a andar na esperança de uma saída daquele lugar, logo andei u pouco e achei uma sala. Abri e mesma e logo encontrei os meus pais adotivos sentados a conversar, corri até eles e os abracei mas eles não retribuirão o abraço. Os chamei mas nada, logo pude ouvir gritos vindo da cozinha e vi eles dois correrem para lá. Andei até aquela direção e vi um assassino matar o meu pai. Vi a minha mãe a surtar e logo a vi correndo para um quarto.

Link da imagem externa

Abri os meus olhos lentamente e tentei me levantar novamente. Mas por algum motivo não conseguia, olhei em volta do lugar e vi que era uma gigantesca sela. Olhei e observei as minhas mãos e pernas e e, ambas tinhas gigantes correntes grudadas a parede.

Link da imagem externa

Soltei um sorriso assim que derrubava alguns monstros com tanta facilidade. Assim que terminei desci para me encontrar com o pequeno grupo que se formava, estava com vontade de falar com a Luna. Andei um pouco a procura dela mas nada. Assim que a avistei tentei ir em sua direção mas acabei pegando no sono.

Link da imagem externa

Assim que tudo acabou fui na direção da Lynn. Quando cheguei perto dela o suficiente senti um leve aroma e logo cai no sono.

Última modificação feita por Jullyana53 (13-02-2015, às 22h39)

#1590 13-02-2015, às 22h40

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Do nada, quase imediatamente, se viu em uma competição de skate. De longe, mas não tão longe assim, estavam seus irmãos, o mais novo e o mais velho, sentados na primeira fila da plateia. Percebeu então, que era mesmo uma competição e Enzo, um participante.
Parecia tudo tão real e conseguia até sentir um frio na barriga ao olhar para os outros competidores. O apresentador anunciou no microfone que a competição ia começar e a ordem de quem se apresentaria primeiro era alfabética.
Viu um dos competidores subir pela escada na rampa e os outros o seguiram, assim como Enzo. Mas a pista parecia grande demais pra ser real.

Link da imagem externa                                   

#1591 13-02-2015, às 22h46

Dama Impecável
Jullyana53

Link da imagem externa

Olhei para o meu pai morto no chão e comecei a chorar. Mas assim que vi a assassino se levantar e seguir a parte de cima da casa, percebi que estava a procura de minha mãe. Corri rapidamente a procura dela e depois de alguns quartos a encontrei segurando um bebê no colo, me aproximei e vi o seu rosto aterrorizado. Mas mesmo assim tentava acalmar a pobre criança, assim que ouviu que a porta iria se abrir colocou a criança debaixo da cama e fechou os seus olhos.

Link da imagem externa

Tentava me debater, mas a tentativa foi inútil. Cada vez mais acabava me machucando, soltei um suspiro e acabei deixando o meu corpo cair. Algumas horas haviam se passado e vi um rapaz todo de preto me soltando e me levando para um outro comodo.

Link da imagem externa

Senti um terrível frio da barriga e logo abri os meus olhos. Vi que estava em cima do palco e que a qualquer minuto eu iria entrar em cena. Assim que entrei as garotas pareiam terrivelmente animadas, mas não pela a minha presença.

Link da imagem externa

Assim que abri os meus olhos vi que estava em um lugar que mais amava no mundo. A piscina, olhava algumas pessoas nadando de diversas formas Cranw, borboleta, apneia enfim diversas formas.

Última modificação feita por Jullyana53 (01-03-2015, às 00h03)

#1592 13-02-2015, às 22h59

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Me encontrava em um jardim , era minha cidade ,onde cresci e vivi toda a infância, rodeado de crianças que cantavam e dançavam em circulo ao meu redor , o dia ensolarado começou a escurecer, as figuras das crianças se toraram decrepitas , os olhos e maxilares deslocados enquanto a carne apodrecia e caia ao chão...

http://i59.tinypic.com/6945jm.png

Nesse momento se encontrava sonhando, duas figuras apareciam diante si eram seus pais, a qual tanto amava, sorriam para ela.

-Pai, mãe! É bom ver vocês!

Imersa em felicidade mal se dava conta que era uma simples ilusão. Seus pais se distanciavam e viravam suas costas para ela, levantando e correndo atrás deles de nada adiantava

#1593 13-02-2015, às 23h00

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

O sono era tão profundo, que praticamente se sentia em um outro lugar, não mais deitada no Olimpo, na grama. Aos poucos a claridade que ofuscava os olhos de Luka foi ficando mais suave e estava no 3º ano do Ensino Médio novamente, na parte dos armário, onde ficava longos corredores até a sala de aula. Fechou seu armário e olhou em volta, o corredor estava movimentada, cheio de pessoas sorridentes e acompanhadas. Só não entendia o motivo de estar sozinha ali.
Tentou chamar algumas das meninas que fazia parte das animadoras de torcidas, mas sua voz não saía e ninguém parecia perceber sua presença.

Link da imagem externa                                   

#1594 14-02-2015, às 11h29

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Mais crianças surgiam, eram como zumbis suas mãos apareciam debaixo da terra se levantando ou arrastando-se. Atrás de si surgiu algo em chamas que bem conhecia, um orfanato, tomado completamente por um incêndio, de fora ouvia os gritos de quem morria; aquele era um lugar a qual sempre ia adorava brincar com as crianças, até que um dia a descontrolado incendiou o orfanato não restando qualquer sobrevivente, sabia muito bem que suas mãos estavam sujas de sangue, uma culpa que tentou esconder, criou uma parede em seu interior psicológico, levando a vida como se nada havia acontecido, sempre sorrindo, até chegar ao ponto de camuflar completamente o fato. 

http://i59.tinypic.com/6945jm.png

Estava completamente sozinha, caída no chão, em um vácuo, como se sua existência não existisse ,sofria o que mais temia "ninguém perceber que existia" a "inexistência "

#1595 14-02-2015, às 11h58

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Luna

As crianças surgiram com  sorrisos psicóticos,me assustei e tentei me soltar,mais já era tarde,elas haviam me esfaqueado.

Cai no chão por causa da dorme vi tudo ficar escuro

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#1596 14-02-2015, às 12h30

Dama Impecável
Jullyana53

Link da imagem externa

Como era de se esperar aconteceu exatamente a mesma coisa com a minha mãe, acabei caindo de joelhos e me deixei ser levada pelo tal acontecimento.
Assim que ela saiu da porta, consegui ver seu sorriso de prazer. Me levantei enraivecida e comecei a o seguir. Mas a medida que eu andava tudo voltava a ficar escuro e novamente apareceu uma porta em minha frente.

Link da imagem externa

Assim que cheguei no outro cômodo acabei caindo de joelhos, as minhas pernas e braços estavam dormentes e mal conseguia enxergar pela claridade. Abri meus olhos novamente e vi uma mulher sentada de uma forma autoritária, ela me olhou com um certo nojo mas logo mandou que me vestisse adequadamente.
Segui para o outro comodo, com as roupas que ela havia jogado em minha cara e lá vi encontrei outras garotas já vestidas. Ás perguntei o que estava acontecendo, mas eles apenas riram e falaram que foi a pior escolha da vida delas.

Última modificação feita por Jullyana53 (14-02-2015, às 13h42)

#1597 14-02-2015, às 12h38

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Lynn

Phellipe me seguia, senti um aroma, me virei pra traz e vi Phellype desmaiado, tentei gritar mas cai no sono logo depois, a escurisão me tomou e eu acordei em um local diferente, era o Alasca.
Estava segurando um cachorrinho pequeno de pelucia.

#1598 14-02-2015, às 12h47

Dama Impecável
Jullyana53

Link da imagem externa

Soltei um leve sorriso e logo vi que tinha algo estranho naquelas pessoas. Elas nadavam de forma tão monótona que parecia não ser eles que nadam. Tudo era perfeito demais desde o tempo a troca de equipes.
Fiquei a observar a eles por mais um tempo, mas assim que virei meu rosto de lado vi que o treinador me olhava nada satisfeito. Assim que iria abrir a boca ele mandou que me trocasse logo e pulasse logo na piscina. Então foi isto que fiz, me troquei e logo já estava na beirada da piscina preparado para pular.

Link da imagem externa

Andei para o centro do palco um pouco desanimado mas tentei manter o resto de minha felicidade. Cantei algumas poucas músicas e assim que terminei ouvi o locutor falar que está seria a minha última apresentação.
Sai do palco com uma certa raiva, já entendi o motivo de  me demitirem, me trocarão por aquele outro cantor. Passei ás mãos em meu cabelo e logo entrei no meu carro.

Última modificação feita por Jullyana53 (14-02-2015, às 13h49)

#1599 14-02-2015, às 13h04

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Lynn

Sorri com aquele lugar, me sentia confortavel, ouvi alguem gritando:
-Vocêsabe quem eu sou, Vocêsabe quem eu sou!!-Segui a voz, encontrei uma menina sentada , ela tinha cabelos presos feito marias chiquinhas, tinha mechas pretas no cabelo, que era castanho,usava roupas da mesma cor preta e tinha uma voz fina, ela olhou para traz e disse:
-Você sabe que eu sou?Hein?Sabe?Veio estragar tudo?Não é?-Ela disse-Não, vim aqui por engano!-Disse me aproximando dela:
-Afaste-se de mim!Você vai estragar tudo!-A garota abriu as mãos, uma onda invisivel veio para cima de mim, fazendo-me voar e cair do outro lado, tossi um pouco e fiquei parada, a menina correu.Observei ela correndo até ela trombar com um garoto, que a pegou pelos ombros e disse:-Você é a unica que pode nos salvar!Acabee logo com isso!-A garota não entendia nada, eu também não, até que apareceu uns garotos feitos de gelo, eles fizeram uma avalanche:-Vai!Acabe logo com isso!!-A menina se distanciou dele e voou, começou a controlar tudo, os garotos de gelo, o carinha misterioso, e até eu, ela mandou todos para o alto, cai no chão novamente,junto com os outros.

#1600 14-02-2015, às 13h14

Dama Impecável
Jullyana53

Link da imagem externa

Olhei para pota um pouco de medo, mas acabei soltando um suspiro e logo abri a mesma. Assim que entrei vi Fechei meus olhos pela luminosidade do lugar, logo os abri novamente. Assim que olhei em volta vi que era eu e a Natasha e logo sorri por um breve momento. As olhei por mais um pouco e parecia que tínhamos uns 10 anos de idade mas a minha felicidade não durou muito tempo já que o assassino apareceu novamente.

Link da imagem externa

Não tive tempo de pensar em uma resposta que elas me empurraram para dentro do banheiro. Coloquei a roupa que ela mulher havia me dado e vi que era uma roupa de espetáculo. No inicio eu não entendia mas assim que abri a porta passei a entender. Observei as garotas e soltei um suspiro e logo ouvi que a nossa hora havia chegado.

Última modificação feita por Jullyana53 (14-02-2015, às 13h54)

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 62 63 64 65 66 ... 101