Eu concordo...Eu só acho ele carismática (Mais por causa do Photoplayer),e só.
Ele simplesmente pensa "Olha,elas se transformam em lobos,não me importo se elas têm sentimentos,só quero vê-las mortas"

Páginas : 1 ... 68 69 70 71 72 ... 86
Eu concordo...Eu só acho ele carismática (Mais por causa do Photoplayer),e só.
Ele simplesmente pensa "Olha,elas se transformam em lobos,não me importo se elas têm sentimentos,só quero vê-las mortas"
Fotos
Opa! Acrescente aí: "Quero vê-las mortas POIS representam uma ameaça para meus irmãos então devem ser eliminadas, mas quando nós, caçadores, noss aproximamos delas nos tornamos piedosos devido à afinidade, e isto nos pode custar caro" <--- É assim que ele tá pensando. O problema é que ele ainda nem passou pela cabeça dele que a maldição poderia ser eliminada...
Kiel fez a MESMA escolha que a Bea: Defender sua família, e não está feliz com a ideia de sair matando, mas também vê que se não tomar postura diante da insanidade das lobas, as pessoas que ele ama podem pagar caro por isso. Vê?
Meninas o que tá acontecendo?
Eu ando sumida porque minha escola já começou e então não tenho tido muito tempo então é normal que eu ande muitas vezes perdida.'-'
Eu vejo as coisas no mesmo ponto de vista da minha personagem...Jesus,incorporei demais.
Se é assim,não é mais fácil eles resolverem isso com uma conversa civilizada?
Elas falam "Talvez exista uma maneira de desfazer a maldição" eles falam "Vlw,Flw" e todos vivem felizes para sempre @-@
Sem falar que esse pensamento dele é necessário para alimentar a treta XD (corrigindo, o pensamento DELE propriamente não.. Mas esse tipo de pensamento sabes...)
Pois é...
Cara, eles precisam ter uma oportunidade de trocar umas ideias mano XD E aí ia ser bem desse jeito que tu disse mesmo. Trabalharem juntos em prol de Descobrir uma cura pra quem quer ser curado e um método de controle para quem PRECISA ser controlado
Última modificação feita por Larc (16-01-2016, às 13h14)
Link da imagem externa
Local: Caverna
Interagindo : Irmãs
Quando o sol apareceu, fiquei deitada como um lobo dorme. Na hora que Izzy falou, me arrumei e peguei minha cesta.
- Aqui tem um livro de feitiços do nosso adorável tio.- peguei na minha cesta.
- Pode ajudar para algo..
Song || Local: Caverna || Voz || Interagindo com: Safira, The Poison Girl
Safira concordou e me deu a flor. Levantei meu braço para que ela chegasse perto de mim e eu passasse o braço pela sua cintura. Escondi ela com cuidado para não amassá-la. O Sol brilhava com muita intensidade. Pode ser um sinal da primavera.
- Isso é preocupante... - falei com relação ao clima. A primavera era uma estação linda, mas traria problemas para nós
Safira perguntou sobre meus irmãos. Me mantive calmo quanto à sua pergunta:
- Bem, provavelmente eles vão estranhar mesmo...-falei - Mas, por mim, seria um prazer te apresentar como minha namorada- Olhei para ela sorrindo. Esconder pra quê?
Ja vou, depois apareço XD, Amy, se a feiticeira aparecer tenta sondar ela sobre a flor e conseguir umas poção pros meu brother. O Kih paga. Izzy vai em busca dos pais com as irmãs e depois faço Chuck se desculpar com Ash e Alex
Fotos
Beatrice Louise WoodWork ll Interagindo com: Irmãs ll Local: ?? ll Voz: Perrie Edwards - Cantora ll Chapeuzinho preta (Emo gótica das trevas) ll Roupall
Eu ri um pouco do que ela havia dito,enquanto eu,já ne minha forma humana trocava de roupa.
-Heey,não me chama de desocupada não,estava pensando em uma maneira de executar a nossa missão com estilo.
Elas me olharam com uma cara de ''AONDE CÊ CONSEGUIU OUTRAS ROUPAS'',e eu apenas ri.
Coloquei minha capa,enquanto esperava que elas viessem comigo.
-Você tem o livro de poções e eu tenho...Pera...Cadê o meu livro?
Alguns segundos de pânico de passaram,até eu o encontrar no meu bolso seguro
-Ah...E eu tenho o meu amado Notebook,viu?Quem precisa de homem?Sou muito feliz com ele.
Dai no final todos juntam as mãos e cantam ''We are the world''.
Podemos fazer isso no casamento da Ashley,tipo,elas invadem e falam que precisam resolver questões mais importantes
Última modificação feita por Fionnamertens (16-01-2016, às 13h44)
Século 16 já tinha Notebooks? Tinha bruxa pelo menos né? (To desinformada)
Notebook,na tradução literal seria algo como ''Livro de anotações'' ou ''Bloco de notas''
Bem.....talvez existisse nunca se sabe!'-'
Ok...ou talvez não...
Link da imagem externa
Local: Caverna
Interagindo : Irmãs
Vi o livro que Bea tirou, sorri e disse a Rose, Bea e Izzy:
- Vamos indo? Pelo que vi.. o tempo que andamos ontem a noite, já nos afastamos da rota dos caçadores.- sai para fora da caverna.
- A neve ta derretendo... o que significa a primavera...- falei olhando para elas e esperando elas sairem.
Rose WoodWork/Chapeuzinho magenta/Amaldiçoada
Interagindo: Irmãs
Local:Floresta
Status:God
Sai da caverna também...a neve derretia aos meus pés. Parecia que o tempo estava a melhorar, felizmente.
-Vamo!°disse começando a andar.
Ah gente, já fiz a postagem da feiticeira já >> aqui
Última modificação feita por Jullyana53 (16-01-2016, às 14h20)
Local: Caverna dos lobos || Voz || Interagindo com: Irmã
Alice observou que hoje a manhã estava beem ensonlarada. Provavelmente chegaria a primavera e toda a neve desapareceria. Perfeito! Assim poderemos nos mover com mais facilidade, sem nos preocupar em nos congelar ou pelo atrito da neve em nossas pernas.
- Perfeito! Vamos pegar aqueles gambás de jeito agora! - E ainda mais quando acharmos o nosso pai...
(...) O nosso pai...
Quase esqueci do que ele fez conosco... Poderíamos ser um grupo forte, mas a decisão dele nos dividiu em normais e especiais, e o dever das especiais foi redobrado por conta da proteção das irmãs mais fracas... Droga! Como ele pôde? Ele vai ter que dar muita explicação!
Fiquei pensando nisso enquanto andava de cara fechada. Nem percebi o que as meninas falavam.
Pronto Juh!
Última modificação feita por Larc (16-01-2016, às 14h22)
✯Angel✯
Local•Floresta
Interagindo•WoodWork Amarela|
WoodWork Verde
Peguei meu fuziu e me escondi em um arbusto, deixando minha fogueira acesa ainda. Drog@. Olhei para as pessoas que
haviam chegado. Uma chapeuzinho… rosa ?
Peguei meu fuziu e preparei as balas para mirar e atirar na WoodWork. Todas precisavam morrer. Todas WoodWorks. Uma por uma. Posocionei de um modo que mirasse em sua cabeça. Pronto. Olhei para as pessoas com ela. Um garoto loiro de mãos dada com ela me lembrou de um amigo meu de infância. Tinha pena dele. E da mãe dele. Sofria muito com o pai, que era um caçador. Coitado. Provavelmente agora Alex estaria morto. Olhei para outro garoto junto a ele, e também me lembrei de outro amigo de infância. Conhecia pouco ele, mas já fomos muito amigos. Olhei para a loira. Era linda… muito linda. Finalmente olhei para Ashyley. Esperei eles estarem um pouco distraídos, para atirar, mas ouço um barulho ali perto. Sinto uma dor na perna, onde está minha cicatriz que tenho desde criança, quando os pais daquela garota matou meus pais e minha Jane.
~Saia, lobo inútel!
Então percebo. Ela era uma woodwork.
Uso meu fuziu contra ela. Dois tiros. Começo a rir.
~Voces WoodWorks são imprestáveis…
Deixo ela fujir um pouco, e depois de um tempo começo a procurar outras woodworks. Ainda não poderia matar aquela Ashley. Seria muito perigoso me verem. Chego perto de uma rocha e começo a rir quando vejo novamente a WoodWork, olhando para o rio. Ainda estava viva ?
Empurro~a no rio. Finalmente, agora estará morta.
Agora… ir atrás da Izzy, WoodWork Verde. Sorrio, minha vingança logo estará completa.
Digitei errado. Matar não vingar `-_-
Última modificação feita por AnaJulia771 (16-01-2016, às 15h54)
Beatrice Louise WoodWork ll Interagindo com: Irmãs ll Local: ?? ll Voz: Perrie Edwards - Cantora ll Chapeuzinho preta (Emo gótica das trevas) ll Roupall
-Que droga...Eu odeio a primavera
Eu reclamei,com um pouquinho de raiva...No inverno,sentíamos frio,mas pelo menos,poderíamos nos esquentar com facilidade,mas geralmente na primavera,o calor começava a aparecer,e era quase impossível escapar dele!
Nós seguimos o mapa,silenciosamente
Última modificação feita por Fionnamertens (16-01-2016, às 14h38)
Fotos
Ok c:
Mas gente, da onde saiu está Angel X-X?
Pensava que os personagens não poderiam morrer... ta ok, né
Última modificação feita por Jullyana53 (16-01-2016, às 14h51)
Song || Local: Cabana da feiticeira || Voz || Interagindo com: Feiticeira
Safira e eu falamos com a feiticeira que afirmou ter sim poções de cura. -ótimo- sorri. Aguardamos a feiticeira remexer em seu estoque de poções. Ela não nos disse para entrar então... Esperamos lá mesmo.
Ela trouxe os frascos poções de cura. Olhei para aqueles frascos. Não sei o que tinha lá dentro, mas imagino que deve ser algo feito com coisas extraídas da netureza, como plantas: - A senhora deve conhecer todo tipo de ser dessa floresta... - falei como quem não quer nada.
Ela disse que não seria de graça: -Naturalmente...- respondi gentil. Paguei-lhe pelas poções.
Fotos
Local: Caverna dos lobos || Voz || Interagindo com: Irmã
Bea estava a reclamar da primavera. Ela a odeia. Isso me tirou do meu transe de decepção pelo nosso pai. Reforcei minha ideia:
- Ah Bea, mas é como eu disse, pelo menos não vamos mais ter aquele atrito todo nas patas na hora de pegar aqueles malditos caçadores! - Falei confiante e procurando contagiar Bea com minha confiança também. Mas ela parecia estar centrada em outra coisa... Hmm, talvez no mapa. ESPERO que seja o mapa (¬n¬)
Última modificação feita por Larc (16-01-2016, às 15h05)
Link da imagem externa
Eleanor Morgan || Feiticeira || Cabana
- Entrem por favor... - assim que eles entraram fechei a porta e logo voltei a abrir uma das caixas.
- Sempre acontece quando algo está fora do equilíbrio normal da floresta... Pode ser das coisas mais bobas até as sérias e do jeito que está é algo sério. - peguei logo em seguida o saco de moedas e observei o quanto daria em poções.
- Vocês devem saber que não podem alterar a floresta, pois ela poderá trazer grandes consequências para vocês... Se matarem, destruírem ou queimarem algo que é dá floresta pode ter a certeza que a punição não será boa... Imagino que não encontraram as criaturas da floresta, não é? - dei uma risada e logo peguei as poções.
- Tomem cuidado pois é de estrema importância para a sobrevivência de vocês, sabe algumas criaturas sentem-se muito atraídas por crianças e ainda mais em desenvolvimento... - olhei para eles e logo sorri. - Bem aqui estão as poções que vocês querem, tenham uma boa viagem.