Link da imagem externa
Link da imagem externa
Thomas C. | Irmão do lobo | Transformado
Quando finalmente chegamos ao rio, começamos a correr em direção a casa da feiticeira. Quando faltava aproximadamente 100 metros para chegarmos Luck pergunta como as encontraríamos.
- Faro e intuição. - peguei um pouco de ar pela a boca e logo continuei. - Elas estão feridas elas não podem estar muito longes, com certeza elas estão em um lugar plano mas um pouco longe onde tudo aconteceu.
➸ Interagindo com: Grupo >> Jhon
➸ Local: Floresta >> Caverna
➸ Status: :3
➸ Mais: Voz
Começamos uma guerra de bola de neve e a cada lance eu ria igual a uma criança que acabava de receber um brinquedo novo. Neste pequeno momento me fez lembrar quando nevava e eu e as meninas saíamos para brincar lá fora.
Quando me dou conta que o Jhon caiu, começo a rir dele mas isto não durou muito tempo. Ele logo puxa o meu pé fazendo com que eu caía no chão, quando sinto s minhas contas em contato no chão faço uma careta de dor.
- Trégua.
Mesmo continuando no chão, levantei meus dois braços em sinal de paz e em seguida soltei uma risada.
☛ Interagindo com: Caçadores, as WoodWork e Safira.
☛ Local: Floresta
☛ Status:...
Antes que pudesse ao menos reagir ou pelo menos me defender, elas foram embora botando pé. Sinceramente o que elas esperavam? Que se elas atacassem me ajoelhassem e implora-se que me matassem? Se foram elas que realmente começaram isso, podem ter certeza que a culpa pesava mais nelas no que na gente.
- Nós conhecemos bem este lugar, não vemos problema de ajuda-la a sair e encontrar a sua família... Claro se é isso que deseja.
Ohhh sensação de Deja Vu
Mas Amy, quando o Mason chegou as meninas estavam na árvore... Acho que ele só atacou os lobos menores (da matilha), já que as meninas não saíram de lá (não é?) exceto a Izzy.
Última modificação feita por Jullyana53 (09-01-2016, às 15h12)