Park JiYoon "Joy" ♥ Geek ♥ Teatro ♥ Interagindo: Faith fofinha ~ ♥ Local: Por ai
♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•Em seu olhar, apenas por um minuto
Em seu carinho, fique por um minuto
Tudo nesse curto momento
Parou para nós naquele momento
Acho que eu comecei a brilhar ali ∽ Red Velvet •♥
Ela fica pensando alguns minutos ali naquele lugar paralelo de sua adorável mente. Ela joga agua em mim, falando que sou muito fofinha e que encontrarei meu lugar logo.
Dou um pequeno sorriso revidando, enquanto respondia Faith.
♥ Obrigada Faith, tambem te achei muito Kawaii ♥sorri, ela logo me pergunta da Coréia, dou um sorriso ao lembrar de minha vidinha de lá.
♥ To com saudades de lá, era um lugar que me sentia... muito confortável, meus amigos tambem eram legais, e é muito bom o estudo de lá. Você é do Canadá mesmo não é Faith? E bem... não temos uma boa relação com japoneses mas posso falar que o pais é bom.♥perguntei com um breve sorriso.

Lu Han ♥ Popular ♥ Futebol ♥ Interagindo : Rose Kawaii ♥ Local: Piscina ♥ Status: Calor ~~
♥•Você é o meu primeiro amor.
A perfeita protagonista da minha história.
Eu quero sempre ter você em meu coração
Você poderia apenas sorrir para mim?
Por você ser o meu desejo
Eu me tornarei melhor para você.
Você olha em meus olhos, é tão maravilhoso.
Do mundo inteiro é o que mais afeta o meu coração ♥ Exo•♥
Ela diz que conseguia passar sozinha, só que havia ficado....muito branca, era fofo e engraçado olhar para ela. Isso que era proteger a pele do sol mesmo. Pensei com um sorriso.
Ela então me estende a mão, seguro na mesma e ela ne puxa. Mergulhamos, logo ficando de olhos abertos debaixo d'água, ela acenou devagar para mim, fazendo eu retribuir. Logo voltamos para a superfície, e logo consegui ver ela sorrindo novamente.
Passo a mão no rosto antes de falar qualquer coisa já que, eu... enfim. Olho para ela e dou um sorriso, enquanto penso em alguma coisa para perguntar a ela.
♥ Oque acha de brincar de fazer perguntas um ao outro para se conhecer melhor? ♥sugeri.
♥ Se quiser posso começar te perguntando... qual sua cor preferida Rose? ♥pergunto. ♥ Suponho que seja preto, branco ou rosa. ♥digo, aguardando a resposta da fofa da Rose.

Kim Li | Futebol ♬ Popular ♬ Interagindo : Kenan, o perfeito chato ♬ Local: Cantina ♬ Status: Porque ainda não te matei?~
♥•Vou criar uma canção para você
Tente imaginar que tipo de melodia seria
Mais inocente, mais adorável
Ela perde a sua luz original quando eu a toco•♥
Ele diz que eu o magoou profundamente em seguida falando que eu estava mentindo a mim mesma quando disse que não sentiria falta de sua companhia, ele então fala que não seria bom para mim se eu matasse um colega com a mesma profissão.
♥ Sim, mas acho que seria melhor do que ficar aturando a pessoa, me irritando. ♥falei o encarando. Depois de alguns segundos dos tapas ele fala que eu tenho razão, pois não faço o tipo dele.
Fico quieta e olho para a frente por pequenos segundos, por fim me pronunciando.
♥ Então isso é bom para mim, já que não faço seu tipo. E aliás existem meninos mais legais e bonitos. ♥digo me convencendo de minhas palavras.
Logo ele se senta ao meu lado e diz que realmente acha que eu gosto da companhia dele, e começa a fazer cócegas em mim, provocando risos em mim.
Ele entao diz que nao vai parar até que eu revele. E se eu falasse que gosto de sua companhia? Ele pararia?
♥ Pff.. Eu aMoO sUa coMpaNhia..!!! ♥Disse, agora mentindo para mim mesma... eu acho. Mas por fim fazendo ele parar com aquilo.
O olho com uma expressão muito seria, com um sorriso malicioso enquanto recuperava meu ar.
♥ Agora é minha vez. Diga que me ama, e revele que sou a garota mais legal desse lugar. ♥falo apertando suas bochechas, enquanto ria. Agora era minha vez de o irritar, já havia sido muito irritada em um dia só.

Midori Miyazaki| Musica ♬ Popular ♬ Interagindo : Sam ♬ Local: Corredores ♬ Status: Mds *0* ♥
♥•"Essa vai pra todas as garotas más do mundo todo
"Má" não quer dizer má
"Má" significa boa, sabe
Vamos acender e deixar queimar
Como se nem nos importassemos
Conte pra todos como é muito bom ser má
G I z ao I b e
Sou uma garota má, você não percebe?
G I z to the I b e
Sou uma garota má, venha comigo" - CL •♥
"Ah, acho que nunca ouvi um nome como esse. Eu não ando muito no lado oriental do globo.", acho comum o povo estranhar esses nomes por aqui, já que eram meio incomuns, dou um sorriso compreendendo oque ele fala.
"Você é novata por aqui, não é mesmo? Quer dizer, eu acho que nunca a vi por aqui, e olha que eu conheço muitas pessoas...", tava tão na cara que eu era novata? ~Risos~, imagino que por eu estar tão perdida, sim tava na cara.
♥ Sou sim, cheguei hoje. Acho que é por isso que ainda não havia me visto. ♥digo.
♥ E uhn.. pelo jeito você não é novato, não? Para conhecer tantas pessoas. Mas ainda assim... esta tudo bem? Digo... não te machuquei ou algo do tipo..? ♥Perguntei, com um sorriso.
Última modificação feita por Amy234 (30-04-2016, às 09h39)