OK ahuahua XD
Moças façam com que seus personagem escutem a voz de Bruno nosso querido e odiado novo vilão que vai fazer tremer essa bagaça auaha
Olhei para ela alarmado:
-O que você viu Luna?-perguntei
De repente um frio na espinha me percorreu eu sou que algo muito ruim havia começado e foi como se o quarto inteiro falasse:
-Os jogos começaram Lena...-era a voz de um rapaz eu tinha certeza porém não vi ninguém
Luna ficara alamrmada:
-Você ouviu também não foi?Estávamos bem e conversando até escutar a seguinte frase:
-Os jogos começaram Lena-aquela voz irradiava ódio, a ponto de que as duas garotas se entreolharam pensando se tinham mesmo escutado aquilo
-Sim eu também ouvi.-disse
-Temos que achar os outros...Algo me diz que precisamos estar juntos, são muitos os alunos, mas pelo que sei enquanto conversei com uma menina que não sei o nome (Laura) essa escola corre perigo...-murmurei
E saímos andando todos os três.
-Ao que indica estudar e o presente ficará para depois-disse sério
Estava preocupado...Aquela voz aquela sensação de desconforto, que droga estava acontecendo?
Fui para o Jardim:
-Karol tem contato com os outros? Eu infelizmente não peguei o telefone de nenhum deles..precisamos ficar juntos-suspirei
-Algo ou alguém está querendo alguma coisa.Estava ainda nervosa chorosa e preocupada com o que havia escutado de minha mãe, Tiago apareceu perguntando por que eu estava chorando:
-Cala boca baka,eu não estava chorando, é apenas....uma alergia aque esqueci ter...Não posso dormir com travesseiros desse tipo-dei uma desculpa
Escutamos uma frase ao escutar o nome Lena me desesperei...Ela, estaria ela de volta? Eu realmente andei a procurá-la pois a situação de Lena me dava pena
-Os jogos começaram Lena-disse a vo rancorosa.
-Tiago você escutou isso?-perguntei com medo
Estava assustada e provavelmente com os olhos vermelhos pelo choro mas a preocupação com Ed me deixou nervosa então não liguei muito para minha aparência.
-E repetindo eu não estava chorando então tire essa expressão de preocupação do rosto você fica menos feio sorrindo.-suspirei a me levantar.
Eu já estava sumida tinha meses o conselho me proibiu de ter contato com humanos menos Laura ela e eu estávamos mais unidas que nunca e então eu resolvi mudar, talvez matar para conseguir o qu eu mais desejava não fosse uma ideia boa...
Detestaria que Laura visse seus amigos sofrerem tanto que...Por ela que se tornou minha única amiga eu decidi que logo em breve eu deixaria de ser um fantasma iria para onde o vento me levasse quem sabe renascero com flor.
Quando eu falei isto ao conselho eles surtaram e quiseram-me presa a Terra mas eu queria ir embora, eu tinha de adimitir Laura por mais idiota que pudesse parecer mudava as pessoas
No final quem eu menos desejei que aparecesse veio do primeiro o para me "Guiar de volta as trevas" meu irmão, ele nunca fora uma pessoal ruim e morreu antes de mim e era tão frio que o nomearam juíz do primeiro inferno, nem sabia o que era que ele fazia mas...Dane-se eu não queria mudar de opinião sobre o meu futuro.
me deram o prazo de um mês se em um mês eu continuasse com a fama de "boazinha" poderia pedir o que que desejava...E eu desejaria ir embora da droga desse mundo seja lá como fosse nós voltamos ao cemitério porém como Bruno era um perfeccionista desgraçado ele organizou tudo com um toque de mágica...Aquele sorriso maldoso que escabapava por ses lábios me davam agonia:
-Você não vai conseguir vencer, eu não irei matar ninguém e vou poder finalmente descansar por que assim é o certo.-Sinto muito mais sua convicção do que é certo está errada Lena você deve ser um espírito vingativo e não uma fada boazinha que ajuda a Cinderella Laura-sua voz cheia de malícia me fez tremer
-Eu não vou perder ela acredita em mim.-Que os jogos comecem Lena-disse ele sentando no que agora parecia mais um troo.
O cemitério estava impecável como era anos atrás ele planejava algo, mas eu não deixaria ele...se safar e me prender nessa vida de matar as pessoas já chega.
Eu soube que minha irmã desejava abandonar sue atual cargo como espírito vingativo aquilo me revoltou depois de tanto sofrimento ela não queria mais se vingar?
Mas eu, realmente vou mudar isso, o conselho achou que seria boa ideia deixá-la livre para reencarnar mas eu discordei semeei discórdia ali e decidiram que era melhor testá-la...
Hora do jogo, definitivamente Lena irá perder para mim pois vou tirar a pessoa mais une a todos...
Nunca a vira mais sabia que ela era forte o suficiente para causar a união dos outros totalmente meu oposto que é fazer os outros se separarem...
Além do mais preciso de ajuda não posso fazer Lena se irritar ponto de matar alguém tão fácil quero me divertir também:
-Que os jogos comecem Lena-sorri
A ideia do Bruno é simples ir tirando a paz das pessoas da escola as machucando etc etc até Lena interferir, se isso acontecer provará que ela não está pronta para reencarnar...Sim a fiz mudar, pois achei que ela já sofrera demais em vida e precisava melhorar né...
Enfim gente todos se unam por que aos poucos irei revelando mais detalhes do plano e a morte ronda espreita não vacilem...
Última modificação feita por Liana6654 (14-12-2014, às 19h53)