✧‧˚Alex Maxine ✧‧˚
✧‧˚Local _ Floresta ✧‧˚
✧‧˚Interagindo _Ash, Caçadores e Safira ✧‧˚ Peguei minha facas e meu machado, e fui com Ash a procura dos caçadores.
Seu lindo cabelo loiro parecia sincronizado com o bater do vento, trazendo a mim uma harmonia tranquiladora. Segurei sua mão levemente, quando vi Chuck.
~Chuck !
✧‧˚
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 46 47 48 49 50 ... 86
#1176 09-01-2016, às 18h56
#1177 09-01-2016, às 18h59
Local: Caverna
Interagindo: Alex | Caçadores | Safira
Logo que começamos a andar, ele pegou a minha mão e fomos juntos até encontrar os caçadores.
Ao entrar lá ele avistou Chuck, e eu fiquei com um olhar completamente sem graça. Não queria causar problemas a eles de novo . Se eles pedissem eu não hesitaria em voltar de onde vim.
#1178 09-01-2016, às 19h02
Link da imagem externa
Voz
Interagindo com: Manos e Safira
Local: Floresta
Status: 0-0
Eu estava indo com o grupo para a caverna, eu fiquei calada a maioria do tempo, alguns poderiam dizer que eu estava com ciúmes da Safira, bem necessariamente um pouco eu estava.
Chegamos na caverna, Chuck animado como sempre, soltei uma peguena risada daquilo tudo.
Safira se propôs a fazer a comida, depois eu falei:
-Vocês sabe o que eu fou fazer? Isso mesmo vou dormir.
Quando terminei de falar logo, deitei de um lado da caverna e comecei a cochilar
Última modificação feita por ChocoLolita (09-01-2016, às 19h03)

#1179 09-01-2016, às 19h07
Local: Floresta || Interagindo com: ???
Connor estava surpreso, tentando digerir tudo o que estava se mostrando diante da frente dele. Safira Saiu dali. Bom, vou explicar sobre ela também...É, parece que a comida vai ter que esperar:
- Senta que lá vem história: nos fomos atacados, eu, Kiel, Alma e Rosaly por 3 lobas, estávamos ganhando quando apareceram mais uns- Parei pra contar nos dedos.- Uns 14 lobos, dois enormes!- Fiz um gesto com uma mão expressando grandiosidade - Mason e Nathan chegaram para nos ajudar e matança, e mais matança, e então descobrimos que as 3 lobas eram na verdade três irmãs Woodwork amaldiçoadas e aí... - Ouvi alguém chamar meu nome. Olhei e era o Alex. - Ei! Alex! Estamos aqui!
Song || Local: Floresta || Voz || Interagindo com: ???
Safira saiu da caverna. Ufa! Chuck teve que contar a história do que aconteceu para os três caadores confusos. Ai mano, resume isso pelo amor de Deus... Ele estava contando a história quando parou. Olhei na mesma direção de Chuck e...
- Alex...? - Falei num tom normal. Estava com Ashley... Oh God, pensei ter tirado uma folga dessas garotas. Ashley chegou toda sem jeito. Apenas acenei com a cabeça cumprimentando-a.
Eu vou ficar feliz por você também, Alex, mano. Quando eu tiver forças pra isso
Esse hango sai ou não sai!?

#1180 09-01-2016, às 19h12
Quando entrei na caverna, Kiel fez um gesto de cumprimento e eu retribui da mesma forma, com um sorriso. Fiquei perto de Alex, enquanto observava a caverna, e uma garota pendurada na arvore.
#1181 09-01-2016, às 19h26
Personagens livres galera!!!!!!!
Alguém quer?

#1182 09-01-2016, às 19h33
✧‧˚Alex Maxine✧‧˚
Sorri para Kiell e Acenei com a mao
Cumprimentei Chuck com um tapinha de leve nas costas.
~Desculpe a demora... ~Sorri
Para ash~ Aconteceram varias coisas
Atualmente…
Olhei para uma garota diferente perto de uma árvore e olhei para o os caçadores.
~Quem é ela ?
Última modificação feita por AnaJulia771 (09-01-2016, às 23h53)
#1183 09-01-2016, às 19h33
Rosa ta machucada não ta? Manda ela para as meninas na caverna ( Alice, Bea e Izzy)
E Jack esta na caverna não é? Faça ele interagir com os meninos lá ( Alma,Chuck, Nathan,Safira,Kiel, Ashley,Alex,Sean,Mason, Connor)

Vi que Alex olhava para a garota da árvore. Olhei para ele e falei.
- Nunca vi essa menina aqui. - digo chamando a atenção dele para mim. Sim! EU estava com ciúmes. Éeh... ela era bonita, vai saber néh?!

Interagindo: Meninas e irmãos
- Aquela é a Safira. Uma garota que apareceu hoje. Ela é filha de um xerife, esta armada. Uma boa aliança para nós. - Falo e olho para ela. Oque aquela criatura tava fazendo em cima da arvore? '-'
Última modificação feita por Amy234 (09-01-2016, às 19h38)
#1184 09-01-2016, às 19h42
✧‧˚Alex Maxine ✧‧˚
✧‧˚Local_ Caverna ✧‧˚
✧‧˚Interagindo com _Ash,
Safira e caçadores ✧‧˚
Ash me puxou para perto
dela e ficou falando
algumas coisas sem sentido.
Ela estaria com… ciúmes ?
Dei um sorriso um pouco
maléfico.
~Ash, estas com ciúmes ?
Saiba que na minha vida
você é a única.
Senti um arrepio pelo corpo,
e a Beijei, me esquecendo da
Garota e dos
caçadores na caverna.
Sim, Ash e a única para mim.
Me virando para Nathan,
olhei novamente para a garota na arvore.
~Parece que sim... Mas o que ela está fazendo em uma... Arvore ?
Última modificação feita por AnaJulia771 (09-01-2016, às 19h46)
#1185 09-01-2016, às 19h46
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Thomas C. | Irmão do lobo | Humano
- Claro que não, se deseja-se isto não teríamos as ajudado - olhei para elas e arqueei uma das sobrancelhas.
- Mas vocês conseguiram uma vez mesmo estando feridas por que agora não conseguiriam? Ainda mais com o efeito da poção.
✈ Interagindo com: Grupo >> Chuck
✈ Local: Floresta, Caverna
✈ Status: Logo a noite se aproxima.
Não era o único que estava curioso pelo o assunto, quando o Chuck começou a explicar prestava atenção em cada palavra dita mas antes que ele desse uma conclusão. O Ale é uma WoodWork chegou,a olhei com certa dúvida mas como nenhum reagiu negativamente imaginei que ela não era uma "delas".
➸ Interagindo com: Grupo >> Jhon
➸ Local: Floresta >> Caverna
➸ Status: :3
➸ Mais: Voz
Assim que terminamos de retirar um pouco da neve, me levanto para sentar no lugar onde estávamos e logo começo a observa-lo acender a fogueira. Quando ele terminava, o vejo me chamar para ir até lá e assim quando me aproximo ele pega as minhas mãos e logo as aproximava da fogueira. Olho para o fogo durante alguns instantes e logo abro um sorriso.
- Agora está bem melhor.
#1186 09-01-2016, às 19h49
- Eu? Com ciúmes? Claro que não.. - cruzei os braços e logo recebo um beijo dele.
Logo Nathan falou que ela seria aliada deles. Meu pensamento foi "ótimo! Agora ela vai ficar próxima do Alex!"
- Ah...aliada? Não vejo vantagem nela...- digo ao lado de Alex.
- Uê...- olhei para Ashley, e falei para Alex.
- Parece que tem gente com ciumes...- digo - Mas...oque? Isso que eu queria saber. Se ela cair...- digo com a mão na cabeça - Ela pode quebrar a perna...
Interagindo: Megan
- É... - a olhei. Ela era tão delicada. Fiquei a olhando por alguns minutos até virar seu rosto, e me aproximar aos poucos dela. E logo a envolvo em um beijo. Passo uma mão sobre sua cintura e a outra passo a mão em seu cabelo.
Última modificação feita por Amy234 (09-01-2016, às 20h58)
#1187 09-01-2016, às 19h53
A Safira ta deixando todo mundo enciumado huehuehue

#1188 09-01-2016, às 19h54
Pois é Choco... Safira esta metendo casais em problemas hehe
#1189 09-01-2016, às 20h09
✧‧˚Alex Maxine ✧‧˚
✧‧˚Local _ Caverna ✧‧˚
✧‧˚Interagindo _ Ash|Caçadores |Safira
As começou a falar
que Safira não seria
uma grande ajuda, e começou a resmungar.
Achei estranho,
Pois nunca a vi assim antes.
~Eu vejo vantagens…
qual arma ela usa ?
Última modificação feita por AnaJulia771 (09-01-2016, às 20h10)
#1190 09-01-2016, às 20h13
Ok Amy!:3
Rose WoodWork/Chapeuzinho magenta/Amaldiçoada
Interagindo:Izzy, Bea e Alice
Local:Caverna
Status:....ai!
Acordo do sono...me levanto com dificuldade por causo do ferimento que aquele caçador tinha feito na minha perna e noutras partes do meu corpo quando me empurrou. Depois de me levantar e comecei a caminhar com dificuldade. Ia me apoiando nas árvores quando avisto a caverna...vejo lá minhas irmãs e caminho tentando fazê-lo mais rápido. Quando chego na entrada da caverna toda ferida e ensanguentada pois minhas feridas tinham aberto pelo esforço cai no chão e fico estendida olhando o teto da caverna.
-Meninas...cof, cof...cheguei!-digo tossindo um pouco.
Jack Willson/Caçador
Interagindo:Meninas
Local:Caverna
Status:O que está acontecendo aqui mds?'-'
Olho o panorama...até agora apenas tinha atirado fechas aos lobos e não estava a par de mais nada para variar. Olho para os meninos...

#1191 09-01-2016, às 20h13
- Ela usa arna mesmo...de tiro e Paah! - falo apontando com a cabeça as armas que haviam na bolsa dela...
- Ah.. você vê vantagem nela é ?? - Falei encarando Alex com um olhar de "E você não vê vantagem em mim não? "- Hm.- digo cruzando os braços e falando coisas nada a ver.
Última modificação feita por Amy234 (09-01-2016, às 20h15)
#1192 09-01-2016, às 20h23
✧‧˚Alex Maxine ✧‧˚
✧‧˚Local _Caverna ✧‧˚
✧‧˚Interagindo _ Ash|Caçadores |Safira ✧‧˚
As começou a olhar novamente para
Mim de um jeito estranho.
~Vejo sim, Ash… ~falei,
e peguei suas mãos ~
mas, com um amais
no time, seria muito bom, não acha ?
#1193 09-01-2016, às 20h35
- Hm.- olho para ele e logo vejo Sean. Meu melhor amiga de infância. Dou um sorriso e corro até ele, o abraçando.
- Sean ♥ - sorri e o abraçava - Faz muitos dias que não te vejo ……
#1194 09-01-2016, às 20h39
kkkk Ash fazendo ciúme a Alex!kkk

#1195 09-01-2016, às 21h04
Mas gente to impressionada. A Ash desse jeito ... choquei X-X
(a procura de uma carteirinha desaparecida)
Sean | Caçador | Caverna
Estava tentando absorver um pouco de tudo o que ouvia quando vejo o Alex e a Ashley chegarem e logo para de contar o que aconteceu. Sinceramente tive a vontade de pular no pescoço dele para falar o que havia acontecido de uma vez mas antes que pudesse fazer qualquer coisa alguém pula em meu pescoço.
Ai minha mãe... Morro em 3,2,1...
Vejo que a Ash fala comigo toda animada e logo olho para a direção do Alex esforçando um sorriso.
- Você quer me matar ou que?- falei baixo.
- Ah correção semanas talvez anos até. - se ela realmente quera entrar nesse jogo, seria breve gostava muito de minha vida.

➸ Interagindo com: Grupo >> Jhon
➸ Local: Floresta >> Caverna
➸ Status: :3
➸ Mais: Voz
Aquecia um pouco as minhas mãos enquanto pensava nesses últimos dias. Em grande parte ele foi de certa forma calmo mas nestes dias recebeu uma reviravolta impressionante. A Ash acabou revelando o segredo, vi algumas das minhas irmãs lobas sumiram juntas e não tenho mais certeza se a Rosa estava viva. Ás vezes tinha a impressão que tudo iria desmoronar e a explosão que faria tudo ir para baixo estava mais próxima que todas imaginavam.
Olho pelo o canto do olho para o Jhon, dou um sorriso despercebido, realmente ele deveria melhorar isso. Quando me dou conta que ele se aproxima volta a olhar a fogueira e logo sou surpreendida pela a sua mão que passa pelo o meu rosto e logo me aproxima.
O seu beijo era suave mas ao mesmo tempo intenso... Caramba não esperava isso, realmente tenho que parar de julgar as pessoas, pera aí mais uma coisa para ele colocar na listinha de meus defeitos.
- Jhon... Acho que este da chegou. - logo o puxo e o beijo enquanto envolvo meus braços em seu pescoço.
Última modificação feita por Jullyana53 (09-01-2016, às 21h05)
#1196 09-01-2016, às 21h20
- Muito tempo mesmo. - sorri e logo o soltei. - Ah me desculpe pelo forte abraço. - Ri.
Nós normalmente brincávamos de enconde-esconde quando eramos crianças. Olhei para o lado e reparei que Alex me encarava.
- Ah... como você esta? - pergunto.
Interagindo: Megan
Logo que a soltei, Megan me puxa novamente e me beija. O beijo dela era gostoso e intenso, além de quente. Quando ela me solta, a olho e falo.
- Uau... você me surpreendeu...- falo a puxando para perto de mim, e assim ela deitando a cabeça no meu ombro.
#1197 09-01-2016, às 21h39
Fotos
Safira Winchester
Local: Floresta
Interagindo: caçadores
Quando consegui pegar as frutas que estavam lá, desci devagar até chegar no chão. Voltei a caverna devagar e peguei os outros ingredientes e logo comecei a fazer uns negocio lá. Improvisando...sabe..
#1198 09-01-2016, às 21h48
Song || Local: Caverna || Voz || Interagindo com: Grupo
Ah que legal, todo mundo chegando, se juntando, comendo feliz... Comi calado observando de maneira serena os diálogos... Mas essa criatura é coisa ruim mesmo! Já está plantando a maior discórdia aqui! Como me arrependo de insistir pra ela vir! Se arrependimento matasse... Não vou esperar ela cozinhar pra mim. Mais nem morto! Vai que ela tem chumbinho escondido...
Comi das coisas que o Connor tinha trazido. Espero que me entenda mano... É isso, agora vou deixar o povo ser feliz na reunião de encontros felizes e ir ser feliz dormindo:
- Olhem! Eu morri, eu não estou aqui, eu não existo pelas próximas horas, tá? - Fiz uma pequena reverência e falei - Até mais! - Fui pro fundo da caverna, onde tinha um escurinho danado de bom pra dormir... Queria me deitar de lado mas ficava ruim apoiar o braço... Vai de barriga pra cima mesmo... Respirei fundo e fechei os olhos embalado pela ilusão de acordar na minha cama, em casa... Hum! Sonha Alice...
Local: Caverna || Voz || Interagindo com: Alice
- Se quiser pode ir apoiada em mim Alice... - Eu era uma das menos feridas, e acho que unindo minhas forças com a de Alice, poderíamos conseguir. Mas e a Bea? E outra, esses caras bem que podiam um carregar Alice e outro a Bea. Bom, se não carregar, mas pelo menos oferecer apoio, sei lá...
Última modificação feita por Larc (09-01-2016, às 21h53)

#1199 09-01-2016, às 22h00
Link da imagem externa
Interagindo: Irmãs
- Nao sei não em Izzy. Você esta muito machucada tambem. Isso pode agravar seus ferimentos.
Falei com uma ponta de preocupação em mim.
#1200 09-01-2016, às 22h06
✧‧˚ Alex Maxine ✧‧˚
✧‧˚Local _ Caverna ✧‧˚
✧‧˚ Ash | Caçadores | Safira ✧‧˚
✧‧˚
Olhei perplexo para Ash,
abraçada com Sean. Calma Alex, calma.
Comecei a sentir algo estranho em
mim, uma agonia como se fosso pior
Que a morte.
~Ash… comecei a olhar para ela, e a peguei pelo pulso ~ desculpe, mas você me pertence
~
Falei firme, agora sem sorrisos, e a puxei para perto de mim.
Última modificação feita por AnaJulia771 (09-01-2016, às 22h11)