Local: RIo>>> caverna || Interagindo com: Povo || Theme Song
-Eh???- Fiz uma cara meio WTF. Sofia não parece o tipo que olha muito por si mesma. - Sofia, você ouviu o que eu disse? - Não, ela só pode não ter ideia do que aconteceu com ela.
-Fique aí descansando menina - Chamei Nathan para cuidar dela. - Olho nessa fujona! - falei brincando.
huehauehsudheuhea XD

Song || Local: Caverna || Voz || Interagindo com: Safira, The Poison Girl
Eu e Safira cainhávamos serenos. Enquanto caminhávamos, virei-me para o lado e olhei aquela flor no cabelo de Safira. Definitivamente isso não é normal '-'
-Safira...- Chamei-lhe a atenção - Olha, não é melhor escondermos a flor da feiticeira? - Eu estava começando a bolar algo.
- É o seguinte, não sabemos pra que ela serve, mas definitivamente não é uma flor qualquer. A bruxa pode dar uma de ardilosa e nos fazer entregá-la... - Eu não conhecia muito bem a índole da bruxa, mas e se aquela flor fosse útil pra nós e ela quisesse nos enganar para ficar com ela?
- Podemos chegar lá dizendo que queremos poções para mim e para meus irmãos- e realmente eu faria isso sim - E depois podemos ir sondando-a- falei.
Daí você percebe como o Kih é um cara hipócrita e parcial. Com Ashley e Alex ele era o maior zelo do mundo e aí.... E não só nesse aspecto, mas também quando ele pareceu querer decidir quais Woodwork deveriam morrer.
Última modificação feita por Larc (16-01-2016, às 12h34)