Interação: Livre
Status: ??????
Local: Cidade >> Acampamento
Extra: Look
Não me recordo de quanto tempo fiquei fora, passei por vários lugares daquela imensa cidade, voei, andei... Matei sedes... É sempre assim, eu só me arrependo dos meus atos depois de estarem feitos, isso fica me consumindo tanto que chega a encorajar. Acho que ja estava tarde, eu precisava voltar antes que alguém notasse meu sumiço. Depois de algumas, talvez muitas paradas em vários lugares, terminei dormindo na ultima parada, ou seja, ultima casa...
"Como alguém dorme assim?", foi a primeira coisa que pensei quando acordei com uma moça me olhando triste, acompanhada de alguns policiais, ela chorava enquanto falava sobre seu marido... Aquilo estava parecendo cena de filme dramático, a vilã, no caso eu, se safando novamente... E foi isso que aconteceu! Longe de mim beber todo aquele sangue, além do mais, não cabia mais.
Saí do apartamento como morcego, presenciando aquela cena: Vários corpos desacordados, sangue por todo o lado, armas nas mãos de alguns.... Aquela era minha deixa para voltar ao acampamento.
Fui rapidamente até onde antes estava a multidão, me transformei em vampira novamente. Chegando lá, ouvi uns comentários sobre Faya, só depois eu notei... Faya parecia estar... Morta? Corri até ela que estava deitada, eu tinha muita coisa para falar, mas nao queria fazer discurso agora, segurei uma de sua mãos geladas, com sorte a próxima seria eu...
-E você finalmente realizou seu sonho... Com sorte, em breve estarei aí com você...