Local: Refeitório ll Interagindo com: Hinami ll Status:-
Novamente,concordei com ela,abrindo mais um pacotinho com Maple Syrup na panqueca,cortando mais um pedaço da mesma para ver se havia melhorado....Sim,havia.
-Se fosse isto...Acho que o maior medo deles é causarmos um incêndio ou roubarmos as facas para causarmos um genocídio...Não é bem algo que eu causaria....Não sei se conseguiria viver com tanta culpa assim...Mas é até compreensível que eles desconfiem da gente.
Não citei o fato da maioria dos pacientes guardar alguma arma consigo...Inclusive eu guardava um canivete em um bolso interno do suéter e a faca que usei para cometer os meus últimos assassinatos em um buraco que eu fiz abaixo de um azulejo solto do piso do banheiro.
No caso,eu mantinha aquilo apenas como uma arma para defesa pessoal...Não tinha nenhuma possibilidade de alguém me odiar aqui,mas não posso ignorar o fato de estarmos em um hospital psiquiátrico,e que muitas e muitas pessoas aqui tem algum tipo de problema psicológico...Talvez,só talvez alguém tente me machucar,e se este for o caso,eu tenho como me defender.
Não sei se a Amy se incomoda com isto...Mas,por mim você pode manda-lo para Frisk e Shiro