Link da imagem externa
-N-não. - dei uma pausa. - Acho que não pelo menos. - parei para pensar. - É... talvez.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 49 50 51 52 53 ... 99
#1251 15-06-2015, às 20h56
#1252 15-06-2015, às 20h59
Link da imagem externa
-Alquimia se não me engano.
Peguei uma mecha do meu cabelo

#1254 16-06-2015, às 19h01
Link da imagem externa
-Sim... talvez seja por causa do signo... - dei uma pausa - mas apesar disso pouca coisa do signo se encaixa à minha pessoa. - suspirei.
Última modificação feita por May-Chan5 (16-06-2015, às 19h01)
#1255 17-06-2015, às 18h16
Assim que o sinal tocou, Isabella observou que alguns alunos já se arrumavam para ir para as suas devidas salas e como ela só tinha que dar aula para aquele grupo ela se retirou junto aos alunos.
Última modificação feita por Jullyana53 (17-06-2015, às 18h18)
#1256 17-06-2015, às 19h19
Link da imagem externa
Foi aí que o sinal tocou. Peguei minhas coisas e me despedi da Alless:
-Te vejo depois. - sorri e saí da sala, me direcionando à sala 1.
#1257 17-06-2015, às 21h54
Link da imagem externa
- Eu tenho certeza que eu não vou.
Ele sorriu rapidamente, logo ficando mais sério de novo. Na verdade até estava achando divertido, mas não seria uma aula que participaria se tivesse que escolher, não iria cantar na frente de todo mundo se não levava jeito pra isso.
#1258 17-06-2015, às 23h29
Assim que a aula terminou, Anna se levantou e se direcionou aonde deveria ser a aula. Por incrível que parece ela ainda estava vazia e ela não tinha mais a certeza que o pessoal que antes estava presente estaria agora.
Quando a aula terminou, Camille saiu de onde estava e se direcionou a sala onde ocorreria a próxima aula. Diferente da sala anterior, as carteiras eram poucas provavelmente o necessário para todos ou para deixar apenas as bolsas e mochilas apenas.
Mas o formato de sala era parecido mesmo assim, as carteiras todas eram dispostas ao fundo e a frente tinha um grande vazio onde provavelmente seria a área que iriamos utilizar.
- Oh sim... - Depois que o sinal tocou, Caroline ficou alguns segundos quieta e em seguida se levantou, pegando a sua bolsa e a garrafa consigo.
- Vai vir? - assim que colocou a garrafa dentro da bolsa o olhou.
Link da imagem externa
Quando ouviu o sinal bater, Florence se levantou rapidamente e em seguida se direcionou a sala que achava que ocorreria a aula. Como já havia algumas pessoas presentes ela apenas se sentou em uma das carteiras para assim confirmar se deveria ficar ali ou não.
Última modificação feita por Jullyana53 (17-06-2015, às 23h38)
#1259 18-06-2015, às 13h16
Oi gente, um resumo por favor!
#1260 18-06-2015, às 14h05
Link da imagem externa
Chegando à sala, vi que a mesma continuava vazia, mesmo o sinal já tendo batido. Não dei muita atenção a isso, me sentei e olhei ao meu redor. O esquema da sala era o mesmo da outra, não tinha muita diferença. Continuei observando o ambiente, prestando atenção em cada detalhe. Isso é o que faço quando não tenho nada pra fazer, ou seja, nada de importante. Parei de escanear o ambiente e olhei para o chão, comecei a pensar na vida, algo que não faço com muita regularidade. Isso que é tédio.
Não sei resumir não... é meio difícil pra mim explicar, já que eu tenho uma personagem cabulando... e fora que eu tenho memória de peixe e.e
Gomen~
Última modificação feita por May-Chan5 (18-06-2015, às 14h06)
#1261 18-06-2015, às 14h16
Assim que viu seu irmão (Noah) entrar na sala, ela o observou e depois de longos segundos sabia que ficar evitando a sua primeira conversa desde que saíram de sua casa não adiantaria em nada. Lentamente ela se levantou e logo focicou ao seu lado.
- Olá...
#1262 18-06-2015, às 14h21
Link da imagem externa
Assim que o sinal tocou, me levantei e fui direto para a sala 1. Coloquei a mochila em algum lugar do fundo - como sempre - E peguei meu caderno, começando a desenhar nele.
Última modificação feita por tata943 (18-06-2015, às 14h22)
#1263 18-06-2015, às 14h26
Link da imagem externa
Ainda estava meio distraído, foi aí que ouvi uma voz familiar. Olhei para cima. Anna.
-Oi. - sorri.
#1264 18-06-2015, às 14h54
Assim que ele a respondeu, Anna deu um típico sorriso e em seguida se sentou ao seu lado. Inicialmente ela observou o ambiente antes de voltar a sua atenção para ele.
- O que anda achando disto tudo?
Assim que a aula terminou, Brooke junto com os outros alunos se dispersou e logo seguiu aonde estava se concentrando algumas pessoas.
Assim que a aula terminou, Mason se levantou rapidamente e logo se dirigiu para a próxima sala. Quando ele chegou, se sentou em uma carteira e nem se importou pelo o fato do professor estar sentado nõ muito longe dali apenas mexendo em seu celular.
Quando a aula terminou, Chris olhou para tudo com um olhar de tédio e depois de longos segundos se levantou e se dirigiu lentamente para a próxima sala. Durante todo o seu trajeto ele escutava uma música que gostava e quando ela terminava ele a colocava de novo.
Última modificação feita por Jullyana53 (18-06-2015, às 14h55)
#1265 18-06-2015, às 14h59
Link da imagem externa
-É divertido aqui. Tem gente legal por aqui. - disse sorrindo. - E você, o que acha daqui?
#1266 18-06-2015, às 15h04
Ela olhou para ao irmão é sorriu levemente enquanto arrumava o seu rabo de cavalo.
- Admito que está sendo uma experiencia bem interessante.- assim que a garoto terminou de falar sorriu.
#1267 18-06-2015, às 15h07
Link da imagem externa
Olhei em volta, vendo as pessoas que entravam na sala. Respirei fundo e me aproximei do meu irmão (Brooke).
-Oi - Disse em nenhuma expressão exata.
#1268 18-06-2015, às 15h11
Link da imagem externa
-Que bom. - sorri de novo. - Você já se encontrou com as duas? Quero dizer, a White e a Adriana? - perguntei sem saber ao certo o que falar.
Última modificação feita por May-Chan5 (18-06-2015, às 16h50)
#1269 18-06-2015, às 15h16
resumo?
por favor!
#1270 18-06-2015, às 18h18
Link da imagem externa
- Mas é claro!
Respondeu em um tom mais cômico e se levantou rapidamente, sem arrastar a cadeira e fazer aquele barulho irritante. Guardou o celular no bolso enquanto caminhava para fora da sala junto de Caroline.
Depois que chegaram na nova sala, descobriu que a aula agora seria de alquimia.
- Agora vai ser interessante.
Disse enquanto olhava as coisas com calma, se perguntando internamente como seria.
Link da imagem externa
Assim que o sinal tocou, Lauren se levantou e esperou que algumas pessoas seguissem para a porta, já que teriam que passar pelo espaço entre as carteiras.
Guardou as coisas na bolsa e a colocou sobre o ombro antes de seguir adiante. O coração estava começando a desacelerar e estava bem mais calma. Preferiu seguir os outros alunos, que iam para outra sala onde aconteceria a próxima aula, então seria uma surpresa.
A aula era de alquimia, então dessa vez apenas ficaria olhando tentando aprender um pouco sobre a teoria daquilo tudo, se lembrava de ter ouvido a palavra há um bom tempo atrás, mas nunca tinha visto na prática.
Última modificação feita por Massie (18-06-2015, às 18h21)
#1271 18-06-2015, às 18h45
Assim que ele a lançou a pergunta, Anna o olhou meio estatica mas em seguida soltou um suspiro.
- Ainda não... Nem consegui vê-las durante as aulas direito para tentar falar com elas.
Com o celular em mãos Brooke se divertia em ficar o girando pela mesa. A pesar de ter chegado a pouco parecia os segundos mais entendiantes de sua vida.
- Ah... Oi Lucy. - falou saindo de seus devaneios.
Caroline deu uma risada leve e em seguida o acompanhou até a sala de aula. Como já esperava os mesmos alunos presentes da aula anterior estavam agora e isto demostrava que seria pouco provável que aparecessem mais um dos que mataram aula.
- Tenho que concordar com você.
Aspen deu aproximadamente cinco minutos para que os alunos chegassem e se arrumassem em suas carteiras. Assim que os mesmos foram terminados ele guardou o seu celular no bolso e subiu no pequeno "palco" para assim começar as apresentações.
Com a ficha dos alunos em suas mãos qualquer apresentação seria dispensada. Então seria realmente necessário que ele pelo menos se apresentasse.
- Bom dia a todos... Sou Aspen Houston, sou o professor de alquimia e irei apresenta-los alguns princípios básicos.
- Antes que comece a explicação queria saber quantos de vocês sabem sobre a alquimia... Melhor dizendo alguns de vocês já ouviu falar sobre alquimia?
- Quem já ouviu falar levante o braço... Só para eu ter a noção desta situação.
Última modificação feita por Jullyana53 (18-06-2015, às 18h48)
#1272 18-06-2015, às 18h51
Link da imagem externa
-Então... Está gostando daqui? - Saiu com um leve tom de nojo, o que eu realmente não esperava.
Quando o professor falou, levantei o braço no automático.
#1273 18-06-2015, às 18h59
- Bem até que está legal... E você o que acha?
Brooke não poderia dizer que a sua vida estava sendo um paraíso, mas comparado com vivia em sua casa era quase como se fosse porém agora as altas horas de estudo faria com que não tornasse tudo tão "mágico".
Quando o professor resolveu se pronunciar ele prestou uma breve atenção a ele e assim que lançou a pergunta para a turma levantou o seu braço.
Assim que a aula pareceu que começaria ele tirou os seus fones e prestou atenção do que ele falava. Quanto fez a pergunta sobre quem ouviu pelo menos falar da alquimia, automaticamente ele levantou o seu braço.
#1274 18-06-2015, às 19h10
Link da imagem externa
-Hum... entendo... - dei uma pausa - Não as vi em lugar algum. Se estavam nas aulas de dança eu não vi.
Última modificação feita por May-Chan5 (18-06-2015, às 19h11)
#1275 18-06-2015, às 19h13
Link da imagem externa
-Bem... Não gosto da ideia de uma escola - Dei uma pausa e pensei - Mas tem os lados bons - Disse sorrindo.