Beatrice Louise WoodWork ll Interagindo com: Caçadores + Izzy ll Local: ?? ll Voz: Perrie Edwards - Cantora ll Chapeuzinho preta (Emo gótica das trevas) ll Roupa
Senti alguns raios de sol refletirem levemente no meu rosto,enquanto eu acordava novamente.
Uma lança,estava atravessada na minha barriga,o que afetaria ao menos três órgãos.
Um pouco receosa,e com as mãos tremendo – Tanto de frio,quanto de nervosismo – eu retirei a lança,vendo um tanto de sangue manchando um pouco mais o meu vestido.
No estado em que eu estava,era um milagre eu ainda estar viva!
Joguei um pouco de neve no ferimento e me esforcei tentando estancar o ferimento,que em algum tempo,parou de sangrar.
Eu me deitei no chão por alguns instantes,tentando me manter um pouco descansada...Não demorou muito tempo,afinal,eu percebi que nem Izzy,nem Alice estavam próximas de mim.
Mesmo fraca,eu sai a procura delas,felizmente encontrei Iz,que estava próxima dos caçadores com quem brigamos na noite passada,decidi que não deveria arrumar mais briga,mas deveria provocar,ao menos um pouco,para provar que mesmo que eles tenham me machucado,não conseguiriam acertar minha alma.
Eu peguei a lança que haviam acertado em mim e joguei na frente deles,ainda estava um pouco fraca,mas S me sentia muito mais forte (Nem pergunta :v)
-Devem ter se esquecido disso,enquanto esfaqueavam a minha irmã.
Eu disse,com um tom de raiva claro em minha voz.
Peguei o meu livro de lugar comum e procurei por qualquer tipo de anotação que pudesse me ajudar no momento...Felizmente,eu tinha algo que poderia me ajudar.
Eu procurei os ferimentos dela,e tentei fazer um curativo improvisado,que felizmente havia dado certo...Espero que ela acorde agora,temos que encontrar a Alice!
Se quiserem entrar no clima mesmo,ouçam "Part of me" da Katy Perry XD