Acampamento||Interagindo com: - ||Loveô: Linhagem Subaru ||Extra: Roupa
Estava organizando as coisas junto de Sasha, a comemoração fora algo bem simples. Apenas nós, mas foi aconchegante. Acho que nunca estive tão envolvido em um ambientante familiar, era uma coisa boa apesar de tudo. Os olhos de Faya brilhavam do começo ao fim e foi o que apreciei de ver.
Soltei um sorriso sem perceber enquanto organizava alguns copos. Quem diria que algo tão bobo e simples poderia fazê-la tão feliz.
Sasha me ajudava a guardar o que havia sobrado e outras simplesmente descartamos.
Faya fora dar um mergulho no rio, estava escurecendo, mas acho que ela merece fazer o que bem entender no próprio aniversário.
- Foi divertido, não foi? Deveriam fazer isso mais vezes. - Comentei com Sasha enquanto jogava um saco de lixo em uma lixeira que havia por ali. - Sabe, acho que Faya gostaria que fizessem mais dessas coisas para ela.
Antes que Sasha pudesse me responder, ouvimos um grito de desespero do mesmo timbre da voz de Faya, largamos tudo e corremos para o rio, Faya estava ali, porém não se mexia e não tinha nenhuma reação aos gritos de Sasha. A água ao seu redor estava rubra e mais que imediatamente pulei para dentro na água, não importando com roupas ou sapatos. Consegui pega-la e seu corpo naturalmente gelado, parecia mais... sem vida.
Nadei até o barranco com ela em meus braços, quando estava em terra, rapidamente tirei minha camiseta para estancar o sangue que escorria de seu peito.
Não!
Não!
Não!
- Faça alguma coisa e peça ajuda! - Gritei para Sasha, enquanto ainda tentava inultilmente estancar o sangue vívido.
- Faya! Faya acorde. - Vi que algumas gotas caíam em seu rosto pálido e me dei conta que era minhas próprias lágrimas que insistiam em cair.
- Por favor. - Eu sussurava enquanto minhas mãos tremiam e minhas lágrimas que há muito saíam, rolavam soltas por meu rosto.
Última modificação feita por Valentina104 (14-02-2016, às 22h29)