Link da imagem externa
Look do Jantar
Current Song - O Pacto
Local: Sala de Jantar da Realeza.
Saúde: 100%
Interagindo com: Rachel
Status: Quoi? Não creiooo!!!!
Link da imagem externa
Não posso deixar de notar essa evolução estranhamente repentina de Rachel. Desde que a vi no navio, ela parecia um pouco retraída no começo, até corou com os aplausos quando se pôs a cantar no castelo e agora... É como se eu visse outra pessoa. Uma pessoa que está me agradando até o momento! XD Parece que notou seus sapatos resistentes e resolveu finalmente afiar a ponta do salto. Estava bem paramentada para tal... Ainda ri um pouco e pus a mão na boca. Hahaha, "Cellbit", em que língua está escrito isso pow amour de Dieu!
- Ele seria mais feliz na vida se o nome fosse Cebolinha mesmo... - Ri me lembrando do comentário de Rachel:
- hahahaa... Oh Mon Dieu! É cada coisa que me aparece... - Falei recuperando a postura. Uma mão na cintura e outra ajeitando o cabelo, passando-o para trás com a outra mão.
- Tem uma canção sobre isso, alteza? - Falei me aproximando com passos displicentes, sorrindo para Rachel e me atrevi a tentar pousar a lateral do indicador sobre seu queixo, mas a princesa desviou. Eu ri um pouco. Oh que noite! hahaha...
Rachel assumiu um olhar de ódio direcionado ao vazio e mencionou Chiara... O quê?
- Hoseok e Chiara??? Não Creio! O que um gentleman como ele iria querer com aquela selvagem? - Não via motivos para Rachel se preocupar, afinal ele é tão... Polido e controlado. Como podia ter algum interesse por ela?
Só quero avisar ao fanclub do Cellbit ae que não tenho NADA contra ele! Não gosto nem odeio. Na verdade pouco o conheço. Então, não encarem isso como um discurso de ódio da minha parte tá? Só avisando...
Última modificação feita por Larc (06-03-2016, às 11h45)