Yatarou
Me joguei na grama do jardim

Páginas : 1 ... 19 20 21 22 23 ... 66
Yatarou
Me joguei na grama do jardim
| Alice White | 17 anos | Staus: ...|
- Claro, como se nunca tivesse caído, agora mesmo rolei da escada uns dois andares, e to de boa aqui.
Ela revirou os olhos, e continuou na mesma posição, masssageando o lugar onde doia.
Lynn
Ela sorriu
-Qual seu nome, afinal?
Finn Murtenn | 16 anos | Staus: ...
- Por que precisa saber, afinal?
Arqueou uma sobrancelha.
-Preciso me divertir, assim não da
Pensou dessa vez olhando pro chão de madeira podre e velha, quando viu rapidamente um rato passando, se levantou, deixando Despair em cima da velha mesa e antes de qualquer coisa se aproximou de Sabrina prensando-a contra a parede, aproveitou e tirou a espada jogando-a longe, , segurou sua mãos por trás das costas dela e com uma mão pegou a tesoura
-O que corto primeiro? Alguma preferencia
Rodopiava a tesoura em mão abrindo e a fechando por fim colocou-a rente ao pescoço da garota, ameaçado a perfurar seu pescoço a qualquer movimento
Link da imagem externa
-Podemos dizer que aqui não trabalham os "melhores chefs"
Terminei de comer.
"Não posso reclamar.
Vim pra cá por um motivo. Tentar vingar meu pai. Só que não deu."
Regulus
-Eu nem pareço Mais Yandere, mim arrependi de tudo que fiz.., Também não gosto muito por causa dos medos que as pessoas têm de mim e dos demais..-
Anders
-Você não parece muito feliz aqui, e aqui na sua ficha diz que você anda se comportando bem. Então como seu psicologo te dou livre acesso a Yandere, você merece um pouco de felicidade, mas saiba, se você cometer um erro que for, te arranco um braço. Ah! Ja ia me esquecendo, você gosta de pintar, neh? Fiquei sabendo que tem um conjunto de pintura no sótão, se quiser é só ir la e pegar. Pela ala esquerda é mais fácil de se chegar.
Respirei fundo e fiquei esperando sua reação.
Última modificação feita por alicebiach (30-01-2015, às 18h00)
Link da imagem externa
- Nossa.- Disse Aidan, arqueando uma sobrancelha. - Você realmente não está de brincadeira.- Murmurou logo em seguida, movendo microscopicamente a cabeça.
Link da imagem externa
- Estou... tão... cansada!- Disse Lucy, com os olhos fechados, suspirando. Lucy não era de se cansar fácil, então, quando se cansava, era realmente estranho.
Link da imagem externa
Sabrina passava a mão em seu cinto, sua espada estava pendurada ali. Um movimento em falso de Vincent e a espada iria ser manchada de sangue novamente. Tamborilava os dedos no cabo da espada, cantarolando de boca fechada uma música de sua própria autoria, mas não foi rápida o suficiente. Quando se viu, estava prensada na parede, a espada a metros de distância. Se pudesse alcançá-la... Mas não precisava dela. Apenas sorriu psicoticamente quando Vincent lhe questionou, e chutou sua barriga. Era tão forte com chutes quanto era com socos, e a bota era dura, isso ajudava. Sem rodeios, aproveitando o breve momento em que Vincent sentiria a dor do chute, correu para a espada e alcançou seu cabo, pegando-a.
| Alice White | 17 anos | Staus: ...|
- Não é como se eu não pudesse ser séria, não?
Ela abaixou a cabeça que doia como se tivesse levado um soco na cabeça, bom, foi quase isso. "Você caiu da escada, uns dois andares, e acha que tá de boa?", disse a si mesma, gemeu, mau-humorada.
Regulus Orion
Pisquei duas vezes e disse:
-Ok..-
Luna
-Um suffê queimado é melhor.
Anders
-Espero que siga meu conselho, a nossa seção acaba por aqui, ela foi curta, porque era só pra nos apresentarmos. A nossa próxima seção é depois de amanha.
Sai do quarto, andei pelos corredores pensando em Regulus.
Regulus
-está bem..-
Karina
como desisti de tentar fazer charlotte abrir a porta, Desci para visitar meu irmão, Caminhei calmamente e trombei com um rapaz de cabelos negros:
-aiii!-
Nada mal
Pesou do chute de Sabrina, que não causou grande dano mas deu tempo suficiente para que ela pegasse de volta a espada, algo esperado de uma assassina, com passos rápidos se aproximou dela , que o acertou com a espada. Vincent apenas colocou sua mão na frente, cortando-a com o golpe da espada , um belo ferimento causado propositalmente, pegou a tesoura e fez um corte no rosto de Sabrina, que escorria sangue em menor quantidade, era exatamente o que queria
- Quieta
Pegou uma rosa branca que havia guardado e a encostou ao machucado de Sabrina, deixou o sangue cair na flor até completamente "pinta-la"
E a karina tá falando do Anders!
Anders
Estava perdido em meus pensamento, não notei uma garota vindo, sem querer ela trombou em mim.
-Me desculpa, eu não...
Ela era bonita, deveria ser psicologa, pelo jaleco, tinha um olhar claro, parecia mais com perolas.
Karina
-tudo Bem.. Estou indo Visitar meu irmão, regulus, Pelo que vi.. você deve ser o psicólogo dele certo?-
-Acho que vou ficar um tempinho aqui enrolando...
ela continuou sentada na mesa.
-Não parece aquele tipo de pessoa que se cansa facil...Se bem que corremos muito...
Anders
-É sou eu, você tem um irmão bom, apesar de tudo. Seria bom que alguém que ele goste como você passasse mais tempo com ele, deu para notar que ele gosta de ti.
Lindas Fion
Karina
-e eu o adoro muito, Já está perto do aniversario dele e quero fazer uma surpresa para ele vou chamar meu irmão caçula.. é que quero que ele tenha um aniversario feliz para ele.. ele é normal, devia ser um paciente quase pacifico!, Eu quero comemorar o aniversario dele em família..-
Link da imagem externa
- Pois é.- Ela disse, abrindo os olhos e olhando em volta.
Link da imagem externa
- Imagino que não.- Ele deu de ombros e olhou para Alice novamente. Ela parecia estar sentindo dorm. - Você deveria colocar gelo aí.- Ele disse, apontando para o machucado. Não era o melhor conselho do mundo, mas foi o que ele conseguiu pensar.
Link da imagem externa
Nina tentou desferir um golpe com a espada em Vincent, sem se importar com que parte do corpo atingiria, tudo o que queria era infligir o máximo de dor possível, como sempre fazia. Acabou por ter feito apenas um corte na mão de Vincent, mas imaginou que teria doído, embora não tanto quanto ela queria. Preparou-se para desferir outro golpe, torcendo para que fosse o fatal, mas não conseguiu, pois justo naquele momento viu um risco prateado cortar seu rosto - estava sangrando. Arreganhou os dentes e rosnou quando Vincent se aproximou, e segurava a espada com força. Continuava a rosnar quando Vincent colocou a rosa em seu rosto. - Besta.- Ela tentou chutá-lo novamente, errando por muito pouco. Então usou o cabo da espada para dar uma pancada no meio da testa de Vincent, e foi o mais longe possível. Não que estivesse com medo, mas pretendia ter uma melhor chance de atacá-lo, e sabia que ele viria atrás dela.
| Alice White | 17 anos | Staus: ...|
- Claro, querido, como se aqui tivesse gelo.
Ela continuava a massagear, tentando tirar aquela horrivel dor de cabeça.
Anders
-Ele vai gostar disso, ~sorrindo~ se puder me chamar pro aniversario ou precisar de ajuda eu to aqui. Você quer passar? Eu estou te prendendo aqui, é que você iria até seu irmão...-
Última modificação feita por alicebiach (30-01-2015, às 18h55)