Link da imagem externa
Aquela situação toda me deixava um tanto nervosa. Claro, primeiro eu devia ter morrido e acabou não acontecendo, eu voltei, e agora encontro uma pessoa que passou pela mesma coisa! Não devia ser mera coincidência, e eu sabia que Khalil pensava a mesma coisa.
- Eu não faço idéia, e olha que queria muito saber.- Suspirei tristemente, pensando que não podia ter sido apenas um desmaio ou loucura de ambos. Assenti ao comentário de Khalil. - Não pode ser mera coincidência. Mas por que voltamos?- Não era um mero caso de experiência de quase-morte, tinha sido real e nós dois sabíamos disso.
Link da imagem externa
Me surpreendi por Abbie não ter me chamado de louco e saído correndo ou ter caído na risada - ela tinha entendido que eu falava sério, ao menos. Repassei a cena mentalmente - eu tinha furado o sinal, os dois carros se bateram e eu fui contra aquela parede... Mas lembro de ter visto pelo canto de meu único olho um monte de vidro, no segundo antes da batida e de eu me chocar contra aquela parede e morrer. Ou pelo menos era pra eu ter morrido - mas a questão era que eu estava completamente vivo, inclusive muita gente se assustou ao me ver levantar e sair correndo, deixando meu carro para trás.
Escutei o relato de Abbie ainda mais surpreso, e a primeira coisa que me passou pela cabeça foi que haviam grandes chances de eu ter batido no carro dela, e nesse caso ela também teria morrido. A culpa era minha, então, mas ela estava viva e bem. - Grandes chances de ter sido eu mesmo, me desculpe.- Falei, sério, fechando meu olho e fazendo uma breve reverência. Quando retomei a postura e a ouvi terminar, não estava mais sorrindo, mas meus pensamentos passavam a mil por hora em minha mente. - Não deveríamos estar vivos, meu choque contra a parede foi forte demais, e você levou pontadas diretamente no coração... Mas se eu estou, e você também, algo está errado.- Murmurei, enquanto tentava lembrar se já houvera algum caso de gente que morreu e voltou - não, nunca, isso era basicamente impossível, e nossos ferimentos tinham sido muito graves, morremos instantaneamente.
Última modificação feita por Enchantrelle (18-01-2016, às 14h06)