Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Castelo>>Jantar ll Interação:Livre e Livre ll Status e Sáude: 100% ; Inquieta e... uma palavra que antes era desconhecida por mim. ll Princesa llROUPAll
Sorri fofa, assenti com a cabeça, espero que aconteça algo também...Algo inesperado, eu realmente estou precisando de algo que possa sei lá me tirar do tédio, olhei para o centro
da conversa entre René e Rachel, eram os gêmeos Chineses, chegaram mais tarde que nós, eram fofos <3, e realmente pelo país eles eram até bem diferentes, concordo com René, eles parecem...ahm...Espontâneos, desviei o olhar e olhei séria para René.
:- E-eu...Estou me sentindo meio estranha, acho que ainda não me acostumei com tudo sabe, tudo é bem bonito...mas...Sinto falta de mais interações, não acha?
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 26 27 28 29 30 ... 36
#676 06-03-2016, às 20h47
#677 06-03-2016, às 20h56
Interação: Ninguém
Status: Tédio
Local: Canadá (Castelo) - Salão
Look para o jantar
Apesar de minha postura séria e expressão de tédio, estava bem pensativa quanto aos comentários ao meu lado, todos bem dispersos, o clima ficou um pouco tenso desde a minha chegada, mas ignorei isso, continuei calada a todo momento, por um momento pensava em beber um pouco do vinho, nunca fui de beber e não seria agora que faria tal coisa, não tenho nada contra, apenas não acho necessário.
Entre algumas olhadas para a taça de vinho, decidi que não comeria mais nada. Ora, ora, frutos do mar... Prefiro morrer a engolir isso! Pode parecer meio esnobe, mas na minha mente isso saia perfeitamente bem. Suspirei, aquilo estava realmente chato, olhei novamente para a taça de vinho a minha frente, não queria fazer desfeita, tomei apenas um gole, "Um gole nao faz mal", pensei enquanto colocava a taça de volta sobre a mesa e voltei aos meus pensamentos.
#678 06-03-2016, às 21h13
Link da imagem externa
eu não consigo dormir minha criada pergunta -a senhorita esta bem?- -claro eu ja volto vou comer- sorrio para ela visto um vestido e saio do quarto me direciono a sala de jantar lá sento em uma cadeira e começo a comer estava muito bom
vestido
#679 06-03-2016, às 21h17
Link da imagem externa
Look do Jantar
Current Song - O Pacto
Local: Sala de Jantar da Realeza.
Saúde: 100%
Interagindo com: Ayume
Status: Que noite!
Link da imagem externa
Ayume fez uma cara um pouco melhor e assentiu positivamente com a cabeça. Até ela, que normalmente era tão vívida, já estava começando a sentir o peso daquele tedioso e demorado jantar. Estou de fato com uma ponta de preocupação do fim da nossa tarde... Eu peço, dentro de mim, que algo realmente aconteça, ou vou me atirar da janela do quarto quando terminar aqui (até o drama murchou, Jesus Christ! ¬n¬).
Tenho que abrir um parêntese nesse relato do jantar. Pois afinal, ora ora, a princesa americana parece estar no início de seu ritual de transição... Me fez rir um pouco por dentro por notar o quanto ela se esforçava para ser discreta...
Ayu se integrou no assunto de Rachel: os chineses. De fato, aquela dupla despertava alguns burburinhos na mesa. Parece que eles também a agradam. Hm. Pra mim são duas figurinhas peculiares. Um menininho franzino de feições delicadas e uma moça de cabelos longos e olhos escuros.
- Voc... Vossa Alteza os conhece? - Pergunto a Ayume.
Última modificação feita por Larc (06-03-2016, às 21h19)

#680 06-03-2016, às 21h22
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Castelo>>Jantar ll Interação:Livre e Livre ll Status e Sáude: 100% ; Inquieta e... uma palavra que antes era desconhecida por mim. ll Princesa llROUPAll
Examinava de vez em quando os gêmeos, eram fofos, e eu nunca os tinha visto pessoalmente, apesar de nossa ligação comercial(que acabei de inventar hashda), ouvia falar bastante deles, René me lança a pergunta que eu acabei de responder mentalmente, sorri e falei
:- Não os conheço, só ouvi falar..E o senhor Alteza?
Aqueles tratamentos muito polidos aumentavam o teste, eu estava quase lançando um "você" ou "querido" e não seria lá muito educado da minha parte.
#681 06-03-2016, às 21h38
Link da imagem externa
Look do Jantar
Current Song - O Pacto
Status: Meu Deus como é chato estar sóbrio...
Link da imagem externa
Suspiro. Nunca eu havia prestado tanta atenção na maneira como trato uma autoridade. Me pergunto se sempre tratei Ayume de "Vossa alteza". Ela sempre se refere a mim desta maneira. Na verdade, mesmo quando estamos a sós às vezes, ela não me chama pelo nome. De fato sempre usamos pronomes ou "apelidos" para nos referirmos um ao outro. Curioso eu nunca ter notado isso...
- Não... Não os conheço... Devo ter ouvido falar, eu acho... - Respondo cordialmente à Ayume.
Acho desconfortável quando me restam horas livres por conta disso. O ócio cria oportunidades para perceber o que não quero... Mas... Eu acho... Que ela nunca me chamou pelo nome '-'. Nem eu, também... Não estou certo... QUe coisa estranha... OOOOOh! Lá vem esses pensamentos insignificantes me assombrando de novo! Tomo um gole de vinho para afugentá-los. Nem percebi que meu ato teve uma velocidade sutilmente fora do normal. Suspiro.
- Será que programaram alguma outra coisa para esta noite? - Pergunto à ela. Bati sutilmente com o dedo indicador na parte da taça que fina três vezes, sem provocar som.
Última modificação feita por Larc (06-03-2016, às 21h41)

#682 06-03-2016, às 21h40
Link da imagem externa
rainha solange
me levanto da cama lembrando que ainda tinha a sobremesa vou até os garçoms e peço para eles darem um bolo de chocolate e chantyly para os principes e princesas e dar os cupcakes para os selecionados depois me retiro vou para meu quarto e volto a dormir
Última modificação feita por taiara1 (06-03-2016, às 21h40)
#683 06-03-2016, às 21h45
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Ele falou que também não os conhecia,suspirei, o pensamento que tomou conta de minha cabeça no instante foi a visão de nós dois no Navio, bêbados e totalmente loucos, ok...Foi ótimo, e também perigoso, e não sei se deveria me permitir lembrar essas coisas...mas trazia uma paz tão grande
Ele tomou um gole de vinho de sua taça tão rápido quanto naquele dia, corei levemente desviei o olhar por alguns segundos antes de normalizar completamente, ele me perguntou sobre o programa da noite.
:- Creio que irão nos dar informações sobre o encontro com um selecionado ou príncipe, ouvi dizer que amanhã será nosso primeiro encontro oficial...Tens alguma expectativa?
Sorri discretamente, realmente...estava meio preocupada, não conseguia abrir a mente sobre nenhum selecionado, mas espero poder esquecer o René por algumas horas se for o caso...acho que meu coração não permite, Ah Deus! como fui ficar tão boba?
#684 06-03-2016, às 21h45
Rafael Lange II 18 Anos II Selecionado II Interagindo: Girls II Local :Navio
Aiii!Que Anticlimatica...Mal Deixou Eu Falar E Já Foi Embora...O Bom Que Antes Dela Ir Ela Disse Algo Não Concordei Muito Com Isso!"Por Favor,Não Se Mete Em Mais Confusão,Ok?" Só Por Hoje Né?O Dia Que Eu Não Querer Fazer Uma Briguinha Será Finalmente O Dia Que Conquistei O Castiel No Amor Doce .-.
Bem Nem Quero Saber Mas De Realezas...Pois Já Não Gostei De Uma Parte Deles...Mesmo Se Eu Estivesse Errado Ou Não...Simplesmente Não Gostei Uma Boa Parte Deles...Uma Boa Não Uma Ruim Mesmo...Ta Bom Deixa Eu Parar Com Essa Mania Mais Um Motivo De Eu Não Me Inscrever Na Seleção...Sem Eu Perceber Eu Tava Rindo Igual Um Psicopata Preste A Matar Alguém!
Isso Me Deu Medo De Mim Mesmo...Fui Até Uma Das Mesas E Sento Na Frente Da Lua E Da Vio!....Sei Lá Como Vou Me Enturmar Só Quero Comer...Mas Vou Ser Educado!
-Boa Noite Senhoritas!
Carolina Le Rose II 19 Anos II Selecionada II Interagindo: Jimin II Castelo
Depois De Alguns Minutos...Sendo Consolada Pelo Jimin...Me Sinto Muito Mais Melhor...Como Eu Poderia...Recompensa-lo
Pelo Conforto...Eu Poderia Ficar Assim Para Sempre...Mas Eu Não Podia...Tinha Uma Grande Seleção A Frente!Suspirei Aliviada E Feliz!
Depois Meu Querido Cavalheiro Me Pergunta Se Estou Melhor...Como Eu Queria Abraça-lo Mais Forte E Dizer Que Nada De Ruim Vai Me Abalar Agora....Não Importa Oquê For...!Ele Estava Tão Fofo Com Aquele Sorriso...Assim Aproveitei O Abraço E Deitei Em Seu Ombro...Não Me Importava Onde Eu Estava...Não Me Importo...Não Me IMPORTO Mesmo!!
Faço Um Sorriso Mais Fofinho Que Consigo...
-Claro Que Estou!Por Causa De Uma Pessoa Boa E Legal,Que Acabou De Me Consolar Para Meu Bem!Quem Não Gostaria?
Depois Arrumo Minha Posição!Isso Significa "Sai Para Tomar Um Arzinho Refrescante" Depois Olho Para Ele!
Ai Como Ela E Fofa...!
Última modificação feita por LIANECATERINE (06-03-2016, às 21h46)
#685 06-03-2016, às 22h04
Link da imagem externa
rafael fala oi eu falo-boa noite para você tambem senhor lange-falo sorrindo depois bebo uma taça de vinho inteira logo chega uma sobremesa,era cupcake eu adorava cupcake eu comi algums depois bebi mais vinho eu fiquei tonta parecia estar bebada e fui para o meu quarto
#686 06-03-2016, às 22h26
Link da imagem externa
Look do Jantar
Current Song - O Pacto
Status: Eu me rendo!
Link da imagem externa
Suspirei. Meu rosto está começando a tomar um ar sério. Não por culpa de Ayume ou qualquer outra pessoa. Era só... Tédio. Até essa taça parece interessante... Bati sutilmente com o dedo indicador na parte da taça que fina três vezes, sem provocar som. Estava acabando e eu anseava por mais, sem falar uma palavra. Apenas olhando a taça. Um serviçal veio me servir mais.
E eis que vem a sobremesa da noite: Bolo de chocolate. Oh não... Sei que deve estar maravilhoso mas... É chocolate! >.< Oooh não! Sério, isso vai acabar comigo... Acho que vou comer só... Só um pedacinho. Ayume notou minha relutância mental, acho que transpareceu na minha expressão facial sem eu perceber... Rio um pouco:
- Está bem, eu me rendo! - Falei só para ela escutar. Foi então que me serviram uma fatia fininha... Mas o bolo era abastado de chocolate e.e Deus, qual a necessidade disso? Eu achei que só selecionados passavam por provações...
Notei que Ayume também decidira arriscar um pedacinho. "Você pula, eu pulo, é?" Ri mentalmente da referência... Oh Dieu! Acho que o chocolate está me deixando alegre. Ou será o vinho...?

#687 06-03-2016, às 22h36
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Ele arriscou um pedaço de bolo, e só percebeu que eu tinha pego também depois que já tinha pego, ri, ele estava até bem
alegre,dei uma pequena colherada no bolo, e ai meu Deus que
tentação estava divino, ele acabou sujando do lado de fora de sua boca, e a situação foi muito engraçada, por Deuses não derramou em sua roupa, sussurrei algo como
"Vish,deixa eu te ajudar com isso aí.o pedacinho bem pequeno que estava no canto de sua boca caiu em sua roupa, abri um "O" pequeno, balancei negativamente a
cabeça, peguei um guardanapo tecido e limpei o canto de sua boca e depois sua roupa, após longos segundos já estava quase imperceptível, sorri fofa e sussurrei mais uma vez
:- Acho que demonstrei preocupação demais...Pode ser um problema pra gente.
Confesso...Não queria ter essas preocupações, queria poder ter cuidado livremente.
#688 06-03-2016, às 23h01
Link da imagem externa
Look do Jantar
Current Song - O Pacto
Status: I think I'll have a heart attaaaaaAAAaack! >.< But no... '-'
Link da imagem externa
Estava eu, enfrentando as provações daquele tentador pedacinho de bolo demasiadamente embuído em chocolate. Ayume também estava comendo seu pedaço. Me pergunto se os selecionados terão provas tão duras como essa... E perdido nesse pensamento, Ayume me chama a atenção para meu descuido. Prontamente ela se pôs a ajudar limpando minha boca gentilmente ^^. Engraçado como ela sempre está lá quando preciso... De repente... Um pedaço do bolo estava escorrendo. Acompanhei aquela coisinha infernal caindo lentamente até me atingir.Spoiler (Clique para visualizar)
Não...
Não!!!!
Ok, acalme-se René, você está numa mesa... Você já se deu mal por fazer coisas assim e não quer prejudicar Ayume. Ai meu Deus! O que eu te fiz! Senhor! Meu Blazer! Minha respiração estava levemente alterada como um pardalzinho em seus últimos momentos após uma pedrada fatal. Olhando para o nada, eu acho que estou sentindo meu coração parar....Eu não quero morrer numa mesa de jantar, numa noite tediosa... Eu ainda tenho tanto a fazer! Preciso me concentrar! Engoli seco...
Ayume fez um bom trabalho limpando tudo, suspirei um pouco aliviado... Mas ainda estou um pouco ferido emocionalmente. Fechei os olhos numa respiração profunda... Me voltei para Ayume abrindo os olhos lentamente:
- Obrigado... - Não confiarei em um bolo de chocolate tão cedo... Traumatizei ;-;
Última modificação feita por Larc (06-03-2016, às 23h03)

#689 06-03-2016, às 23h10
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Ok...Ok...aquela cena foi a coisa mais engraçada da noite, gargalhei o mais baixo que pude pra não chamar atenção e criar problemas para René,ele agradeceu, fiz uma reverência com a cabeça, olhei ao redor e ninguém olhou o ocorrido, foi um dia de batalha e sorte
Ri comigo mesma,eu estava aflita...Parecíamos tão íntimos quanto deveríamos?! afaste esses pensamentos Ayume
Ayumeeeee..., dei de ombros e voltei a minha pose anterior, olhei pra ele fofa e falei
:- Sabe, adoro seu jeito, ele é estranho de se adaptar, mas quando você o faz acaba se viciando.
#690 06-03-2016, às 23h18
Link da imagem externa
interagindo:ninguem ayume||local:indo para a sala de jantar||status:eba chocolate||saude:100%
depois de comer eu descanso um pouco e chega alguns serventes com um bolo de chocolate ele corta um pedaço eu como tudo e depois bebo um gole de vinho pego meu celular e vejo que recebi uma mensagem da minha mãe falando que ia alugar a casa por alguns dias
alguem interagi com a eliza ´por favor
Última modificação feita por taiara1 (06-03-2016, às 23h30)
#691 06-03-2016, às 23h37
Link da imagem externa
Look do Jantar
Current Song - O Pacto
Status: Eu to vivo! \o/
Link da imagem externa
Depois desse mini ataque cardíaco, Ayume deixou meu blazer quase que totalmente limpo. Mon Dieu, espero que ninguém tenha notado. Mesmo nas situações mais decadentes ela não se cansa de estar lá por mim. Notei-a segurando o riso diante de minha quase transcendência para o plano superior (ou inferior, vai saber...) Provavelmente eu vá rir disso no futuro também... Um pouco de preocupação me assolou. COmo as pessoas interpretariam aquilo? Espero que apenas como a cena de uma princesa humilde e gentil que ajuda um príncipe...
A verdade é que estou louco para sair daqui. Desse jantar infindável e dessa cordialidade seca e morta que as autoridades mantêm em seus eventos. CHego até a sentir saudade daquela festinha particular. Eu me sinto tão livre na minha loucura ébria... E agora eu teria companhia para esses momentos...
Ayume elogiou-me dizendo que gosta do meu jeito. Aquilo foi tão inesperado que senti meu rosto esquentar mais do que meu ego inflar. Não deu para abrir um sorriso. Estava surpreso. Girei os olhos e olhei para o lado, depois voltei-me para ela e finalmente abri um sorriso. Não posso dizer ali, naquele cenário, que nunca ouvira isso...
- Obrigado por tentar. - Falei baixo, podia alguém escutar. Nem me concentro direito no fato de Estarmos dando muita bandeira naquela noite... Oh GOd, Eu quero sair daqui...

#692 06-03-2016, às 23h44
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Eu sorri e acabei por corar também, oh Deus ele estava mesmo corado? Vitória, ele falou algo que me deixou tão...derretida, essa frase "obrigada por tentar", que vontade de puxa-lo para fora dali e o beijar de todas as formas possíveis
Tentei pensar em algo mais por falar...mas eu iria ficar falando coisinhas fofas e agradecendo também, e já tínhamos demonstrado coisas demais, o jantar foi servido e eu estava sem fome...e não queria cometer uma gafe
:- Que vontade de sair daqui...Já foi para o Jardim?
Ok...Isso foi uma insinuação de uma pessoa chamando outra para fugirem de um jantar real.
#693 07-03-2016, às 19h40
Kim " Lime " Hyelim ♥ 17 Anos ♥ Selecionada ♥ Interagindo: Guarda Kenan *.* ♥ Local: Corredores isolados ♥ Status¹: To bem… acho..♥
Status²: "Mesmo que seu amor me destrua e me machuque.
Para mim você é o único.
Meu amor começa e acaba com você.
Estou aqui esperando por você.
*-*
Eu fecho meus olhos mas eu penso em você
Cada uma de suas expressões
Você é meu primeiro e ultimo amor, não diga adeus "- 2NE1 ♥ Status³: "Me abrace antes que eu deixe de te querer
Antes que meu coração resolva te abandonar" - BTS ♥ Status⁴: "Por sua causa, estou pensando demais o dia inteiro
Mas eu ainda não sei o que fazer com você" - Red Velvet ♥
Dei um suspiro quando ele falou sobre me preocupar mais comigo, faz um tempo que já havia meio que esquecido de mim, assim que minha mãe morreu, preferi apenas, viver de um jeito legal, como ela viveu. Mas para não continuar esse assunto dou um sorriso, concordando com a cabeça e rindo.
- Tudo bem Kenan,.prometo que irei pensar se devo pensar mais em mim.- digo rindo com um ar de inocência. Logo ele fala sobre pessoas morrendo e tals, tento segurar a vontade que eu tive de tar um tapinha nele naquela hora.
- Nossa, calma, que exagero. Ninguém vai morrer por um beijo. Pelo menos eu acho que não. - digo tentando fazer a mesma postura seria que ele sabia, mas era muito desajeitada para ficar tão séria quanto ele. Assim que el fala que gostou do meu beijo, viro a cabeça novamente olhando para ele, eu sinto que estava corada e com o rosto fervendo. Fazendo isso, virei para ele mas em seguida, envergonhada voltei a olhar para o lado.
- Kenan! Não fale sobre o beijo enquanto eu… estiver aqui. So pense nele se quiser, mas não me diga isso… por favor.- Digo olhando para ele, logo em seguida colocando a mão no rosto e sorrindo, enquanto eu sentia vergonha. Ele fala sobre o uniforme oque me faz rir.
- Mas é bonitinho. As criadas daqui devem ficar fofinhas com ele.- disso era verdade, elas eram criativas ao usar eles.
- Eu não sei se vou continuar até o final aqui não… não me sinto bem sabendo que tenho meu fãs, e que posso morrer… na primeira oportunidade irei pedir para sair da seleção e fazer alguma coisa no Canadá enquanto tenho um tempo livre do trabalho… gostaria de conhecer mais Ottawa antes de ir para Seul.- Digo admirando a beleza do jardim. Ao virar o rosto para ver o jardim, me viro para olhar Kenan, e volto a dizer sobre o beijo.
- Que bom que.. gostou do beijo. Foi a prmeira vez que eu be… nada não.. - falo sorrindo disfarçadamente. Luhan
Choo LuHan| 17 Anos | Príncipe Chinês | Interagindo : Irmã - Ninguém - Mia | Local: Vários lugares - Castelo - Sala de jantar
Ela fala sobre a parte que cuidaria da França, o reino dela era dividido... interessante. O meu reino apenas não era dividido por termos nascido gemeos, Bo Na nasceu primeiro, então, era ela quem ganharia a coroa.
- Ah sim... A França é linda ^^ Já visitei ela uma vez, mas sempre prefiro meu pais, não sei porque. - digo sorrindo, Logo ela fala que sou tão interessante quanto Bo Na, dou um leve sorriso e faço uma reverencia de agradecimento a ela.
- Obrigado, mas me acho muito infantil mesmo, não gostaria de me casar agora, tenho muito oque ver antes disso. - Dou um sorriso entusiasmado.
Yon Mi Young | 18 Anos | Selecionada | Interagindo: - | Local: Castelo | Roupa
♥(◕‿◕✿♥
Que garota convencida. Se já não me bastasse os filhinhos de reis e rainhas e o povo mimado, agora me vem alguem convencido? Isso que é má sorte.
- Não sei como podes ter tanta certeza, afinal temos varias selecionadas. - Digo dando de ombros e bebendo mais vinho.
Park Jimin | 18 Anos | Selecionado | Interagindo: Ninguém - Caroline | Local: Castelo - Sala de jantar dos selecionados
♥゚( ゚இ‸இ゚)゚♥
Fico a observando, logo ela se deita em meu ombro, e fico meio que imovel, eu não estava acostumado com garotas.
Mais por canta de Kim, que me humilhou foi para o Japão, eu havia desistido de garotas, mas de alguma forma, Lime e Carol eram legais. Ela logo me responde e volta a sua postura, me fazendo a olhar com um sorriso um tanto vergonhoso.
- Que bom que esta melhor..- Digo sorrindo e em seguida acabando de comer o jantar. - Oque acha de ir a biblioteca? Ou a uma sala assistir um filme?- Pergunto olhando para ela com meu sorriso fofo de sempre.
#694 07-03-2016, às 19h58
Voz{nova :3}
Local_
Interagindo ||
Deito sobre a fresca grama do jardim. Era realmente incrível aquele palácio. A arquitetura era encantadora, não se via um pó sequer de poeira. Os pássaros estavam agitados, e comecei a ouvi-los cantar sua melodia. Eram encantadores.
Última modificação feita por AnaJulia771 (07-03-2016, às 19h59)
#695 07-03-2016, às 20h32
Bo Na, Rachel, Kim Li .... acho que só. Estão livres, alguem?
#696 07-03-2016, às 23h10
Carolina Le Rose II 19 Anos II Selecionada II Interagindo:Jimin>> Castelo
Depois De Todas As Palavrinhas Que Eu Disse...Fiquei Observando-o Elas No Meu Pensamento...Fui Meio (Mente:Muito) Exagerada Nas Palavras!Depois Vem O Grande Espetaculo Da Noite...O Jantar...A Comida Estava Divina...Não Gostava Muito De Carne mesmo Que Se Fosse Da Realeza...Então Fui Incapaz De Comer Um Pedaço Do Frango,Bebi Um Pouco Do Vinho Ele Estava Bom Demais...Mas Ainda Tenho Controle De Beber Essas Coisas Do Tipo...
Depois De Terminar A Maravilha Do Jantar...Limpo Minha Boquinha Com O Guardanapo Que Estava Em Cima Do Meu Colo Depois Dobro Ele Direitinho...Sem Ao Menos Perceber Jimin Comenta Da Gente Sair Daquele Cômodo...Ir Para Outro Eu Adoraria!,Queria Explorar Mais Aquele Lugar Lindo,Mas Fiquei Na Grande Duvida...Um Livro Ou Um Filme?Prefiro O Filme!Amo De Todo O Meu Coração Livros...Mas Agora Eu Não Estava Bem Afim De Um Livrinho!Dou Um Sorriso Após Responder!
-Eu Voto Na Sala...Eu Adoraria Ver Um Filme!Não Importa Qual Seja!
#697 08-03-2016, às 10h19
Park Jimin | 18 Anos | Selecionado | Interagindo: Ninguém - Caroline | Local: Castelo - Sala de jantar dos selecionados
♥゚( ゚இ‸இ゚)゚♥
Assim que ela termina de comer, e me fala que prefere ir a uma sala ver a um filme, me levanto da cadeira, e a ajudo a se levantar da dela.
- Lá escolhemos o filme que for... legal na nossa opinião. - Falo com um sorriso, assim que começamos a caminhar por um corredor, era o corredor dos selecionados. Chegamos a uma porta com uma escrita acima dela, com o nome Cinema estampado lá. Abro a porta, e damos de cara, com uma grande quantidade de cadeiras vazias, e uma enorme tela lá acima. Pego a mão de Carol, e a puxo, para uma escada, apos subirmos ela, vemos varios filmes, estavam separados por categorias. - Romance.. terror, comédia... Oque prefere?
#698 08-03-2016, às 11h00
Link da imagem externa
eu eu sinto uma leve vontade de andar por ai saio do meu quarto e vou andando de corredor em corredor pego um batom rosa escuro e passo na boca
batom
Última modificação feita por taiara1 (08-03-2016, às 11h29)
#699 08-03-2016, às 11h19
Carolina Le Rose II 19 Anos II Selecionada II Interagindo: Jimin II Castelo
Depois Do Meu Comentario..Que Tava Mesmo Para Um Voto Jimin Levanta Em Sua Cadeira...E Depois Me Ajuda...Foi Tão FOfinho Na Parte Dele...Em Pouco Tempo Ja Gostei Dele Como Amigo...Ele Era Realmente Legal...Então Vamos Sair Ou Não??:3 Quero Assistir Um Filme!Quero Me Animar Depois De Tantas Lagrimas <3
Começamos A Andar Nos Corredores,Deu Muito Tempinhoo De Lembrar De Um Trecho Da Musica Predileta...Crazy! "Yeah,i'm The Famale Monster,You Know That,Everybody Let's Get Crazy Right Now...Legoo" Depois De Ficar Escutando Essa Musica Produzida Na Minha Mente..Nos Chegamos A Sala!Ela Era Realmente Enorme...Jimin Me Puxa Para Subirmos Uma Escada...Sento Em Uma Cadeira E Fico Observando Aquele Magnifico Local!
Depois Jimin Pergunta Qual Filme Nos Poderiamos Ver!Eu Queria Ver Romance..Mas Tambem Comedia...Mas Tambem Terror...Eu TO Indecisa.... @.@ Eu Fico Com O Romance...Não Quero Amanhecer Com Medo De Bicho Papão Naum :3
-Prefiro O Romance!Se Não For Incomodo...
#700 08-03-2016, às 11h25
♥゚( ゚இ‸இ゚)゚♥
Ela logo me diz que prefere romance. Dou um sorriso e pego um filme de romance, qualquer. Assim que o coloco, vejo a enorme tela lugar, e o filme se iniciar. Vou até Carol e me sento ao seu lado na cadeira.
- Não me pergunte que filme, é. Nem reparei o nome.- Disse rindo um pouco. - Mas acho que deve ser legal...