Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 44 45 46 47 48 ... 100

#1126 14-12-2014, às 16h30

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Hey....Estamos em que mês no RPG?

-----

Ela só foi no baile,conversou com a Marry e o Garry,esbarrou na Byanca e sumiu~

Eu fiz. Adiça mais vc Nao aceitou....
Acho que era Ib Trillwall
----

Sabia que na verdade,Luna seria a friendzoneada mais dai o Ed surgiu e virou o Allen...Ele nao tem culpa tadinho heueheuheuee

Luna

Me sentei na cama olhando o lado de fora,senti um presentimento ruim e vi um vulto,apenas me encolhi na cama....Olhando fixamente para um canto da parede

Última modificação feita por Fionnamertens (14-12-2014, às 16h37)

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#1127 14-12-2014, às 16h43

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild

Como Laura vai tomar iniciativa? ela é tímida e o Allen só demonstrou se interessar por ele nos quotes hauhauhau XD

Ah acho que já é metade do ano tipo junho ou julho época de chuvas *0*

Spoiler (Clique para visualizar)

Luna tinha uma expressão um tanto, preocupada ou com medo? Me sentei ao seu lado e disse:
-Que foi está se sentindo bem?-perguntei

Última modificação feita por Liana6654 (14-12-2014, às 16h45)

#1128 14-12-2014, às 16h46

Iniciante
...

-Oi Leon,tudo bem?
-Agente nem teve tempo de conversar aquela hora.Disse rindo.

#1129 14-12-2014, às 16h52

Comunicativa
Liana6654

Lembrei meio que de instantâneo sorri de canto:
-Concordo.-ri
Olhei para Melissa que parecia estar tímida e disse:
-Ah essa é Melissa ela chegou tem pouco tempo.-apresentei a garota.

#1130 14-12-2014, às 16h53

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Talvez a Luna dê uma ajuda :v

-E-eu vi alguma coisa aqui...

Eu já sabia da existência de fantasmas na escola,conhecia até lena....

-E-estou com medo...

O abraçei depois fechei os olhos,tentando me acalmar e normalizar a respiração

#1131 14-12-2014, às 16h55

Iniciante
...

-Ah oi Melissa.
Disse sorrindo.
-Ah Leon tenho uma surpresa pra você.
Disse sorrindo de lado.

#1132 14-12-2014, às 17h15

Comunicativa
Liana6654

Huhu XD
Tomara que as outras como a Ella,Lindinha e Bya entrem logo quero que o vilão novo apareça!

Retribuí seu abraço tentando acalmá-la:
-Não sei preocupe eu irei te proteger-passei a mão por seus cabelos loiros.
Estava preocupado ela estava tão agitada que sentia seu coração bater forte:
-Tem alguma coisa na escola que te preocupa?-disse
Eu já havia lidado com essas coisas de sobrenatural, mas Sayuri era melhor que eu,porém meu "dom" de falar com mortos sumiu quando minha mãe morreu e Sayuri já ela eu não sei...Coisas estranhas acontecem nessa vida e se Luna sofria por uma delas eu queria acalmá-la...

Fiquei curioso sobre a tal surpresa de Karol que me fez dar um sorriso:
-Tem é?-repeti ficando animado
-E quando pretender me dar?-perguntei a sorrir

#1133 14-12-2014, às 17h17

Iniciante
...

Melissa

-Ah...sim vou adorar a sua ajuda-disse tímida

-Oi-disse para Karol

Tiago

Depois da Sayuri terminar o banho fui para para o banheiro tomei um banho e me vesti.Depois fiquei sentado lendo um livro.

-até que foi divertido o passeio marrentinha-disse ainda de olho no livro.

#1134 14-12-2014, às 17h32

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

[Como a minha preguiça é eterna nao vou escrever muito...A Lia já conhece a historia de trás pra frente...Nao preciso explicar]

Respirei fundo contando as "Top coisas" que aconteceram depois de chegar aqui...

#1135 14-12-2014, às 17h40

Comunicativa
Liana6654

Então vocês acham que já dá de mostrar o vilão mesmo sem a Bya e a Ella onlines?

Sorri ele lia um livro peguei um caderno de desenhos e comecei a desenhar uma pessoa qualquer me assutou quando desenhei um garoto...
Os olhos dele... Me deixava arrepiada e  um pouco assustada.
"Estou esperando por você"-escutei uma voz feminina
"...Mãe pare de fazer esses jogos comigo quantas vezes já te disse que tens o direito de descansar eu vou cuidar do Ed...Eu vou."
"Um inimigo vai se levantar Sayuri, então você vai ter que vir comigo"-vi de onde vinha a voz era ela uma mulher pálida de olhos e cabelos negros vestida de negro passavam vez ou outra pelo quarto olhei para Tiago ele não a via graças a Deus...
"Mãe vá embora está me assustando."
"Ninguém vai se importar se você vier comigo Sayuri"
"Eu não quero ir, eu tenho pessoas que amo aqui e quero ficar com elas...Agora vá por favor quero dormir."
E a voz nada mais respondeu... Era assim quase toda semana eu tinha de responder a ela ou a mesma não gostava e ficava irritada...E amanhã era o dia em que eu fazia aniversário porém era o dia em que ela morrera também...
Deitei na came e me cobri com um lençol e então mesmo sem querer eu chorein de forma silenciosa não queria que o Tiago me notasse...tinha tanta saudade de sentir-me bem com minha mãe, e de certa forma sentia tanta dor aqui no peito que estava acontecendo?

Sorri para Melissa:
-Karol eu e Melissa íamos estudar que vir conosco? Aproveitamos que as provas estão chegando para nos preparar.-disse a sorrir...

Escutei o que ela disse, Lena? Laura protegendo os outros? Ligação de sangue...
Eu escutei...Tudo atentamente:
-Luna, Sayuri tem um problema parecido, ela vê nossa mãe sabe...eu a escutava mas depois de um tempo fingindo não ouví-la ela parou. Mas Sayuri se recura a ignorá-la-disse a ela
-Sayuri nem parece sofrer as vezes né? Ela finge muito bom.-suspirei
-O que quero dizer é...No final tudo vai ficar bem, eu tenho certeza-disse
-E pelo que vi Lena sumiu tem alguns meses não?-disse

#1136 14-12-2014, às 17h44

Iniciante
...

-Bom ele esta no meu dormitório.
-Ah eu quero sim,só vo pegar meus livros no meu quarto,aproveito e já pego o presente.
-Pode ser?Disse sorrindo.

Última modificação feita por maria12345301 (14-12-2014, às 17h45)

#1137 14-12-2014, às 17h46

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Sim!Começa Logo 'Sá bagaça

Luna

-Isso me lembra MAD Father....Tenho que parar de ser uma fã maluca...Isto é serio...

falei comigo mesma

-Sim....Ela sumiu a um tempo mais....Eu vi alguma coisa...Nao só vi como senti...

#1138 14-12-2014, às 17h59

Iniciante
...

Melissa

nossa,obrigada Leon sabe eu acabei de chegar e tava meio perdida aqui-disse dando um sorriso

Tiago

Estava com sono então fui me deitar e acabei vendo a Sayuri chorando.

-Sayu o que ouve?Não acha que já é grandinha demais para chorar?- disse em tom preocupado

Última modificação feita por lindinha187 (14-12-2014, às 18h14)

#1139 14-12-2014, às 18h31

Iniciante
...

Josh

-Você também acabou de chegar?-perguntei curioso

Mirela

Sai do jardim e fui para a biblioteca precisava estudar.

#1140 14-12-2014, às 18h33

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Mado-chan

-Sim,cheguei ha pelo menos duas horas....

Falei

#1141 14-12-2014, às 18h35

Iniciante
...

Josh

-Hum...também-disse enquanto arrumava suas coisas visto que Mado-chan já tinha arrumado as suas.

Última modificação feita por ellawood (14-12-2014, às 18h36)

#1142 14-12-2014, às 18h43

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

-Precisa de ajuda?

Sou um tanto boa em arrumar quartos,quandoeu azia bagunça com meus irmãos eu sempre limpava....

#1143 14-12-2014, às 18h49

Iniciante
...

Josh

Até que uma ajuda não seria mal,acabei aceitando.

-Hum...pode se-disse dando um meio sorriso

#1144 14-12-2014, às 19h04

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

-Certo!

Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e o ajudei a arrumar o quarto,tirando algumas coisas do chão e as colocando e, seu devido lugar

#1145 14-12-2014, às 19h17

Comunicativa
Liana6654

OK ahuahua XD
Moças façam com que seus personagem escutem a voz de Bruno nosso querido e odiado novo vilão que vai fazer tremer essa bagaça auaha

Olhei para ela alarmado:
-O que você viu Luna?-perguntei
De repente um frio na espinha me percorreu eu sou que algo muito ruim havia começado e foi como se o quarto inteiro falasse:
-Os jogos começaram Lena...-era a voz de um rapaz eu tinha certeza porém não vi ninguém
Luna ficara alamrmada:
-Você ouviu também não foi?

Estávamos bem e conversando até escutar a seguinte frase:
-Os jogos começaram Lena-aquela voz irradiava ódio, a ponto de que as duas garotas se entreolharam pensando se tinham mesmo escutado aquilo
-Sim eu também ouvi.-disse
-Temos que achar os outros...Algo me diz que precisamos estar juntos, são muitos os alunos, mas pelo que sei enquanto conversei com uma menina que não sei o nome (Laura) essa escola corre perigo...-murmurei
E saímos andando todos os três.
-Ao que indica estudar e o presente ficará para depois-disse sério
Estava preocupado...Aquela voz aquela sensação de desconforto, que droga estava acontecendo?
Fui para o Jardim:
-Karol tem contato com os outros? Eu infelizmente não peguei o telefone de nenhum deles..precisamos ficar juntos-suspirei
-Algo ou alguém está querendo alguma coisa.

Estava ainda nervosa chorosa e preocupada  com o que havia escutado de minha mãe, Tiago apareceu perguntando por que eu estava chorando:
-Cala boca baka,eu não estava chorando, é apenas....uma alergia aque esqueci ter...Não posso dormir com travesseiros desse tipo-dei uma desculpa
Escutamos uma frase ao escutar o nome Lena me desesperei...Ela, estaria ela de volta? Eu realmente andei a procurá-la pois a situação de Lena me dava pena
-Os jogos começaram Lena-disse a vo rancorosa.
-Tiago você escutou isso?-perguntei com medo
Estava assustada e provavelmente com os olhos vermelhos pelo choro mas a preocupação com Ed me deixou nervosa então não liguei muito para minha aparência.
-E repetindo eu não estava chorando então tire essa expressão de preocupação do rosto você fica menos feio sorrindo.-suspirei a me levantar.

Eu já estava sumida tinha meses o conselho me proibiu de ter contato com humanos menos Laura ela e eu estávamos mais unidas que nunca e então eu resolvi mudar, talvez matar para conseguir o qu eu mais desejava não fosse uma ideia boa...
Detestaria que Laura visse seus amigos sofrerem tanto que...Por ela que se tornou minha única amiga eu decidi que logo em breve eu deixaria de ser um fantasma iria para onde o vento me levasse quem sabe renascero com flor.
Quando eu falei isto ao conselho eles surtaram e quiseram-me presa a Terra mas eu queria ir embora, eu tinha de adimitir Laura por mais idiota que pudesse parecer mudava as pessoas
No final quem eu menos desejei que aparecesse veio do primeiro o para me "Guiar de volta as trevas" meu irmão, ele nunca fora uma pessoal ruim e morreu antes de mim e era tão frio que o nomearam juíz do primeiro inferno, nem sabia o que era que ele fazia mas...Dane-se eu não queria mudar de opinião sobre o meu futuro.
me deram o prazo de um mês se em um mês eu continuasse com a fama de "boazinha" poderia pedir o que que desejava...E eu desejaria ir embora da droga desse mundo seja lá como fosse nós voltamos ao cemitério porém como Bruno era um perfeccionista desgraçado ele organizou tudo com um toque de mágica...Aquele sorriso maldoso que escabapava por ses lábios me davam agonia:
-Você não vai conseguir vencer, eu não irei matar ninguém e vou poder finalmente descansar por que assim é o certo.
-Sinto muito mais sua convicção do que é certo está errada Lena você deve ser um espírito vingativo e não uma fada boazinha que ajuda a Cinderella Laura-sua voz cheia de malícia me fez tremer
-Eu não vou perder ela acredita em mim.
-Que os jogos comecem Lena-disse ele sentando no que agora parecia mais um troo.
O cemitério estava impecável como era anos atrás ele planejava algo, mas eu não deixaria ele...se safar e me prender nessa vida de matar as pessoas já chega.

Eu soube que minha irmã desejava abandonar sue atual cargo como espírito vingativo aquilo me revoltou depois de tanto sofrimento ela não queria mais se vingar?
Mas eu, realmente vou mudar isso, o conselho achou que seria boa ideia deixá-la livre para reencarnar mas eu discordei semeei discórdia ali e decidiram que era melhor testá-la...
Hora do jogo, definitivamente Lena irá perder para mim pois vou tirar a pessoa mais une a todos...
Nunca a vira mais sabia que ela era forte o suficiente para causar a união dos outros totalmente meu oposto que é fazer os outros se separarem...
Além do mais preciso de ajuda não posso fazer Lena se irritar ponto de matar alguém tão fácil quero me divertir também:
-Que os jogos comecem Lena-sorri

A ideia do Bruno é simples ir tirando a paz das pessoas da escola as machucando etc etc até Lena interferir, se isso acontecer provará que ela não está pronta para reencarnar...Sim a fiz mudar, pois achei que ela já sofrera demais em vida e precisava melhorar né...
Enfim gente todos se unam por que aos poucos irei revelando mais detalhes do plano e a morte ronda espreita não vacilem...

Última modificação feita por Liana6654 (14-12-2014, às 19h53)

#1146 14-12-2014, às 19h28

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Vi alguem que parecia uma mulher...Cabelos negros...Me lembrava um pouco lena,mais pelo formato do rosto nao parecia ela.

Falei

-O-ouvi...Estou com medo....

Ouvi o que parecia ser m homem falando,quase me caguei de medo,pior que o "Aayaaa" do pai da Aya...

Mado

Ouvi uma voz masculina dizer alguma coisa,olhei para Josh e sorri

-Nao sou bobinha,nao precisa fazer esse  tipo de brincadeira comigo!

Allen

Estava cuidando da minha vida,lendo um bom libro quando ouço uma voz masculina sussurrar algo...Fiquei assustado,mais peguei a pulseira que Laura me deu no começo do ano e mandei uma mensagem a Luna

-"Luna-chan,ouviu alguem dizer alguma coisa?"

Luna

Tomei um susto quando ouvi o meu celular avisar que recebi uma mensagem

-Pelo visto nao somos os únicos....

Mostrei a mensagem do Allen a Ed

Última modificação feita por Fionnamertens (14-12-2014, às 19h48)

#1147 14-12-2014, às 19h50

Comunicativa
Liana6654

Mulher, cabelos negros, feições diferentes das de Lena...Mãe?
-Avise-o e para quem tiveres o número para nos encontrarmos no jardim é mais sério do que achei!
-Temos que achar a Sayuri...Essa mulher de preto...É minha mãe tenho quase certeza-tomei uma expressão séria
-E quanto a essa voz de terror não se preocupe nós vamos dar um jeito mas quanto antes estivermos juntos melhor, eu poderei se proteger e a ela também.-disse determinado
Em momentos de terror e situações complicadas eu raramente sorria mas tendia a ficar mais que super protetor.
-Vamos.-saímos do quarto
Um estava de mãos firmemente dadas um com outro, não poderia perdê-la...
Em minutos chegaríamos ao dormitório de Sayuri....

Reclamam que eu saio mas cadê o resto do povo hã???
Saíram por que eu saí T.T

Última modificação feita por Liana6654 (14-12-2014, às 19h51)

#1148 14-12-2014, às 19h51

Iniciante
...

Mirela

Estava no quarto quando ouvi a voz aquilo não estava me cheirando bem corri até o quarto de Josh.

-Josh,você ouviu isso?-disse preocupada

Josh
-Não é brincadeira-disse sério
-Sim eu ouvi,Mado e Mirela e melhor ficarmos juntos e procurar o pessoal

Mirela

-Precisamos achar a Melissa e os outros-disse indo até a porta.

Última modificação feita por ellawood (14-12-2014, às 19h54)

#1149 14-12-2014, às 19h53

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

Mandei algumas mensagens para Allen e param. Resto do povo da escola,segurava a pulseira da Laura fortemente.

-Vamos...

Última modificação feita por Fionnamertens (15-12-2014, às 14h09)

#1150 14-12-2014, às 19h55

Iniciante
...

Karoline

Melissa, eu e Leon estavamos estudando até que todos pelo visto escutamos uma voz.

-Tenho o contato de alguns sim,mais a esse ponto acho que todos estão indo na direção da voz, acho que seria melhor fazer o mesmo. Disse apontando para a direita.

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 44 45 46 47 48 ... 100