Kim Li | 16 Anos | Selecionada | Interagindo: Piscina ~ Inverti o interagindo e o local hihi ~ | Local: Bo Na, Alice e Rafael | Roupa
♥( ´◔ ‸◔‘)♥
Vi que os dois pareciam se conhecer, okay Li, você está bem excluída por não ser Youtuber e Blábláblá, na verdade, não vejo muitos youtubers por falta de tempo. E tambem não entendo muito o idioma deles, falo um Inglês meio errado haha. Volto a mergulhar na piscina, nadei até me cansar de ficar mergulhando para lá e para cá. Voltei até os dois e me sentei novamente na borda da piscina quando sou surpreendida, por uma garota, ela vestia um lindo vestido, e parecia chateada, ou parecia estar fazendo birra, só sei que ao se aproximar da piscina, a mesma acaba por escorregar com seus saltos e cair na mesma, apenas via a cara de ódio, vergonha e desespero da garota, logo descobri que em seu broche estava escrito “PRINCESA DA CHINA” bem pequeno, o seu nome “Bo Na”, acabo por tentar rir dela e de seu jeito. Me volto aos dois youtubers com um sorriso, e vendo a garota tentando provocar um afogamento.
- Bela maneira de ter uma entrada elegante na piscina não acham?- Disse enquanto aguardava a resposta de ambos, mas bem… ela devia saber se mover na água, era uma princesa e tinha tempo para nadar eu acho..
Bo Na

Lee Bo Na| 17 Anos | Princesa Chinesa | Interagindo : Li, Alice e Rafael | Local: Piscina | Status: Frio~~ | Roupa
♥ლ(๏‿๏ ◝ლ)♥
Meu irmão falava muito com a tal princesa francesa, porque isso? Porque ele não pode me dar mais um pouco de atenção? Ele é meu e ela vai ficar sabendo disso uma hora, ou outra. Olho para os dois, assim que termino meu jantar, e vejo que estavam animados com a conversa. Me levanto de minha cadeira meio “furiosa” e acabo por abrir a porta do salão com violência, e sair de lá a passos rapidos com meu salto.
Vi que estava perto de uma porta de vidro, que dava de cara com a piscina, também vi mais algumas pessoas nela, eram selecionados provavelmente, isso não me interessava, andando rápidamente até a piscina, para jogar a pulseira que meu irmão me deu nela, acabo por escorregar com meu salto e cair nela, oque ocasiona uma menina me encarando, e eu me debatendo na agua, pois não esperava que aquilo aconteceria na hora que eu mais estivesse aflita.
Vejo que a garota diz que é bem elegante o modo em que vim parar na piscina, ainda me debatendo a fito com um olhar, mas logo vejo que estando enxarcada, estaria com frio tambem. Sussurro com raiva, mais baixinho.
- Isso é tudo culpa da pulseira! -