Link da imagem externa
Paciente de Shizuko
Local: Por aí | Iniciando interação com: Desconhecido (Azriel) | Status: Meh.
Ele ficou me olhando como se tentasse lembrar de alguma coisa, será que me conhecia? Talvez não, se eu não tinha matado ninguém relacionado a ele, ele não me conheceria. Não tinha nada a ver com isso.
- Disponha.- Falei, mantendo aquele tom sarcástico, e foi minha vez de escaneá-lo de cima a baixo. Reparei que ele não estava usando sapatos, e também parei pra reparar um tempo em minhas botas de salto alto. Há uma diferença absurda aí, mas eu nem queria saber porque ele estava descalço. As pessoas tinham manias estranhas por aqui.
Tentei não sorrir ao registrar o que ele havia dito. Piratinha. Primeira vez que alguém me chama assim - não era um apelido decente. Levei minha mão por um breve momento ao tapa-olho, mas depois coloquei-a na cintura. Não era da conta de ninguém. - Sabrina Bittencourt. Nina para os tolos que não sabem falar o primeiro nome da forma que deveria.- Respondi, séria. Eu não sabia como surgira com aquele apelido, mas era melhor que me chamassem por aquilo mesmo. Me chamam assim desde sempre, afinal. - E tu, pessoa que não sabe calçar sapatos?
Se era pra ficar brincando de ofender, eu faria isso. Não tinha nada melhor e era uma diversão mental quase tão boa quanto socar alguma coisa.
Link da imagem externa
Psicólogo de Yuno e Hinami
Local: Refeitório | Interagindo com: Michael | Status: Que chique.
Eu não sei se ele havia demorado a entender a piadinha que eu fizera, talvez fosse o tipo de pessoa que não pega essas coisas. Mas não é problema meu se ele é chato.
Ele deu uma daquelas respostas filosóficas e bacanas, como uma frase pronta. Era brega mas legal. - O lugar que me deixa feliz é qualquer um que eu possa não fazer nada.- Comentei, tomando o resto de meu ketchup e deixando o copo vazio na mesa. Algumas pessoas estavam vindo, e logo o refeitório estaria cheio de gente maluca e falante. Era meio triste saber que acordavam tão cedo.
Link da imagem externa
Paciente de Leila
Local: Quarto | Interagindo com: Moça (Leila) | Status: Hã...?
Depois de andar um pouco pelos corredores do Hospital e me perder um pouco - acabei indo parar no refeitório enquanto andava, e por lá acabei pegando um copo de suco de laranja e uma maçã. Café da manhã, ok.
Resolvi voltar para o quarto e ver o estado do meu controle do videogame, estava querendo muito voltar a jogar. Porém, quando eu cheguei lá, vi que tinha uma pessoa parada na frente da porta, enquanto batia. Talvez quisesse falar comigo.
- Com licença...- Eu falei, me aproximando da pessoa, para chamar sua atenção. - Sou Allen, é a mim que procura?
Provavelmente era, e ter perguntado foi imbecilidade minha. Quem sabe tivesse perdido - ou eu era apenas burro. Podia ser as duas coisas.
Link da imagem externa
Psicólogo de Alice e Frisk
Local: Casa dos Psicólogos | Interagindo com: Desconhecida (Ayu) | Status: Ok.
Dei uma olhada na pessoa enquanto ela parecia estar pensando em algo - talvez registrando minha aparência, ou pensando se eu era maluco. Isso acontece às vezes. Enfim, ela tinha uma cara de... Eu não saberia dizer. Acho que ela apenas existia, pelo menos por enquanto, e não parecia nada.
Quando ela respondeu, eu não reagi de imediato. Acho que ela pensou que isso me mandaria embora.
- Ok.- Falei simplesmente, e peguei o chocolate de suas mãos, usando o dedo indicador e o médio como sempre fazia. Ergui o troço bem seguro pra não deixar escapar, um pouco acima da cabeça da pessoa.

Kiara Phantomhive - 18 anos - Paciente Psicopata/Yandere de Chiyo
Local: Onipresente | Interagindo com: Garota fofa (Alice) | Status: KA-KA-KA-KAWAII!
Eu cheguei perto dela e constatei que ela era realmente fofa. Parecia uma daquelas... Como era o nome? Bonecas. Eu adorava bonecas quando era pequena, queria ser uma. Eu gostaria de ser essa menina.
- Sim, você é, moge!- Falei, estendendo minha mão e bagunçando de leve os cabelos dela, nada muito sério. Bagunçar o cabelo das pessoas era divertido, mas eu tinha que fazer de uma maneira que ela não tivesse que usar uma escova de metal depois pra ajeitar. - E boa noite pra você também! Prazer é meu!
Eu não fazia idéia do que ela tinha falado naquela parte em língua estrangeira - eu só sabia inglês mesmo e cabou, era isso. Tomara que ela não tenha chamado minha mãe de zebra, senão a coisa ia ficar feia. Mas acho que não foi isso.
OiOi, gente...
Desculpem pela demora, passei o dia sem acesso ao PC e não consegui turnar pelo cel T.T
Amanhã eu ajeito tudo com relação aos pacientes errados, ok? Tenham paciência comigo, eu sou lenta ;-;
Aidan livre \o/