Link da imagem externa
Lucy notou que Yatarou também não parecia interessado em fugir dela, e isso a deixou ainda mais feliz. Estava mantendo um bom ritmo na corrida, pois Yatarou acompanhava com o passo na mesma velocidade. Sorriu alegremente para ele.
Link da imagem externa
Aidan, pela primeira vez na vida, estava se sentindo mal por estar entediado. Pensando em espantar ao menos um pouco do tédio, saiu do quarto e foi andando pelos corredores, pensando em talvez ir ao refeitório ou para o jardim.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 18 19 20 21 22 ... 66
#476 30-01-2015, às 16h27
#477 30-01-2015, às 16h29
Yatarou
Retribuí o sorriso de Lucy
Luna
-Ah claro...
Acompanhou Anne até o refeitório
-Ah,as vezes penso seriamente em "Virar uma vaca" e comer a graminha do jardim
Última modificação feita por Fionnamertens (30-01-2015, às 16h39)

#478 30-01-2015, às 16h30
| Alice White | 17 anos | Staus: ...|
A garota estava olhando ao seu redor, até que sente um impacto em algo (Aindan), e cai novamente no chão, como quando encontrou com o Albino de olhos cor-de-rosa.
- E pensar que eu já cai demais por hoje.
Ela murmurou, mas, não olhou para o que fez ser o motivo de sua queda, apenas se sentou, abraçando suas pernas com uma das mãos, e com a outra, esfregando a cabeça, no ponto que doía.

#479 30-01-2015, às 16h37
Anders
Acordei, o descanso foi bom, merecido. Comecei a me organizar arrumei algumas roupas, tomei um banho. Peguei minha ficha e fui tomar um café rápido. "não ha nada melhor que um cafe pra despertar o animo"
Depois do café caminhei até Yandere, cheguei lá cumprimentei a Sr. Cara. Andei até o quarto numero 12, indicado como quarto de Regulus Orion Black D’ Clockworker, meu novo paciente.
Bati na porta, não houve resposta só um grunhi. Entrei, havia alguém la dentro, um garoto com uma média de 17/18 anos, olhei para foto da ficha, era ele mesmo, bem maltratado, com olheiras até o queixo.
- Oi, meu nome é Anders Foster, seu novo psicologo.
Estiquei a mão para cumprimenta-lo mas não houve resposta, ele apenas olhou minha mão e se deitou de bruços, eu sentei na poltrona e o observei.

#480 30-01-2015, às 16h39
Regulus
Como o Menininho educado,o cumprimentei de ma vontade, estava com Muito sono e Cansaço, meus olhos Safiras miraram nele
#481 30-01-2015, às 16h45
Link da imagem externa
-Isso é meio... Nojento.
Ando até o refeitório, pego um sanduíche e me sento. Depois dou uma bela mordida nele.
-Pensando bem, esse alface parece mesmo grama do jardim.
Última modificação feita por tata943 (30-01-2015, às 16h46)
#482 30-01-2015, às 16h46
Lynn
Ela revirou os olhos
-Ok, senhor sabe-tudo!
Colocou uma mecha de seu cabelo vermelho para traz
-E-eu acho que tenho problema de visão...
#483 30-01-2015, às 16h47
Anders
Depois de algum tempo, ele se sentou e me cumprimentou. Isso deveria ser bom, quem sabe um ponto na nossa relação.
Ele ficou me fitando com os olhos, e eu fiquei o encarando, também fiquei o fitando.
-Caham!!Fiz para chamar-lhe a atenção.
-Bem, como eu sou novo aqui em Yandare, eu não conhece bem os pacientes ou em fins. Eu quero que você se apresente.- Prossegui dizendo.
Última modificação feita por alicebiach (30-01-2015, às 16h47)

#484 30-01-2015, às 16h47
Finn Murtenn | 16 anos | Staus: ...
Ele fez uma cara tipo: "¬¬"
- Use óculos, então, é isso que eu faço.

#485 30-01-2015, às 16h49
Regulus
suspirei:
-Mim chamo regulus Orion Black D' Clockworker, Irmão da psicóloga Karina Luna Black D' Clockworker..-
#486 30-01-2015, às 16h52
Anders
-Espero que você não tenha regalias aqui dentro, por ter uma irmã psicologa, mas prosseguindo, me conte sua historia, não a historia que esta na sua ficha a sua historia de verdade, que só você sabe.

#487 30-01-2015, às 17h01
Link da imagem externa
- Quer parar um pouco?- Perguntou Lucy, parando de correr, ficando mais lenta.
Link da imagem externa
Aidan andava lentamente pelos corredores quando sentiu, pela segunda vez naquele dia, alguém esbarrar nele. Novamente, não caiu por ter se apoiado na parede no último instante. Olhou para ver quem é que tinha esbarrado nele, e viu que era Alice novamente. - Você realmente gosta de esbarrar em mim, não é?- Ele disse, apático.
#488 30-01-2015, às 17h03
Lynn
Ela arqueou uma sombrancelha:
-Não fico bem de óculos.
Ellie
Acordei com o dispertador, tocando aquele toque fino e irritante, como sempre,
coloquei a mão sobre ele, oque o fez parar.Sentei na cama e fiquei observando o
nada, enquanto me espreguiçava de uma forma de esticar os ossos.Me levantei, arrumando meu cabelo e indo até o banheiro, coçei meus olhos que estavam cheios de remela e lavei o rosto,que fez que elas caissem pelo ralo e deixando meus olhos mais limpos e mais leves, isso dava bastante vontade acordar o corpo.
Tirei meu pijama branco e cinza e o colocando por cima da bancada.Entrei no chuveiro e coloquei ele em temperatura quente, ensaboei, enxaguei e me sequei com uma toalha vermelha.Coloquei o uniforme do hospital e tomei um café forte e gostoso,me deu bastante energia.Escovei meus dentes e pasei uma leve maquiagem, como um gloss e uma somra marrom.
Fui a caminho de Yandere Hospital, meu novo trabalho, entrei lá e peguei minha ficha para saber qual era meu novo paciente.
#489 30-01-2015, às 17h03
Regulus
-Nunca tive regalias só tinha Visitas dela de vez em quando..-
-Minha história?Ok..
"Eu Nasci no ano de 1996, dia 15 de Janeiro, Filho de Sirius D' Clockworker e Dorea Black, Irmão de Karina black D' Clockworker e Sirius Árturo Percy Black D' Clockworker, Eu estudei na escola dos Yankees E aos 13 anos acabei por brutalmente matar meus pais, mais atualmente, Mim arrependo,Feri gravemente depois do Assassinato Duplo de meus Pais, meus irmãos."
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (30-01-2015, às 17h06)
#490 30-01-2015, às 17h09
Anders
-Não, não! Não essa historia, não quero um fato que ocorreu na sua vida, quero a historia do garoto de antes desse fato, como ele era, o que sentia, quais seus sonhos. Espero que tenha me compreendido-

#491 30-01-2015, às 17h12
| Alice White | 17 anos | Staus: ...|
- O chão que me ama ¬¬'
Obvio que não esperava que o chão dissesse: "Não, eu te odeio, para de cair em mim, mulher!"
Ela continuou no chão, e olhou o garoto novamente.
- Ah, oi.
Ela disse, calmamente.

#492 30-01-2015, às 17h16
Lynn
Ela arqueoou uma sombrancelha:
-Não fico bem de óculos.
#493 30-01-2015, às 17h18
Regulus
"Eu era um rapaz animado, alegre e sonhador, Eu tinha como maior sonho ser Pintor, Eu adorava Pintar.. Até que um dia fui no computador e vi um jogo Chamado Corpse Party e não parava de jogar, Meu Irmão, Sirius Pedia sem parar que eu parasse que aquilo estava mim enlouquecendo e Como estava! eu matei Meus Pais e Mim arrependo Muito disso e karina foi ver o que aconteceu por que ouviu gritos e mim viu segurando uma Faca e estava molhado de sangue eu encarei ela e fiz um corte gravíssimo na perna dela e um corte profundo nas costas, Sirius que descia para Fazer seu Lanche e ao ver o corpo de karina gritou "REGULUS O QUE VOCÊ FEZ?!" eu nem o respondi calei a boca dele e cortei A barriga dele e os deixei entre a Vida e a Morte, eu até hoje mim arrependo"
#494 30-01-2015, às 17h22
Anders
Eu conseguia ver o arrependimento no olhar dele.
-Me conte sobre esse jogo, que mudou sua vida, literalmente.

#495 30-01-2015, às 17h22
Finn Murtenn | 16 anos | Staus: ...
- Calma, lá, ruivinha, é só usar lente de contato.
Ele murmurou.

#496 30-01-2015, às 17h30
Lyn
A garota olhou para cima mas não mecheu a cabeça, só os olhos, sorrindo:
-Hmm...Boa idéia!
#497 30-01-2015, às 17h31
Luna
-Otimo...Pelo menos vai cortar o gosto de plastico da carne...
Yatarou
-Vamos...Estou um pouco cansado...

#498 30-01-2015, às 17h33
Regulus
-O Cenário principal era a Escola e você Têm que explorar a escola assombrada e se a fantasma Sachiko, Que era uma antiga aluna que foi Assassinada pela Própria mãe,Se ela encontra a mãe, ela a mata e Controla um livro das trevas Chamado Nirvana, e no segundo jogo, ela faz um jogo de comédia romântica que ela só fala "Faça uma comédia romântica ou MORRA ♥", e ela ressucita nesse jogo os velhos alunos assassinados é só isso que sei..-
#499 30-01-2015, às 17h36
Anders
-Hmmm. Mas me diga, qual a coisa que você menos gosta aqui em Yandere.

#500 30-01-2015, às 17h37
Link da imagem externa
- Ótimo, toda essa correria me deixou exausta!- Ela encostou as costas na parede eescorregou lentamente até sentar-se no chão, respirando audivelmente.
Link da imagem externa
- Você devia parar de esbarrar nas pessoas assim, ou vai acabar se machucando.- Ele disse, ainda em seu tom indiferente. Nada de "Oi", ou 'Você está bem?". Mas ele sabia que ela não estava esperando nada assim, ninguém devia esperar nada assim. Continuou olhando para Alice, como se estivesse vendo-a pela primeira vez.