Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 70 71 72 73 74 ... 100

#1776 19-02-2015, às 17h24

Iniciante
...

Mirela

Me sentia um pouco culpada eu sabia de tudo e nada fiz, aquilo era minha culpa. Nunca iria esquecer da Laura nem de nada do que aconteceu e muito menos da minha culpa por isso. Limpei as lagrimas de meu rosto.

Josh

Ouvi o que a Mado disse.
-Ela é um anjo e não uma bruxa ou algo do tipo.-disse sério.

#1777 19-02-2015, às 19h03

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Luna

-Anjos tambem podem fazer feitiços...

falei~

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#1778 22-02-2015, às 18h05

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild

Lena

Escuei a Mado e assenti, embora tivesse ficado a encarando pois o modo que ela falou foi...estranho:
- Sim vou tirar todos daqui.-suspirei
Peguei o corpo de Laura no colo e disse:
-Por favor dêem as mãos.-disse
Sabia onde estávamos e bem ninguém queria ver o mundo inferior do lado de fora então eu dosse
-Fechem os olhos e só abram novamente quando eu disser, a não ser que queiram ver o lado de fora da casa do Bruno-suspirei
Assim que eles estavam prontos envolvi a todos comuma camada de poder e comecei a voar, em algum tempo nós estávamos fora daquele lugar no cemitério onde deixei Laura deitada no chão:
-Podem abrir os olhos

Samuel

Vi o desespero de Mirela e disse:
-A culpa não foi sua Mirela...-suspirei
-Descobrimos juntos e não pudemos fazer nada, ao final de tudo acho que a culpa é do destino que nos tirou a pessoa mais forte do grupo-fiquei sério
Lena logo nos disse o que fazer para sairmos dali, demos as mãos eu tive curiosidade de abrir os olhos mas não o fiz.
logo estávamos no cemitério.

Sayuri

Assenti com que o Tiago me disse e escutei Lena, apenas obedecendo o que ela disse, para logo chegarmos no cemitério.

Edward

Assenti como que a Lena disse e fiz o msmo que todos, dei as mãos a eles e logo assim que abrimos os olhos vimos que já estávamos no cemitério
-O que faremos agora?

#1779 22-02-2015, às 18h35

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Tomar banho...Nos livrar dessas roupas que estão cheias de sangue...Depois teremos que falar para o T-Tio Dean que a L-Laura morreu...

#1780 22-02-2015, às 18h37

Iniciante
...

Elecktra
-é mesmo luna-chan..-

Finjam que ela tava ai por favor..

#1781 22-02-2015, às 18h45

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Não podemos dizer o que realmente aconteceu...

disse

-Podemos dizer que ela foi esfaqueada por um stalker e a encontramos assim....

#1782 22-02-2015, às 18h50

Iniciante
...

Elecktra
-as vezes é melhor mentir do que falar a verdade- lembrei como matei o meu pai adotivo, fechei meus olhos e algumas lágrimas caíram.

#1783 23-02-2015, às 17h22

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Já vou indo...

Andei até o meu quarto,antes de chegar ao corredor retirei os SMS sapatos para nao sujar o chão.

Enchi a banheira e tomei um banho quente,não me preocupei em trancar a porta,apenas a fechei,fiquei um tempo refletindo tudo que havia acontecido

#1784 23-02-2015, às 17h29

Iniciante
...

Elecktra
-estou indo ao meu dormitório..- mim levantei e fui em direção ao banheiro, abri a banheira com água quente e entrei nela, eu tive memorias do tio Luke e eu aos 10 anos, ele rindo com minha boca suja de chocolate, ele mim dando meu presente de páscoa, eu chorei com força, eu chorava e gaguejei:
-P-Porque?P-Porque isso acontece comigo..-

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (23-02-2015, às 17h38)

#1785 24-02-2015, às 07h25

Iniciante
...

Mirela

Assenti com o que Samuel disse em seguida dei as mãos como Lena nos pediu, fiquei curiosa para abrir os olhos mais não o fiz.
Ao chegarmos no cemitério alguns foram para seus quartos. Fui para o meu entrei no banheiro enchi a banheira e afundei nela afim de que a água pudesse me fazer esquecer de tudo. Sai do banho e fui para a biblioteca mais não consegui ler fiquei apenas em silêncio pensando no que ocorreu.

Josh

Fui para o meu quarto dando boa sorte para aqueles que teriam de dar a notícia da morte de Laura, tomei um banho e me deitei mais não dormi.

Personagens livres.

#1786 24-02-2015, às 13h09

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Mado

-Josh....Acha ué vai ficar tudo bem?

Perguntei,me virando para ele,já havia tomado banho e trocado de roupa

#1787 24-02-2015, às 17h32

Iniciante
...

Josh

Abri os olhos ao escutar o que Mado dizia. Olhei para ela.
-Não sei Mado... Mais espero que sim.-disse.

Estava sendo sincero não sabia o que estava por vir, mais prefiro pensar que tudo vai ficar bem.

#1788 24-02-2015, às 17h32

Iniciante
...

Elecktra
mim vesti e saí do meu dormitório e trombei com mirela:
-AII! desculpas-

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (24-02-2015, às 17h32)

#1789 24-02-2015, às 17h46

Iniciante
...

Mirela

Estava na biblioteca quando alguém tromba e quase me derruba no chão mais consegui me equilibrar.
Olhei e vi que era Elektra.
-Tudo bem... Tome mais cuidado da próxima vez.-disse gentilmente.

#1790 24-02-2015, às 17h47

Iniciante
...

Elecktra
-não sei por que,mais sinto que vai haver uma grande amizade entre nós duas.-

#1791 24-02-2015, às 17h51

Iniciante
...

Mirela

Sorri com o comentário dela.
-Você prever o futuro ou algo do tipo?-disse em tom de brincadeira.
Fiquei séria.
-Espero que sejamos boas amigas sim.-disse gentilmente.

#1792 24-02-2015, às 17h55

Iniciante
...

Elecktra
-não, leio mentes.-
=é mesmo-
-bem.. eu estou em um colapso em mim.. depois de matar meu pai adotivo que era um zumbi, estou em depressão.. como se eu fizesse o certo mais mim arrependesse-

#1793 24-02-2015, às 18h08

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Mado

-Por que eu sempre atraio a morte?

Perguntei,era possivel perceber a minha tristeza,apenas pela minha voz,pela primeira vez em dias eu chorava.

#1794 25-02-2015, às 12h03

Iniciante
...

Elecktra
-vou ver se consigo lhe mostrar o seu "Futuro"
coloque a sua mão no meu braço e vamos ver.-

#1795 25-02-2015, às 19h51

Iniciante
...

Josh

Vi a tristeza nos olhos da menina... Fiz sinal para que se sentasse ao meu lado, olhei em seus olhos.
-Porque diz isso?-disse calmo.
Desviei o olhar.
-Se está dizendo isso pelo que aconteceu com a Lau..ra saiba que não foi culpa sua.-disse triste mais gentil.

Mirela

A menina parecia atormentada e cheia de dúvidas.
-Olha não era seu tio e sim armadilhas que o Bruno criou para nos destruir... No meu desafio apareceu um clone idêntico ao meu irmão, pensei que ele iria me matar..-suspirei.-Mais no final soube que não era ele e o matei.-disse.-Não se culpe.-dei um meio sorriso.

Elecktra pegou minha mão dizendo que iria ler minha sorte.
Ri.-Nossa,o que será que me espera no futuro..-disse rindo de curiosidade.

#1796 25-02-2015, às 19h56

Iniciante
...

Elecktra
-Abra os olhos- lá havia um parque, mirela tromba com a pessoa sorri e a ajuda a levantar, depois mostra uma mirela chorando e a mesma pessoa sorrindo com tristeza a ela, ela correu chorando e deixou cair uma pena no chão, a pessoa se encostou na parede e chorou, e depois, mostrava uma mirela de frente encarando um rapaz com semelhança a aquela pessoa e derrepente,mostra um homem atrás dela e atira nela, e ela caí no chão o rapaz chora e abraça o corpo dela e diz.
" minha amada está fria"
"Eu Darei minha vida para a salvar"
"Meus atos de traição serão Pagados com minha morte"
"Eu acredito que esse é o meu destino"
E derrepente mostra mirela acordando e vê a mesma pessoa da pena a encarando e sorrindo e se desmancha em uma pena preta mirela abraça a  pena e começa a chorar.

#1797 25-02-2015, às 20h03

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Mado

-E-Eu atraí a morte da minha irmã,Atraí a morte do meu pai,da minha melhor amiga e de Laura...Me mate logo de uma vez,assim ninguém sofrerá por minha causa.

Tentava secar asw lágrimas que caiam desesperadamente.

Eu ovi essa musica...Era da Miku e da Rin não é?

Última modificação feita por Fionnamertens (25-02-2015, às 20h04)

#1798 25-02-2015, às 20h05

Iniciante
...

Sim, É que tenho muita preguiça de imaginar as coisas ToT e mim baseio nessa Music diva

#1799 25-02-2015, às 20h19

Iniciante
...

Mirela

No começo não acreditei que ela podia ler realmente o futuro de alguém. Quando ela disse tudo que viu entrei em uma espécie de dejavú e senti tudo tristeza, amor e dor.
Soltei rapidamente a mão da menina... Estava assustada levei as mãos no peito mãos nada senti.
-Obrig..ada, eu acho.-disse.-Mais não quero esse futuro pra mim..-disse rapidamente.

Josh

Olhei a garota meio espantado " o quê ela acha que sou? Um assassino pra mata-la?. Mais logo vi que a mesma chorava no cemitério parecia tão forte lutando e agora tão frágil.
-Ei para de falar besteiras... Você não teve culpa e não atraiu morte nenhuma.-elevei a voz.-Infelizmente o destino apronta coisas assim com a gente. Não se culpe.-disse voltando a calma.
A olhei e dei um sorriso lhe estendendo um lenço que usei para secar suas lágrimas.
-Ah... Não sou nenhum assassino, só pra constar mais também não quer dizer que sou bonzinho.-disse.

Última modificação feita por ellawood (25-02-2015, às 20h20)

#1800 25-02-2015, às 20h22

Iniciante
...

Elecktra
-isso pode acontecer.. Você Pode  Modificar seu futuro, Meu futuro iria estar  vivendO como Mendiga, e agora, estou eu-

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 70 71 72 73 74 ... 100