Local: Caverna dos lobos || Voz || Interagindo com: Irmã
Estávamos andando, ainda não estávamos distantes daquela menina loira. Demos as costas para elas e seguimos para ela. Talvez não fosse prudente dar as costas para uma desconhecida.
Foi aí que ela falou alguma coisa sobre a minha mãe. Parei de caminhar, e me virei com uma cara séria de "É melhor que eu tenha ouvido errado". '-'
Local: caverna || Interagindo com: Pombinhos recém-chegados || Theme Song
Fui até a entrada da caverna e fiquei pensando sobre o que estava acontecendo... Fiquei lá perdido até que de longe avistei um ponto preto e outro avermelhado vindo ao longe.
Peraí... (O_O) NÃO CREIOOOOOO. Abri a boca de surpresa e pus as mãos na boca. Huahushas, Mano, como assim mano??? Eu preciso de óculos ou aquele era o mais novo e improvável casalzinho?
Me virei pro povo da caverna: - AE Cambada! Eu acho que o casamento vai ser triplo heim! - Me voltei para o casal 20 e fui todo alegre recepcioná-lo morrendo de achar graça.
-KIH-KIH! KIKIZINHOOO, Quem te viu quem te vê heim!- Comecei a achar graça e o cara veio até mim e me pegou pela gola da blusa. O-O que isso mano?