R I L E Y G R A Y || Local: Velório || Interação: Lucas || Lôveo: 100% || Saúde: 80% (Corte) || Humor: Levemente confusa
Ele me informou que o funeral havia acabado,e em seguida,me abraçou novamente...
-Eu não sei se aguentaria ainda mais tempo lá...Eu não gosto muito de funerais...Sempre me levam a memórias ruins.
Ele talvez não pudesse ver a minha expressão...Ela carregava um pouco de tristeza.
Pela sua expressão,consegui ter uma ideia do que ele estava pensando,e também não conseguia parar de pensar nisso.
Eu não era imortal...Eu era,na verdade,apenas uma humana mortal,com a vida curta,que um dia simplesmente acabaria..Já Lucas,era imortal.
Não gostaria de pensar no que aconteceria caso ele morresse...Talvez,ele se casasse novamente com outra mulher e fosse muito feliz com ela.
Pode parecer idiota,mas não gosto dessa ideia...Não gosto de pensar na possibilidade disto acontecer...E eu nunca pediria para que ele deixasse de ser imortal por mim,talvez ele seja infeliz caso aconteça.
-Lucas...Eu...Não quero te deixar infeliz...Eu morrerei um dia...E eu não quero que fique triste por mim...Quando isto acontecer,eu só peço para que procure mais alguém...Ou ao menos,faça o que te faz feliz...Okay?
Por mais aleatório que parecesse,eu tinha que dizer aquilo...Bem,será que não tinha nenhuma possibilidade de eu ser imortal?
É uma boa ideia.
Foi sorteio,Biah...E continua sendo justo,mais justo do que matar uma personagem ativa na RPG.