➸ Interagindo com: Grupo >> Jhon
➸ Local: Floresta >> Caverna
➸ Status: :3
➸ Mais: Voz
Num ato falho, acabei segurando com força demais a camisa dele, não me preocupava com o que ele diria sobre isto. Apenas tinha o desejo de me desligar do mundo pelo menos um pouco, tudo isto me deixava um tanto confusa e agora que estamos praticamente expostas ao público. Não tínhamos nenhuma outra alternativa, se não aceitar as nossas consequências.
Quando finalmente tudo apareceu se apaziguar pouco, solto um suspiro de alivio pela a boca e em seguida me sinto bem mais relaxada. Assim que o Jhon me solta, arrumo rapidamente meus cabelos e logo sorrio.
- Obrigada, pela a sétima vez? - dei uma risada.

☛ Interagindo com: Caçadores e lobos
☛ Local: Floresta
☛ Status:...
A medida que os lobos caíam pelos os seus ferimentos, o sentimento de vitória tomava cada vez mais meu peito mesmo indo contra meus ideias. O sentimento de ter simplesmente ajudado quem necessitava era gratificante e ninguém poderia tira-lo de mim. Quando me dou conta, vejo que o Kiel foi pego de surpresa por um lobo, o olho atentamente em busca de alguma ideia e vejo que a balestra do mesmo não estava tão distante de si.
Estava com o meu machado, firme na mão, caso fosse necessário o usaria mais uma vez.
Última modificação feita por Jullyana53 (08-01-2016, às 23h53)