Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 69 70 71 72 73 ... 100

#1751 11-02-2015, às 18h19

Iniciante
...

Gente cadê todo mundo?

#1752 11-02-2015, às 18h55

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Posts duplos não são permitidos...

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#1753 14-02-2015, às 15h56

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild

Já devo ter explicado para a Luna que minahs aulas começaram na segunda '-'
E como estou no 9º ano '-' tá bem puxado nem espero viver em paz no ensino médio ;-;
Aí jogar RPG aqui e no AD complica estou com trocentas mensagens para ler

Mas... Nem tudo é tão ruim já que nos finais de semana pode ser que eu entre mais, além de que temos esse feriadão que tentarei entrar todo o dia '-' infelizmente graças a viagem da minha irmã mais nova que eu queria que quebrasse a pena ^^

Bruno

-Quem sabe, pode ir ver se quiser-ri
-Só acho que é melhor levar alguém mais pra morrer com você-disse a ela
Estava olhando para o escuro a procura de qualquer sinal da Laura, até escutar outro grito:
-De novo outra maluca gritando?-suspirei
Andei até esse ser e o puxei para luz felizmente, ou infelizmente eu nem conhecia aquela garota:
-Você só não é mais irritante que a Luna, por que de repente vocês começaram a gritar-a empurrei para longe, procurando Laura pelo salão
-Não me atrapalhe.-disse sério

Sayuri

O plano era gritar, mas nada saía da minha garganta tive certeza de que algo passou perto de mim só não sabia o quê...
Supirei nervosa me encostei em alguém naquele escuro nem sabia quem era só sabia que não era o Bruno pois ele tinha saído do lado escuro.
Sayuri Livre :v

Laura
Estava tentando me aproximar de Luna e Bruno mas ele não parava quieto, ela fez algumas perguntas que tive de me controlar para não rir, me aproximei dela:
-O plano não está a funcionar, e parece que quanto mais irritado mais perigoso ele é-disse a sussurrar
Edward chegou até nós perguntando como estávamos:
-Estou razoavelmente bem, infelizmente ou o puxamos para o escuro novamente, ou atacamos frente a frente, e infelizmente eu não tenho mais o apoio de Lena, ela ainda está fraca-falava o mais baixo possível se ele me notasse tudo iria por água abaixo

Edward

Observei Laura e Luna, além de ter escutado a voz e visto os olhos vermelhos do Bruno, cara que lugar escuro
Escutei sussurros e me guiei pelas vozes, acho que cheguei perto delas e disse:
-Laura, Luna... Estão bem?
Laura respondeu que sim e disse que o plano não estava indo muito bem:
-Vendo como ele lutou com Lena não acho uma boa ideia.[/b

Última modificação feita por Liana6654 (14-02-2015, às 18h33)

#1754 14-02-2015, às 19h24

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Acho melhor arranjarmos uma forma de prender-lo e ataca-lo.

Disse seriamente

-Sim eu estou bem...

#1755 14-02-2015, às 19h38

Iniciante
...

Liana que bom que voltou *-*
Ah sei como é o nono ano mais o ensino médio é bem pior sei disso U_U

Melissa

Continuei gritando mais já estava cansada e minha garganta doía bastante.

Tiago e Melissa livres *-*

#1756 14-02-2015, às 20h24

Comunicativa
Liana6654

Edward

Escutei Luna atento, pensei que pudesse dar certo porém tinhamos um problema...ou talvez dois
-Porém como prendemos demônios?
-E fora que eu duvido, que o Bruno caia fácil em uma armadilha nossa, além de estarmos ficando sem tempo...-disse sério

Sayuri

Vi o que ocorreu a Melissa e a puxei para o lado escuro novamente ela parecia que ia ter um ataque cardíaco:
-Tudo bem sou eu Sayu-disse baixo
-Todos estão perdidos nessa escuridão-suspirei

#1757 14-02-2015, às 20h29

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Certo,precisamos de um coelho,uma bazuca e um limpa-vidros.

pensei um pouco

-Poderíamos tentar exorcisa-lo

#1758 14-02-2015, às 20h36

Iniciante
...

Melissa

Fui puxada por alguém e me assustei mais logo me acalmei quando vi que era a Sayuri.
-E agora? - disse olhando para a imensa escuridão.

#1759 15-02-2015, às 20h35

Comunicativa
Liana6654

Laura

Escutei Luna e disse:
-Mas é possível exorcizar um demônio já estando no inferno?-fiquei séria
-Acho que não temos muita escolha, talvez eu tenha de acertá-lo diretamente...-suspirei

Sayuri

-Temos de achar os outros.-sugeri
-Além de que podemos chamar qualquer um menos a Laura, se o Bruno souber que ela está aqui vai tentar machucá-la com certeza-suspirei

#1760 15-02-2015, às 21h04

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Boa sorte Laura-San.

A abraçei,tentando fazer com que aquele momento não acabasse

-Tem mesmo que ser assim?Nao tem outro jeito?...

Senti as lágrimas se formarem nos meus olhos,me sentia a um pouco idiota quando chorava perto de outras pessoas.

-E-Eu te amo Laura...Lembre-se disso..

Última modificação feita por Fionnamertens (15-02-2015, às 23h04)

#1761 15-02-2015, às 21h08

Iniciante
...

Melissa

- Melhor ir procurar os outros logo.- disse olhando em volta mais tudo que via era escuridão.

#1762 15-02-2015, às 23h00

Comunicativa
Liana6654

Não sei se já estavam esperando porém...
É agora, nesse post que a nossa queria e amada Laura morre.

Laura

Dei um curto sorriso e retribui o abraço de Luna acariciei seus cabelos
Me afastei dela e saí daquele lado escuro Bruno me fitou e deu um sorriso, perguntando o por que de eu ter me escondido:
-Não me esconderia de você idiota...-baixei o olhar e puxei o punhal do vestido
Quando ele viu minha arma seus olhos foram de irônicos, para raivosos em dois segundos:
-Sou eu quem vai dar o final nessa história- Me forcei para lembrar das técnicas de esgrima, algo parecido com lutas de espadas embora lutar com um pequeno punhal não fosse algo fácil.
Sua surpresa durou apenas um segundo pois logo me senti ser puxada para perto dele, seu sorriso só fez crescer e logo um pequeno sorriso surgiu em meu rosto me forcei a parar de andar:
-Você só controla quem permite ser controlado, então... Estamos empatados.-suspirei
Ele parecia estar com muita raiva, olhei para baixo séria:
-Vejamos quem é mais forte Bruno!
Ele disse que aquela luta não tinha sentido, comecei a correr em sua direção.
Mas algo se pôs na frente a imagem de meu pai, parei de andar:
-Bruno isso não tem graça, faça-o sumir!- dei um passo a frente
Meu pai e mão sorriram, desviei o olhar:
-Desculpe.-acertei-o no peito
Senti uma dor enorme e percebi que havia acertado a mim mesma com o punhal, agora eu só tinha de acertá-lo.
Estava um pouco desorientada com aquilo mas segui em frente... Continuei a correr, Bruno ficou parado quando cheguei alguns centimetros dele o mesmo apareceu atrás de mim me golpeando com algo que não entendi muito bem mas parecia uma lâmina... Sua aparência mudou ele aparentava ser mais forte e alto chifres apareceram e sua voz ficara extremamente grave.
A dor foi enorme, e aquela pequena batalha se seguia eu não acertava um golpe sequer enquanto ele me acertava com todos.
Já estava jogada no chão sem forças, com o corpo trêmulo, escutei uma voz ao longe reconheci como meu tio:
-Você pode fazer tudo com esforço, e quando é para se salvar alguém que se ama aí você se torna forte
Me esforcei para voltar a ficar de pé, tremendo segurei o punhal com mais força e fui até ele quando o mesmo iria me acerar um último golpe Lena gritou o chamando quando ela fez isso, achei uma brecha e pude acertá-lo.
Senti muita dor, talvez por que meu sangue também estivesse na lâmina ao final caí para um lado e ele para o outro.
Aos poucos pudemos vê-lo se desfazer em uma fumaça negra, ele murmurou algo que não entendi mas que me fez sentir um vazio doloroso.
Senti alguém vir até mim era Lena a morena de olhos rubros já tinha suas asas de anjo:
-Terminou não é?-perguntei e dei um pequeno sorriso

Bruno

Estava a procurar Laura quando a vi sair do escuro:
-Oras pequena Laura por que se escondeu?-perguntei irônico
Estava a sorrir, até ver "seu" punhal, eu reconhecia aquela arma, foi usada para me matar quando eu estava vivo, um sentimento de ódio e raiva tomou conta de mim, sorri de forma sinistra.
Estava apenas brincando com ela, a garota caiu em uma simples ilusão e acabou por se apunhalar, estava a perder sangue.
Resolvi atacar com mais força mostrei minha força verdadeira, minha real aparência, alguns de seus amigos quiseram interferir formei uma barreira entre nós dois e eles assim eles poderiam apenas observar.
Ficamos em uma pequena batalha eu não cheguei a levar a muito sério, em um momento... Lena me distraiu e Laura me acertou com a droga do punhal.
Ela caiu para trás e eu fiz o mesmo:
-Laura, teu destino vai ser bem pior que o da Lena-e então me senti desaparecer.

Lena

Estava fraca e quase desacordada, quando percebi a luta que ocorria ao meu redor, Laura estava a ser machucada por Bruno fiquei tentando juntar forças para gritar por seu nome para tentar distraí-lo para que ela pudesse acertá-lo.
Quando consegui foi o suficiente... E nesse exato momento se passou o tempo limite me senti diferente aos poucos minhas forças voltavam, já não sentia um vazio tão grande corri até Laura o estranho meus pés não tocavam o chão percebi agora ter asas.
Peguei-a e desfiz a barreira de Bruno os amigos dela vieram até nós...
Ela perguntou se havia acabado e sorriu, tentei não chorar mas não consegui...
-Sim, acabou, muito obrigada Laura nem sei o que teria feito se não fosse por você e seus amigos... Você me tirou da escuridão.-acariciei seus cabelos
Seus ferimentos eram sérios eu passei a mãos sobre eles mas não curavam:
-Queria poder ajudar mas... Não está dando certo-o desespero já tomava conta
Laura me confortou dizendo saber dos riscos:
-Me desculpa... Por favor!-pedi entre lágrimas.

#1763 15-02-2015, às 23h07

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

Chorava silenciosamente,olhando para baixo,não queria ver ou ouvir mais,aquilo era extremamente doloroso e sinceramente me destruía por dentro,isso fez com que pensa-se novamete na minha decisão de ir para Londres,não queria me afastar mais daqueles que amava.

Lovatic aqui~

Choro toda vez que ouço essa música...

Última modificação feita por Fionnamertens (15-02-2015, às 23h19)

#1764 15-02-2015, às 23h30

Iniciante
...

Liana você nos matar?
Essa música linda e a Laurinha morta?
Sério que vai terminar assim?

Melissa

Não podia fazer nada para ajudar cai no chão não conseguia conter as lágrimas era triste demais.

Tiago

Tentei intervir mais o Bruno colocou uma barreira me senti imponente ao ver a menina corajosa lutando com o monstro por dentro uma tristeza terrível me consumia além da raiva.

#1765 16-02-2015, às 11h48

Iniciante
...

Chorando aqui :[

#Lovatic bate aqui Fiona

Mirela

Tudo estava terminado não pude fazer nada para ajudar, quando a barreira a baixou corri até onde Lena e Laura estavam.
- Lena tem que haver um meio de salvá-la.- disse por entre as lágrimas.
Os outros se aproximaram me sentei no chão junto dos outros que estavam todos tristes.

Josh

Me juntei aos outros nem conhecia a menina direito mais me sinti triste.

#1766 16-02-2015, às 11h55

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Eu contribui para a morte da Laura....Ela queria matar a Sayuri!

Luna

Continuava a chorar desesperadamente,mal conseguia ficar em pé.

Última modificação feita por Fionnamertens (16-02-2015, às 12h09)

#1767 16-02-2015, às 12h56

Iniciante
...

Karoline

Tudo tinha terminado,mais Laura se foi.
Eu estava extremamente triste,fiquei de cabeça baixa,tomei coragem e fui até o corpo caído de Laura.
Lena já estava lá,chorando e eu também.
-Ela não vai voltar não é?
Disse com um pouco de esperança para ouvir um sim.

#1768 16-02-2015, às 22h00

Comunicativa
Liana6654

Sei lá eu simplesmente amo essa música *-* choro sempre mas mesmo assim amo -.-'
não sou lovatic haahah apenas curto a Demi >///<

Edward

Vi a cena inteira e não pude fazer nada a não ser observar, quando Laura caiu no chão, e sorriu fechando os olhos em seguida...
Fiquei calado, ela fora gentil comigo e Sayuri e uma das primeras que "nos sorriu" assim que chegamos a escola.
Sayuri chorava perto dali, Luna, Lena e Karoline faziam o mesmo.
Me aproximei de Luna e abracei de lado:
-Ei você tem que ser forte... Vocês acham que ela gostaria de ver todas as pessoas que ela ama chorando?-disse

Sayuri

Não aguentei por muito tempo e assim que a luta começou eu já estava com o coração na mão, assim que ela caiu no chão e fechou os olhos percebi que ela estava morta, aos poucos seus corpo ia ficando frio e sem cor corri até lá já com lágrimas no rosto... Porém nada disse.

Samuel

Fiquei calado, mas infelizmente assim que vi a Laura, aquela que se tornou mijnha amiga mais rápido do que eu esperava cair percebi que algumas lágrimas havias escorrido pelo meu rosto, as limpei rapidamente...
Assim que Lena desfez a barreira que nos impedia de chegar até a Laura que estava sendo segurada por Lena segurei a mão da morena já gelada:
-Droga Laura... Você nem ao menos teve chance de ser um pouco mais feliz.-disse sério
-Vamos prometer uma coisa?-disse a todos

Leon

Já havia onversado com Laura antes, escrevemos e desenhamos juntos durante a ausência da Karoline, realmente estávamos amigos, vê-la morrer sem poder fazer nada me deixava realmente irritado.
Não chorei, pois... Creio que ela detestaria ver quaquer um de nós chorar embora eu tivesse vontade de mostrar o quanto eu sentiriafalta dela.
Escutei Samuel propor propror algo:
-Que promessa seria essa?

Lena

Escutei Mirela falar sobre um jeito de traz~e-la de volta olhei para ela:
-Eu não conheço meio algum... Lembrem que eu voltei do mundo dos mortos, e não fi de um jeito agradável, fiquei louca... Não quero isso para ela, e olhem...-fitei Laura
-Ela já... Foi-percebi ainda estar a horar
-Não pensei que fosse a ver desse jeito um dia... Meu peio dói

#1769 16-02-2015, às 22h04

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

Ouvi o que Ed dizia,não conseguia oarar de chorar

-N-Não consigo...E-Ela era minha prima,ela era praticamente a minha irmã,quando Bya sumia ela sempre falava comigo,foi a minha primeira amiga no Japão...

Falei entre lágrimas

#1770 16-02-2015, às 22h22

Iniciante
...

Tiago

Fui até a Sayu e abracei.
-Vai ficar tudo bem.-sussurrei

Melissa

Me sentei perto dos outros era muito triste aquela cena.
-Qual seria essa proposta?-disse para Samuel.

#1771 16-02-2015, às 23h47

Iniciante
...

Mirela

Chorei ao ouvir as palavras da Lena.
-Ela deve ter virado um anjo.-murmurei.
Ouvi Samuel falar de uma proposta. -O que você nos propõe.-disse limpando as lágrimas do rosto.

#1772 18-02-2015, às 22h45

Comunicativa
Liana6654

Edward

Não pude dizer mais nada, sabia como ela se sentia, senti o mesmo quando saí de casa com Sayuri...
-Eu te entendo... Mas tente se acalmar.-suspirei
Ainda tínhamos de nos preocupar com o modo que iríamos sair dali.

Sayuri

Continuei a chorar no peito de Tiago:
-Droga... Tiago por que teve de ser assim?-solucei
-Ela merecia ser feliz, merecia dizer que gostava de alguém... Ela tinha tanta coisa pra fazer ainda-disse ainda a chorar

Samuel

-Vamos prometer agora... Que jamais vamos esquecê-la, que ela sempre vai estar presente em nossas vidas, é o mínimo que podemos fazer por ela-disse sério enquanto limpava uma das lágrimas em meu rosto
-Ano após ano, até que um dia a gente a reencontre, não vamos "esquecer" dela-suspirei

Lena

Olhei para Laura ali, estava calada apenas a observar a cena calada, escutei Samuel e olhei para a morena, eu estava com um sentimento estranho...
Ela ter virado um anjo, porém eu escutei o que o Bruno falou... Ele jogou algo em Laura, só não sei o que é...
Mas talvez fosse só uma alucinação.

#1773 18-02-2015, às 22h53

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-V-Vamos embora...Temos muito a resolver

Falei,ainda com voz de choro,nunca esqueceria dela...

#1774 19-02-2015, às 14h01

Iniciante
...

Tiago

A abracei.
-Eu sei... Mais tente se acalmar ela não gostaria de ver você assim sofrendo.-disse

Melissa

Nunca iria esquecer dela nem de nada disso aqui, me levantei e limpei as lágrimas do meu rosto.
-Luna tem razão é melhor sairmos logo daqui.-disse.

#1775 19-02-2015, às 14h32

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Mado

-Lena..Tem uma Tardis ou um cristal de teletransporte?

Ela fez  uma poker face e ficou me encarando

-Conhece alguma especie de feitiço para voltarmos?

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 69 70 71 72 73 ... 100