Link da imagem externa
♦Sofia Woodwork♦
✦ฺInteragindo com:|Irmãs|Bea|Alice|Izzy|Sozinha|
✦ฺLocal: Em direção a caverna das irmãs.
|Transformada|
|Depois de o que se pareciam horas, consegui ter controle sobre meu corpo. Olhei para mim. Meu braço e minha barriga estavam… perfurados. Comecei a me senti tonta, e juntei forcas para continuar a andar, procurando outra presa.
Olhei para os lados, e encontro apenas lebres fofinhas. Três dias sem comer e lebres ao meu redor ? Controle~se, Sofia. Depois de algum tempo, acho uma caverna, com um urso ali dentro. Corro para alcansa~lo enquanto ainda dorme, mas cuspo... Sangue…
Mordo o pescoço do urso, que começa a morrer lentamente.
-D~desculpe…
Começo a comer sua carne, e um tanto que resta levo com dificuldades, procurando a caverna de minhas irmãs.
elas... Devem estar com fome... Preciso... Leva-lo...
Falo, sorrindo um pouco, por poder ajuda~las.
Procuro pela floresta, ate achar a caverna um pouco lonje de onde estava. Enquanto andava, algumas gotas de sangue caiam sobre o chão branco de neve. Chegando na caverna, fico aliviada, por poder finalmente ve~las.
~Irm…~Quando chego a falar, as palavras não saiam mais.
Vejo minhas irmas brincando, e falando da possibilidade de ser uma traidora. Elas nao confiavam em mim. Lagrimas saem dos meus olhos. Lagrimas quentes… sorrio um pouco e falo baixinho o que já sabia, mas não adimitia;
-Voce sempre… estara sozinha, Sofia… sempre…
Deixo a carne fresca do urso próxima a entrada da conversa, e saio lentamente para algum lugar. Levando leves tombos. Sozinha novamente.
Última modificação feita por AnaJulia771 (14-01-2016, às 22h15)