[spoiler= Lyla Mayer| Ambre]
[center]
[url=http://45.media.tumblr.com/8a52e7e038019f35c4e1893721e08b97/tumblr_n15q0nAOJz1roqzhuo1_400.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[b][color=Thistle] " Por trás de uma grande garota, tem sorrisos sinceros, lágrimas inocentes e surtos Violentos"[/color][/b]
[b]Nome da Princesa:[/b]
[color=#FFA54F] Ambre .[/color]
[b]Nome do Personagem:[/b]
[color=#FFA54F] Isabella Lyla Mayer - é chamada de Bella pela maioria dos familiares, mas ela prefere que seus amigos e pessoas da escola a chamem de Lyla.
Isabella: Significa “casta”, “pura”, “Deus é juramento” ou “consagrada a Deus”[/color]
[b]Idade:[/b]
[color=#FFA54F]18 anos - 28 de abril - Touro[/color]
[b]Gênero:[/b]
[color=#FFA54F]Feminino[/b]
[b]Opção Sexu4l:[/b]
[color=#FFA54F] Pansexual [/color]
[b]Fraternidade[/b]
[color=#FFA54F] Sky - Eu não sei bem como me encaixar portanto a que mais se aproxima é a fraternidade Skys[/color]
[b]Clube:[/b]
[color=#FFA54F] Música
Jornal - Eu particularmente adoraria escrever sobre música e cultura...[/color]
[b]Grupo:[/b]
[color=#FFA54F]Rebeldes Yay![/color]
[b]Personalidade:[/b]
[color=#FFA54F] UP! Não sei como começar isso aqui, então provavelmente vou falar coisas inúteis sobre mim, mas vamos começar...Geralmente eu sou uma pessoa super animada e alegre, eu dificilmente fico magoada com as pessoas, não choro com facilidade. Eu costumo passar confiança para as pessoas com esse meu jeito protetor ou sei lá, pelo menos é o que me dizem, alguns ousam dizer que quando eu fico brava me concentro em falar as palavras certas, isso significa que eu não gosto de magoar as pessoas ainda que eu esteja brava, e certamente eu vou ataca-las com palavras ríspidas mas nunca cheguei a contar algum segredo ou incrimina-la pelo passado conturbado. Talvez minha melhor qualidade seja não julgar as pessoas ainda que sejam as piores, não que eu seja inocente, me considero até bem responsável e crescida, mas eu tento ao máximo tirar proveito das coisas boas das pessoas, porque não existe o bem sem o mal, e o bom sem o ruim, logo só devemos aprender com tudo. Eu também sou muito decidida e segura de mim mesma, eu não deixo comentários das pessoas me abalarem tão facilmente, consigo tomar decisões com extrema facilidade e também sou muito ambiciosa, acho que isso torna mais divertido...Eu sempre quero ganhar algo, e não me prendo a um sonho ou meta só, o que nos leva a uma outra particularidade minha...Sou muito competitiva, a se sou...Para mim a vida é uma competição, e eu vou lutar até o fim para ganhar, para mim isso dá um ar divertido na mesmice que é a vida, no entanto de primeira mão eu gosto de observar as pessoas, saber como devo aborda-las.
Acho que um dos meus maiores defeitos por mais que contraditório é a grosseria, eu sou muito grosseira se me atacarem, e eu também sou violenta quando se trata de pessoas que querem atacar aquelas que eu amo...Então nem tente, eu também odeio pessoas metidas( like a Jessica), tenho certa dificuldade de lidar com os problemas o que me faz com tudo uma pessoa normal, afinal nenhum de nós é perfeito, temos nossos problemas e como lidamos com ele é algo pessoal...Eu nem sei ao certo por que sou assim...Talvez seja o fato da morte da minha mãe, sempre fui uma pessoa que tenta ao máximo não decepcionar as pessoas desde então, e meu maior medo com certeza é ficar sozinha...Eu não suportaria perder todos aqueles que eu amo, então me considero uma loba albina neste mundão...Eu fico melhor em bando com certeza, MAS EU SOU A ALPHA VIU! ^^
[/color]
[b]História:[/b]
[color=#FFA54F] ▲ 1998 - 2003 ▲
UP! Meu nome é Bella e eu vou contar como eu nasci e essas coisas mais...Dia vinte e oito de abril de mil novecentos e noventa e oito nasceu uma garotinha bem estranha, meus pais são do tipo oito ou oitenta, e sempre exigiram muito de mim antes mesmo de nascer! [b][color=black] - Óh Querida...Seus cabelos tem que ser loiros assim como os da mamãe! -[/color][/b] Eu sei...Nenhuma mãe deveria dizer isso para uma criança ainda dentro de seu ventre e só para avisar...EU OUVI MÃE! E peço perdão por decepciona-la...Minha mãe antes de se casar com meu padrasto( que chamo de pai...) Traía ele com outro homem...Este sim, meu pai verdadeiro...Eu sou a cara dele! Ele se chama Brandon, ele conheceu a mamãe em uma festa entre amigos em comum, e pelo que ouvi falar eles dois pareciam ter uma química notável, ao longo dos anos...Que foram muitos, basicamente eles namoraram por três anos quando tiveram de terminar, minha mãe já estava grávida quando terminou com ele e assim que entrou num relacionamento com meu "Pai Adotivo" Josh, e com mais ou menos dois meses de namoro eles dois descobriram que ela estava grávida...Mas ela pensava que era do Josh. E bom cá estou eu, nem sei dizer se fui muito bem vinda, ou se o Josh aceitou muito bem a ideia, pois assim que eu nasci e descobriram que ele não era meu pai ele foi embora de nossas vidas... [b][color=black] - Está tudo bem Bella...Está tudo bem. - [/color][/b] Minha mãe nunca foi um exemplo de atenção e carinho, ela gostava de curtir a vida e aproveitar o corpo que tinha, e eu vivi no norte da Califórnia por muito tempo, Ah e mais uma coisa para acrescentar...Uma garota de cabelos brancos naturais não era muito normal, e meus olhos verdes denunciavam que eu não era albina, o que era um pouco pior...Mas de alguma forma as pessoas ao meu redor começaram a aceitar e até preferir essa minha beleza diferente. [b][color=black] - Ooouuuw Isabellá - [/b][/color] Eu sei isso foi estranho...E era assim que meu melhor amigo desde sempre me chamava, seu nome é Alexandre, e eu chamo ele de Alex, a gente começou a conviver juntos porque ele era meu vizinho e sinceramente eu não trocaria a amizade dele por nada. Aos meus três anos de idade meu pai verdadeiro ficou sabendo da minha existência e também que eu e minha mãe morávamos sozinhas sem apoio de ninguém, então os dois voltaram a namorar e depois de pouquíssimo tempo eles se casaram, e minha mãe se sentia completa, o que já me deixava feliz por mais que eu fosse aquele pingo de gente, eles começaram a ter menos tempo para mim então eu comecei a frequentar uma escolinha perto de casa, e desde então o pesadelo começou [b][color=black] - Oi garotinha, você é a nova aluna né? Pode falar seu nome para os seus novos colegas. - [/color][/b] a professora instruiu e por mais que eu não fosse nada tímida me dava calafrio olhar para aqueles olhos curiosos e até assustados pela minha total estranheza, eu era a única pessoinha "diferente" ali, eu engoli em seco e me posicionei no centro da turma, fechei os olhos e pensei em um gramado cinza...Com flores de um tom roxo vibrante, sorri e tentei falar [b][color=black] - Oi...Meu nome é Isabella -[/color][/b] e até que eu falava muito bem para uma garotinha de três anos de idade, alguns me cumprimentaram com um sorriso falso, outros simplesmente nem prestaram atenção o que me deixou furiosa, me sentei emburrada no final da turma, e foi ali mesmo que eu comecei uma das coisas que me deixava mais feliz na vida toda, um dom...Desenhar, e eu fiquei apaixonada por fazer aquilo e meus desenhos avançados assustavam os professores, então suponho que minha capacidade era boa... [b][color=black] - Minha Nossa! Isabella você é boa! - [/color][/b] Eu sorri alegre para o professor que disse que tinha mesmo gostado do meu desenho, quando minha mãe chegou e se informou do acontecido ela não me apoiou muito, longe disso...Meu pai logo convidou-a para irmos morar em Miami, e era claro a felicidade de minha mãe, e eu não poderia decepciona-la...Então estava lá eu, cinco aninhos de idade mudando de cidade, de vida...E o pior, me afastando do meu melhor amigo Alex, na despedida eu me aproximei dele e o abracei muito forte, nós dois choramos [b][color=black] - Adeus Lex( se pronuncia Lequici)[/color][/b] ele acenou com as mãos e me viu partir para bem longe, entramos no avião com as malas e eu olhava para fora da janela apreensiva, o que aconteceria então?
[b][color=black] - Estamos longe demais do chão mama... - [/color][/b] ela sorriu e me abraçou de lado [b][color=black] - Tudo bem Bella...Isso faz parte. - [/color][/b] então eu me calei e dormi...Quando abri os olhos estávamos em novos ares.
▲ 2003 - 2013 ▲
A mudança nem foi conturbada nem nada, foi até bem rápida, logo eu tinha um quarto roxo claro ( Thistle) bem fofo que eu adorava, eu não sei bem como aconteceu mas minha mãe começou a aparentar desapontamento e me tratava de forma indiferente, distante...Então numa noite eu puxei seu vestido e com lágrimas nos olhos eu lhe perguntei [b][color=black] - Mama...O que aconteceu? - [/color][/b] e ela então começou a chorar também, segurou meu rosto tão forte que doía...então ela transferiu as mãos para meu ombro e os apertou com a mesma intensidade que fez no rosto...Então ela falou. [b][color=black] - Você me decepciona Isabella...Eu sempre quis a filha perfeita, e você não soube me dar isso![/color][/b] Nossa...Eu sei não é a melhor coisa para se dizer para uma garota de apenas seis anos de idade eu sei...Ela tentou se desculpar mas já era tarde, o pior é que sinceramente eu não sabia o que eu havia feito para desencadear isso...Depois de algumas semanas ela ficou ainda mais distante, e foi aí que eu comecei a matar aula...Eu me escondia perto de casa e ficava ali esperando que algo acontecesse...Mas um dia alguém me reconheceu ali, e aquele rosto também me era conhecido...E a voz era quase impossível não lembrar, era Alex...Se meus cálculos estiverem certos aquela baboseira que ele falou quando eu parti sobre ir se mudar depois por causa do trabalho da mãe não era mentira...Então ele correu e me abraçou [b][color=black] - Eu prometi que nunca te deixaria... - [/b][/color] E foi com ele e apenas com ele que eu me abri sobre os problemas maternos, e eu tinha várias razões para confiar nele e ele manter segredo, e ele me apoiou e me ajudou tanto que me fez recapitular a ideia de me suicidar ou fugir definitivamente de casa, eu voltei para lá e minha mãe não estava lá...Meu pai tinha lágrimas nos olhos e ele me olhou de forma inocente...Ele me abraçou forte e pediu perdão várias e várias vezes, instintivamente eu comecei a chorar também, foi só então quando meus sentidos infantis perceberam um corpo ensanguentado na cozinha e uma faca de churrasco do lado igualmente ensanguentada [b][color=black] - Papa o que aconteceu? - [/color][/b] e a essa altura do campeonato eu já estava parecendo um bebê chorão, por mais que eu fosse uma criança de seis anos eu sempre me mantive forte para as pessoas, e quase nunca chorava, mas agora...Eu estava desolada de verdade, ele segurou minhas mãos e falou [b][color=black] - Ela tinha uma faca enfiada nela mesma, e me avisou para cuidar de você...Disse algo como perdão.[/color][/b] então eu chorei ainda mais, cheguei ao ponto de gritar incontrolavelmente, mas olha...Papa era o melhor pai do mundo, ele cuidou tão bem de mim neste momento, e ele soube as palavras certas para dizer, e Alex também foi um ponto super importante na minha recuperação. Agora eu já tinha me acostumado com tudo, era uma garota quase normal de dez anos, eu e Alex passamos a estudar juntos na mesma escola e foi um momento bem divertido da minha vida.
[...]
Quinze anos...já fazia alguns meses após o meu aniversário, e como presente de aniversário da Tia Elizabeth ela me deu uma chance de fazer um teste para entrar em Sky High, uma escola de lá de Ottawa onde ela morava, e era tudo muito empolgante...Ah eu esqueci de mencionar que nos meus quinze anos eu e Alex começamos a namorar, e ele se abalou um pouquinho com a chance de eu ir me mudar para um lugar distante dali, mas eu lhe assegurei que nada ia mudar...E eu fiz a prova e TCHRAAAAM eu passei, não é nada muito especial, mas para mim foi empolgante, conhecer um outro lugar e novas pessoas, além de estudar numa escola terrivelmente boa!
▲ 2013 - 2016 ▲
Então cá estou eu morando com minha tia Beth no Canadá, pronta para retornar para as aulas em Sky High, afinal já fazem dois anos desde que moro aqui.
[/color]
[b]Curiosidades:[/b]
[color=#FFA54F]
▲ Ela está num relacionamento sério com seu melhor amigo Alex
▲ Ela está atualmente com os fios tingidos de roxo claro
▲ [url=https://youtu.be/Fm1ZOYfxQaE] Voz 1 - Falando [/url]
[url=https://youtu.be/FcVgqHFHCT0] Voz 2 - Cantando [/url]
[url=https://youtu.be/kUWQCWRef5Y] Theme Song[/url]
[/color]
[b]Aparência:[/b]
[color=#FFA54F] Lyla tem longos cabelos naturalmente brancos que ao longo dos anos foram tingidos de roxo claro, seus olhos são de um tom de verde claro, sua pele também é bem clara, nunca foi de ter aqueles corpos de modelo, é de estatura média: 1,75, tem seios medianos e tem um piercering nos lábios.[/color]
[b]Imagem:[/b]
[color=#FFA54F][spoiler= My Baby]
[url=http://i.imgur.com/InGqMyv.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://ilarge.lisimg.com/image/6763904/740full-alexandra-catherine-axelina.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://iv1.lisimg.com/image/6506282/495full-alexandra-catherine-axelina.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://ilarge.lisimg.com/image/6763921/740full-alexandra-catherine-axelina.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://40.media.tumblr.com/a03cdd3a27c42b87bd677116dcde3650/tumblr_n1twykmPIV1rk85oqo1_500.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]
[/color]
[b]Photoplayer:[/b][color=#FFA54F]
Alexandra Catherine[/color][/spoiler]