Luna
-Pode desabafar comigo ^^

Páginas : 1 ... 17 18 19 20 21 ... 66
Luna
-Pode desabafar comigo ^^
Link da imagem externa
-É meu pai... Ou melhor, o espírito do meu pai. Ele vem me assombrando... Minha mãe tem menos de 1 mês de vida...
Última modificação feita por tata943 (30-01-2015, às 15h40)
Luna
-Tente ignora-lo,o espirito da minha madrasta tambem me assombrava,passei a ignora-lá e está tudo bem....Mais as vezes eu ainda escuto e ela e meu pai falando comigo
Ela suspirou quando ela falou sobre a mae
-A este ponto minha mãe já deve ter se atirado no mundo das drogas,primeiro pelo divorcio,depois pelo o que eu fiz
Link da imagem externa
-Obrigada pelos conselhos.
-Mas eu ainda tenho um problema: Minha vontade de matar. Meu pai me assombra porque ainda não consegui vingar ele. Qualquer um pode ter matado ele...
Luna
-As vezes tenho recaídas,e nao consigo manter o controle,jogo tudo no chão e evito ferir alguém,antes era bem freqüentes,mais atualmente são um pouco mais raras.
Pensei um pouco
-Se sairmos daqui,eu prometo que irei te ajudar a descobrir quem foi.
Lynn
Ela respirou fundo
-Meu nome não é garota, é Lynn!Eu presto atenção, sim!
Link da imagem externa
-Obrigada... Mas quando eu fico com raiva, não vai querer ficar perto de mim. Nesses momentos viro uma psicopata muito perigosa.
-Planejo minha fuga desde que cheguei aqui... E descobri que não vai ser nada fácil.
Link da imagem externa
- Sim... É legal.- Disse ela, a voz não deixava mostrar que tinha uma certa desconfiança. Era quase robótica, como se aquela resposta tivesse sido programada.
Fi-chan, já respondeu a Lucy?
Finn Murtenn | 16 anos | Staus: ...
Ele suspirou, e erguei a mão direita até os seus longos cabelos loiros, jogando-os para trás.
- Mas, você ainda é uma garota, né, Lynn?
Ele tirou as mãos dos cabelos, fazendo-os voltar a posição normal, e suspirou novamente.
- Certamente, por que, se houvesse uma placa escrito "piso molhado" aqui, você teria esbarrado nela.
Vicente
Ela saiu do refeitório, ela nem olhou pra trás, ao menos para se despedir. Eu sinto que fiz algo errado. Eu não quero mais pensar nisso.
Vicente caminhou até seu quarto/cela, apagou as luzes, se encostou num canto, ele fechou os olhos e adormeceu.
Rinka, o regulus ta livre pra conversar com seu psicologo, o Anders???
Yatarou
Corri tentando acompanha-lá,depois conseguimos manter o mesmo rítimo.
Luna
-Bem,nas duas primeiras semanas,eu tentava fugir de qualquer jeito,mas depois percebi,que aquilo nao em levaria a lugar nenhum e hoje em dia fico quietinha no meu canto...
Link da imagem externa
-É tudo inútil... Minha vida é inútil....
| Alice White | 17 anos | Staus: ...|
Alice ia ir para o sótão, mas, escorregou, e acabou por rolar as escadas, ela protegeu a cabeça, e quando olhou, estava apenas com alguns arranhões e uma forte dor na perna, nada demais.
Se levantou e limpou sua roupa, resolveu passear pelos corredores mesmo.
Lyn
Ela revirou os olhos
-Claro que sou!
-Mas como não há, esbarrei na primeira coisa que vi em minha frente!E...mesmo se tivesse, não teria esbarrado em ninguem, pois eu sei ler!
Luna
-Anne...Não se preocupe,veremos um psicólogo hoje,ele ou ela vai te fazer sentir melhor
Sorri
mas a anne é do harry![]()
"Que fofo, está tentando dar uma de durona."
Ele ajeitou os oculos.
- Claro, Lynn.
Ele enfatizou o nome da garota, com um toque sarcastico.
- Também não sou eu quem não presta atenção nas pessoas e caio em cima delas.
Era verdade que ignorava a todos a seu redor, mas, sempre que percebia que algo ou alguém estava perto, tomava cuidado.
Que pessoas hein?
Olha,nos RPGs as pessoas tem que interagir com outras,Luna está apenas conversando com ela~
alicebiach escreveu:
mas a anne é do harry![]()
Yes yes
Última modificação feita por tata943 (30-01-2015, às 16h25)
Os pacientes ainda não sabem seus psicologos, fofas :z
Luna
-Eu nem sei se tem...
Última modificação feita por Fionnamertens (30-01-2015, às 16h27)
Lynn
Ela coçou os olhos
-Hey, você não viu que o piso esta "molhado"?E que água é transparente?
Ela arqueou uma sombrancelha
-Ninguém fica com no olho grudado no chão pra ver se tem água nele!
Regulus Orion Black D' Clockworker
acordei e estava com muitas Olheiras, dormi muito mal
O loiro apontou a água.
- Tá vendo? A pouca luz que entra aqui, reflete na água, isso dá para saber que o piso tá molhado.
Ele suspirou.
- Podia ter caído no chão, em vez de cair em cima de mim.
"Aumentou minha dor de cabeça.", pensou.