Link da imagem externa
Local: Caverna
Interagindo : Irmãs
- Brincando como antes! - falei mordendo minhas irmãs de leve.
- Izzy parece louca brincando. - Falei brincando. Fotos
Safira Winchester
Local: Floresta
Interagindo: caçadores
- Isso é Kiel..- disse - Realmente, bem estranho..- falei.
- Vamos ver...- falei pegando a flor de novo de sua mão e a arrumando em meu cabelo. Queria ver como ficava em mim, ja que fazia anos que não usava uma flor ni cabelo ou uma coroa de flores.
- Oque acha? Como ficou? - perguntei a ele, sorrindo.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 63 64 65 66 67 ... 86
#1601 14-01-2016, às 14h40
#1602 14-01-2016, às 14h44
Beatrice Louise WoodWork ll Interagindo com: Irmãs ll Local: ?? ll Voz: Perrie Edwards - Cantora ll Chapeuzinho preta (Emo gótica das trevas) ll Roupall T R A N S F O R M A D A
-Blusin! (Tradução:Nós parecemos loucas brincando!)
Elas conseguiram me alcançar,enquanto eu ria entre as mordidas (Leves) e leves patadas que eu dava nelas

#1603 14-01-2016, às 14h49
Local: Caverna || Interagindo com: Povo da Caverna || Theme Song
Estava conversando de boas com o povo e... Alex chegou depois de um tempo com um monte de material para já começar a decoração. Buguei '-'
- Ow calma calma ae! - falei sinalizando com as mãos e uma expressão confusa. - Vocês vão onde com essa pressa toda? Vão casar amanhã é?- dei uma risada de tudo aquilo.
Local: Caverna dos lobos || Voz || Interagindo com: Irmãs
Bea e Alice e eu fazíamos graças uma com a outra. Uma vez nos mordíamos e dávamos patadas umas nas outras de leve, às vezes conseguíamos fugir, às vezes nos perseguíamos. Era uma festa, entre rosnar e uivar. Aha, suas lokas!
Avancei em Alice quando ela falou aquilo de mim. De rincadeira, claro 'u'
Última modificação feita por Larc (14-01-2016, às 14h54)

#1604 14-01-2016, às 14h52
Seria legal se alguma treta acontecesse no casamento,tipo as lobas aparecerem lá.

#1605 14-01-2016, às 14h54
No casamento vai aparecer as lobas com os pais e tals, vai dar a treta e depois tudo se resolve... ate porque depois do casamento( vai ser la pela pagina 80) vai dar um pequeno pulo na historia, com eles ja no vilarejo, e alguns ja namorando e tals...
Link da imagem externa
Pulei em Izzy, dando leves mordidas nela. Bea vem e puxa meu pelo fazendo o beliscar, pulei nela e comecei a morder ela de brincadeira.
Última modificação feita por Amy234 (14-01-2016, às 14h56)
#1606 14-01-2016, às 14h54
THIS^
Eu apoio this
(quero dizer, a treta no casamento)
Última modificação feita por Larc (14-01-2016, às 14h55)

#1607 14-01-2016, às 14h54
Link da imagem externa
♦Sofia Woodwork♦
✦ฺInteragindo com: Sozinha|Irmãs
✦ฺLocal: Floresta
|Transformada|
| Comecei a sentir meu corpo doer, as garras aparecerem e finalmente virar lobo. “Hora de caçar, Sofi”
Comecei a correr pela densa floresta, enquanto procurava algo para a refeição. Finalmente, depois de dois dias, iria ter algo para me alimentar. Em toda a floresta, via apenas lebres e coelhos.
“nao Sofi. Lebres são fofinhas, e Nathan gosta delas.
Procurei mais um pouco algum animal,mas não achei. Chegando próxima a alguma caverna, ouço vozes… Alice ? Olhei para a caverna e vejo minhas irmãs reunidas. Olho para elas, feliz que estejam bem. Quando estou pronta para voltar a minha busca, reparo que Bea percebe minha presença. “Nao Sofia, o que você fez ? (><。)”
Link da imagem externa
✧‧˚Alex Maxine✧‧˚
✧‧˚Interagindo _ Chuck|Alma|Ash ✧‧˚
✧‧˚Local _ Caverna|Rio✧‧˚
✧‧˚ Voz✧‧˚
✧‧˚ Olhei para Chuck e sorri um pouco.
~O quanto antes, melhor acredito.
Falei, cançado após ter carregado
todos os materiais. ~Acho que vou… um pouco para o rio Ash, gostaria de vir comigo ? Tenho uma pequena surpresa ^^
Gostariam de vir também, Chuck, Alma ?
Última modificação feita por AnaJulia771 (14-01-2016, às 15h05)
#1608 14-01-2016, às 15h03
Song || Local: Rio >>> Floresta || Voz || Interagindo com: Safira, The Poison Girl
Após concordar com o que eu disse, Safira tomou-me a flor novamente e a arrumou no cabelo. Me perguntou como estava bem.
- Hmmm.... - Inclinei a cabeça analisando, demorando responder de propósito. - Ficou melhor que em mim - respondi sorrindo e levando minha mão até o cabelo da Safira, por dentro eu estava rezando pra ela não cortar minha mão fora, coloquei-o atrás de sua orelha.
- Então... Eu te empresto ela tá :3
Olhei para a flor novamente e me lembrei: - Sabe quem pode nos dizer sobre ela é a bruxa da floresta. Ela deve conhecer todas as plantas daqui...

#1609 14-01-2016, às 15h07
Beatrice Louise WoodWork ll Interagindo com: Irmãs ll Local: ?? ll Voz: Perrie Edwards - Cantora ll Chapeuzinho preta (Emo gótica das trevas) ll Roupall T R A N S F O R M A D A
Ela começou a me morder de leve,e eu dei uma patada nela,enquanto tentava rolar para me livrar dela.

#1610 14-01-2016, às 15h09
Fiquei com minha expressão de riso congelada por alguns segundos depois da resposta de Alex dizendo que era melhor casarmos cedo:
- Ahn... Sim! com certeza! Mas... - Espero que Alma não me entenda mal, eu estava preocupado era com:
- Mas e o nosso pai? - Não acredito que Alex tenha esquecido que tinhamos de falar com o velho primeiro. Eu o queria muito no dia do meu casamento. Bom, ao menos queria falar com ele. Queria a bênção dele para mim e para Alma.
Local: Caverna dos lobos || Voz || Interagindo com: Irmãs
Estávamos correndo brincando e rolando felizes como filhotes quando percebi que a brincadeira foi aos poucos cessando.
- Ué! Por que parou? Parou por quê? - Olhava para minhas irmãs confusas e foi aí que comecei a sentir o mesmo que elas. Que estávamos sendo observadas. Me veio aquele cheiro familiar no ar, que nos levou até descobrir Sofia ali escondida. Fiquei olhando pra ela, me aproximando e rosnando. QUando então corri pra cima dela e a derrubei:
- Sofiaaaa! X3 falei brincando com ela! - Você apareceu!
Última modificação feita por Larc (14-01-2016, às 15h13)

#1611 14-01-2016, às 15h21
Link da imagem externa
Vi que Sofia havia aparecido.
- Sofiiiii!- pukei nela a derrubando. - Sumidaa. Fotos
Safira Winchester
- Ah...- olhei para ele que arrumava a flor em mim. - Obrigado..- dei um sorriso.
- Porque não passamos la é perguntamos? - perguntei a ele.
Interagindo: Meu noivo
Olhei para Alex e sorri.
-Vamos sim...- o abracei esperando a resposta do Chuck.
Última modificação feita por Amy234 (14-01-2016, às 15h23)
#1612 14-01-2016, às 15h30
Eu senti uma sensação estranha,e parei de brincar com as meninas...Era como se estivessem me observando
-Sofia!
Eu pulei encima dela,feliz por vê-la

#1613 14-01-2016, às 15h33
Song || Local: Rio >>> Floresta || Voz || Interagindo com: Safira, The Poison Girl
Coloquei a mão na cabeça e olhei para o chão pensando. Não parece uma boa ideia me distanciar dos meus irmãos em meio à toda essa guerra... Por outro lado, agora que eu arranquei a flor, talvez ela não viva muito tempo, então...
- É. Vamos lá então - Aposto que nem falta de mim aquele povo deve estar sentindo. Aquela garota do capuz rosa acredita tanto que tudo gira em torno dela que isso até acontece de verdade '-' Bando de malucos...
Esperei Safira recolher o seu casaco e se aprontar. "Vamos ver... Daqui do rio o caminho é... Praquele lado!" pensei. A nossa fogueira já tinha sido apagada pelo vento e pelo frio... Enfim.
Dei sorriso meio sem jeito para Ashley. - Como assim, gente, vocês não tão falando sério... - Eu ainda sustentava a ideia de que teríamos que falar com o velho Edward, Alma e eu, por causa, bem... da nossa condição. Alma começou a me olhar como se eu estivesse querendo ir contra a ideia de casamento:
- Olha, eu não faço as coisas por debaixo dos panos. O velho querendo ou não, vou ficar jundo de Alma, sim! Mas ele sabendo! Não me sentiria bem fazendo isso pelas costas do nosso pai... - E outra, a gente nem tinha um padre :V

#1614 14-01-2016, às 15h37
Fotos
Safira Winchester
Recolhi minhas coisas e coloquei meu casaco. Fui ao Lado de Kiel e começamos a andar na direção que ficava a casa da tal bruxa.
Fiquei quieta por um tempo.
#1615 14-01-2016, às 15h58
Link da imagem externa
COmeçamos a caminhar por entre a floresta escura. Acho que Safira não está nem aí para a possibilidade de ser atacada por um lobo uma hora dessas... Estava com minha faca presa na bainha, junto à minha perna, por dentro do casaco.Safira está armada. Vi quando ela tirou o casaco :v
então, acho que sem problemas...
- Então, tem uma família grande assim como a minha?

#1616 14-01-2016, às 16h15
Fotos
Safira Winchester
Ele havia perguntado de minha familia, respondi em um tom doce e meigo.
- Não... tenho apenas meu pai, mãe e irmão mais velho... - falei empolgada e sorrindo. Que saudade deles..
#1617 14-01-2016, às 16h21
Safira está mais branda. Aos poucos estou perdendo meu receio de conversar com ela sem achar que ela vai avançar em mim. Ela respondeu num tom calmo e doce. Enquanto caminhávamos.
- Ah ^^- respondi - Eu também queria uma assim. - olhei pra ela, falei apontando para mim mesmo - Quer dizer, a minha própria família.- Falei e voltei a atenção para o caminho outra vez.
Última modificação feita por Larc (14-01-2016, às 16h21)

#1618 14-01-2016, às 16h32
Fotos
Safira Winchester
QUE???? VOCÊ QUERIA MINHA FAMÍLIA? O olhei mas logo ele explica.
- A-ah..- olho para a cara dele, e dou um sorriso.
- Pensei que queria minha familia...- ri
#1619 14-01-2016, às 16h41
Ela ficou extremamente surpresa e eu me assustei e comecei a abanar as mãos me explicando:
- oi? NAO!! NAAOOO - comecei a rir. Eu estava sentindo mesmo que isso ia dar um duplo sentido de alguma forma. - Eu quis dizer que um dia eu quero formar uma família com esposa e filhos e pah! - Continuei rindo daquilo e depois retomei meu olhar para o caminho com um sorriso.
- Eu quero muito ter uma vida normal e simples. - falei enquanto caminhava. - Mas tem uma coisa que eu gostaria de fazer antes disso - falei olhando para o caminho.

#1620 14-01-2016, às 16h47
Fotos
Safira Winchester
Dei risadas da reação dele.
- Também queria ter uma familia, na idade que eu tenho minha mãe ja estava casada... 18 anos sabe..- falei - Bebês... pelo menos dois haha
- Oque você quer fazer antes disso? - perguntei a ele
Última modificação feita por Amy234 (14-01-2016, às 16h47)
#1621 14-01-2016, às 17h02
Safira também mencionou seu desejo de ter uma família e que, em sua faixa etária, sua mãe já estava casada. - Wow, temos a mesma idade... Eu sempre rio de mim mesmo quando me lembro que eu tenho dezoito mas pareço quase meia década mais velho.
- O que eu quero fazer? - Repetilhe a pergunta - Bem, depois que essa confusão toda acabar...- E, apesar dos pesares, espero que acabemos da melhor maneira possível - Eu quero ir numa FESTA! - Estendi os braços pra frente e distanciando-os como se desenhasse uma abertura.
- Dessas que só acabam de manhã, e ficar alto, e me acabar de dançar feito Irlandês em dia de festa- falei numa nítida empolgação, rindo daquilo.
Última modificação feita por Larc (14-01-2016, às 17h03)

#1622 14-01-2016, às 17h18
Fotos
Safira Winchester
Olhei para ele, e comecei a rir.
- Ah sim..festas - ri, voltei ao assunto da idade - Que coincidência. - falei sorrindo - Meu irmão tem 16... pouco tempo de diferença. - falo - E você ja namorou? - Falei um pouco magoada, por lembrar que meu namorado morreu assassinado.
#1623 14-01-2016, às 17h29
Ela riu um pouco do que eu disse. - Yep! - respondi. Depois de tudo o que aconteceu nessa floresta, eu me dei conta de que haviam algumas experiências pelas quais eu nunca tinha passado na vida e ter sua vida constantemente em risco te faz pensar essas coisas.- E tu? Nunca foste? - Perguntinha meio besta pra uma garota que se perdeu na floresta. Mas quem sabe... Safira mencionou a idade do irmão mais novo.
O assunto que viria em seguida meio que quebrou minhas pernas ali '-' (metaforicamente falando). Fiz um rápido balanço da minha vida:
- aaahn... No. Namoro, oficial e pah, não... - respondi. - E você? - Notei ela meio triste ali... - O que houve...?
Última modificação feita por Larc (14-01-2016, às 17h30)

#1624 14-01-2016, às 17h38
Fotos
Safira Winchester
- Ja fui a uma festa no lugar onde morei - falei - Eu.. já. - falei terminando o assunto sobre isso ali.
- Não é nada.- continuo - Para onde devemos ir agora?
#1625 14-01-2016, às 17h46
Link da imagem externa
✧‧˚Alex Maxine✧‧˚
✧‧˚Interagindo _ Chuck|Alma|Ash ✧‧˚
✧‧˚Local _ Caverna|Rio✧‧˚
✧‧˚ Voz✧‧˚
✧‧˚ Abracei As, e peguei sua mão. Fomos, junto com Chuck e Alma, para um lugar muito belo que havia encontrado na floresta enquanto colhia as flores. O brilho da lua refletia sobre o chão, junto com os magníficos vagalumes, que pareciam dançar com seu esplendor. Perto dali havia colhido algumas frutas; morangos, laranjas, uvas, maçãs, cerejas, amoras… e alguns pratos que havia aprendido com minha mãe, e usei um pouco dos mantimentos para fale~los; geleia, chutney, tortinhas de morango… olhei para Ash e sorri um pouco, feliz por ser ela com quem iria casar. Feliz. Por a ter em minha vida.
Link da imagem externa
♦Sofia Woodwork♦
✦ฺInteragindo com: |Irmãs|
✦ฺLocal: Floresta
|Transformada|
|Sorri um pouco para minhas irmãs. Conversar um pouco, não faria mal.
~Estava com muita, muita saudade de vocês (๑•᎑•๑)~falei, olhando feliz por poder depois de tanto tempo poder falar com elas…
Última modificação feita por AnaJulia771 (14-01-2016, às 17h48)