Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 67 68 69 70 71 ... 100

#1701 03-02-2015, às 11h53

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild

Leon

-Muito bom saber disto, da outra vez quando ofendeu o Bruno só se soltou por que a Lena interferiu-suspirei
Ela apertou minhas bochechas... Que boba:
-Boba, só fique bem certo?-disse a ela rindo

#1702 03-02-2015, às 12h07

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Luna

-YaaY ta solta,mais Agora o que vamos fazer?Thiago começou o plano antes da hora certa,eu ainda estava pensando no que fazer....Pessoas que leem mentes da hora errada...

Falei seria,olhando Thiago e Bruno nas tretas infinitas

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#1703 03-02-2015, às 13h11

Iniciante
...

Karoline

-Ta,ta,ta..Disse rindo.

#1704 03-02-2015, às 13h16

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Tretas infinitas....

Murmurei olhando para Thiago e Bruno,e o resto do povo com cara de bunda olhando

#1705 03-02-2015, às 14h23

Iniciante
...

Tiago

Dei um soco no Bruno mais ele não pareceu sentir nada, isso me surpreendeu o lugar estava escuro mais consegui ouvir os barulhos das correntes o que indicava que a Lena foi solta.
Sorri debochado. - Pra um demônio com centenas de anos como você eu até que esperava mais... Mais deve ser a velhice chegando.- disse debochado e parti pra cima dele dando socos e chutes na barriga sem parar, ele pareceu cair então me afastei. - Não preciso provar nada pra ninguém e deixe a Sayu fora disso seu covarde.- disse irritado.

Melissa

Me escondi na escuridão procurando os outros.

#1706 03-02-2015, às 14h49

Iniciante
...

Mirela

-Claro. - disse ao lembrar do que a menina iria fazer.
- Qual é o plano?- suspirei.

Josh

Procurei e não vi minha irmã a Mel parecia assustada e Elecktra tremia puxei as duas para uma parte escura.
-Vocês estão bem? - perguntei ao ver o estado das duas. Tiago estava enfrentando o Bruno tinha que bolar um plano. - Meninas vocês tem algum plano?

#1707 03-02-2015, às 17h47

Comunicativa
Liana6654

Bruno

Suspirei me levantando, não senti muita coisa com seus socos e chutes do loiro, ele questionou minha forã e me chamou de covarde, andei a passos lentos dele e o soquei com mais força, o fazendo bater as costas com força na parede:
-Não questione minha força, imbecíl... Se eu usasse toda minha força você atravessaria a parede, mas é bom passar o tempo batendo em alguém insignificante como você.-não deixei ele falar desferi alguns chutes e socos nele sem fazer o mínimo de esforço.
Escutei gritos femininos me pedindo para parar, era Sayuri e ri:
-Para quem não precisa provar nada você apenas machuca aquela a quem você diz amar... Escute o que ela grita- o peguei pelo pescoço.
-Matar você não me seria tão prazeroso sem os gritos dela, se os outros forem iguais a você isso acabará bem rápido- e desferi outro chute o soltei com violência no chão
Escutei barulhos de correntes, Lena foi solta afinal:
-Ande Tiago, se levante ou vai perder para um demônio velho e acabado como eu?-disse em deboche

Lena

Olhei para Luna e suspirei:
-Sou mais fraca que o Bruno, e estamos em desvantagem... Aqui ele está bem mais forte que na escola-suspirei
-Eu sei o que pode matá-lo...-murmurei para Luna
-Um de nós possui a arma neecssária, mas para ser usada existe um preço... Na realidade um sacrifício...-olhei para Laura

Sayuri

Eu não gostava a ideia do  Tiago distrair o Bruno... Na realidade é uma péssima ideia assim que o Tiago proferiu o primeiro soco e Bruno não pareceu ter recebido golpe algum meu coração se apertou.
Então ele fez Bruno se ajoelhar e eu tive um pouco de esperança que ele não fosse se machucar, mas assim que Bruno se reergueu meu coração apertou ao ver o moreno bater com tanta força e raiva no meu Tiago, não consegui conter o grito:
-Bruno, soltei ele..-disse enquanto via Tiago apanhar.
-Por favor...Solte-o-murmurei baixo... Já com vontade de chorar.

#1708 03-02-2015, às 18h30

Iniciante
...

Tiago

Por mais que eu batesse ele não parecia sentir dor nenhuma, ao ouvir as palavras sujas dele me levantei com relutância ainda estava com a faca na minha cintura olhei pra ele. - Você se diz tão esperto e forte mais o que eu vejo é um ser desprezível, covarde e invejoso... - disse mais não terminei de falar ao ouvir os gritos de Sayu ele tinha razão eu só estava fazendo ela sofrer mais se for para mantê-la salva não me importo com as conseqüências. - Vamos se é tão poderoso assim como diz vovô porque não me mostra a sua força- disse com todo o deboche que consegui reunir- Você é digno de pena sabe porque?! Porque você nunca vai ter amigos nunca saberá o que é o amor... dito isso ele veio pra cima de mim e golpeei ele com a faca.

Melissa

- Acho que não.- disse nervosa

#1709 03-02-2015, às 18h39

Iniciante
...

Josh

Vi meu amigo lutando com Bruno e parecia com problemas mais o que ele havia feito era suicídio, mais eu tinha que ajudar afinal eramos amigos de infância.

-Electra, Mel e melhor vocês se acalmarem e ficarem aqui... Vou ajudar o sem cérebro do Tiago. - disse de forma gentil para as duas.

Fui andando até onde estava Bruno e Tiago.
- Poxa está rolando uma festinha aqui e vocês nem me chamaram?! - disse irônico o Tiago tinha atingido Bruno com uma faca aproveitei e dei um chute no demônio.

#1710 03-02-2015, às 21h08

Comunicativa
Liana6654

Bruno

Escutei o que ele disse, calado:
-Humano tolo... Eu não preciso de amigos, ou de amor, e se enganassenão sei o que são essas duas coisas-ele veio para cima de mim eu sorri e desviei
-Você não vai conseguir me acertar com essas lâminas-disse parando de desviar e deixando-me ser acertado
-E caso consigas, não me fará mal algum...-disse enquanto ele retirava a sua faca de meu peito um amigo dele me chutou, afastei-me sorrindo:
-Outro suicida? Bem pode se juntar a nós então-corri na direção do que havia acabado de chegar o acertando com alguns chutes.
Aquela brincadeira já estava me deixando entediado, eu nem ao menos estava me esforçando para ganhar de ambos...
-Não me digam que estão me atacando com tudo?-perguntei aos dois sério

#1711 03-02-2015, às 21h21

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

Quando Lena disse aquilo é olhou para Laura tudo se encaixou,Laura teria que matar Bruno,mais para isso,teria que se matar,arregalei os meus olhos e olhei para Lena,estava ficando cada vez mais difícil segurar a vontade de chorar que tinha,estava Lutando contra eu mesma,tentando deixar de ser fraca e pelo menos não cair no chão e chorar em posição fetal.

-Anda Luna...Deixe de ser uma bebê chorona e encare isso,Laura vai pro Alem certo?Pois é ela pode voltar de algum modo!

Pensei...Se ela faria aquilo,teria que ajudá-la de alguma forma.

#1712 03-02-2015, às 21h28

Iniciante
...

Nossa Lia-chan você criou um vilão bem VILÃO huahua

Tiago

Aquilo já estava me cansando parei recuando alguns passos e fiquei encarando o demônio. Percebi que nada que fizesse iria matar ele. - Bom... Parte do meu plano deu certo, posso não ter acabado com você vovô mais consegui te fazer de bobo tempo suficiente para as meninas soltarem a Lena... É Bruno você foi feito de idiota pelo... Como que você me chamou? Sem cérebro?!- disse triunfante com ar de deboche depois corri até a Sayu e a abracei.

Melissa

- Não Josh, volta aqui- disse enquanto ele ia ajudar o loiro

#1713 03-02-2015, às 21h30

Comunicativa
Liana6654

Laura

Droga Lena! Você não devia ter falado isso! Olhei para Luna e seu olhar triste a entregou, me levantei e disse:
-Vou indo ajudar os outros... Luna, fiquei com a Lena.-disse sem fitá-la
Não queria que ela ficasse olhando para mim e pensando no pior que poderia acontecer...
Queria poupar sofrimento para ela, então quem sabe se ficássemos longe ela se sentiria um pouco melhor.

#1714 03-02-2015, às 21h32

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Mado

-Não besta...Eu sou a Única qui que percebeu que ele deixou elas libertarem Lena de propósito?Ele vai "brincar" com elas....

Estava espludindo de raiva

-Agora,deixem de ser bestas e pensem em um plano de verdade....Lembrando,ele é um demônio no inferno,claro que ele ta mais forte.

Luna

-Perrie deixe de ser má!Somos fracas,deixe ela chorar!

Perrie,a parte má,sorriu e se virou,era possível ver seus olhos amarelados e seu cabelo azul-claro,com as pontas verdes.

-Não,estamos no meio de uma batalha mortal,Bruno pode usar isso contra ela!

As duas partes da mente dela começaram a brigar,trazendo dor de cabeça para a pobre garota,que pedia incansavelmente para elas pararem.

Última modificação feita por Fionnamertens (03-02-2015, às 23h00)

#1715 03-02-2015, às 21h51

Comunicativa
Liana6654

Bem ele estava bonzinho demais... chega disso :v

Bruno

O loiro, que agora eu tenho certeza ser um idiota, me disse algumas palavras que fizeram dele apenas mais idiota...
E então correu até Sayuri abraçando a garota:
-Moleque, eu apenas deixei a Lena ser solta pois é mais fácil de fazê-la desistir de seu plano se ela ver seus "amigos" sofrendo e não puder fazer nada...-suspirei
Ainda não tinha usado nenhum de meus poderes quem sabe fosse a hora, podia ler os movimentos de todos menos de Laura, algo nela me encomodava mas a Luna me chamou a atenção, a loira estava com um misto de tristeza e confusão em seus pensamentos apareci atrás dela e segurando-a pelos ombros disse:
-Por que está agindo desse jeito, pequena Luna?- disse sério
-Parece que temos alguém com dupla personalidade aqui certo?-a virei e pude ver uma outra garota em seus olhos
Laura estava perto de nós dois e ameaçou dar um passo a frente sorri:
-Não se esqueça que eu estou com sua prima em meus braços, seria uma pena se a Luna não conseguisse sair viva daqui não é?-perguntei sério
Voltei minha atenção a Luna esperando uma reação, ao que me parecia ela era uma das fraquezas de Laura

Lena

Me levantei os pulsos ainda doiam pelas algemas e eu disse ao Bruno:
-Solte a Luna agora, eu estou falando sério Bruno...-ele pareceu me ignorar olhei para Laura a morena havia parado no mesmo lugar em que Bruno ordenou.
-Esse idiota-murmurei

#1716 03-02-2015, às 22h11

Iniciante
...

Mirela

-Josh!- disse correndo até ele para ver se ele estava bem ele disse que estava então voltei até o Samuel -chega precisamos dar um basta nisso... Vem precisamos ajudar a Laura - disse indo até onde Lena estava com Bruno e Luna e Laura.
-Lena qual é o plano pra ajudar a Laura?

#1717 03-02-2015, às 22h42

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

Ouvia tudo acontecer,fechei os meus olhos com força tentando fazer aquilo acabar,estava confusa,triste e ao mesmo tempo com raiva,não entendoa o que estava acontecendo,isso já havia acontecido algumas vezes,normalmente durante o sono,as minhas duas metades nunca se entendiam,mais normalmente conseguiam se entender de algum modo,mais agora,elas pareciam não se entender...Ah que raiva,aquilo só me causava mais e mais dor de cabeça,estava preocupada com o que Bruno poderia fazer,poderia se aproveitar desse momento de fraqueza para machucar Laura,Sayu ou Ed

Mado

Um silêncio praticamente mortal se formou quando ele pegou Luna,ela mantia seus olhos fechados com força como se esperasse algum tipo de dor.

Sim sim....Que horas são?

It's Torture time!

Última modificação feita por Fionnamertens (04-02-2015, às 15h35)

#1718 04-02-2015, às 18h17

Comunicativa
Liana6654

Lena

Mirela me perguntou o que faríamos para distrair o Bruno o suficiente para que Laura conseguisse acertá-lo com o meu punhal:
-No momento ele tem a fraqueza de Laura se bobear, ela vai fazer exatamente o que ele quiser quando ele ameaçar Luna-suspirei

Bruno

Sorri de canto ao ver a expressão de Luna e o desespero de Laura
-Venha Luna, vamos nos divertir com a Laura- a garota se permanecia imóvelem meus braços.
Laura olhava tudo calada e me incomodava um pouco o silêncio dela, então fiz em minha mão direita aparecer um punhal e encostei ao pescoço da loira olhei para Laura e passei a língua pelos lábios querendo saber qual seria a reação dela como esperado ela abriu a boca e não conseguiu falar nada marquei um pequeno X no pescoço de Luna que fez ela gemer um pouco com dor:
-Então Laura, quer trocar de lugar com sua amada priminha?-disse sério

Laura

Escutei a pergunta dele e ao ver o pescoço de Luna começando a sangrar senti muita dor pelo peito, então eu olhei para baixo e disse:
-Eu troco, pode me torturar e fazer o que quiser, apenas... Não a machuque.

#1719 04-02-2015, às 18h40

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

Os meus olhos se mantinham fechados,a dor de cabeça aumentava cada vez mais e mais,senti uma leve lâmina percorrer em meu pescoço fazendo um corte leve em forma de X em meu pescoço.

-Ai!Drog@....

Estava com uma dor de cabeça gigante,e ainda tem mais essa dor para me atormentar,assim que ele me largou abri os olhos,A dor de cabeça diminuiu aos poucos,o pequeno corte que ele havia feito doía,mais eu conseguia suportar.

-Laura...Não faça isso....

Pedi,me mantive firme perto de Sayu e Ed.

#1720 04-02-2015, às 20h38

Iniciante
...

Karoline

Bruno tinha atacado Luna,tava ficando bem perigoso,me aproximei de Laura.

-Não faz isso,Laura,vamos dar um jeito.Disse sorrindo.

#1721 04-02-2015, às 22h30

Comunicativa
Liana6654

Laura
Escutei Karoline:
-Não tem mais nada que eu possa fazer Karol, eu vou conseguir sair do controle dele alguma hora, somente... Tentem ficar bem certo?
Olhei para Luna e Bruno, suspirei pensei em várias maneiras de tirá-la do Bruno, mas caso ele soubesse que eu tinha a única arma capaz de matá-lo ameaçaria a todos alis, suspirei:
-A troca é mais que justa, eu por ela simples e rápido-olhei para ele tentando não demonstrar que agora eu estava começando a ficar com medo
Ele estendeu a mão para mim:
-Porém prometa que não irá mais machucá-la!-disse
Então peguei a mão dele e digo que nem tinha mais palavras para descrever a dor que comecei a sentir era como se milhares de agulha ultrapassassem meu corpo não aguentei permanecer em pé e me joguei no chão, me forçando a não chorar pela dor.

Bruno

Apontei a faca para o pescoço de Luna novamente e disse olhando somente a Laura:
-Quem sabe eu aceite sua troca, mas não me parece tão justo Laura, você se diz tão forte, fazer você gritar deve ser difícil...-suspirei
Laura pediu mais uma vez então joguei Luna longe e estendi a mão para Laura, ela olhou para trás fitou a Luna e disse  para eu prometer que não iria ferí-la novamente
Suspirei, Laura está mais burra ou é impressão:
-Seus amigos nunca foram meu alvo, pelo seu desafio devias notar que dentre todos quem mais odeio é você.-olhei para ela
-Mas eu prometo, não encosto mais nessa inútil, pode ficar tranquila, quanto a você não posso prometer nada-então ela pegou minha mão.
Iria torturá-la psicológicamente primeiro, e faria aquilo na frente de seus amigos.
-Veja Luna, como ela te ama... Tanto que por esse "amor" agora ela agoniza na tua frente... Me diz agora o que tem de bom em amar-perguntei dando um sorriso sádico.

#1722 04-02-2015, às 23h00

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-O único momento em minha vida em que sinto me feliz em ser inutil.

Ainda estava sentada no chão,me levantei e tirei o pó do meu vestido

Lia-chan,essa "Pergunta" Foi pra Luna?

Última modificação feita por Fionnamertens (04-02-2015, às 23h34)

#1723 05-02-2015, às 00h02

Iniciante
...

Melissa

Fiquei horrorizada com a cena comecei a fechar os olhos e abri-los a procura de acordar desse pesadelo.

Acho que sim Fiona-chan

#1724 05-02-2015, às 00h12

Iniciante
...

Mirela

Vi o estado da Mel me aproximei. - Também gostaria de sair desse pesadelo... Mais infelizmente não há como... Só fique calma. - disse gentilmente tentando parecer calma. Josh se aproximou e o abracei ficando os três juntos observando sem poder fazer exatamente nada para ajudar. O que me fazia parecer imponente.

Josh

Fiquei junto de Mirela e Melissa observando o show de horrores, estava pensando em qual seria a próxima atrocidade que aquele ser nos faria passar.

#1725 05-02-2015, às 00h12

Comunicativa
Liana6654

Foi sim é que meu teclado está comendo algumas letras e sinais U_U'

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 67 68 69 70 71 ... 100