☛ Interagindo com: Alice
☛ Local: Em frente ao rio
☛ Status:...
- Nunca pense nesta possibilidade, está bem? - a afasto um pouco para poder olha-la e em seguida limpar as suas lágrimas. - Sim finalmente pude entender, mas no jeito que vivia seria difícil entender as coisas de outra forma. A final nunca passaria em minha cabeça que isto podeira acontecer.
- Me desculpe, por tudo o que aconteceu, confesso que deveria ter sido mais compreensível.- comecei a acariciar o seu cabelo. - Mas eu estava em cima do muro, de um lado tinha vocês mas de outro a minha família. Sei que você não acha que eles realmente sejam a minha família mas quando não se tem praticamente ninguém de sua verdadeira família você valoriza a que tem.
- Desde aquele dia que você havia sumido, fiquei preocupado, não sabia o que havia acontecido contigo e simplesmente não poderia deixar as suas irmãs lá. Estava sozinho no meio daquilo tudo e não tinha nada para fazer.
- Sei que posso ter sido insensível, sem-noção e indeciso até mas espero que me perdoe e entenda o que passei também. - dei um beijo em sua testa e apoiei um pouco a minha cabeça contra a dela antes de voltar a passar a mão no seu cabelo na tentativa de tranquiliza-la.
- Prometo que farei o possível para que tudo volte a ser o que era antes, claro se for a seu desejo.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 72 73 74 75 76 ... 86
#1826 16-01-2016, às 22h28
#1827 16-01-2016, às 22h38
Fotos
Safira Winchester
Local: Floresta
Interagindo: caçadores
Olhei para Kiel e ri.
- Eu gostaria de um menino.- questionei.
- Acho eles mais fofos hehe..
Link da imagem externa
Local: Caverna
Interagindo : Mason
- Eu quero Mason..- falei olhando para ele - Que tudo volte a ser como antes, a nossa amizade principalmente. Me desculpa.. eu não queria ter falado que eles não são sua família de verdade..eu não queria mesmo.- falei chorando - Sei que te feri com essas palavras, mas sinto muito. Você se preocupou comigo? - perguntei olhando nos olhos dele.
- Eu não sabia que se preocupava comigo desde que descobriu que eu sou meio loba..- continuei olhando nos olhos dele.
Última modificação feita por Amy234 (16-01-2016, às 22h44)
#1829 16-01-2016, às 22h57
Fotos
Safira Winchester
- E se vim os dois? - perguntei o encarando e em seguida rindo da sua cara, assustada.
#1830 16-01-2016, às 23h09
Song || Local: Caverna || Voz || Interagindo com: Safira, Alma, Chuck
Estava um tanto disposto a continuar cutucando Safira, insistindo que teríamos uma menina quando ela falou que também haveria uma terceira possibilidade: Os dois!
-É O QUÊ? - Me assustei pakas. Eeeei muita hora nessa calma! Eu ainda estou me acostumando com a ideia e daí falam um negócio desses? Não, não é possível mano, eu não acredito que... Mas se bem que...
É... ainda é uma possibilidade ( i - i )
Última modificação feita por Larc (16-01-2016, às 23h09)

#1831 16-01-2016, às 23h12
Fotos
Safira Winchester
Comecei a rir de Kiel.
- Só quero saber com o que vamos vestir eles... se encontrarmos alguém que vende tecido, ou pele poderíamos costurar e fazer roupas..
#1832 16-01-2016, às 23h18
Link da imagem externa
Voz
Interagindo com:
Local:
Status:
Sorri quando Safira falou de roupas:
-Safira eu posso te ajudar nisso!
Eu estava bem feliz com aquilo tudo e até mesmo imaginando quando eu tivesse um filho!

#1833 16-01-2016, às 23h21
Fotos
Safira Winchester
- Obrigada Alma. - sorri - Poderíamos ver com a bruxa se ela não vende tecidos... - falei
#1834 16-01-2016, às 23h32
Link da imagem externa
Voz
Interagindo com: Safira
Status: babys!
Olhei para ela e falei:
-Realmente pode ter sim! Talvez lá possa até ter alguns com coloração diferentes! Quem sabe?
Nossa primeira vez que vi a Safira eu não me dei muito bem com ela... Mas agora parecemos tão íntimas!

#1835 16-01-2016, às 23h34
Fotos
Safira Winchester
- É mesmo. Quem sabe ela possa ate ajudar a descobrir se e menino ou menina - falei sorrindo.

Local: Rio
Interagindo: Sophia
- Claro.. - falo com um sorriso, tiro minha blusa e pulo no rio, que estava um pouco mais quente que antes.
- A agua ta boa...pode vim..- falei a chamando.
Última modificação feita por Amy234 (16-01-2016, às 23h36)
#1836 16-01-2016, às 23h39
Fiquei observando a conversa de Alma com Safira. Alma se mostrou muito prestativa para ela. Elas mencionaram a feiticeira da floresta:
-Ah sim, a propósito, a gente trouxe umas poções delas pra ajudar na recuperação. Quase esqueci >.< Entreguei à Alma e Chuck para que eles tomasse. Resolvi tomar uma também.

#1837 16-01-2016, às 23h47
Então, alguém livre?
Katherine Stirling
Pensamento do momento: Floresta Negra? ... Sinceramente este local não me assusta
Interagindo: Ninguém...
Local:Floresta Negra >> Algum Rio por aí.
Extras: Roupa
Finalmente... Acabara a minha viagem, passei tempos fora do vilarejo, em uma investigação... na cidade próxima a nossa sumiram pessoas e fora levantada mais uma suspeita estúpida... Vampiros desta vez.
O povo tem mania de culpar o desconhecido por atos de alguns seres humanos estúpidos...
Tudo bem que existe “A maldição do Lobo” que corre por nosso vilarejo, mas vampiros é algo absurdo demais.
Enfim, estamos na “Era das trevas” como diria meu pai então não me custava nada checar, no final era apenas mais um cara doente que resolvera matar moças virgens.
Não tive pena ao dar um tiro no meio de sua testa, ele merecia ter tido uma morte pior que aquilo, pena que eu não tinha tempo para aquilo...
Mas saber que o imbecil a esta hora deve estar sendo comido por vermes em baixo da terra, se é que foi enterrado, me deixa mais tranquila.
Realmente existem algumas pessoas que não deveriam estar vivas e outras que jamais deveriam morrer, eu tenho apenas 18 anos, mas já tenho consciência disto, no momento estou a cavalo rumando para a floresta...
Já há dias que não “passeio” por lá, e já está passando da hora disto.
Peguei meu arco e flecha, adaga e saí, não falei com meu pai pois o mesmo também não estava no vilarejo, saíra para mais um caso... É o Stirling não tem sossego.
No momento, acabo de deixar Luke, meu lindo cavalo negro em uma parte da floresta que ele conhecia bem, não me preocupo com sua segurança, tenho um grande apreço por este cavalo e sei que o mesmo sabe para onde correr caso algo dê errado.
Mais ao norte sei que tem um rio e sinto falta do mesmo, talvez esteja na hora de andar por lá?
E assim o fiz, no momento, observo a paisagem...
Muitos diziam ser obscura, perigosa e assustadora.
Eu apenas digo que as histórias que rondam este lugar os desvalorizam.
Mas aposto que se contassem histórias sobre fadas e unicórnios essa floresta não seria conhecida como “Floresta Negra” e sim “Floresta encantada”.
Sorri com meu pensamento...
Sinceramente... Necessito de algo para me ocupar, uma pena não ter nenhum livro comigo.
Última modificação feita por Liana6654 (17-01-2016, às 00h03)
#1838 16-01-2016, às 23h47
Link da imagem externa
Voz
Interagindo com: Safira
Status: Babys
Sorri
-Realmente ela pode falar! Ela não é uma dessas videntes que prever até o destino do filho? Tipo aquelas das histórias né?
Peguei a porção da mão de Kiel e falei:
-Se não falássemos da feiticeira você deixaria a gente morrer né?
Brinquei

#1839 16-01-2016, às 23h49
Fotos
Safira Winchester
- É verdade. Ela tem que falar, mas precisa ser paga. A gente poderia colher coisas para ela, no lugar ganhamos tecidos e o que precisamos. - dei a ideia.
Lian - Chan, leva ela até Nathan e Sofia, já que ela já deve conhecer o Nathan, por ser caçadora e ser tipo de irmã dele.
Última modificação feita por Amy234 (16-01-2016, às 23h51)
#1840 16-01-2016, às 23h51
Ah Liana, estou usando o photoplayer da Emily Rudd na minha personagem X-X
#1841 16-01-2016, às 23h52
Tem a Bea e a Izzy,você pode mandar ela para elas Lia-Senpai!

#1842 17-01-2016, às 00h01
Link da imagem externa
✧‧˚Alex Maxine✧‧˚
✧‧˚Interagindo _ Minha noiva ✧‧˚
✧‧˚Local _ Caverna✧‧˚
✧‧˚ Voz✧‧˚
✧‧˚ Olhei para as pessoas falando sobre a chegada de um novo integrante. Fiquei feliz com a noticia do meu amigo.
-Parabens cara - falei com Kiell- depois vai ser o meu com Ash ^^
#1843 17-01-2016, às 00h01
Não tinha como eu saber, sorry.
Bem, vou ter que mudar.
Desculpe de novo Jullyana.
#1844 17-01-2016, às 00h04
Alma falou que se não tivessem tocado no nome da feiticeira eu os deixaria morrer. Me inclinei pra ficar cara a cara com ela e respondi:
-É! (O u O)
Me ajeitei.
No fundo me senti muito mal por ter feito isso. Foi um ato relativamente crucial, mas nem tanto. Vendo Alma tomar a poção, fiquei pensando nisso com um sorriso que queria desvanecer. Minhas prioridades mudaram? O que eu me tornei?
Alex veio me parabenizar pela notícia. Ele deve ter ouvido quando falávamos. Fiz uma expressão neutra quando ele veio com Ashley: -Obrigado... - Agradeci-lhe e dei um meio sorriso. Fiquei meio sem jeito.
Última modificação feita por Larc (17-01-2016, às 00h14)

#1845 17-01-2016, às 00h15
☛ Interagindo com: Alice
☛ Local: Em frente ao rio
☛ Status:...
- Mas é Claro que pergunta. - dei uma risada e logo segurei na mão dela. - Meus pensamentos a noite sempre iam para você... Nunca sabia se você estava ferida ou simplesmente mal. - a levei até a rocha para que pudesse se sentar e logo em seguida me sentei aa seu lado.
- Era tudo um tanto angustiante mas muitas das vezes os rapazes me distrariam um pouco sem perceber. - sorri brevemente.
- Não precisa se preocupar com isso... Você estava exaltada e tenho certeza que não ajudei tanto assim. - passei a mão no cabelo fazendo uma careta logo em seguida.
Eu tenho o Sean e o Connor livres
Última modificação feita por Jullyana53 (17-01-2016, às 00h19)
#1846 17-01-2016, às 00h21
Interagindo: Alex
- Parabéns Kiel... e Safira..- sorri ,assim que Alex falou de um bebê meu e dele,corei e disse.
- bebê... não sei..- fiquei vermelha.
Link da imagem externa
Interagindo : Mason
Assim que ele falou que não conseguia passar um noite sem seus pensamentos se direcionarem para mim, corei um pouco e falei.
- Que fofinho..- apertei suas bochechas de leve - Queria ter ido atrás de você antes, mas linhas irmãs... ficavam em cima..- falava -... Você é fofo mesmo... - falei sorrindo e apertando suas bochechas de novo.
#1847 17-01-2016, às 00h24
Link da imagem externa
✧‧˚Alex Maxine✧‧˚
✧‧˚Interagindo _ Minha noiva ✧‧˚
✧‧˚Local _ Caverna✧‧˚
✧‧˚ Voz✧‧˚
✧‧˚ Olhei para Ash e RI um pouco.
-Não agora, claro. Mas em breve…
Falo, um pouco corado também.
#1848 17-01-2016, às 00h26
Interagindo: Alex
Estava meio insegura em relação a bebês.
- Ah.. sim..- falei corada.
#1849 17-01-2016, às 00h30
]
Beatrice Louise WoodWork ll Interagindo com: Irmãs ll Local: ?? ll Voz: Perrie Edwards - Cantora ll Chapeuzinho preta (Emo gótica das trevas) ll Roupall
Não fiquei irritada pelo o que ela havia dito sobre a Sofia.
Ela era uma Woodwork,ela não morreria tão facilmente,principalmente por uma garota como ela,que só por ter uma arma já se acha "A maior atiradora que já viveu".
Quando eu vejo gente desse tipo,só perco a fé na humanidade.
-Descobriremos agora...ALICEEEEE VEM CÁAAAA!
Eu gritei,com toda a força que podia,isso acabou atraindo outra menina (Kath)

#1850 17-01-2016, às 00h34
E claro, junto com Alex sempre estaria Ashley Woodwork...Irremediavelmente...
Desde que ela chegou que eu não tenho falado direito com ela. Mas eu sempre me lembro muito de quando conversávamos ela, Alex e eu.
Agradeci à ela também sem jeito... Eu queria não estar no meio dessa peleja toda e voltar a falar normalmente com eles...
Estava mergulhado nessas boas lembranças quando Alex e Ashley começaram a falar sobre bebês. Não aguentei e comecei a rir. Botei a mão na cara.
Eu era um zelo medonho com eles, quando entramos na floresta, e veja a situação que estamos agora?