Mado
-M-Me desculpe...E-Eu não me recuperei psicologicamente da morte de Monoko...Acabei ficando frágil demais.

Páginas : 1 ... 71 72 73 74 75 ... 100
Mado
-M-Me desculpe...E-Eu não me recuperei psicologicamente da morte de Monoko...Acabei ficando frágil demais.
Josh
-Não precisa se desculpar...-suspirei.
Lembrei da minha mãe.
-Todo mundo tem momentos de fraqueza.-disse.-Monoko era sua irmã?-disse com uma ponta de curiosidade.
Mirela
-Nossa!-disse quando ela falou que seu futuro era ser um mendiga.-Mais... Acho que nem sempre pode ser tão fácil modificar o futuro.-suspirei.-Mais vou tentar.-sorri.
Olhei ao redor da escola tudo parecia calmo e pacato.
-Onde acha que estão os outros?-perguntei
Elecktra
- eu acho que nos seus dormitórios, vamos ler um livro e se distrair. -
Mado
-Sim ela era...Monoe me culpou pela morte dela...Ela nuca gostou muito de mim.
Mirela
Olhei para a imensa biblioteca cheia de livros ler era meu passatempo favorito.
-Vamos sim... Mais antes me explica como consegue ler o futuro e ler mentes?-perguntei curiosa.
Josh
-Sinto pela sua irmã ela devia ser muito querida.-disse.-Mais não se culpe nem acredite nessa Monoe como disse ela não gostava de você então não deve lhe dar confiança.-disse.
Sorri. -Vem vamos dar uma volta... Estou com um pouco de fome.-disse.
Mado
-Certo então,vou colocar uma roupa decente.
falei indo até o meu guarda-roupas e pegando um vestido verde-claro,que combinava com os meus olhos.
Não demorava muito para me arrumar,para mim era um vestido,sapatilha,coque e voalá!
-Vamos...
Josh
Já estava vestido com jeans e camisa azul ciano. A esperei e para uma garota foi bem rápida.
- Vamos!-disse a olhando com aprovação.
Abri a porta e segurei para que ela saísse fui em seguida e andamos até o refeitório.
Peguei um bolo e suco e a esperei.
Mado
Peguei Waffles com mel e um suco.
-Os Waffles são as melhores coisas daqui,na minha opinião.
Josh
Comi um pedaço de bolo.
-Sério? Ainda não cheguei a provar mais porque não.-disse pegando um pedaço do Waffle da garota.
-Verdade é bem gostoso-disse.
Mado
-Hoje é Sexta-feira,quer fazer alguma coisa?
Perguntei
Josh
-O que você tem em mente?-perguntei
Mado
-Nop,por isso que eu perguntei.
Josh
Coloquei mais um pedaço de bolo na boca.
-Cheguei a pouco tempo na cidade, pode me mostrar?-perguntei.
Mado
-Claro claro...Tem um bom fliperama aqui perto,poderiamos começar por lá.
Sorri e coloquei uma mão no meu queixo e o apoiei na mesa
Última modificação feita por Fionnamertens (27-02-2015, às 14h49)
Elecktra
-é praticamente um dom da minha família biológica,ou ás vezes, pura intuição e aí, Babam bam!-
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (27-02-2015, às 19h13)
Josh
-Bom então vamos logo. Só não fique triste se ganhar de você.-brinquei.
Mirela
-Interessante... Vem vamos escolher o livro.-disse sorrindo.
Elecktra
-é vamos lá- procurei algum livro e peguei um livro chamado Lendas Urbanas, estava curiosa e queria ler.
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (27-02-2015, às 19h14)
Rinka...Acho que mutantes não são permitidos no RPG,se fossem com certeza Luna seria uma Neko...
Ok! vou modificar~~~Correndo para ir modificar~~~
Hai,Arigatou!
Lia-chan...Cade Tu?
~~Indo simbora esperando resposta da Ella
Luna
Como de costume,coloquei a minha camisola e me joguei na cama,olhando pro teto.
-E-Edward...A-Acha que vai ficar tudo bem?
Perguntei,tentando ao maximo ficar calma,nunca havia chorado tanto na minha vida.
Mirela
Comecei a procurar por livros na estante até que peguei um chamado Insurgente que era a continuação de uma saga que estava lendo.
-Pronto já escolhi o meu e você?-disse.
Josh
Sorri.
-Veremos.-disse
Fomos em direção a porta de saída da escola.
-Em qual direção a gente vai?-perguntei.
Elecktra
-sim- peguei meu MP3 e coloquei alluring secret~~black vow- 96Neko e cantarolei a música enquanto lia o livro.
É, eu sumi por culpa da escola,eu já devia ter comentado isso antes, farei um post gigante hoje para compensar o atraso e espero que leiam todo ^^
Acho que no próximo post terá surpresa para vocês, não...Laura não vai voltar a vida... Não nessa temporada -Spoiler quentíssimo
Edward
Fui ter com Sayuri mas Thiago já estava a consolar a minha irmã que ficou calada durante todo o percurso, ela não disse mais nada apenas olhou para Laura mais uma vez fez um carinho em seu rosto se levantou e saiu correndo para seu quarto, eu iria me oferecer para falar ao diretor sobre o que aconteceu, mas Samuel, quem eu menos imaginava se ofereceu.
Olhei para Luna, minha loira ainda estaca chorando e com o olhar opaco e distante.
A segui até o quarto ela deixou Laura ali,e seguimos para o quarto, não falamos nada, creio que não era o momento, ela tomou um banho e saiu já vestida eu fui depois dela e assim que escutei sua pergunta me virei para ela e disse:
-Penso que sim, afinal Lena está no céu e Bruno, sumiu... O único lado ruim disso seria, a Laura-disse
Ela estava triste me deitei ao seu lado e lhe abracei:
Sayuri
Não consegui falar mais nada estava deprimida, chateada e para completar me sentia uma inútil, olhei para Laura e acariciei seu rosto por uma última vez, nunca mais a veria sorrir de novo.Não consigo mais pensar nisto, assim me levantei e corri para o quarto.
Tomei um banho e depois de vestir a primeira roupa que vi me joguei na cama.
-Droga...-tentava inutilmente ainda controlar minhas lágrimas
Estava me sentindo igual a época em que saí de casa com o Ed... Tão... Impotente.
Leon
Fiquei calado desde que vi o corpo de Laura cair no chão sem vida, a morena virou minha amiga em tão pouco tempo, não a veria mais, nem a escutaria contar sobre seus livros favoritos e o pior de tudo, não veria ela feliz...
Laura sorria mas nem sempre era verdadeiro, lembro de uma vez em que ela me confessou estar apaixonada, nunca soube por quem... E essa pessoa provavelmente não descobrirá também.
Mas não importa o que aconteça eu não vou esquecê-la aos poucos os únicos ali eram Laura e o Samuel, além do Allen, ele não disse nada desde que voltou do desafio com a Laura, aquilo era estranho...O que será que ele estava pensando?
Samuel
Estava calado, todos estava indo embora, eu me ofereci para contar ao tio de Laura o que aconteceu, meu peito doía, não sabia se era culpa ou... Somente tristeza.
Ela parecia em paz, e que estava apenas dormindo, assim que a maioria foi embora, me aproximei dela e fiquei observando-a:
-É Laura, você não conseguiu contar para ele...-disse
-Nunca vou te esquecer, você foi a pessoa mais incrível que já conheci na vida.-então a peguei no colo
E a levei até a enfermaria, a enfermeira confirmou atordoada o que todos já sabiam...Logo a notícia de que havia uma garota morta no colégio voou rapidamente.
Assim a deixei lá e fui até a sala do diretor, entrando sem aviso prévio.
Ele estava olhando fotos da família, seu sorriso discreto se formou assim que viu uma foto de uma garota de olhos amarelados ao lado de um homem e mulher, mas logo ele percebeu minha presença e perguntou se poderia me ajudar, engoli seco, ele era muito parecido com ela, seu tom de voz e olhar compreensivo:
-Sua sobrinha... A Laura, senhor diretor ela... Foi morta.-o susto e silêncio pairou na sala.
O copo com água em sua mão direita rachou pela pressão que o mesmo fez:
-Não sei o que houve... A encontrei no jardim, com o vestido rasgado cheia de arranhões e com um corte no lugar onde deveria ser seu coração
Ele se levantou da cadeira e pediu para ver onde Laura estava, o levei até a enfermaria quando ele viu a sobrinha na cama fria e pálida com os lábios agora secos parecia um quadro triste que a própria morte pintou.
Eu o achava um homem frio e sem coração, ele então... chorou na minha frente.
Nunca pensei que veria aquilo mas vi, ele conversava com ela como se a garota estivesse viva o que ele sabia não ser verdade, prender minhas lágrimas foi quase impossível ao final daquilo ele disse que eu poderia me retirar da sala que ele gostaria de ficar sozinho com ela, saí dali.
Fui até meu quarto Bia não estava lá... Eu necessitava falar com ela, acho que o que sinto por ela, não é amor.
Estou sem cabeça para namorar ou algo do tipo por agora a única que rodeia meus pensamentos é a Laura.
Tomei um banho e troquei de roupa, saí do quarto de cabeça baixa, sem falar nada... Queria ver a Mirela.
Umas das poucas que realmente me entendia.
Parabéns a quem leu tudo, irei fazer um velório para Laura, mas somente se vocês assim quiserem.
Todos os meus personagens exceto o Edward estão livres. Por tanto, vamos RPGear