[spoiler=Alice Miyake "Haiiro Koneko" | Olhos Aderentes][center][b][color=#8968CD]Nome da Princesa:[/color][/b]
AmySanders
[b][color=#8968CD]Nome do personagem:[/color][/b]
[color=#CD2990]
Alice Marylin Miyake, ou simplesmente Alice Miyake.
Pode ser chamada só de Alice, ou de “Marry”, o nome que usa como ídolo, mas também o nome que usa como youtuber: Haiiro Koneko, em homenagem a irmã.
[b][color=#8968CD]Idade:[/color][/b]
19 anos, feitos em 12 de maio.
[b][color=#8968CD]Gênero:[/color][/b]
Feminino – Bissexual
[b][color=#8968CD]Personalidade:[/color][/b]
Alice é o tipo de pessoa calma, não liga muito para as coisas ou pessoas ao seu redor.
Ela pode muito bem ser dócil e carinhosa. Claro, com as pessoas que tem afeição, por exemplo a irmã.
Tem uma certa resistência para conversar com pessoas desconhecidas, achando que a maioria das pessoas são idiotas, e que todos deveriam ter o mínimo de inteligência.
A primeira vez que conversa com alguém, não fala muito, e pode parecer até tímida, mas quando a conversa vai se desenrolando, ela pode se mostrar gentil, falar oque vem a cabeça e até um pouco bobinha, mas sarcástica, alegre e talvez um pouco bipolar. Resumindo, a personalidade de quando ela grava seus vídeos. Mas, é claro, se a pessoa que ela conversa ser uma fã, ela parte para essa personalidade.
[Small][color=#B452CD]A inteligência é uma obrigação do ser humano.
Mas quase todos são idiotas.[/color] [/small]
Pode facilmente se apegar a alguém, e quando percebe que isso está acontecendo, ela tenta ao máximo se afastar do ser em questão ou não, depende. É o tipo de pessoa que não tem muitos amigos, e fala muito consigo mesma e com seus amigos imaginários.
Mas a coisa é diferente quando se apaixona, ficando um pouco Yandere. Sendo um pouco ciumenta, possessiva e "thau thau" as Kokonas Harukas da vida e qualquer um que tenha o mínimo de interesse romântico no seu crush. Mas é carinhosa e gentil com seu crush, e pode fazer qualquer coisa pra agrada-lo.
Tem um senso de humor estranho, e gosta muito de referências, piadas com referências, é um pouco desbocada, e não gosta quando falam mal de algo que gosta.
[Small][color=#B452CD]O amor é uma coisa estranha.[/color][/small]
Muitas vezes usa sua fofura a seu favor, e nas outras vezes, odeia que a chamem de fofa. Alice é o tipo de pessoa que, se alguem faz algo que não gosta, ela se vinga.
Ela adora uma boa vingança, acredita firmemente que todos deveriam receber oque merecem, e ela aceita alegremente realizar o "serviço sujo".
Oque é estranho, pois mesmo apontando uma arma a você, ela fica fofa.
Não gosta de acreditar em coisas como "destino" ou "sorte e azar", para ela, não é nada mais que circustancias juntadas com outras circustancias, tudo sendo resultado do que a própria pessoa fez. Tudo que fazemos tem consequências.
[b][color=#8968CD]História:[/color][/b]
[small][color=#B452CD]– Antes de Alice nascer / um pouco depois dela e a irmã nascerem –[/color][/small]
Marylin era uma mulher sonhadora, trabalhava em uma cafeteria em Londres, vinha de uma família pobre, mas sua melhor amiga, Amélia, que vinha de uma família rica a ajudava bastante.
Aos seus 16 anos, um jovem da mesma idade de Marylin aparece no café, ele se chamava Harry. Eles foram conversando mais e mais, e se apaixonaram.
Algo que ela não sabia, era que Amélia também gostava do rapaz, mas ainda assim, estava feliz pela amiga. E ela também seguiu em frente, se apaixonou por um jovem chamado Andrew, e os quatro ficaram bem amigos.
Não muito tempo depois, Marylin engravidou de gêmeas, Amélia cuidou de tudo para ela, poir a amiga também tinha uma saúde frágil, e queria ajudar a amiga em tudo que era necessário para que as crianças e a amiga ficassem bem.
No dia em que Marylin foi dar a luz as gêmeas, a primeira a nascer, deram o nome de Agatha, estava tudo bem até lá. Marylin estava bem. Cinco minutos depois, Alice nasceu, quase a o mesmo tempo em que Marylin faleceu.
Harry não pode acreditar naquilo, começou a gritar com todos e enlouqueceu por completo, quando finalmente se acalmou, pediu para Amélia cuidar das filhas, ele não tinha condições de fazer aquilo, elas precisavam de uma família com um pai e uma mãe carinhosos, e ele não tinha condições de fazer aquilo.
Amélia aceitou, e começou a cuidar delas, e aos seus 20 anos, casou-se com Andrew, logo depois viajaram para o Japão, e ambos cuidavam muito bem de Agatha, que tinha uma saúde frágil como a de Marylin, mas ao mesmo tempo, não podiam aceitar Alice.
Ela era a causa por sua melhor amiga não estar mais nesse mundo.
[small][color=#B452CD] – Alice – [/color][/small]
Por que não gostam de mim?, Alice se perguntava.
Desde que se conhecia por gente recebia diversas punições de seus pais, Amélia e Andrew. Eles a batiam, a puniam por causas que não fizera, até que sangrasse. A xingavam de verme e de outras coisas horríveis, era um estorvo na vida deles, não importava oque fizesse.
Mas Agatha era diferente, eles a tratavam com carinho, ela tinha uma saúde frágil, talvez fosse por isso... Ela era um amor de pessoa, e Alice se esforçava muito, era boa nos estudos, muito avançada para sua idade, era comportada e sempre fazia oque os pais a mandavam.
Como eles podiam fazer isso com a própria filha?
Tinha cicatriz, nas costas, nas pernas e no torso. Ela era a bonequinha deles, vestia oque eles mandassem vesti, fazia oque mandassem fazer. Para o mundo, Alice e os pais eram a família perfeita. Como Agatha era fraca, Alice que tinha de assumir a empresa da mãe.
Mas, no fundo, ela sempre gostou de música, falou para os pais que gostaria de aprender a tocar alguns instrumentos e a cantar, esperava receber punições, mas eles até concordaram com ideia. “Será bom para a imagem dela”, disse Amélia.
Tudo para eles era imagem.
Aos seus 8 anos, Amélia convidou um amigo para jantar, sua esposa e seu filho. Eles era uma família influente, o garoto se chamava Dylan, tinha a idade de Alice.
Então, os pais das duas crianças pensaram com seus botões: “Não seria bom se eles formassem um casal?”
[small][color=#B452CD]Afinal de contas, não seria bom para a imagem dela?[/color][/small]
As duas crianças não podiam falar nada, e além do mais, tinham vários interesses em comum, pela primeira vez na vida gostou de uma ideia de seus pais.
Mas, no fundo sempre odiou como eles sempre controlavam sua vida.
Aos seus 10 anos, Amélia e Andrew tem um filho, chamado Finn.
Mas, por algum motivo, eles ficaram ainda mais rígidos com Alice.
Aos seus 12 anos, quase fazendo 13 anos, um homem aparece a porta da casa de Alice. Ele diz participar de uma gravadora de música, e desde que vira Alice cantar no coral da escola de sua filha, adoraria trabalhar com ela.
Amélia nem hesitou, disse que Alice adoraria, seria uma honra! Afinal, começaria a estudar música e poderia tornar-se uma ídolo! Quem não ia querer?
Bem, Alice não queria.
Ela queria ser uma garota normal, queria não ser um estorvo a os pais. Em poucas palavras, queria fazer oque bem entendesse.
[small][color=#B452CD]Infelizmente, não é assim que a banda toca.[/color][/small]
No seu aniversário de 13 anos, Alice faz seu primeiro show, fez o maior sucesso, usou o nome de “Marry” para quando era ídolo.
Adorava cantar, e gostava de quantas pessoas fazia feliz, e era divertido ouvi-las gritar: “Marry! Marry!” ou até “Marry-sama! Marry-sama!”
Mas, a felicidade é temporária.
Alguns meses depois de começar sua carreira, fora sequestrada.
Um sádico, louco, que se dizia fã dela. A prendeu em um quarto qualquer, as janelas trancadas, a porta trancada, com uma janelinha, com uns pequenos buraquinhos, para que ele a ouvisse cantar. Diariamente lhe dava algumas vitaminas, e algumas coisas desconhecidas, assim como água.
Louco. Como gente como ele podiam viver nesse mundo? Deveriam morrer. Mas, ninguém faz justiça. Se não, isso nem teria acontecido!, pensava Alice.
Então, bolou um plano, pegou um taco de beisebol que estava escondido no quarto, e se sentou na cama que lá tinha, quando o homem veio até a porta perguntando por ela, ela simplesmente disse com a voz fraca:
– Eu... Eu me sinto um pouco fraca... Estou passando muito mal...
Ela murmurou, o homem abriu imediatamente a porta, quando foi até ela, a garota pegou o taco de beisebol e acertou o homem.
Ficou assustada no começo, que o tivesse matado, mas ele pareceu só ter desmaiado. Alice correu dali, e chamou rapidamente a polícia, que levou o homem para a cadeia, e levaram Alice para casa, logo depois foi levada a o hospital, para ver se estava tudo certo.
[small][color=#B452CD]Diga: Por que você diz que um anjo mal eu serei?[/color][/small]
Alice adorou a adrenalina de fazer aquilo, dar as pessoas oque merecem, sendo que muitos tem medo de faze-lo. Estava começando a ver Death Note, e gostou muito da ideia que Kira/Light teve.
Infelizmente, não tinha um Death Note.
Então, ela mesma fazia o trabalho sujo. Quando conhecia alguém que não lhe parecia muito bom, ela o investigava, e avaliava se valia a pena. Aos poucos a garota foi melhorando. Em uma parte do dia, era a bonequinha de seus pais, a namorada perfeita de Dylan, mas na outra parte, ela fazia a justiça com as próprias mãos.
Um tempo depois de seu aniversário de 14 anos, Agatha propõe que ela e Alice abram um canal no youtube, de vlogs, gameplays e também para divulgar o trabalho de ídolo de Alice.
Ambas abriram um canal, Agatha usava o codinome de “Koneko” e Alice era “Haiiro Neko”.
Felizmente, os pais delas adoraram a ideia.
Um tempo depois, disso, descobriu que Dylan conheceu uma garota que ele se interessou bastante quando Alice estava fora...
Bem, não posso dizer nada, surtou um pouco no começo, mas não podia faze-lo sumir. Por enquanto, pelo menos.
Mas, o mundo deu uma reviravolta aos 15 anos de Alice, uma prima que ela não fazia ideia que existia, Hinami, apareceu. Alice se apegou a ela, e a deu o apelido de Shiro Neko,
Shiro a ajudava no canal, e era fofa, prestativa e fofa. Além do mais, era fofa.
[small][color=#B452CD]Por que isso tudo acontece comigo? Por que eu só perco? POR QUE EU SOU A CULPADA DE TUDO?[/color][/small]
Alguns meses depois da chegada de Hinami, Agatha morreu.
Uns dias depois, Finn também.
Isso já era demais para Alice, Agatha e Finn eram basicamente sua vida, a garota teria enlouquecido por completo se não fosse por Hinami.
Mas isso não a impediu de enlouquecer um pouco.
Os pais a bateram e a puniram muito mais depois daquilo, como se a culpa de Agatha e Finn terem morrido fosse culpa dela. Que culpa eu tinha?, perguntava-se Alice. Eu não queria que eles partissem!
Os pais a espancavam quando Hinami estava na escola, mentia sobre ter uma atividade extra classe que durava pelo menos uma hora depois da aula, completa mentira. Era ela se recuperando, para não levantar suspeitas.
Mas, um dia Hinami contou para Alice que descobrira. Chegara mais cedo da escola e ouviu os seus gritos de dor.
– Vamos fugir! – Hinami disse, e contou a Alice seu plano.
Saíram num dia em que Andrew estava trabalhando e Amélia tirando uma soneca, e viajaram para Los Santos, foram morar com a antiga babá de Hinami, que era bem carinhosa.
Ela nunca fora tão feliz na vida, seria ainda mais feliz se Agatha e Finn estivessem com ela, mas ela continuou seguindo em frente, continuou cantando e continua com seu canal no youtube.
[b][color=#8968CD]Habilidade:[/color][/b]
17 - Olhos Aderentes.
[b][color=#8968CD]Aparência:[/color][/b]
Alice tem a pele um tanto quanto pálida, cabelos longos e loiros claríssimos, com uma franjinha, que esconde as queimaduras de cigarro, dá época que Amélia fumava. Tem uma cicatriz na sobrancelha esquerda e uma outra na cintura mais ou menos.
O olho direito rosa claro e o esquerdo azul piscina, mas as vezes usa lentes de contato coloridas.
A garota tem uma aparência "fofélica", muitas vezes ela não gosta, mas utiliza isso a seu favor, usando roupas e acessórios fofos, como, por exemplo, um vestido azul com detalhes brancos dados a ela por sua irmã.
Tem uma tatuagem no antebraço e que vai até a mão, na sua mão existe o símbolo de Relíquias da Morte de Harry Potter (Uma de suas séries de livro favoritos), com alguns detalhes.
Tem algumas outras tatuagens, como uma no pé direito, uma na omoplata, e algumas outras.
Alice sempre usa um colar de couro com um pingente com uma Pedra da Lua em forma de coração, que foi dada por sua irmã gêmea.
Geralmente, usa botas ou chinelos.
[b][color=#8968CD]Imagem:[/color][/b]
[img]https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRrgFNJcpL1oYLvX0PN97hAgf0HL_I81sdVFLS46iQwfdv6UP_aMw[/img]
[url=http://36.media.tumblr.com/3c9458f151099517f5fcc4f078f88eb1/tumblr_n75r83kDMG1qbqs26o9_500.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[img]https://38.media.tumblr.com/4464d4ea41afa43ffcd8f2e8a3f2d0dc/tumblr_n4nd7w5Vmb1sb03l7o1_r1_500.gif[/img]
[spoiler=Extras][center][color=#CD2990]
Ela como ídolo (Exemplo):
[img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/66/8f/18/668f18e5835bead35aaca8aa78ca611d.gif[/img]
Sua tatuagem:[/color]
[img]//photo.princesapop.com/br/1/129/moy/102602.jpg[/img][/spoiler]
[b][color=#8968CD]Voz/Música Tema:[/color][/b]
[spoiler=Voz][center][youtube]https://youtu.be/4iCMUhOOg4A[/youtube]
[youtube]https://youtu.be/QOYKBfbYBKA[/youtube][/center][/spoiler]
[spoiler=Músicas Tema][center]
[youtube]https://youtu.be/1hO30Qc4FQc[/youtube]
[youtube]https://youtu.be/ETTeP6AYI_U[/youtube]
[youtube]https://youtu.be/_yhXdRIq-N0[/youtube]
[youtube]https://youtu.be/THkzphD2ihs[/youtube]
[color=#CD2990](Por favor, ignore a parte que ele canta sobre o caderno)[/center][/spoiler]
[b][color=#8968CD]Algo a mais?:[/color][/b]
[b][color=#B452CD]♡ ×[/color][/b] [color=#CD2990]Alice gosta muito de ler, sendo uma de suas séries de livro favorito Harry Potter. Outras são Percy Jackson & os Olimpianos, Heróis do Olimpo, Divergente, Legend, Jogos Vorazes, A Seleção, dentre outras.
[b][color=#B452CD]♡ ×[/color][/b] O livro que está lendo atualmente é “Todos os nossos ontens”.
[b][color=#B452CD]♡ ×[/color][/b] Como já foi dito, a garota adora referências, principalmente de livros, pode até citar o livro e a página, dependendo.
[b][color=#B452CD]♡ ×[/color][/b] Gosta de apresentar fatos, para "firmar" suas frases, ou simplesmente por que quer.
[b][color=#B452CD]♡ ×[/color][/b] Adora gatos.
[b][color=#B452CD]♡ ×[/color][/b] Seus deuses gregos favoritos são Poseidon e Hades, e deusa grega favorita é Ártemis.
[b][color=#B452CD]♡ ×[/color][/b] Adora animes e mangás, sendo uma completa otaku.
[b][color=#B452CD]♡ ×[/color][/b] Sabe desenhar bem.
[b][color=#B452CD]♡ ×[/color][/b] Tem a mania de falar: "por motivos de é isso aí" e "coisas da vida", entre outros.
[b][color=#B452CD]♡ ×[/color][/b] Gosta de apelidos.
[b][color=#B452CD]♡ ×[/color][/b] Ama RPGs e jogos.
[b][color=#B452CD]♡ ×[/color][/b] Não tem problema em ser reconhecida como a ídolo que é, nem como youtuber, no RPG.
[b][color=#B452CD]♡ ×[/color][/b] Ama animes.
[b][color=#B452CD]♡ ×[/color][/b] Se considera filha de Poseidon (PJO/HDO) com uma bruxa (Harry Potter), Divergente que foi para Audácia (Divergente), tirou 1.500 na Prova (Legend), tributo do distrito 12 (Jogos Vorazes) e é uma Quatro (A Seleção).
[b][color=#B452CD]♡ ×[/color][/b] Seu canal no youtube se chama “Haiiro Koneko” e sempre começa os vídeos falando: “Welcome, Nekos do meu core, eu sou a Haiiro Koneko, e aproveitem o vídeo!”
[b][color=#B452CD]♡ ×[/color][/b] Chama seus fãs de “Neko”, simplesmente por motivos de é isso aí.[/color][/center][/spoiler]