Rin, tu leu aquela nota enorme mais acima, Esse tempo, vocês decidem se vão já dormir ou passar um tempo conversando no quarto de alguém

Rin, tu leu aquela nota enorme mais acima, Esse tempo, vocês decidem se vão já dormir ou passar um tempo conversando no quarto de alguém
eu gostei da ideia da Festa de Pijamas ^^
ao menos a Dia tem um motivo para não dormir. Além da ansiedade pela cerimônia ela pode estar preocupada com o primo como tu mesma citou ainda a pouco, e é bom pra vocês se conhecerem, já que serão um grupo.
concordo!
Enquanto isso...
Última modificação feita por Larc (15-12-2015, às 17h32)
Cheguei no castelo, ela era bem bonita!
Eu fui logo para o quarto, não acho que eu teria muita coisas para fazer do lado de fora...
Quando eu cheguei no quarto tinha uma cama gigante! Bem maior que a da minha casa!
Quando eu vi aquilo logo fui para cima, comecei a pular.
Alguém poderia chegar e brigar comigo! -pensei.
Dei nos ombros e continuei a pular
Última modificação feita por ChocoLolita (15-12-2015, às 19h26)
Choco as meninas estão no castelo, quem tá na hospedaria é o Krum e o aprendiz dele. ^^ Dá só essas alterações no teu turno, ok?
Repostando a Nota: Os quartos do castelo do rei são forrados com veludo preto, um tecido caro que só quem tem recur$o$ pode ter em casa, ele não tampa totalmente a claridade mas ameniza bastante. Os quartos das cavaleiras ficavam no mesmo corredor do castelo e os guardas não ficam em portas mas fazem rondas constantes pelos corredores, se estiverem anciosas e quiserem ir uma ao quarto da outra conversar ou marcarem uma "reunião" no quarto tipo festa do pijama XD tudo bem, se não podemos passar e ir à cerimonia direto
Horário da Cerimônia: Terceiro Décimo.
Última modificação feita por Larc (15-12-2015, às 19h07)
Link da imagem externa
Depois do enterro ela se dirije a seu quarto. O funeral tinha acabado tarde mas ela ainda estava para bater um papo. Ia em direção ao dormitório quando aparece uma garota pela frente mas como Atsui é muito alta não a vê e esbarra contra ela. Ao sentir o embate ela se desculpa ironicamente.
-Oi....me desculpe não vi você...sabe, o problema de ser a Torre Eiffel!
Última modificação feita por katycqa (15-12-2015, às 19h41)
Parei de pular um pouco e fiqueu sentada no pé da cama. Até que uma menina alta e bonita caiu encima de mim.
-Você está bem? Ah tudo bem, essa é a segunda vez que acontece isso comigo hoje!
Dei um sorriso simpático
Diana Livre!
Who Is Livre?
Lucy está livre <3
Link da imagem externa
Ela ficou pensando se era pesada demais...provavelmente sim por isso se afastou um pouco.
-Segunda?!...você anda com azar!-disse mostrando seu sorriso.
pode mandar a lucy para a Dia?
Aonde ela está criatura?
Sorri
-Exatamente! Tomara que não continue assim.
Dei uma pausa e tentei puxar assunto:
-Você é uma das cavalheiras?
onde a hono e a suen estão?
Depois que entrei no castelo recebi a noticia de que um mago muito importante havia morrido.
Eu e as meninas estávamos indo para o funeral quando ficamos sabendo que o mesmo havia sido adiado para um dia de luto.Voltamos para o castelo e lá,fui para o andar de cima procurando o meu quarto.
Alguem livre,que quer falar com a Haru?
no corredor.
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (16-12-2015, às 13h36)
Larc-san elas estão no corredor.....acho que a Rin tinna escrito por mim mas ela não especificou para qjem falava!^^
a dia está no corredor e a Suen e a Hono tbm
Eu estou perdida '-'
Perdida na história, na vida real ou no RPG Fi-chan ?
ok! entendi ^^. Gente se possível quando for fazer o turno coloquem o local pras outras jogadoras poderem achar vocês
Perdida na história, na vida real ou no RPG Fi-chan ?²
Última modificação feita por Larc (16-12-2015, às 16h29)
Tá bom Larc-sama !
Rsrsrs....rs
Eu não sei o que fazer com a Lucy...