acho que a Diana e a Haru tão livres no corredor. A Hono tá no corredor tambem conversando com a Suen

acho que a Diana e a Haru tão livres no corredor. A Hono tá no corredor tambem conversando com a Suen
Clique Por favor ^u^
Lucy Valentine ll Local: Lado de fora do castelo ll Voz ll Interação: Ninguém ainda
Tomei um banho quente e sequei todo o meu pelo,o que exigiu muita paciência e dedicação...No final,estava limpinha e maravilhosa,como deveria ser.
Prendi o meu cabelo em um coque frouxo,me preparando para me jogar com tudo na cama,e me enrolar naqueles maravilhosos cobertores,que tinham o cheiro da riqueza,quando comecei a ouvir um burburinho no lado de fora...Um tanto curiosa,fui checar,só para ver o que poderia ser
As cavaleiras estavam no corredor que conectava seus cinco quartos. Algumas não sabiam o que falar ou como começar um diálogo com a outra. Era importante se conhecerem mas estava tudo acontecendo rápido e elas até então eram completas estranhas.
De repente no outro corredor, um guarda que estava fazendo a ronda noturna percebe o movimento no corredor das garotas e está indo em direção ao corredor para verificar: "Quem está aí?" A voz se aproximava do corredor onde as meninas estavam e os passos pareciam chegar cada vez mais perto
Link da imagem externa
Interagindo com Suen/Corredor
Ao ouvir uma voz Hino puxa a outra garota para trás dela e se coloca em posição de defesa. Vendo que é um guarda fica normal e aliviada respondendo à pergunta.
-As garotas chamadas para a Irmandade da Noite!-respondeu.
Última modificação feita por katycqa (19-12-2015, às 14h41)
Guarda:
O guarda olhou as meninas ali no corredor e ficou aliviado por não ser nada sério, mas depois fez uma expressão confusa, afinal era o horário que elas dispunham para descansar. Todos dormiam no castelo:
-Estão precisando de algo, senhoritas? Não deveriam estar em seus quartos?
Link da imagem externa
Interagindo com Guarda/Corredor
Ficou parada a pensar no que responderia. Na verdade estava com bastante sono e por alguma razão ficou ali a bater papo com a outra garota.
-Bem...sim deveríamos mas nenhuma consegue dormir bem e acho melhor conhecer-nos primeiro....afinal, vamos ser um grupo!-exclamou.
Pareceu-lhe acertado o que dissera por isso não acrescentou mais nada, ficando à espera de resposta.
Querido povo, eu estou a um tempinho sem postar, principalmente por que me preocupou a falta de interação entre as personagens, mas gostaria de continuar sim essa rpg primeiro por que eu demorei muito tempo pra elaborar essa coisa... Segundo, porque não quero decepcionar Misa-senpai, que me deu mó força e terceiro, e com certeza não menos importante, por que eu já estou ficando de SACO CHEIO, bem down, de jogar RPG's que não chegam ao final nesse fórum. Então é isso. Obviamente não posso continuar se as jogadoras não quiserem. E enton?
Última modificação feita por Larc (02-01-2016, às 13h55)
Isso me deixa com raiva também...Eu demoro muito tempo para pensar numa sub-historia,personalidade e história da minha person e todo mundo some ;-;
Dai fecha e todos vivemos tristes
Clique Por favor ^u^
Link da imagem externa
Diana adentrou no quarto, tirou as botas e o vestido que usava, trocou de roupa, ela colocou um Pijama azul-escuro e azul. ela deitou na cama e começou a ler um livro que ela trazia.
Estava a ver que nunca mais havia interação! GSUIS!
Clique Por favor ^u^
Lucy Valentine ll Local: Lado de fora do castelo ll Voz ll Interação: Ninguém ainda
Eu sorri,fazendo um "Sim" com a cabeça,me sentando naquela cama enorme,esperando que as outras se acomodassem também
-Esrou bem ansiosa,poderei finalmente colocar as minhas habilidades em prática!
Link da imagem externa
Interagindo com meninas/Quarto
Ela acenou em concordância.
-É mesmo, também estou ansiosa...vocês sabem quais serão seus títulos?
Clique Por favor ^u^
-Nope,eu decidi deixar para descobrir amanhã!
enton gente, conversei com a Amy e ela disse que eu poderia abrir a vaga da(o) cavaleira(o) mais sábia(o) então... É isso se alguém se interessar, só fazer a ficha, se não, eu mesma serei
você pode ser..eu não estou
Link da imagem externa
-É...às vezes ter família tem coisas dessas. Como eu não tenho não sei como é ou o que se sente.-digo tranquilamente.
Link da imagem externa
-ele é a ultima coisa que eu tenho-suspirei.
Link da imagem externa
-Sei....-digo pensativa.
Clique Por favor ^u^
Eu respirei fundo,encarando as garotas,que pareciam estar preocupadas com alguém de casa
-Etto...Eu sinto falta da Lizzie...Ela ficou junto com a minha tutora...
Eu me lembrei dela,que provavelmente estará na cerimôniaLiz
Me virei para as meninas e falei:
-Eu deixei meus 12 irmãos... Eu sinto muita falta da casa animada
Link da imagem externa
O ambiente estava pesado então resolvi ficar mais animada do que deprimida com coisas inúteis.
-Alguém quer um chocolate para aliviar a tenção?!-disse tirando uma barrita do bolso.
Clique Por favor ^u^
-Sim,eu aceito!
Eu peguei um pequeno pedaço de chocolate,agradecendo a menina pelo doce
já conheceram o novo coleguinha? :V
Me Salvem por favor...
Última modificação feita por Larc (04-01-2016, às 20h08)
Lucy:Oi coleguinha!Quer brincar de beijar? *Apanha*
Local: Castelo do Rei - Meu quarto || Interagindo com: Cavaleiras || Status: Assustado, nervoso
Tentei recompor a armadura atrapalhado e sem sucesso .A voz, que provavelmente é de um guarda, já está perto demaisEu não vou ficar aqui pra ser pego e julgado errado e perder meu cargo (que aliás eu ainda nem consegui) e envergonhar meus pais e... e afastei da armadura pensando esse turbilhão de coisas até me encostar na porta do quarto. Não dá tempo atravessar o corredor... É aqui mesmo que eu vou!
Abri a porta e entrei bem rápido e a fechei tentando não fazer muito barulho. FIquei escutando os guardas ajeitarem a armadura lá no corredor. Pelo que ouvi eles tinham certeza de que foi um dos cavaleiros, mas não viram direito quem é. Suspirei de alívio com a testa encostada na porta e quando virei para ver o quarto, vi as quatro cavaleiras atônitas com minha entrada no quarto delas. Parece que estavam tendo uma reuniãozinha secreta. Acho que estou ficando vermelho... Que os espíritos ancestrais me ajudem!
- Érh... O-Olá - Falei baixo e sem jeito para as meninas