♥ Local: Piscina ♥
♥ Interação: Joy =^-^= ♥
♥
Link da imagem externa
"Não sou egoísta. Apenas valorizo a única pessoa do mundo em quem eu posso confiar eu mesma."
Link da imagem externa
Joy aceita meu convite me fazendo bater palminhas de entusiasmo animada. Lhe dou um sorriso e saio da piscina segurando sua mão com cuidado.
- Podemos nos trocar e depois ir ao seu quarto, procurar uma roupa para você- digo, enquanto caminho para o vestiário, pensando se iria ser fácil encontrar alguma coisa legal em seu guarda roupa.
Entro no vestiário e me troco, escovando os cabelos que ficaram molhados.
Saio do vestiário e encontro Joy.
- Podemos ir - digo, com um sorriso de entusiasmo.
> Interação: Kim Li - SeulGi ^u^
> Antissocial - Basquete
> Local: Jardins
>Status: Eu já sabia que você me amava.. E eu também te amo, só que em segredo ♥
----- ⭐ -----
"Francamente, eu sou tímido e paranóico."
Johnny Deep.
----- ⭐ -----
A bonequinha asiática, cora um pouco com meu comentário e comenta sobre ver ser um bom lugar para ver o por do sol, dou um sorriso tímido, que ela não consegue ver , visto que eu estou de costas pra ela.
⭐ Se você quiser, podemos olhar o por do sol juntos ⭐ digo ficando de frente para ela, a fitando, enquanto espero sua reação.
Começamos a andar de skate e SeulGi, diz que me chamara de oppa, a partir de agora. Pisco e fico sem reação...Será? Não, não..sim?
Começo a pensar nos significados daquela palavra. Bom, meu primo chamava a namorada dele de oppa.. Bom que eu saiba essa palavra quer dizer? Hh..namorado?
⭐ Hh..eu sabia SeulGi-Chan ⭐ digo com um olhar malicioso pra ela ⭐ Hh..devo te chamar de Noona, agora? ⭐ digo sorrindo.
Faço algumas manobras no skate e uma volta ao redor dela, quando ouço seu comentário de preocupação, paro ficando ao seu lado e bagunço seus cabelos.
⭐ Não se preocupe, vaso ruim não quebra ⭐ digo, dando um tapinha em meu braço dando ênfase no que eu disse ⭐ Mas até que não seria tão ruim se eu me machucasse, afinal teria você para cuidar de mim ⭐ digo, dando um beijo em sua bochecha e volto a andar com o skate.⭐Você está lenta hoje Kim-Noona ⭐ digo a provocando.
♥ Interação: Frederick, Eliza e Enkeli ♥
♥ Local: Estacionamento ♥
♥ Look (o do meio 2° look) ♥
♥ Filha dela - Aurora ♥
♥ Status: Happy ~ com os coleguinhas ^u^ ♥
Ele riu do meu comentário que confesso ter sido ligeiramente idiota e o acompanho dando uma pequena risada, a situação era tão desastradamente cômica, e então ele me surpreende mas não tanto afinal, já era de se esperar que o homem de terno e sociólogo a minha frente, tivesse essas peculiaridades que me agradavam bastante, afinal compartilhamos os mesmos gostos arte e livros ♥
Ouvi a proposta de Eliza, que nos chamou, para um "happy" afim de descontrair e nos conhecermos melhor. Fiquei surpresa pelo convite, ainda mais vindo dos dois que eu julgava serem um tanto tímidos na deles..
Fred ficou animado com a ideia, que não era ruim, mas tinha um problema.. Aurora ♥
- Hh.. Acho que vou deixar para outro dia.
Digo pedindo desculpas, mas a moça insiste e já faz um tempinho que eu não saio. Talvez eu deva me divertir um pouco hoje e.e
- Está bem, vocês me convenceram. Mas antes eu só preciso fazer uma ligação.
Peço licença e me afasto do grupo com o celular, ligo para a dona Elena e ela diz que cuidará de minha pequena e ambas estão se divertindo muito, agradeço e desligo a ligação, voltando até o grupo.
- Hh.. Estou pronta, vocês vão chamar mais alguém?
Link da imagem externa
>
♥ Look ♥
♥ Local: Skys ♥
♥ Interação: Alex ^u^ > Pessoinhas na porta (Diana, Wertinho, Lyla) ♥
Link da imagem externa
♥ *♡* ♥
♥ O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar! ♥
♥ *♡* ♥
Link da imagem externa
Recebo os quatro de maneira alegre e fofa. Cumprimento cada um deles. E Wearther, apresenta as duas moças como suas amigas, que lindinhas.
- Prazer sou Clarissa e essa é a Alex - digo com um sorriso, chamo Alex que está escondida, parada em um canto como um objeto de decoração, sinto uma peninha dela - Ah..podem entrar e fiquem a vontade - digo, abrindo espaço para o pequeno grupo passar.
Assim que Weather passa por mim, chamo ele e falo rapidamente.
- Que bom que você veio.. Hh, obrigada mais uma vez - digo timidamente com um sorriso fofo e sei que ele deve me achar louca.
Volto para a sala, indo até o pequeno grupo.
- Então, vocês pretendem entrar na fraternidade?
Ambre, depois faço o turno do Hayden.
Tenho a Lynn, livre^^